Fanfics Brasil - Capitulo 15: Stand Up Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 15: Stand Up

168 visualizações Denunciar


 




Notas iniciais do capítulo


Bom povo camila aqui....desculpe a demora...espero que vcs gostem :D




(Continuação...)


Ai meu Deus não acredito que a Perrie estava ali na minha frente,fazia tanto tempo que não nos viamos mais.


-Perrie oi,quanto tempo senta aqui.-Disse puxando a cadeira para ela sentar.


-Aah Zayn,faz tempo mesmo,e você continua fofo como sempre né.-Disse ela encostando na mesa,e chegando bem perto de mim.


Eu estava em choque ainda,e acho q ela não percebeu,ainda bem,ela não me contou o motivo dela estar aqui.Ficamos muito tempo conversando ali,ela me contou que estava fazendo varios shows com sua banda e tudo mais.


-Que bom que você está vivendo seu sonho,mas você não me disse o motivo de estár aqui.-Falei tirando a mão dela decima do meu braço.


-Zayn...depois que terminamos,eu fiquei muito triste e pensando em você cada momento do dia.Estava com vontade de ver você,ouvir sua voz....e.-Eu a interrompi.


-Aaah não Perrie,nem vem falar que está querendo voltar,e podemos recomeçar tudo,eu não aguento,mais você é linda e legal mais não é só isso que eu quero.


Ela segurou minha mão e colocou a outra em minha nuca e me beijou,simplesmente não senti falta daquilo,era estranho,não sentia nada.Só conseguia pensar na Mila.



Thay*


Ok,eu estava brava com a Mila e com o Liam,mas queria mudar isso,sei lá é estranho ficar sem falar com ela,ela é uma das minhas melhores amigas e sei que ela errou...MAIS FOI COM MEU LIAM!Pera ae ela não é meu,bom ainda não né,aah sei lá,vou arrumar minhas coisas e dar uma volta pela facul.


 


Sarine*


Os dias que passamos fora da facul foi meio tenso pras outras meninas,mais pra mim foi uma das coisas mais gostosa que já fiz,e principalmente pq que eu estava com NIALL HORAN do meu lado.Estava no dormitorio arrumando as coisas quando a Thay e a Bruh entram juntas no quarto,a Thay ainda estava um pouco brava dava para ver...bom a Bruh estava TÃO feliz,ai que bom ver minha Best assim!Mas ficou mal pela Thay.


-Hey meninas,tudo bem?-Disse dando um sorrio.


-Oi Sá,é né tudo.-Disse a Thay,abaixando a cabeça.


-OOOOIIIE SARINE LINDA MARAVILHOSA,ESTA TUDO UMA BELEZA!-Disse ela correndo e me dando um abraço.


Bom,eu não ia deixar ela no vaco,abracei ela e vi que a Thay continuava triste,me soltei da Bruh e fui lá falar com ela.Ela não queria conversar muito,mais depois de muitas tentativas eu consegui fazer ela desabafar,ficamos muito tempo ali sentada conversando.



Bruna*


Fiquei junto com a Sá conversando com a Thay,aah ela estava mal mesmo,tadinha,Liam tambem né ai tinha que ser tão bobão.Aah mas fazer o que,ela tem que tomar decisão de ir atras dele ou ficar ae sofrendo pelos cantos.Mas eu estou SUPER HIPER MEGAA FELIZ,meu Louis me deixou tão feliz hoje,ainda bem que está tudo resolvido agora.


Bom eu,Sá e Thay estavamos conversando até que alguem abre a porta...era a Kelly,toda feliz com um sorriso enorme.


- Olá minhas lindas!-Disse ela fazendo um gesto com a mão


-Oie Kellynha.Dissemos em coro


Ela deu um sorriso e foi arrumar as coisas.



Kelly*


As meninas estavam todas envolta da Thay,conversando sobre garotos e mais algumas coisas,bom eu fui arrumar minhas coisas né,tinha que estar tudo prontinho guardadinho.E depois eu iria ver meu lindo Harry!


Depois que arrumei as coisas dei tchau para as garotas e sai,e o Hazza ja estava vindo me buscarno quarto,que fofo!


-Minha princesaa,ja estava com saudades sabia?-Disse ele me abraçando.


-Awwn,meu anjo,agora estou aqui inteira pra você.-Disse pra ele e dando um beijo,lento e gostoso.



Harry*


Ok, quando vi a Kelly eu fiquei olhando pra ela como um bobão,estava quase babando,na boa essa mina me deixa louco.Mas sei que levo ela a loucura também,esse é o poder do Styles. Eita eu me achei um poquinho né,bom deixa eu aproveitar essa minha noite com minha gata.


Dei um beijo nela bem gostoso e fomos andar pela facul,a noite estava fria,hummm bem gostoso,eu ficava abraçado com a Kelly e dando risadas das nossas palhaçadas.



Louis*


Depois que pedi a Bruh em namoro,estava bem mais relaxado,sabia que aquele filha da puta do Zayn Malik não poderia ficar com ela de novo.Eu estava totalmente feliz,me sentia um cara especial por fazer aquilo. Vi que minha pequena estava feliz.


Passaram alguns minutos e nada da Bruh,fui no quarto dela ver o que estava acontecendo,ate que eu chego lá...e ela abre a porta e dá de cara comigo,ela estava séria, só que quando me viu seu sorriso abriu imediatamente.


- AAAAH MEU LINDOO,foi mal a demora,tava resolvendo uns probleminhas. -Ela disse passando a mão em seu cabelo.


-Relaxa pequena,esta tudo bem agora né?-Perguntei passando a mão em seu rosto.


-Está sim bb,agora vamos andar porque daqui a pouco temos que ir dormir.


Fomos dar voltas na facul e depois iriamos em um lugar comer,só não sabiamos onde.



Camila*


Eu jah tinha arrumado minhas coisas primeiro que todo mundo,então sai para esfriar a cabeça e pensar um pouco na vida....depois de varias voltas fui me sentar debaixo de uma arvore,eu peguei meu celular e comecei a ouvir ``TAKEN`` algumas lagrimas cairam,comecei a pensar nas besteiras que estava fazendo,estava perdendo minha melhor amiga,e estava me fazendo de boba tentando esconder o que sinto pelo M...


-Mila?é você que está ai?-Disse uma voz estranha,que me interrompeu meu pensamento.


-É quem está falando,está escuro aqui,não consigo te ver.-Disse colocando o celular para iluminar...e não ajudou porcaria nenhuma.


E apareceu o Josh,eu sequei as lagrimas rapido e ele deu um sorriso de canto,e me perguntou se estava tudo bem,disse que estava,e ele começou a conversar comigo,ficamos ali um bom tempo...ate que começou a ventar bem forte e eu começei a ficar com frio.


-Toma minha blusa Mila,se não você vai ficar resfriada.-Ele foi tirando a jaqueta.


-Aaah valeu Josh,muito gentil você...PERA AE,O QUE VOCÊ QUER?-Disse levantando uma sombrancelha.


Ele me olhou e começamos a dar risadas,ate que.....


- Q POHA Q ESTÁ ACONTECENDO AQUI?O QUE ESTÁ TÃO ENGRAÇADO?



Josh*


Eu e a Mila eramos grandes amigos,eu gostava dela,COMO AMIGA,estavamos dando risada ate que uma voz conhecida aparece e diz:


- Q POHA Q ESTÁ ACONTECENDO AQUI? O QUE ESTÁ TÃO ENGRAÇADO?


VISH, eu sabia de quem era a voz...ERA DA NICK,pelo jeito ela não estava tão feliz,eu e a Mila viramos e nos levantamos rapido.


-Nada de mais Nick,só eu e Josh conversando-Respondeu Mila com medo da Nick.


-É amor relaxa,não é nada de mais.


-AAAAH NÃO? ENTÃO PORQUE ELA ESTÁ COM SEU CASACO?-ela perguntou gritando.


-Olha para com isso,ela estava com frio...você sabe que eu não gosto dela desse jeito,pode parar...ela é minha AMIGA POHA,é você que eu AMO e quero perto de mim.



Nick*


Ain que droga, esse ciumes besta, desta vez eu estrago tudo com Josh, mas ele disse que me ama... E agora que faço? Eu estou brava com ele, como ele pode emprestar o casaco pra Mila, ele foi muiiito gentil, não gosto disso, ram!


Sai de lá correndo,não queria falar mais nada,apenas me virei e corri eu não pensei em nada melhor pra fazer na hora ok? Não iria bater na Mila,ela não fez nada...BOM ESPERO QUE NÃO...e nem ira brigar de novo com o Josh.


Eu ouvi alguem me chamndo e me virei,eu vi que era o Josh, awwn que fofo, ele correu atrás de mim, não creio, ele me ama de verdade.


- Que foi Josh?-Perguntei seria.


- Você acredita em mim né,sabe que não aconteceu nada lá não é?


- Josh eu estou tentando,mas você e a Mila estavam no escuro dando risada e ela com sua jaqueta...o que queria que eu pensasse?


- Aaah desculpa amor, nunca mais vai acontecer isso, prometo. Aaah e mais uma coisa.


-O que é agora?


Ele me puxou pelo braço e me deu um beijo,e entre o beijo ele falava que me amava muito, percebi que ele estava muito taradinho, tinha colocado sua mao em minha cintura e vi que estava descendo cada vez mais, não me importei muito.


Zayn*


Depois que eu e Perrie conversamos eu fiquei pensando o quanto eu fui IDIOTA por ter ficado com ela.Cara na boa aquela mina se acha a tal!Ela tinha me beijado,não curti muito não,e logo depois discutimos, ela saiu brava de lá,eu paguei a conta e sai...voltei pra facul,estava ficando frio.


Eu vi que tinha ido para um lugar longe da facul, meu Deus, como eu sou burro tem um barzinho perto de lá e eu fui pra um lugar onde Judas perdeu a bota...OK, NÉ NÃO PENSEI DIREITO. Eu passei por um lugar e vi que tinha uma garota,ouvindo musica,estava escuro demais não conseguia ouvir quem era,ate que eu olho bem e vejo que é a CAMILA.


-Mila?


-AAAAAAH NÃO.-É ela não disse em um tom alegre.


-O que você está fazendo aqui no frio sua doida,vai pegar um resfriado!-Disse agachando até ela.


-Está preocupado agora Malik? Não precisa beleza.Se me cuidar.


-Camila cansei disso na boa, eu estou sendo o mais sincéro que posso, quero ter você de volta, mas está dificil. Você está magoada comigo beleza, mas olha ae eu vejo que todos estão numa boa agora...


-Malik sabe porque sou assim com você? PORQUE EU TO APAIXONADA POR VOCÊ, isso já aconteceu comigo uma vez,ninguem sabe o que aconteceu, eu guardo isso comigo a 3 ANOS e ainda doi tá. - Ela falava enquanto lagrimas caia em seu rosto.


Aquilo que ela disse...foi tão bom...tirando a parte que ela está tentando esquecer isso. Mas eu sabia que ela sentia algo por mim, ate fiquei feliz, mas ela me contou que já tinha se apixonado? E ainda dói? O que será que aconteceu?



Camila*


Eu não acredito que falei pra ele que estou apaixonada por ele....OOO GOD. Bom acho que é agora que ele não larga do meu pé mesmo. Eu levantei junto com ele, ele ficava olhando dentro dos meus olhos, e ficava calado. Ate que....ELE ME PUXOU PELA CINTURA E ME BEIJOU,foi um beijo quente calmo e gostoso... - MALIK acho que melhor eu...


E sai correndo e ele foi atras de mim gritando para eu esperar,ai me Deus,o que faço agora?


-Malik para por favor. Não quero me iludir, eu estou tentando te esquecer mais assim esta dificil né.


-Mila não me esquece por favor...vou falar uma coisa bem verdadeira que guardo desde o dia que te conheci.


- O que é.


- EU TE AMO TAMBEM CAMILA,VOCÊ É CHATA,BOBA,LINDA,INSUPORTAVEL,DOCE E SENSIVEL....E EU SOU LOUCO POR VOC...


Eu simplesmente o beijei,não aguentei...tive que fazer isso ele me encantou falando aquilo.


js galera




 




 




Notas finais do capítulo


Proximo é com a Kellynha bjs galera




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Heeey gente aqui é a Kelly. Espero que gostei do capitulo e desculpa pelo tamanho, mas se eu seguisse minha vontade ia ser muito maior kkkk Capitulo 16 – New stories, old secrets. Novas histórias, velhos segredos. Depois que a Camila beijou o Zayn as coisas entre eles começaram a querer s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais