Fanfics Brasil - Capitulo 16: New Times Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 16: New Times

8 visualizações Denunciar





Notas iniciais do capítulo


Heeey gente aqui é a Kelly. 
Espero que gostei do capitulo e desculpa pelo tamanho, 
mas se eu seguisse minha vontade ia ser muito maior kkkk









Capitulo 16 – New stories, old secrets. Novas histórias, velhos segredos.


Depois que a Camila beijou o Zayn as coisas entre eles começaram a querer se resolver, mas ela ainda não tinha o perdoado por completo, afinal ele não só f-i-c-o-u com a melhor amiga dela ele t-r-a-n-s-o-u, isso nenhuma menina consegue perdoar tão facilmente, então pelo jeito Zayn iria ter que se esforçar muito ainda. Logo após o beijo Camila disse que tinha que ir dormir, pois tinha aula no outro dia, ela nem esperou a resposta dele, virou as costas e saiu correndo, parecia cena de filme de drama ou até novela mexicana.


~ Primeiro dia de aula depois do final de semana em L.A. ~


Deu 6:30 da manhã e com muito esforço, por causa da preguiça que o frio dá, todas as meninas já estavam de pé, elas estavam bem exaustas e o clima entre Camila e Thayna ainda não havia melhorado muito, e depois do que houve ontem entre Nick e Camila, elas também não conversaram muito, a Camila tava magoada com o jeito que a Nick á tratou, mas ela entendeu o motivo, afinal ela já fez isso, então logo elas iriam se resolver. Todas as meninas fizeram a higiene matinal e tomaram café da manhã, estavam prontas e lindas.


Camila – http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54695053
Nick – http://www.polyvore.com/lindinha/set?.locale=pt-br&id=54418107
Thayna – http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54885821
Kelly – http://www.polyvore.com/look_15/set?.locale=pt-br&id=54716120
Sarine – http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54929387
Bruna – http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54930563


Cada uma das meninas foi pra suas devidas salas assistirem suas aulas, Camila e Nick foram pra aula de dança, Sarine e Bruna para aula de teatro, Thayna para Liberal Arts e Kelly para de musica. Kelly e Camila fizeram umas mudanças no visual, certamente elas iriam chamar atenção de algumas pessoas.


Camila*


Eu e a Nick fomos até a sala no silêncio, foi muito estranho. Quando chegamos à sala TODO mundo olhou pra mim, parecia até que eu tivesse feito algo extraordinário, mas foram só umas mechas no cabelo, algumas meninas da sala que eu não conversava direito foram falar comigo, e disseram que gostaram, elas foram super simpáticas, e tenho que admitir que eu estava adorando a atenção. Mas infelizmente em nenhum momento da aula eu e Josh conversamos, parecia que ele estava evitando por causa da Nick, mas se somos só amigos pra que tudo isso? AAAH vai entender! Só que estou sentindo falta de conversar com eles durante a aula.


Nick*


Durante a ida pra sala de aula eu não troquei nenhuma palavra com a Mila, e nem ela tentou puxar algum assunto, foi tipo super estranho. Chegamos à sala e todos olharam pra ela estranho o visual novo, que tenho que admitir ela estava linda! Isso é mais um motivo pra não deixar meu Josh perto dela, eu sei que ele disse que me ama, mas tenho medo de perdê-lo. Ficamos a aula toda sem conversar, sentir falta de conversar com ela, acho que eu estou exagerando nesse meu ciúme, mas sei lá né.


Josh*


Quando Camila e Nick chegaram à sala t-o-d-o-s olharam espantados pra Camila, porém deslumbrados, ela estava linda! Mas eu não tirei o olho da minha menina, a Nick tava muito fofa, eu estava doido pra agarrar ela e dar um beijo, só que o Professor já estava na sala de aula e ia ser muito inconveniente. Nick e a Mila ainda não tinha voltado a se falarem, e ficaram todas as aulas assim, eu evitei ficar muito perto da Camila pra evitar complicar ainda mais a confusão entre elas, mas eu devia ter pelo menos dito um “oi” pra ela.


Harry*


Eu já estava na sala de aula 10min antes da aula de teoria musical começar e a Kelly ainda não tinha chegado, será que ela não vai vir pra aula? Até que aparece uma menina entrando na sala -que era gigante- usando uma blusa do Ramones vinho e ela tinha um cabelo vermelho praticamente fogo, todo mundo parou e olhou para ela, acho que nunca a vi antes, ESPERA AI, EU CONHEÇO SIM, É a... Kelly, o que deu nela? Até ontem ela tava “normal”, agora ela ta de alargador, pintou o cabelo. Eu não sei o que deu nela, mas minha princesa continuava linda! Eu abaixei a cabeça na mesma fingindo não ter visto ela, ela se sentou no lugar dela – na cadeira atrás da minha da fila do lado-. Então me virei pra trás e brinquei com ela dizendo:


– Quem é você e o que você fez com minha pequena? – Falei serio, mas logo soltei uma gargalhada.


– Hahaha, engraçadinho. Não gostou é? u.u’ – Ela respondeu fazendo uma carinha emburrada.


– Depende, isso tudo é pra mim? – Eu perguntei soltando um sorriso um tanto malicioso.


– Tudo? Isso é só uma dose, comparado ao que você vai ter depois! – Ela falou soltando um sorriso de canto malicioso.


– Depois? Quando vai ser esse depois? – Eu perguntei curioso.


–Depende de você meu Styles! – Ela responde rapidamente soltando um sorriso sapeco.


– Então faremos assim, que tal hoje você ir para o dormitório, ficar no meu quarto e ver filme comigo? Dessa vez nada vai atrapalhar! – Eu disse com firmeza olhando nos olhos dela e sorrindo.


– Então esta certo gatinho, essa vez nada ira nos atrapalhar!


Kelly*


Eu entrei na sala, e como obviamente esperado, TODOS olharam pra minha pessoa, acho que pintar o cabelo de vermelho da nisso né? Hahaha, to nem ai. Fui direto para o meu lugar e vi o Harry de cabeça baixa, então resolvi não perturbar ele de cara, e dei bom dia ao Zayn, que respondeu com um ânimo que eu tive que rir, ele estava completamente derrotado pela preguiça e o sono. Logo depois que sentei Harry levanta a cabeça da mesa e se vira para o meu lado e solta uma piadinha sobre meu visual e começa a rir, conversamos mais um pouco, na verdade eu só o provoquei, hahaha. Depois o professor entrou na sala, então resolvemos sossegar um pouco.


Sarine*


Eu e a Bru fomos mais cedo que o normal e quando estávamos perto da sala, vemos Niall e Louis na porta da sala, o Louis esta lá era normal, afinal ele era da nossa sala. Chegamos neles e a Bru foi logo dando um selinho de bom dia no Lou, e eu fiz o mesmo com o Niall.


– Heei meninas, como vocês estão? – Louis perguntou.


– Estamos bem! – Eu e Bruna respondemos em coro.


– Sarine, posso falar com você rapidinho? A sós? – Niall diz em seguida.


– Claro que pode Nialler! – Eu respondi rindo, mas eu estava confusa na verdade. Afinal o que ele tinha de tão importante pra conversar que nem podia esperar a hora do almoço?


Fomos para um canto não muito longe da sala, porém reservadinho.


– Então? – Eu perguntei curiosa.


– Então... Eu queria saber se você quer sair mais tarde comigo? Ir ao mesmo local do nosso primeiro encontro, você lembra? E depois podíamos da um passeio pelo Central Park que tal?


– Nossa, do jeito que você tinha me chamado pra conversar jurava que era outra coisa! Ufa, é só isso? CLARO que aceito sair com você bb, e lembro sim, fomos ao Nando’s no nosso primeiro encontro. – Respondi aliviada e feliz.


– Acho que era o que? Acho que eu ia largar você por outra? – Ele disse logo soltando uma gargalhada e completou em seguida: - NUNCA! Até parece que alguma menina iria te substituir!


Eu fiquei ROXA, nem foi vermelha não, de vergonha. Como ele consegue ser tão fofo? AAAAh. Logo em seguida eu ri, ele me levou até a porta da sala e de lá ele foi pra dele.


Eu fiquei segurando vela pra Bruna e Louis até durante a aula, QUE ÓTIMO, mas pelo menos minha amiga ta feliz!


Niall*


Eu resolvi ir com Louis até a sala dele, porque queria fazer uma surpresa pra minha Sá, ficamos na porta da sala de aula e faltando 10mins elas finalmente chegaram, ela veio me cumprimentando logo com um selinho, e então resolvi puxar ela para um canto porque eu queria a chamar pra sair. Ela estranhou o modo que eu agi, mas ela logo aceitou. Então me despedi dela, e fui para minha sala, porque a aula já ia começar.
Dito e feito, quando cheguei na sala a aula iria começar, sentei no meu lugar falei com Harry e zuei um pouco a Kelly, por causa do cabelo de fogo.


Louis*


Eu fiquei com Niall na porta da sala esperando as meninas chegar. Elas chegaram faltando alguns minutos para aula, eu logo peguei a Bruna pela cintura e a dei um selinho, nossa como ela tava linda hoje, como sempre né? Ainda bem que ela é minha! Hahaha. Niall foi logo levando Sarine pra conversar num cantinho, e eu aproveitei da situação pra falar com minha amada:


– Bru meu amor, você aceita sai pra jantar comigo hoje à noite? – Eu perguntei sorrindo e olhando dentro dos seus olhos.


– Claro que eu aceito meu amor, a onde vamos? – Ela respondeu e perguntou com os olhos brilhando.


– Vamos ao Hard Rock, tenho certeza que vai amar!


– Ta bom meu lindo, depois da aula acertamos o horário! Vamos entrar, aula vai começar agora! – Bruna respondeu me puxando, pra dentro da sala, pelo braço.


Então fiz como dito eu entrei na sala, sentei no meu lugar e Sarine veio logo em seguida da gente.


Bruna*


UAAAAAAU, finalmente vou ter um encontro oficial com meu amado, afinal estamos namorando só um dia, e antes não tivemos muito oportunidade, ou melhor, estávamos brigados né. Mas o que importa é que teremos uma noite pra gente!


Liam*


Quando eu entrei na sala de aula vi a Thayna sentada do outro lado de onde ela normalmente senta na sala, provavelmente me evitando, com a cabeça abaixada apoiada na mesa. Mas ainda assim fui até ela, passei a mão nos cabelos dela acariciando de leve o cabelo dela, ela logo levantou a cabeça e falou:


– Quem... Ahh é você Liam. – Ela disse fazendo uma cara emburrada.


Thayna*


Hoje quando cheguei na sala resolvi sentar num lado totalmente oposta do Liam e de onde normalmente sento, sentei numa mesa, coloquei minha bolsa entre minhas pernas no chão e deitei minha cabeça sobre meus braços em cima da mesa, eu queria evitar ver ou falar com Liam, mas não adiantou muito, alguém mexeu no meu cabelo e logo que levantei a cabeça pra ver quem era, vi que era ele.


– É sou eu, desculpa te decepcionar de novo... – Ela falou fazendo uma cara triste, e acho que ele realmente estava.


– Não que isso Liam... É que eu tava viajando. – Eu não aguento ver ele triste, por mais que ele tenha me deixado assim.


– Então Thay... Podemos conversar hoje mais tarde? Tipo lá pra as 15hrs... – Ele falou olhando pra baixo ainda meio tristonho.


– Podemos sim Liam... Acho que já passou da hora né? – Eu respondi colocando meu rosto embaixo do dele, fazendo com que ele me olhasse e consequentemente risse.


Quem visse essa cena acharia até que eu fosse à errada da história, mas não da pra ver ele triste, NÃO DÁ!


Camila*


Assim que a aula acabou resolvi conversar com a Nick, afinal tínhamos acabado de virar amigas, somos colegas de quarto, não queria nada atrapalhando nossa amizade!


– Niiick! – Eu meio que gritei chamando atenção dela.


– AAh... Oi Camila! – Ela disse meio sem jeito.


– Então Nick só quer te dizer que você já é uma grande amiga pra mim, nada, absolutamente NADA rolou entre eu e Josh, e muito menos vai rolar, ele é como um irmão que eu nunca tive entendeu? Eu só não quero perder a sua amizade! – Eu falei tudo disparado, sem uma pausa se quer. – Podemos esquecer o que houve ontem? – Eu completei após uma breve pausa.


Nick*


Quando eu tinha acabado de sair pela porta da sala, ouço uma voz me chamar vindo de trás de mim, eu logo me virei pra ver quem era e foi a Camila. Eu fiquei parada lá, e ela logo chegou falando comigo, ela não pediu desculpa por ontem, afinal não havia motivo só eu que deveria pedir, ela falou tudo tão rápido, mas eu ouvi tudo com clareza, ela deu uma pequena pausa e disse:


– Podemos esquecer o que houve ontem?


– O que houve ontem? Nada aconteceu ontem! Aquilo só foi um erro meu, amiga me desculpa é que eu gosto muito dele, e temia em perde-lo. Me perdoa pelo chilique de ontem? – Eu respondi.


– Claro que sim amiga! Sem dúvidas, não quero passar mais nenhuma aula sem falar com você ouviu? – Camila falou e logo me abraçou.


Josh*


Quando eu e Nick estávamos saindo da sala de aula, alguém a chamou era a Camila. Então Nick Simplesmente parou onde estava, e eu continuei andando só um pouco mais a frente pra deixar elas se resolverem. Depois de uma falação, que nunca vi mulher gosta de falar até pra pedir um simples “desculpa ae”, elas se abraçaram e resolvi ir até lá.


– Nossa assim eu vou começar a ficar com ciúmes em! – Eu disse zombando da cara delas, e logo comecei a rir.


– Besta! – As duas falaram em coro com uma cara emburrada, mas logo começaram a rir.


– Então finalmente se resolveram? – Eu perguntei logo depois que acabamos de rir.


– Siiim! – As duas responderam juntas novamente.


– Então Mila, você liga se eu roubar sua amiga de você? – Eu perguntei puxando a Nick pela mão e envolvendo meus braços na cintura dela.


– Claro que não ligo, mas ver se não cansa ela demais pra a noite a gente conversar! – Camila disse entre risadas que ela dava por causa da cena.


Então logo a gente se despediu, eu e Nick saímos pra almoçar num Diner que tinha perto da facul.


Harry*


Assim que a aula acabou eu, Kelly, Zayn e Niall nos levantamos pra ir embora, Zayn e Niall logo se separam da gente falando:


– Gente, eu vou encontrar com a Sarine pra almoçar com ela, a Bru e o Lou. Fui! – Niall disse praticamente correndo até lá numa forma muito engraçado.


– Eu também já vou indo, quero ver se consigo falar com a Mila! Falo pombinhos. – Zayn disse zombando e se retirando.


– É meu amor só restou à gente! – Eu disse com um sorriso malicioso no rosto.


– Sossega Styles, e guarde esse fogo pra depois ok? – Ela disse rindo. – Que horas eu vou para seu dormitório hoje? – Ela completou séria.


– 19hrs, mas essa vez eu quero te buscar! – Eu disse querendo não repetir o mesmo erro de antes.


– Ok meu amor! – Ela respondeu afirmando com a cabeça e logo perguntou. - Vamos almoçar então? To morta de fome! – Ela completou, colocando a mão na barriga resmungando.


– Vamos minha princesa! Não precisa chorar, vamos ao lugar novo que abriu aqui perto?


– Vamos!! – Ela falou me puxando pelo braço e segurando minha mão.


Sarine*


Estava eu, Bru e Louis na saída da facul esperando o Niall chegar, porque de acordo com Louis ele tinha pedido pra esperar ele pra almoçar.


– Genteee cadê o meu loirinho que não chega nunca? – Eu disse.


– Calma Sá ele vai chegar! Eu sei que você só ta assim por causa da fome! – Bruna disse rindo da minha cara.


– OLHAA LÁ, SEU PUTO TA CHEGANDO! – Louis falou, falou não né praticamente gritou, apontando na direção do Niall.


Eu dei um tapa no braço do Louis e disse:


– Puto não, olha o respeito só eu posso falar assim dele! – Eu disse rindo da cara do Louis.


– Ai amor, ela deu um tapa no meu braço, você vai deixar? – Louis disse fazendo bico pra Bruna.


– Você merecia mais! – Bruna disse rindo e dando um beijo nele.


Finalmente Niall chegou, e veio logo me pegando pela cintura e dando um beijo quente, tava até meio inapropriado para o momento, então resolvi interromper e disse:


– Então vamos gente? – Eu disse olhando pra Bru e Lou, que também estavam na maior pegação, e pelo jeito não ouviram. – ‘Rhumhuum’. – Chamei a atenção então eles logo param e olharam pra minha cara.


– O que foi nunca viu um casal apaixonado beijando não? – Louis falou rindo e debochando de mim.


– Ok então casal, eu e meu PUTO vamos almoçar, se quiserem acompanhar! – Falei tentando segurar a risada, pegando Niall pela mão, mandei um beijo no ar pra eles e fui andando, com o Niall claro.


– Calmaa aaai Sá! Estamos indo! – Bruna disse puxando o Louis.


Então logo fomos a um Diner almoçar.


Zayn*


Logo que acabou a aula fui às pressas ver se Camila ainda tava perto da sala e por sorte ela tava se despedindo do Josh e da Nick, logo que eles saíram de perto da Mila eu fui atrás dela.


– Milaa...Posso falar com você? – Eu disse pegando ela pelo braço delicadamente.


– É acho que precisamos né? – Ela falou suspirando. – Mas vamos conversar mais tarde ok? Agora vou almoçar...


– Então almoça comigo? E em outro lugar mais tarde conversamos a sério... – Eu falei tentando convencer ela.


– Ta ok, afinal pelo jeito eu ia acabar almoçando sozinha hoje. – Ela falou soltando um sorriso no final.


Eu dei meu braço pra ela e falei:


– Vamos?


– Vamos então né. – Ela falou entrelaçando o braço dela no meu.


Liam*


Logo depois que a aula acabou, fui até o lugar da Thayna falar com ela de novo:


–Thaynaa, aceita ir almoçar comigo? Quem sabe conversamos melhor?


– Eu aceito Liam, principalmente porque não to afim de almoçar sozinha ou segurar vela, mas sobre aquele assunto conversamos depois ok? – Ela disse e logo completou: - Além que pode dar até indigestão! – Ela falou rindo.


Então fomos juntos almoçar em um lugar um pouco mais afastado de lá, fomos de carro.


~ Personagens narrando off ~


Então todos foram almoçar em lugares diferentes, tirando Sarine, Niall, Louis e Bruna que foram almoçar juntos. Depois de uma hora, praticamente todos foram para seus devidos dormitórios, descansarem pra sair de noite, menos a Thayna que provavelmente ficaria por La mesmo esperando Liam ir até ela pra conversarem. Thayna aproveitou tarde pra resolver algumas coisas entre ela e a Camila. Só não sei como isso vai acabar.


Thayna*


Logo depois que cheguei do almoço, Mila tava com a porta entre aberta e resolvi ir falar com ela.


*TocToc*


– PODE ENTRAR! – Mila gritou.








Notas finais do capítulo


Bom próximo capitulo é com a Sarine! Espero que tenham gostado! MANDEM REVIEWS , obrigada por lerem ♥






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi gente aqui é a Sarine desculpe pela demora desse capítulo mas aqui está ele e espero que gostem e desculpem se ficou muito grande *-* boa leitura. –Mila,posso falar com você?-Perguntei olhando para o chão –Claro Thay!o que você quer falar?-Camila me perguntou com um cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais