Fanfics Brasil - Capítulo 18: The sequestration Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 18: The sequestration

362 visualizações Denunciar





Notas iniciais do capítulo


Foi mal ter demorado tanto galera...estava tendo muito trabalho aqui kkkk...bom espero q vcs gostem bjs :p









Continuação...


Depois que contei tudo para as garotas...elas me deram o maior apoio, por isso amo tanto elas. Depois que todas nós conversamos...sentimos muita fome e decidimos sair,bom só eu e minhas maninhas né, já que a Thay tava dormindo, a Bruh tava querendo ficar no quarto, e pelo jeito a Nick vai passar muito tempo ainda fora da facul, haha.estava conversando com as meninas e a Kelly chega toda sorridente parecendo uma boba...


Camila*


Uau,a Sá tava mal mesmo...e o Niall tadinho,aah fazer o que né,eu que não me meto mais nesses rolos.Bom fui me arrumar,eu tava com uma roupa q n dava muito pra sair rs`,a Sarine tambem foi e a Kellynha foi direto tomar banho...aain senhor e pelo jeito vai demorar de mais.


Sarine se arrumou muito...noss ficou chique ate de mais.


Sarine: http://www.polyvore.com/look_pra_uma_saida/set?.locale=pt-br&id=57649677


Mila: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_41/set?id=55231792


Kelly: http://www.polyvore.com/look/set?id=52242842


Pois é cada uma com um estilo bem diferente,mais todas lindas eu sei hahaha.


Kelly*


Bom sai do banho e coloquei uma roupa bem legal,eu estava bem afim de colocar um short curto, não estava afim de colocar vestido ou saia.Depois que me arrumei, vi a Mila, a Sá e a Bruh sentadas na cama conversando e a Thay no note dela, só no twitter haha. Chamei atenção da Mila e da Sá e chamei elas pra sair.


– Garotas vamos??


–Sim Kellynha.-Disseram em coro.


– Bruh tem certeza que vc não quer ir??- Mila a perguntou.


– Não Mila,serio to afim de ficar aqui no quarto so relaxando.- Respondeu Bruh com uma cara de cansada.


– E você Thay,tambem não quer ir?-Mila perguntou se virando pra ela.


A senhorita so fez um sinal de não com o dedo,beleza aquela menina estava concentrada no twitter...


– Ok entao meninas,beijos se cuidem amamos vocês viu.- Falou Sarine.



Thay*


Eu tava lendo uma historia muito boa no meu not,estava tao concentrada que nem vi o que as meninas estavam falando.


–Bruh..o que a Mila disse pra mim?


– Não acredito que você não ouviu nenhuma palavra Thay....serio mesmo que você não sabe??


– Siim,serio mesmo...bom eu ouvi só o ``beijos se cuidem``


– Ta bom...ela disse que ela vai sair com o Liam e talvez ir pra cama com ele...e


– COMO?? Q?? MILA E LIAM,CARAKA VOU MATAR ELA!!


–CALMAA.é brincadeira hahahaha,OMG leva tudo a serio né garota credoo.


Nossa,quando a Bruh dissse ``ela vai sair com o Liam e talvez ir pra cama com ele`` eu pensei em matar a Camila,serio se ela não tivesse falado que era brincadeira nossa..nem sei o que eu faria.Mas é serio,não sei o que ela me disse ainda rs`.


Bruna*


Me arrependi de ter falado aquilo pra Thay,ela quase me engoliu...vish o Liam ta fudido essa menina tem muito ciumes haha.Bom já que eu não fui com as garotas, fui tomar um banho e depois ia ver uns filmes...sei lá qual,mais de preferencia comedia,estava afim de dar risadas.


–Narração dos personagens off-


Fora da faculdade....


Mila,Sá e Kelly estavam conversando enquanto caminhavam,quando Kelly percebi que tem um carro seguindo elas, Kelly avisa as meninas que rapidamente começam a apresar os passos...mais não adiantou muito, o carro vinha mais rapido ainda,elas começaram correr desesperadamente mais como Sarine estava de salto ela não conseguia correr muito, Camila estava por ultimo, ela corria mais rapido mais não queria deixar suas irmãs pra tras.Ate que Kellly cai no chão...


–Narração personagens On-


Camila*


OMG tinha um carro enorme atras de mim e das meninas,o desespero consumiu agente, só sabiamos correr, e mais nada.Eu corria e ficava atras delas,e foi bom porque a senhorita Kelly caiu, eu sabia que algo ia acontecer, ok né tenho que parar de pensar nessas coisas.


Fui ajudar a Kelly ate que alguem segura meu braço e sai me puxando,eu tentei bater na pessoa mais não deu muito certo, a unica coisa que eu vi foi minhas irmãs sendo levadas comigo pra dentro do carro....


Kellly*


Estava tudo uma beleza, até um carro preto começar seguir eu e as meninas, nós ficamos desesperadas e corremos...mas não deu certo, eu acabei caindo, AE KELLLY SEMPRE DESASTRADA, FICO CAINDO PELOS CANTOS, mas ai a Mila veio me ajudar e a Sá parou, em vez da tonta continuar correndo não ela fica olhando agente se ferrar...os caras conseguiram pegar ela tambem. Não conseguimos indentificar os caras,eles estavam com umas mascaras estranhas,mais pelo jeito não estavam armados...


Sarine*


Eu estava morrendo de medo,parecia filme aquele carro enorme preto seguindo agente OMG vamos morrer...corremos o mais rapido possivel,o que não durou muito, aocnteceu algo ruim, e eu ainda quebrei meu salto, na boa esses caras me pagam, mas não foi pior do que ver a Kelly e a Mila sendo levadas por aqueles caras idotas que usam mascaras..que pessoas mais sem imaginação meu Deus!!


Na faculdade....


TOC...TOC


– Entraa..- grita Thay.


– Aah oi Thay,a Kelly não esta aqui?? - perguntou o Harry.


– Oi Harry,aah não ela saiu com a Mila e a Sá...mais estranho é que elas falaram que só iam comer e depois iam voltar. - Thay respondeu em um tom de preocupação.


– Será que acoteceu alguma coisa?? Harry pergunta já pegando o celular do bolso.


–Sei lá Hazza,liga pra ela,eu vou ligar pra Mila...


Harry*


Fui procurar a Kelly no quarto,estava fim de ficar com ela...mais ela não estava,e o estranho é que já era tarde,eu pensava em coisas horriveis,nada de bom passava pela minha cabeça,será que ela está bem? Ela não atendi o celular dela,eu preciso de noticias dela meu Deus!


– Harry a Mila não atendi,e a Kelly??


–Thay..a Klelly não atendi,sera que aconteceu alguma coisa com elas??


–NÃO HAZZA CALMA...tem a Sarine ainda,espera.


Thay*


Liguei umas 5 vezes pra Camila,e nada dela atender,tentava pensar que elas estavam bem e so queriam um tempo a só,mais eu ainda achava estranho.Tente ligar no celular da Sa...depois de muitas tentativa ela atende...


–- AAAH SARINE Q SUSTO ONDE VCS ESTAO,SERIO CADE VOCÊS ESTA TARDE VOLTA LOGO!!


–- Aqui não é Sarine falando...elas foram sequestradas,e não vamos fazer nada com elas se você fizer um favor para mim....


Eu deixei o celular cair vi tudo ficando preto e cai na cama....


– Thay acorda acorda....hey Thayna princesa aqui é o Liam vai levanta...- Disse uma voz suave e desesperada.


– AAAAAAH CADE AS MENINAS??


–Não sabemos,você estava falando com a Sa no celular e desmaiou...o que aconteceu??Perguntou Harry.


– Meninos,não sei se eu ouvi certo,mais acho q elas foram sequestradas...-Comecei a querer chorar e Liam me abraçou.


– MEU DEUS....-Disse Louis.


–NÃO ACREDITO...VAMOS AVISAR A POLICIA!!!


Todos estavm desesperados,ate que o celular toca....









Notas finais do capítulo


Bom pessoal proximo cap com a Kelly espero q tenham gostado...qualquer coisa falem comigo lá no @Delicious_1D malikisses :3






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Notas iniciais do capítulo Heey puevo! Peço desculpas pela demora - que não foi pouca - e aqui está o novo capitulo. Tambem postamos essa fic no Nyah! Aqui : http://fanfiction.com.br/historia/237759/Live_While_Were_Young Todos estavam desesperados, até que o celular toca... Louis* Estávamos todos desesper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais