Fanfics Brasil - Capítulo 19: For you I'll be Super Human Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19: For you I'll be Super Human

1515 visualizações Denunciar


 




Notas iniciais do capítulo


Heey puevo! Peço desculpas pela demora - que não foi pouca - e aqui está o novo capitulo. Tambem postamos essa fic no Nyah! Aqui : http://fanfiction.com.br/historia/237759/Live_While_Were_Young









Todos estavam desesperados, até que o celular toca...


Louis*


Estávamos todos desesperados, sem saber o que fazer e por onde começar. Mas só tenho que agradecer que Bruna também não foi pega junto com as meninas, mas isso não diminuía minha preocupação afinal elas são minhas amigas também. O celular tocou e sem hesitar eu atendi, afinal entre todos que estavam ali, eu é que estava mais calmo.


~Ligação on~


Alo?!- Louis disse.


Louis é você?- Era uma voz familiar, mas não era uma das meninas.


Quem é que ta falando?- Louis replicou.


Louis sou eu o Zayn! Tenho um assunto urgente pra falar com vocês! Mas acho melhor não falar com as meninas ainda, porque elas vão surtar!


Mas o que? O que houve Zayn? Você já ta sabendo? – Louis respondeu cheio de perguntas, pois estava confuso.


Sabendo do que? - Zayn retrucou confuso. – Esquece cara! Deixa eu te falar o que houve... Sabe a Sarine, Kelly e Camila? Então eu e Niall estávamos andando na rua, eu estava fazendo companhia pra ele, enquanto ele tentava esquecer sobre o que houve entre ele e Sarine, mas isso não importa agora, o negocio é que enquanto saímos do Diner que nós estávamos almoçando, vimos uns caras saindo de um van preto usando mascaras pegarem elas...- Louis o interrompi pasmo.


Como assim? Caras de mascara? – Zayn logo o interrompeu.


Cara não fala alto, pra não assustar as meninas que obviamente estão com vocês! Então nós vimos tudo muito rápido, e decidimos seguir o Van discretamente. Chegamos á pouco tempo no local, eles rodaram muito pra chegar aqui. Precisamos de reforços!


Nossa, do jeito que você fala até parece que somos agentes secretos da FBI né? – Louis falou sarcasticamente com um toque de desespero.


Então cara já decidiu o que vamos fazer?- Zayn falou com tanto desespero e angustia na voz, que dava pra ver que ele não sabia o que fazer.


Eu e os garotos estamos indo te encontrar! Como chega ai?


Espera, vou olhar um trajeto mais curto pelo GPS, porque os caras deram muita volta pra chegar aqui! – Zayn olhou o GPS e ditou tudo certinho para o Louis.


Falo! Quando tivermos chegando ai, eu te dou um toque beleza?


Falo mano!


~Ligação off~


Assim que desliguei o telefone, todos vieram pra cima de mim querendo saber o que Zayn tinha me dito, eu falei pra as meninas que tínhamos ocorrido um imprevisto com o nosso empresário, mas não colou, elas sabiam que não era algo pequeno assim e Harry ficou bufando falando que não iria a lugar nenhum até a Kelly chegar, então resolvi abrir o jogo pra eles.


Então gente é isso! – Louis falou dando uma pausa, mas continuou. – Vamos rapazes?


Você ta doido Louis Tomlinson?! Não quero de jeito nenhuma que você se machuque, é melhor chamar a policia! – Bruna disse já querendo chorar e Louis se aproximou dela e a abraçou.


Ela esta certa Louis, melhor deixar isso pra policia! – Liam disse meio incerto com suas palavras.


Então depois de tudo que eles disseram, pensei bem e falei:


Então vamos fazer assim... Eu e os meninos vamos até lá e de lá ligamos pra policia! Porque pelo menos podemos ficar de olho, e se os sequestradores ligarem... – E foi só falar em ligação que o telefone tocou, apareceu na tela o nome Sarine.


Essa vez eu atendo! – O Harry disse, mas o Liam logo pegou o celular e antes de atender disse:


– Pra que? Pra você xingar eles e eles poderem fazer algum mal as meninas? De jeito nenhum.


Liam*


~Ligação on~


Alo? O quem esta ai? – Liam disse tentando ao máximo não mostrar o quão nervoso estava.


É a Sarine agora Liam. – Ela estava com uma voz chorosa, e deu pra ouvir um pequeno e abafado grito vindo de dentro dela de desespero. Além de parecer estar no viva-voz.


O que houve Sarine? Onde você ta? Você ta bem? O que eles querem com vocês? – Liam disse perdendo totalmente o disfarce de que estava calmo.


Eu to bem Li... – Tiraram o telefone dela e um cara começou a falar:


– Por enquanto ela está bem, mas se fizeram algo como chamar a policia, elas não vão estar tão bem... Mas tem um policial em especial que podiam chamar... –Um grito alto falando “NÃO” escapou de uma das meninas. – Cala boca vadia se não daqui a pouco vamos colocar uma mordaça em você!


– Não chame ela assim, e nem se atreva fazer algo com elas! – Liam disse deixando sua voz estrondar de raiva pelo telefone.


– Olha aqui moleque, quem dita às regras somos nós aqui entendeu? E fiquem atentos ao telefone, que vamos ligar daqui pouco falando o que queremos!


Pan pan pan pan pan


~Ligação off~


Ele desligou sem me dar tempo de dizer nada.


–Então pessoal, eu e os meninos vamos encontrar o Zayn e Niall lá, qualquer coisa ligamos pra policia de lá, mas obviamente eles não querem a policia metido nisso... – Harry interrompeu.


–Ta, mas vamos logo! E o que aquele maldito falou no telefone? Que você disse “Não chame ela assim, e nem se atreva fazer algo com elas!”?


– Ele disse que não quer que nós envolvamos a policia, mas só um policial em especial... Ai uma das meninas gritou um “NÃO”, ele a chamou de vadia e mandou calar a boca. Vocês sabem quem é esse policial que eles estão falando meninas?


– Aquele filho da puta ta achando que ta falando com quem??... – Harry falou, mas logo a Bruna o interrompeu.


– Bom Liam, ele só poderia estar falando do Pai delas! Ele mora em New Jersey e é chef de policia, mas não entendo porque iriam querer logo ele...- Ela disse ao limpar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.


– É obvio que querem vingança do Pai dela, deve ser algum bandido que ele prendeu e foi solto á pouco tempo, e quer vingança! Mas não temos tempo á perder! Vamos atrás das meninas! – Louis disse.


–Vamos, mas antes temos que passar no dormitório e trocar de roupa, temos que ir bem preparados! – Harry disse pela primeira vez mais calmo.


– Ok! – Os meninos responderam em coro.


–Espera! – Thayná e Bruna gritaram.


~Narração dos personagens off~


Thayná corre pra abraçar o Liam e Bruna pega o Louis pelo braço.


– Por favor, toma cuidado, não se metam em encrenca com esses caras. Volta seguro ok bebê? – Bruna disse ao Louis.


Louis a abraçou dando um beijo na testa, na ponta do nariz e depois na boca e disse:


– Vou tomar todo cuidado possível amor! Vou estar de volta pra gente dormir abraçadinhos ok?


Bruna só concordou com a cabeça e deu um selinho nele e disse:


–Não esquece que eu te amo meu bundudo.


–Até numa hora dessas você faz graça né bru? Te amo minha boba.




Thayná estava abraçada com o Liam, com a cabeça “deitada” no peito dele, ele colocou a mão no queixo dela, fazendo com que ela levantasse o rosto e olhasse pra ele. Ele olhou dentro dos olhos dela cheios de lágrimas e disse:


– Eu sei que não tem como você não ficar preocupada pequena, mas te prometo que não vamos nos machucar e todos vamos voltar bem! Não chore, por favor!


– Ta bom meu amor, só quero que você saiba que eu te amo ok? – Thayná disse abraçando o forte e dando um selinho, tentando ao máximo segurar o choro.


– Também te amo minha pequena. – Ele disse ao parti o selinho e dar um beijo na testa dela.


– Ok, chega de melação e vamos resgatar minha pequena? – Harry disse já bufando.


Todos concordaram com a cabeça e saíram pela porta, só Liam que antes de fecha a porta avisou as meninas:


– Se eles ligarem pedindo algo, você tenta enrolar eles! E depois nos ligam!


–Ok! – Elas disseram em coro. E logo os meninos fecharam a porta.


Foram para o dormitório deles, pegaram o que precisavam, até canivete. Eles estavam todos de preto, porque já era de noite e era pra entrar mais no clima, só pode. Entraram no carro e colocaram o endereço que os meninos passaram pra eles no GPS, e assim seguiram o caminho indo encontrar o Zayn e Niall. Mas antes de chegar perto do local, resolveram passar numa loja de utilidades diversas, compraram cordas, escada, luvas, armas de shock, ponto de escuta e até walkie-talkie em forma de relógio compraram. Então de lá foram encontrar os meninos.


~Narração dos personagens on~


Harry*


Eu os meninos ficamos horas na estrada e finalmente estávamos chegando ao local, que era bem afastado, então resolvemos ligar para os meninos, eles atenderam e falaram pra gente não chegar muito perto de carro, então estacionamos o carro e continuamos um caminho curto a pé carregando tudo que havíamos comprado nas mochilas e na mão, até que alguém me puxa pelo braço...


–Zayn?! Bixo você quase me matou do coração! – Eu disse ao Zayn enquanto ele me puxou para o meio dos arbustos junto com os outros.


– Ta muito assustadinho em Haz! – Zayn disse zuando e querendo rir da minha cara.


– Vocês dois sossegam! Vamos logo bolar uma estratégia. – O Liam disse sério.


Então fomos reparar o local e estávamos atrás do Galpão que os caras estavam mantendo as meninas “reféns”, o lugar era abandonado ou pelo menos nenhuma empresa legal parecia usar ela pra nada, algumas janelas estavam quebradas, e o lugar era cercado de arbustos. Só tinha três capangas na porta e garagem de entrada, então resolvemos botar a escada de baixo da janela, cuidadosamente, porque era o único que o vidro estava totalmente quebrado.


~Narração dos personagens off~


Liam subiu a escada cuidadosamente para não fazer barulho, ele viu Kelly, Sarine e Camila sentadas numas cadeiras, com os pés e mãos amarradas, Sarine era a única com boca fechada com fita adesiva, com certeza ela devia ter falado alguma coisa que os irritou. Só tinha três caras com elas, e um era diferente dos outros capangas, ele era o único de terno, parece até que ele foi cuspido fora de um filme tipo o Poderoso Chefão, ele ficou repassando tudo que ele via para os meninos pelo escuta.
Ele desceu da escada, formaram uma espécie de rodinha e ele repassou o plano com os meninos.


–Então tudo certo rapazes? –Liam disse


Todos concordaram com a cabeça e Liam soltou um breve comentário.


–To me sentindo um James Bond velho!


– Ta beleza Liam, você é James, mas não Bond. Não esquece que isso não é filme beleza? – Zayn disse levantando as sobrancelhas.


Louis subiu primeiro as escadas dessa vez e jogo a corda até ela chegar a tocar o chão, devia ter uns seis metros de altura, e jogou o restante da corda para o lado de fora (onde eles estavam), os bandidos não viram nada, porque haviam vários tipos de containers que tampavam a visão deles. Liam ficou em baixo da escada segurando a corda para o Louis descer e entrar no Galpão, assim como o Zayn, Niall e Harry fizeram. Depois que os quatro estavam lá dentro, o Liam escondeu a escada em meio aos arbustos, amarrou a corda forte na grade de uma janelinha que continha na parte de baixo do Galpão que deveria levar a um porão. Ele deu sinal aos meninos por meio do walkie-talkie, Liam subiu tudo e agora estava na hora de descer, ele desceu cinco metros tranquilo, até que a corda se rompeu do outro lado, fazendo com que ele caísse rapidamente no chão, ele não se machucou porem causou um barulho estrondoso, fazendo com que o “Chefão” mandasse um dos capangas olhar o que havia acontecido. Os meninos ouviram ele se aproximar, ele chegou no meio dos containers e olho para o lado contrário que os meninos estavam, dando tempo para que o Harry usasse a arma de shock nele, fazendo com que ele desmaiasse e o Niall pegasse ele, amarrasse as mãos e os pés dele e selasse a boca dele com fita adesiva, colocaram o num canto escondido para que ninguém achasse com facilidade. Menos um, agora faltavam cinco. O chefão achou que o capanga dele estava demorando muito, e mandou o outro ir olhar, só que esse estava preparado e indo com a arma apontada pra verificar. Os meninos se espalharam Louis e Harry foram para um lado e Liam, Zayn e Niall para outro.


~Enquanto isso no dormitório~


As meninas estavam ansiosas, estavam loucas pra ter notícias, mas os meninos não ligavam e nem o cara. Nick chegou no dormitório e olhou pra cara das meninas e perguntou:


–Que cara são essas meninas? Cadê as outras? – Ela perguntou confusa.


Thayná começou a chorar, Bruna foi forte e a respondeu:


–As meninas foram sequestradas na hora do almoço Nick. Provavelmente por um bandido que escapou ou saiu da cadeia, que o Pai das meninas devia ter prendido á um tempo atrás, agora eles querem a vida do pai delas pela vida delas, mas ele não ligou até agora especificando o que ele queria. Niall e Zayn as viram sendo pegas, então resolveram seguir a Van, e quando chegaram lá ligaram para os meninos e agora todos estão lá tentando salvar as meninas e não deram sinal de vida até agora. – Bruna falou tudo tão rápido, tentando segurar o choro.


Nick simplesmente se sentou no sofá, praticamente caiu nele, e ficou pasma tentando ao máximo absorver toda aquela informação.


Agora as três ficaram lá, Thayná chorando, Bruna foi pegar coisas doces pra todas comerem, e Nick perplexa tentando ainda entender a situação.


~De volta a Ação~


Harry e Louis tiveram que passar num canto apertado, Harry passou tranquilo, mas quando Louis foi passar a -humilde- bunda dele, ele esbarrou em algo fazendo com que caísse e fizesse barulho de novo, o capanga logo desvio do trajeto que estava indo para seguir de onde veio o barulho.


– Isso mesmo Tanajura! – Harry zombou o Louis.


–Shhhhhush! – Única coisa que Louis respondeu.


Essa vez os meninos foram mais espertos Harry subiu num container de um lado e Louis do outro , quando viram o capanga a dois metros de distância, mais ou menos, o Louis usou a arma de shock dele, fazendo com que o cara se assustasse e atirasse, mas por sorte pegou em ninguém, porem foi o suficiente para chamar atenção dos capangas do lado de fora que entraram no Galpão e ficou só um do lado de fora, os meninos pegaram logo o cara, que já estava inconsciente, e fizeram o mesmo que foi feito com o outro, mas dessa vez o colocaram em cima de um container para os outros capangas não o acharem.
Com disparo da arma o chefão mandou os outros dois capangas que entraram pra ver o que houve, um foi para o lado de onde foi o disparo e o outro foi até o fundo do galpão.


Quando ele chegou no fundo do galpão ele viu a corda e ficou atento, e quando ele foi avisar o outro capanga pela escuta, o Liam pegou ele por traz colocando a mão na boca dele para que ele não gritasse e tirou arma da mão dele, estando fora do perigo do cara pode atirar neles ele pegou o taser de mão e eletrocutou o cara até ele desmaiar, afinal os meninos não são assassinos né. Zayn o amarrou forte e Niall passou a fita adesiva na boca dele, menos um. Com o barulho do tiro, os meninos ficaram preocupados, então resolveram chamar Louis e Harry pelo walkie-talkie, que pega melhor pela distancia, os meninos falaram que estavam bem e que tinham pegado o cara e os meninos falaram o mesmo. Fizeram a conta entre si e só faltavam três, sendo que um estava do lado de fora, e dois do lado de dentro, sendo um o chefão.


Mas logo o Harry ouviu passos vindos por trás dele, ele subiu de volta para o container e Louis fez o mesmo, ficando fora da visão do Haz. O Harry ficou em cima de um container e escondido atrás de outro, porem um pedaço do seu braço ficou amostra, o bandido não perdeu tempo e atirou, pegou de raspão no braço dele, Harry soltou um grito, fazendo que os outros fossem ao seu encontro, Zayn pegou o bandido por trás com a arma de shock e o Niall com o taser de mão fazendo com que ele perdesse logo a consciência.


~Enquanto isso com as sequestradas~


– Meninas esse não era o grito do meu haz?! – Kelly pergunto baixinho para as meninas.


Sarine meio que respondeu com a cabeça, mas não dava pra entender.


– Acho que sim Kellynha, mas calma não deve ser, ele deve ta bem mana! – Camila disse sem muita fé nas suas palavras, querendo acalmar a irmã.


~De volta a Ação again~


Os meninos repetiram o mesmo processo com o capanga, mas já estavam atentos para o próximo chegar.


Com o disparo, o Chefão chamou seu ultimo capanga e pegou uma das meninas como refém. O ultimo capanga os meninos pegaram fácil e quando viram o bandido segurando a Camila desamarrada com a arma na cabeça dela, eles tiveram que bolar outro plano, mas não deu tempo o Zayn foi correndo pra tentar salvar a amada.


– SOLTA ELAAAA! – Ele gritou. – Faça o que quiser comigo, mas não a machuque, por favor!


– Awn que bonitinho, veio tentar salvar a namoradinha, nossa que lindo! – O “Chefão” disse debochando do Zayn.


– Não Zayn! Sai daqui antes que você se machuque!


Enquanto Zayn estava distraindo o chefão involuntariamente, Niall e Harry deram a volta discretamente pelo galpão e desamarram as meninas, quando Zayn viu e percebeu tudo, ele começou a enrolar mais o bandido.


Harry tinha uma arma de brinquedo dentro da bolsa, ele pegou e colocou nas costas –onde fica o coração – do bandido.


– Se você não a soltar quem morre aqui é você! – Ele disse com aquela voz rouca e séria.


O chefão ficou com o cu na mão – perdoe minhas palavras – e soltou a Camila que correu pro Zayn, quando o Chefão ia virar para o Harry, usaram a ultima arma de shock que eles tinham, quando ele perdeu a consciência Kelly correu para os braços do Harry e Sarina para os do Niall.


– Aii... – Harry gemeu de dor.


– Ain, desculpa meu amor! Meu amor só não meu herói né ! – Kelly disse ao olhar o machucado dele, e deu um beijo na boca do Harry.


–Como você ta meu amor? Desculpa por ter feito vocês passarem por isso! – Sarine disse olhando para o chão.


– Você não tem que se desculpar, nada disso aconteceu porque você quis! – Niall disse colocando a mão no queixo dela, fazendo com que ela o olhasse nos olhos. Eles se beijaram e ficaram abraçados.


Enquanto os casais estavam se abraçando e dando aleluia por tudo der dado certo, Liam e Louis amarraram o Chefão pra que na hora que ele acordasse nada de errado acontecesse. Andaram pelo galpão catando todos os bandidos e capangas que eles pegaram.


–Então pessoal, acho melhor ligarmos para a polícia e pedir uma ambulância agora não é? – Liam perguntou.


–Que ambulância lá o que eu to bem! – Harry falou bufando.


– AAA nada disso senhor Harold, você já provou muito que é macho hoje, agora ta na hora de ver se você vai precisar levar algum ponto!


– UUUI levou esporro da namorada! – Louis disse zombando.


– Namorada ainda não né Lou... – Kelly disse sem graça.


– Pois é, acho que passou da hora de falarmos sobre isso... Eu já queria fazer isso desde o dia que começamos a ficar, mas como houve vários contra tempos e tudo... Depois de hoje eu vi o quanto você é importante pra mim, como nenhuma outra menina foi! Eu não posso te prometer que vai ser pra sempre, mas te prometo que o tempo que durar eu vou te fazer feliz e fazer valer a pena! Você aceita namorar comigo? Aceita ser minha pequena enquanto durar?


Os olhos de Kelly se encheram de lágrimas.


–Claro que eu aceito Styles! Te amo meu lindo. – Ela respondeu e eles se beijaram.


–Huuuum. – Todos disseram zombando.


Liam logo ligou para a policia e a ambulância, que chegaram rapidamente.









Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado do capitulo e tivesse feito valer essa demora toda! UAHAUHAU Qualquer coisa me chame no twitter @AmanteDoStyles , e o proximo capitulo é com a Sá. Beijinhos .*.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais