Fanfics Brasil - Capitulo 2: Best Day Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2: Best Day

180 visualizações Denunciar


 


Notas iniciais do capítulo


Bom,sou eu Camila,vou fazer o cap 2,espero que vcs gostem gente!!


 


 


Camila*


Bom eu e as garotas arrumamos as malas e fomos procurar nossas salas,o ruim é que as salas são diferentes,nenhuma de nós fazemos coisas iguais,bom...a Sá e a Bruna fazem,mais enfim.Como eu sou uma garota muito esperta,haha(não sou não), eu procurei alguém que trabalhava lá,achei só um faxineiro...beeem velhinho,mais acho que ele deve saber as salas.Falei pra Sá perguntar pra ele,eu não tinha coragem!


 


–- Licença senhor,o senhor sabe onde fica as salas de aula??-Disse a Sá,toda educadinha.


 


–- Sei sim querida,aqui ó toma esse mapinha,você vai precisar!-Disse o senhor,ele é uma gracinha.rs`


 


Bom,fomos a procura das salas,quando íamos a direção da sala de dança,agente nem acreditou no que estávamos vendo,aquilo parecia um sonho, um sonho maravilhoso,perfeito!ERA OS NOSSOS ÍDOLOS ALI BEM NA NOSSA FRENTE,nós não acreditamos.Ficamos paralisadas,e eles perceberam que tinha algo de errado com agente,então chegaram bem pertinho,ficaram olhando e um deles disse:


 


–- Será que está tudo bem com elas??-Disse o Liam


 


–- Não sei cara, mais vamos beliscar elas para ver se esta tudo bem.-Disse o Louis,com uma cara de preocupado!


 


Na hora que o Louis ia beliscar a Bruna,ela gritou com tudo,eles tomaram um susto e se afastaram,e começamos a dar risadas um dos outros,parecíamos bobões rindo!Harry se aproximou da Kelly e perguntou seu nome,ela sem graça respondeu bem baixinho,``Kelly`` ele deu um sorriso e chamou ela de gatinha,e logo veio o Niall o Zayn e o Louis perguntando meu nome,o da Bru e o da Sá...Eu respondi com um sorriso sem jeito e olhando pro Zayn,ele me olhou do pé a cabeça e mordeu os lábios,a Bruna olhou pro Louis e deu uma risada e o respondeu com um jeito fofo!a Sá respondeu o Niall com um jeito bem maduro,mais logo ela se derreteu quando ele deu uma risada para ela!


 


A Kelly estava conversando com o Harry,achei muito fofo,mais tive que tirar ela de lá,tínhamos que achar minha sala se não eu estava FERRADA,peguei a Kelly pela mão jah que ela mal conseguia andar e saímos de lah.os garotos estavam muito felizes e agente nem acreditava no que tinha acontecido,a Bru estava muito calada e com um sorriso de orelha a orelha,eu sim belisquei ela,haha ela deu um pulo e me deu um tapa no braço!A Sá só sabia falar de como o Niall estava perfeito de como ele era lindo e que ela se derreteu pelo sorriso dele.Bom isso nós jah sabíamos,hahaha,mais logo achamos a minha sala era a ultima sala do corredor!Como eu tenho sorte neh.Eu falei para as garotas que teu tinha que trocar de roupa para a aula.


 


–- Camilinha vai trocar sua roupa daqui alguns minutos vc vai ter aula!-Disse a Bru,toda assustada


 


Bom fui correndooo pra trocar de roupa e coloquei a primeira que vi,eu cheguei em cima da hora,quase todos os alunos tinham chegado.Foi meio estranho todo mundo ficava olhando pra mim.Mais ae,depois que chegou todo mundo,chegou logo depois o professor...CARAKA ELE ERA TÃO VELHO!Achei estranho,mais enfim ele ate que dançava bem,ele me colocou na frente junto com dois meninos e mais uma menina.Foi meio estranho no primeiro dia ficar na frente,todos acompanhavam agente e as vezes ate ele errava os passos haha,mais eu curti muito minha aula,foi bem legal!


 


Quando cheguei no meu quarto,eu fui logo pro banheiro pra tomar um belo de um banho,como eu coloco meu celular pra tocar musica no banho eu nem ouso nada eu simplesmente briso,eu só percebi que minhas irmas chegaram quando começaram a bater na porta pra eu sair! Bom infelizmente tive que sair.


 


–- Ate que fim neh Mila,pensei que nuca iria sair do banho!-Disse a Bruna.


 


Depois que todas nós tomamos banho,fomos nos arrumar para poder dar umas voltas na facul,sabe conhecer melhor as pessoas,nossa eu fiquei impressionada,eu e as meninas ficamos linda!!


 


 


Sarine: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52080088&.locale=pt-brsa


 


Kelly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52079383&.locale=pt-brk


 


Bru: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52078652&.locale=pt-br


 


Mila: http://www.polyvore.com/cute_cute/set?id=52076883


 


 


Bom,depois que nós se arrumamos,fomos para fora do quarto,e fomos andar um pouco lá fora,tudo lá era tão grande e bonito,cada vez eu e as meninas nos apaixonávamos pelo lugar,nós quatro estávamos muito felizes por esta todas aqui juntas,no mesmo lugar!Logo bateu uma fome grande,e fomos lá no restaurante que tinha por perto.


 


Chegando lá,encontramos de novo,os garotos do ``One Direction`` ficamos muito felizes mais mesmo assim sentamos um pouco longe deles,ate que chegou o garçom e entregou umas bebidas para agente a Sá olhou pra Kelly com uma cara estranha e perguntou pra ele quem tinha mandado as bebidas,o garçom só olhou pra trás e apontou.E adivinhei,foi eles mesmo os garotos lindos,haha eles chamaram agente para sentar perto deles e aceitamos,fomos todas nós,demos muitas risadas ficamos ate altas horas conversando sobre varias coisas.As meninas estavam tão felizes,dava para ver na cara delas,o nosso sonho estava sendo realizado.Mais infelizmente tínhamos que voltar para o quarto,já estava tarde e muito escuro,eles se ofereceram para pagar a conta,achei isso fofo,mais sei lá,estranho.


 


Eles levaram agente para nosso quarto e se despediram.


 


–- Tchau Mila,foi um prazer te conhecer,ate amanha linda!-Disse o zayn com o olhar sedutor dele.


 


–- Tchauzinho Sá,se cuida,ate amanha!-Disse o Nini todo contente.


 


–-Tchaao gatinha,agente se ve amanha!-Disse o Harry com um sorriso malicioso.


 


–-Bye Bye linda,foi bom conhecer você Bruna,Beijos!-Disse o Louis com um sorriso enoormeee.


 


 


 


 


Notas finais do capítulo


Eu sei ficou ENORME gente espero que vcs tenham gostado,o proximo cap vai ser com a Sarine bjs ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi aqui a Sarine e serei eu a escrever esse capitulo esperem que gostem *-*AH um aviso quando vocês verem o nome do personagem mais o * é o proprio personagem contando os fatos ok beijinhos e boa leitura!     Sarine* Depois daquelas horas junto com os meninos eu e as meninas estavamos muito felizes,pois quem n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais