Fanfics Brasil - Capitulo 4: Torn Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 4: Torn

436 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
Heei gente, aqui é a Kelly e espero que gostem !
- Não posso dizer o que vai acontecer, mas posso dizer que vai se surpreender com o final, hahaha.


 


~ Pensamentos on ~


*Thayna*


Então ficamos literalmente up all night, curtimos muito, até que deu 3:30 da manhã e a festa tava praticamente vazia alem de nós, só tinha um casal se pegando num dos cantos do lugar, huuum, mas ok.


*Kelly*


A noite estava demais, acho que foi uma das melhoras festas e noite da minha vida, afinal passei a noite toda juntinha com Harry no sofá, a gente não se desgrudou momento algum, mas a festa já tava no fim, além de mim e as meninas só tinha um casal muito sem noção quase se comendo num canto lá, mas de boa né.


*Bruna*


Ok, Louis roubou um beijo meu, me fazendo pirar loucamente, e deixou com vontade de quero mais. Mas ele não tentou de novo, será que ele estava esperando uma atitude minha? Eu estava muito feliz, mas sem graça pra tentar algo, afinal eu iria falar o que? "Louis quero um beijo seu de novo?" Minha cara vai no chão! Aaaaah mas, eu queria mesmo.
A festa estava acabando, já era 4hs e até o casal que estávamos numa pegação total já foram embora.


*Sarine*


Tipo fiquei boba a noite inteira, tipo Niall, o MEU NIALL, me puxou e beijou? E passamos a noite todinha juntos como uma casal? Ele falou tantas coisas fofas pra mim à noite toda, será que vai rolar algo sério? Ah, para de delirar Sarine, não posso me iludir, vai que é coisa do momento né? Bom à festa já acabou, acho que os meninos vão levar a gente pra casa sei lá.


*Camila*


Nossa! A noite foi tão maravilhosa, e Liam que pediu pra sair comigo? Tipo, um encontro?! Nossa to ansiosa, ele falou que ia resolver depois me falar, mal posso esperar! Bom, esta na hora ir foi bom enquanto durou. >


~ Pensamentos off ~


- Vamos então meninas? - Disse Sá, aparentemente cansada e com sono.


-Vamos já ta tard..*Harry interrompe*


- Mas já? Fica aqui Kelly depois te levo pra casa ou você pode passar a noite comigo se quiser... - Harry disse soltando um sorriso malicioso.


- Elas estão certas, cara ta tarde, eu queria que todas ficassem também, mas todos estão cansados e tem que dormir. - Disse Liam.


- É mesmo Harry, sossega um pouco vocês tem muito tempo pra se pegar ainda! - Disse Louis rindo.


- Para gente! - Kelly e Harry disseram sem graça.


- Então vamos? - Disse Camilinha com uma cara de sono.


- Nós vamos levar vocês! - Disse Zayn com um sorriso meigo.


~ Pensamentos on ~


*Kelly*


Cara foi isso mesmo que eu entendi? Hazza queria que eu passasse a noite com ele? O que será que ele pretendia fazer? Hahaha, melhor nem pensar.


*Harry*


Ta bom, talvez não fosse uma boa ideia ter falado aquilo, mas é o que eu queria, e eu sentia que ela não queria ir embora, mas ok.


*Zayn*


Agora que vamos levar as meninas embora, eu posso aproveitar e ver se consigo tomar coragem e chamar Camila pra sair, espero que ela aceite.


*Louis*


Será que eu devo tentar dar outro beijo na Bruna? Ou será que ela não gostou do meu beijo? Ela não disse mais nada depois. ~ confuso ~


*Bruna*


Será que Louis vai me dar um beijo de despedida? Eu quero! Mas to com medo do que ele tenha achado que eu não estou afim.


*Thayna*


Será que Liam vai acertar os detalhes do encontro agora? Espero que sim!


~ Pensamentos off ~


No Caminho para nosso dormitório:


*Thayna*


-Thayna, lembra que mais cedo te chamei pra sair?- Disse Liam.


Será que Liam não quer mais sair comigo? To com medo. -Thayna pensou.


-Claro que sim Liam. - Respondeu Thayna.


-Então o que você acha da gente ir no Chilli, comer algo e conversar?


- Adoraria! - Thayna disse super feliz e quase gritando.


- Ok! Te busco amanhã as 19hrs, ta bom? - Liam disse soltando um sorriso tímido.


- Perfeito! - Thayna respondeu com um sorriso de canto a canto.


*Kelly*


- Você quer ver um filme comigo no nosso dormitório Kellynha? - Disse Harry, soltando um sorriso de canto. - É que eu acho que devo ficar sozinho de tarde. - Complementou.


Nossa se ele soubesse como esse sorriso dele me deixa louca! - Kelly pensou.


- Claro que eu gostaria! Pensei que você nunca ia perguntar! - Respondeu rindo e meio sem graça.


- As 19hrs então? - Ele perguntou


- As 19hrs será!- Respondi.


*Zayn*


Já ta passando da hora de tomar coragem, estamos chegando ao dormitório delas! - Pensou Zayn.


- Camila... - Zayn falou meio baixo, mas num tom que desse pra Camila escutar.


- Sim Zayn? - Camila respondeu.


- Você aceitar ir ao Circo que ta na cidade comigo amanhã? - Zayn disse rápido com medo de gaguejar. - Parece ser bem legal e afinal amanhã (hoje), é sábado né! Aceita?


- É claro que eu aceito Zayn! Eu amaria ir ao circo com você! - Ela respondeu toda contente e sem graça.


- Então passo as 18:30 pra te buscar ok? -Zayn perguntou. - A atração começa as 19hrs!


- Ok Zaza. - Camila respondeu encantada.


*Louis*


É agora ou nunca! Estamos já praticamente na porta o dormitório delas, tenho que agir! Eu segurei a mão da Bruna fazendo com que a gente fique uns passos atrás da galera, então ela disse:


- O que foi Louis?! - Disse assustada.


- Isso! - Louis puxou ela pela mão, agarrou pela cintura e deu um beijo intenso nela, que essa vez ela realmente delirou.


Quando acabamos de nos beijar eu logo disse:


- Eu não sei se você gostou do meu beijo hoje cedo, mas eu não ia conseguir dormir hoje, se eu não me despedisse de você direito! -Louis disse sem graça porem firme.


- Que isso Louis! Eu amei aquele beijo, só fiquei sem jeito de pedir outro pra você! - Bruna retrucou sem graça, porem super feliz.


*Sarine*


Quando estávamos na porta do nosso dormitório, vejo Louis e Bruna acabando de se pegar, ok, fico muuuuito feliz pela minha Best, mas será que Nini não vai falar ou fazer nada não?


-Sarine...


OMG ele me chamou pelo meu nome, medinho...


- Oi? - Sarine respondeu.


- Você aceita ir ao Nando`s comigo amanhã? Afinal é sábado, não temos aula nem nada! - Niall disse com uma carinha fofa, e aparentava estar sem graça.


- Claro que aceito meu lindo! - Sá respondeu com uma felicidade extraordinária.


Nossa eu soltei um MEU LINDO, será que ele vai achar que to me precipitando? Espero que não.


- Que tal umas 19hrs? - Niall perguntou.


- Claro 19hrs em ponto! - Sá respondeu sem pensar duas vezes.


Eles as deixaram no dormitório e foram embora. As meninas só dormiram uma hora depois porque tinha que contar as novidades antes de dormir.



~ Le sábado ~


*Bruna*


Chegou o dia deu 16hras e começamos a nos arrumar, porque só tinha um banheiro pra 5 meninas no quarto, ai fica difícil né. Camila foi a que tomou banho e se arrumou primeiro, porque pelo jeito o Zayn iria passar aqui umas seis e pouco. Depois Kelly se arrumou, ela foi mais rápida porque era só ir ao dormitório deles ver filme, espero que ela e Harry tenham juízo. Todas já estavam prontas as 18:30, e eu vou ficar sem o que fazer, porque Louis não me chamou pra sair afinal? *triste*


Thayna - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52241787&.locale=pt-br


Kelly - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52242842&.locale=pt-br


Sarine - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52242624&.locale=pt-br


Camila - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52244512&.locale=pt-brmila


Estavam todas elas lindas, e prontas para os encontros delas.


*Toc toc*


- JÁ VAI! - Camila gritou indo em direção a porta.


Ela abriu a porta e deu de cara com Zayn todo lindo e perfumado.


- Hei Linda! - Zayn disse.


Camila ficou um tempinho sem reação, porque afinal ele tava muito lindo.


- Hei zaza! - Camila disse.


-Vamos então? - Ele perguntou.


- Vamos! - Ela respondeu. - Tchau meninas! Até mais tarde!


- Tchau Camilinha! - Todas disseram.


- Ver se cuida bem da minha irmã Zayn! - Disse a Sarine.


- Pode deixar! - Zayn retrucou.


Os próximos a chegarem foi o Niall e Liam que chegaram juntos e era nem 19hrs ainda. Todas elas saíram, ficou só eu e Kelly no dormitório, até que deu 19hrs:


- Amiga, agora ta na minha hora vou lá no dormitório dos meninos ver filme! Beijos! - Kelly disse jogando beijos no ar.


Kelly*


Cheguei no dormitório, e bati na porta e quem me atendeu foi o Louis.


- Louis? Harry ta ai? - Kelly perguntou sem entender o que estava acontecendo, afinal ele disse que estaria sozinho lá hoje.


- Iiih Kelly, os meninos não avisaram? Ele teve que sair! É que nossa empresária queria falar com ele e só com ele! Era urgente, então não teve como dizer não! - Louis disse com medo da reação dela. - Mas ele deve ta por ai daqui a pouco quer esperar?


- É né, já estou aqui, melhor esperar! - Kelly respondeu.


Não creio que levei um "bolo", e vou ainda esperar, fala sério só eu mesmo.


- Quer algo pra comer? - Louis perguntou tentando anima-la.


- Até que eu to com vontade, mas tom com uma preguiça... - Kelly respondeu.


- Preguiça de comer? AAh se Niall te ouvisse falando isso! Hahaha , Vamos vou fazer pipoca aceita? - Louis falou.


- Já que você vai fazer né, aceito ! - Kelly disse rindo.


Então nós ficamos comendo pipoca, com o tempo acabamos colocando um filme para o tempo passar, "10 Coisas que Eu Odeio em Você" que já é um clássico, conversando por o tempo todo, Louis não parava de me fazer rir, eu estava começando a ver Louis com outros olhos, mas como? E Harry? O que eu to pensando, eles são melhores amigos devo estar ficando louca, vou para de pensar nisso.


- Sabia que você é muito linda? - Louis disse soltando um sorriso diferente. - Não imaginava que você era tão gente boa assim, e engraçada! - Louis disse logo em seguida.


Eu fiquei sem palavras, ele falou aquilo mesmo?


Louis*


Não sei o que me deu, mas eu não estava mentindo! Eu logo coloquei a mão na nuca dela e a beijei, eu não sei se eu estava certo, na verdade eu estava errado, mas era o que eu queria no momento! Ela estava correspondendo, ela gostava, será o que ela deve ta pensando?


Kelly*


Louis logo colocou a mão atrás da minha nuca, eu fiquei sem reação, e ele me beijo! O beijo dele era tão bom, nossa línguas brincavam e se entrelaçavam, mas o que estávamos fazendo não era certo, e nós sabíamos disso, e a Bruh? E o Harry? Quando eu pensei em parar o beijo alguém entra e diz:


- QUE PORRA É ESSA?


Era o Harry, eu e o Louis paramos imediatamente.


- NÃO ERA NOSSO ENCONTRO KELLY? NOSSA NOITE? EE VOCÊ LOUIS NÃO É MEU MELHOR AMIGO?


*Louis*


Quando a gente estava se beijando, alguém entrar e nos chama atenção, era o Harry! Ele não parava de gritar, e nós ficamos sem reação.


Harry*


Eu estava chegando ao meu dormitório pensando se a Kelly podia ta lá, quem sabe me esperando, quando abro a porta dou de cara com Louis e Kelly se pegando no sofá! Minha primeira reação foi gritar com eles, nunca me sentir tão traído e com raiva na minha vida!


- Calma ai Harry! Não é o que você ta pensando! - Louis disse com medo da reação do amigo.


- CALMA? CALMA PORRA NENHUMA. É CLARO QUE É O QUE EU TO PENSANDO, EU VI! - Harry disse furioso.


 



Notas finais do capítulo
Continuação vai ser com a Mila eu acho, não sei se ela vai continuar o final, ou se ela vai contar sobre o encontro dela e o da thayna! Veremos beijos gente, e espero que tenham gostado ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítuloBom cap 5 é por minha conta,vai ser um pouco grande...APOSTO kkk mais acho que vcs vao gostar!!     Kellly* Meu Deus Harry tinha entrado no quarto e viu eu e Louis nos beijando,não conseguia pensar direito,nem falar,fiquei paralisada ali mesmo. Mais Louis me deu um cutucão e eu acoredei,fui na direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais