Fanfics Brasil - Capitulo 5: Feelings Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 5: Feelings

10 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
Bom cap 5 é por minha conta,vai ser um pouco grande...APOSTO kkk mais acho que vcs vao gostar!!


 


 


Kellly*


Meu Deus Harry tinha entrado no quarto e viu eu e Louis nos beijando,não conseguia pensar direito,nem falar,fiquei paralisada ali mesmo.


Mais Louis me deu um cutucão e eu acoredei,fui na direção do Harry e tentei conversar com ele,mais percebi que ele não estava muito bom para conversar ele só sabia gritar comigo e com o Louis,ele gritava batia na porta,percebi que ele ficou muito nervosso.


--Harry não foi nada de mais,foi só um beijo sem graça!-Disse Kelly com medo da reação do Harry.


--Aaah não foi nada?como assim?eu chego aqui pensando em te ver e vejo você aqui no meu quarto com o MEU MELHOR AMIGO,e você diz que não é NADA.-Disse Harry


--Calma Harry,eu conto o que aconteceu mais tarde,primeiro se acalma,e depois falamos disso.-Falou o Louis com uma cara de preocupado.



No Encontro* (Mila e Zaza)


Zayn*


Nossa a Camila estava maravilhosa,não conseguia parar de olhar para ela,eu estava tão nervoso que mal conseguia pensar ,eu só queria curtir aquele momento com ela,queria que fosse enesquecivel!


Camila*


Meu Deus,o Zayn está a coisa mais PERFEITA do mundo,eu estava muito feliz por estar saindo com ele,parecia um sonho!


Chegando no circo o Zayn pegou na minha mão e entramos juntos,minha mão estava meio gelada,haha,estava nervosa e percebi que ele estava tambem,sentamos em um lugar onde dava para ver tudo,ele logo se levantou e disse:


--Mila eu vou ali comprar alguma coisa para comer!ve se não some!-Disse ele com um sorriso ENORME.


--Ok Zaza não vou sumir,hahaha volta logo!


Depois que ele comprou as coisas,ele sentou do meu lado e começamos a conversar sobre varias coisas,mas na hora do espetaculo foi muito bom ele me abraçou e ficamos ali dando risadas e juntinhos!Teve uma hora que todas as luzes apagaram,e nessa hora o Zayn pegou meu rosto virou para ele e deu um beijo,foi espetacular o beijo,nossas linguas brincavam e eu sentia uma coisa que nuca senti antes,percebi que ele tinha ficado arrepiado,pena que a luz ligou e nos dois paramos na hora ele me olhou nos olhos e mordeu os labios.


Na hora que acabou o espetaculo ele pegou minha mão e saimos,fomos andar um pouco pela cidade,já que era sabado e não tinhamos nada para fazer,nós dois estavamos se divertindo muito,davamos risadas e mais risada.Ate que achamos um parque lindo,e procuramos um banco para sentarmos e lá ele adorava ficar me elogiando e fazendo carinho no meu rosto,e me fazendo arrepiar toda.Mais infelizmente tivemos que ir embora,então eu me levantei e logo em seguida ele levantou e fomos embora.


Encontro 2* (Thayna e Liam)


Liam*


Cara a Thayna esta linda ela esta tão perfumada que da vontade de abraçar ele e não soltar mais,ok eu estou muito nervoso hoje,ela me deixa sem jeito o tempo todo,eu não quero que ela me ache um bobão,então vou pegar na mão dela...NÃO PERA AE...é melhor pedir né?..aah não vou fazer uma surpresa,mais e se ela não gostar?


Thayna*


Aah estou muito nervosa hoje,o Liam me chamou para sair e conversarmos mais eu não tenho ideia do que falo,eu estou com medo de falar alguma besteira,eu estou ficando sem graça ele não para de olhar pra mim,isso é muito fofo mais sei lá,e se eu come....AI MEU DEUS,o Liam PAYNE pegOu na minha mão,ok vou olhar pra ele e dar um beijo...NÃO TAH...assim você assusta ele...mais e se eu....AAH MEU DEUS ESTOU CONFUSA!!


Nós dois estavamos muito nervosos,mais mesmo assim estavamos conversando e dando risadas,estavamos conversando dos lugares que eles já foram fazer shows,e dos micos que ele e os meninos já passaram!e eu contando sobre as coisas que já aconteceu comigo haha.


--Sabia que você é linda Tah?Eu fico ate bobo quando estou com você!-Disse o Liam com um sorriso de canto.


--Aaah que fofo Liam,você que é muito lindo,nem acredito que estou em um encontro com você!-Disse com um sorriso de orelha a orelha.


Nós dois conversamos muito,e ficamos um bom tempo lah no Chilli,depois saimos e fomos andar um pouco mais,ate por que ele queria ficar um pouco mais comigo,e eu com ele é logico!Ele pegou uma flor de uma arvore e me deu haha,foi tao fofo nós dois paramos em frente ao lago,eu olhei para cima e vi que o céu estava lindo todo estrelado...eu senti a mão del na minha cintura,mais fiquei queta ele me virou e me deu um beijo maravilhoso,parecia novela aquele beijo quente de tirar o folego,é ele me deu aquele beijo,só paramos de nos beijar para tomar um pouco de folego,mais depois voltamos denovo !quando paramos de nos beijar ele me abraçou e fomos embora.


*Chegando no corredor*


Camila*


Quando eu e o Zaza chegamos, estavamos muito felizes e tudo mais,ate que eu vejo uma gritaria vindo do quarto dos meninos,o Zayn segurou minha mão e saimos correndo para ver o que estava acontecendo.Chegamos lá e vimos a Kelly o Louis e o Harry discutindo,eu vi que o Louis estava triste e percebi que a Kelly estava chorando e é logico que fui abraça la e perguntei o que tinha acontecido,ela estava no chão do corredor do lado de fora do quarto,ela estav chorando muito e não queria me dizer nada,eu olhei pro Hazza e perguntei o que tinha acontecido.


E nada de falar,ate que o Louis me contou tudo,ele disse que a Kelly estava ali por que o Harry tinha empurrado ela,ele estava nervoso e não queria conversar com ela,então ele me explicou por que ele estava nervoso,eu e o Zayn ficamos super assustados com o Harry,mais eu fiquei nervosa e comecei a falar varias coisa pra ele.


Zayn me acalmou ate que a Tah e o Liam chegaram e viram a cena toda...a kelly chorando Louis com uma cara de assustado e Harry vermelho de raiva.Eles me olharam e perguntaram o que tinha acontecido,falaei tudo e a Tah ligou para a Sarine que estava no encontro com o Niall.


Encontro 3* (Sarine e Niall)


Sarine*


Eu estava tão feliz por estar com o Nini ali perto de mim,aquele encontro concerteza foi o melhor da minha vida.nos dois estvamos nos divertindo muito,ate rolaram uns beijinhos e uns abraços,mais quando de repente meu celular toca e vejo que é a Tah me ligando.


Ligação on*


--Thayna?O que aconteceu amr?esta tudo bem?


--Oi Sá,Esta tudo bem,mais é que aconteceu umas coisas aqui na facul e precisamos de você!Sei que estou atrapalhando, DESCULPA AMIGA!


--Aah tudo bem,pode deixar estamos indo amr,segura a onda ae viu,vou chegar logo.Beijos tchauzinho!


--Beijos Sá.


Ligação off*


O Niall ficou super assustado e ficou perguntando varias coisas,fiquei respondendo tudo ate chegar na faculdade haha,ele estava muito preocupado...Q FOFO ESSE NINI.


Niall*


A Sarine ficou me respondendo umas perguntas,mais cada vez eu ficava mais confuso,mais tudo bem eu estava com ela,isso que importa pra mim.Antes de sair do carro eu puxei a Sá e dei um beijo muito bom nela,nossas linguas ficavam brincando uma com a outra,era bom aquilo,eu acho que nunca vou esquecer disso.


Chegando na faculdade*


Corremos para o corredor das meninas,e não tinha ninguem lá,então o Niall pegou na minha mão e me puxou para a o corredor masculino,Vimos a turma toda ali,Camila e Zayn,Harry,Louis,Liam,Tah e Bruna.Todos pareciam chocados,então cheguei perto da Thayna e perguntei o que estava acontecendo,na hora que ela explicou meu sangue ferveu,queria matar o Hazza...Quem ele pensa que é para empurrar minha irmã?


 


 


Notas finais do capítulo
Ae o cap 5,espero que vcs gostem!!
desculpe se eu errei algumas coisas hahah` ;D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítuloOi Sarine aqui de novo e espero que gostem desse capitulo,e desculpem se ficou muito grande e continuem lendo,boa leitura*-*   Eu vi Kelly ainda no chão,sentada com a cabeça entre os joelhos ela estava chorando,que merda Harry Styles a fez chorar eu vou mata-lo,eu a peguei e a ergui do chão e ela chorou sobre meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais