Fanfics Brasil - Capítulo 7: Same Mistakes Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7: Same Mistakes

196 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
Aqui é a Kelly gente, estou aqui para complicar mais ainda a história haha, espero que gostem!


 


Bruna*


Sai correndo de perto deles e me sentei num banco pra pensar um pouco.


Como que a Camila podia ter comparado eu e Zayn com Kelly e Louis? Que merda, eu estava mal e ela sábia disso, estava na cara que eu estava chorando como ela pode fazer um escândalo desses, e ainda por cima por causa de CIUMES?! Ela devia saber que eu não me aproveitaria da situação pra fazer algo com Zayn, por mais lindo e sexy que ele seja! Espera ai, LINDO E SEXY Bruna?! VOCÊ DEVE TA LOUCA! EU TO LOUCA! Vou esquecer isso.


Até que eu vi Zayn chegando perto do mim, me deu um frio na barriga, acho que é por causa da situação né? Não sei por que, se ele só estava querendo me ajudar.


Zayn*


Depois que Camila fez aquele escândalo a toa e vi a bruna sair correndo, resolvi ir atrás pra consola-la, mas no meio do caminho a Camila me puxou pelo braço e disse:


-Zayn, eu sei que eu fiz errado, me perdoa, foi burrice minha eu não devia ter falado o que eu falei e... -Eu a interrompi.


-Ta bom Camila, agora não estou com cabeça, eu não imaginava que você poderia fazer uma infantilidade dessas comigo e com a sua MELHOR AMIGA, você devi pedir perdão a ela e não a mim! - Eu disse sério e olhando nos olhos dela que começaram a se encher de lágrimas.


- ... - Camila ficou sem reação, virou e saiu de perto de mim.


Eu sei que eu fui meio duro, mas ela duvidou do meu caráter e desprezou o que a amiga estava sentindo e isso não é certo. Continuei indo em direção a Bruna e me sentei ao lado dela, e começamos a conversar.


Camila*


Depois que eu percebi que tinha errado feio, eu fui atrás do Zayn, pedi desculpas, mas não adiantou muito, ele falou que não estava com cabeça pra me ouvir e falou umas verdades que eu estava precisando ouvir, mas me chamar de INFANTIL? Já era demais né, depois que ele falou aquilo, virei de costas para o Zayn, antes que ele me visse chorando, e sai à procura da Sá.


Sarine*


Ok, TODO mundo me deixou no vácuo, legal. Então eu resolvi ir para o quarto ver se uma das meninas estava lá, a Kellynha estava deitada na cama triste e pensativa enquanto ela mexia no tumblr pelo seu notebook, fui em direção a ela e comecei a conversa com ela e perguntei:


- Como foi a aula mana? - Perguntei ao ver a carinha triste e o nariz dela vermelho de tanto chorar.


- Foi tenso Sá, Hazza ficou olhando pra mim durante a aula toda, sempre com uma expressão diferente, não sei como vou fazer mais. - Ela disse triste e suspirando, mas logo complementou. - E a Bru como ela ta?


Eu entendia que ela estava mal, mas acho que ela ficar no tumblr não ia ajudar ela muito, porque ela só estava lendo textos tristes, que á deixavam mais pra baixo ainda, então fechei o notebook dela, e respondi:


- Primeiro você tem que levantar dessa cama, e lagar esse computador! Não adianta ficar aqui se condenando, já passou! Você tem que sair pra esclarecer essa sua cabeça! - Eu disse tentando incentivar ela a seguir adiante e esquecer o que houve. - E enquanto a Bruh, ela vai ficar bem, ela é forte, mas acho que houve uma... - A Camila logo entrou no quarto chorando me fazendo ficar quieta.


Logo fui em direção a ela.


Kelly*


Eu estava no quarto, deitada em minha cama mexendo no tumblr, até que a Sá chegou e começou a falar comigo. Ela perguntou sobre a aula, porque ela sabia que não ia ser fácil estar na mesma sala que o hazza, eu respondi e logo perguntei sobre a Bru. Ela fechou meu note, me deixando até um pouco assustada, mas falou coisas que me fizeram pensar em como estou gastando meu tempo em algo que não vai me fazer sentir melhor, e quando ela ia me falar algo sobre a Bru, Camila entrou no quarto chorando aos prantos. Ok mais confusão pra vir pelo jeito.


- O que foi maninha? - Sarine perguntou preocupada.


- Porque você ta chorando? - Eu logo perguntei.


- Lembra aquela hora que você perguntou o que estava acontecendo? Eu briguei com a Bru e do Zayn, POR CIUMES BOBO! E agora Zayn e Bru estão bravos comigo e... - Sarine á interrompeu.


- Calma Mila, respira, pensa um pouco e nos explica direitinho o que houve. - Sarine falou tentando acalma-la.


Então Camilinha nos contou todo o drama que houve. E depois que ela contou tudo acabei soltando sarcasticamente:


- Ótimo, eu e Louis servindo de exemplo agora, MARAVILHA. - Falei me retirando do quarto porque já não aguentava mais sobre esse assunto.


Resolvi sair de lá, pra arejar minha mente, com a roupa do corpo e só peguei meu moletom.


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52553715&.locale=pt-br


Camila*


Eu entrei no quarto chorando, e expliquei toda a história. A Kelly fez uma piadinha, pegou a sua blusa de frio e saiu irritada, eu entendo o que ela ta sentindo, mas o sarcasmo dela não me fez muito bem, mas para nossa alegria, temos uma irmã maravilhosa, que ficou me acalmando mas sem passar a mão na cabeça, a Sá foi conversando comigo e falou pra eu pedir desculpas pra Bru mais tarde com cabeça fria. Eu já ia fazer isso, mas Sá me convenceu de ir depois.


Louis*


Hoje o dia foi nem um pouco bom, eu tentei conversar com a Bruna, mas ela nem quis olhar na minha cara, muito menos conversar. Mas eu queria saber como ela tava, até que eu vi Bruna e Zayn conversando num banquinho, parecia até um casal pelo jeito que ele s se olhavam, eu pensei em ir até lá, mas só pioraria as coisas, então resolvi sair de lá pra esclarecer a cabeça. Fui até o Central Park, e vi a Kelly na ponte de Bow Bridge (http://static.tumblr.com/lye5hqy/iIem6psa3/central-park-bow-bridge.jpg), ela estava em pé, encostada na beirada da ponte, e sem conta que ela estava linda! Mas a percebi meio triste então resolvi falar com ela, afinal não conversamos desde a confusão toda que o Harry fez.


- Heey Kellynha, ta tudo bem? - Eu perguntei com medo de sua resposta, ou pior de ser ignorado por ela.


Liam*


A aula hoje foi boa, me fez esquecer sobre a confusão de ontem, aquela confusão quase me fez esquecer o maravilhoso encontro que eu tive com a Thayna... ATÉ PARECE QUE EU IA ESQUECER! Ela era tão fofa e doce, mas sempre tinha suas maluquices que me matavam de rir, acho que nunca curti tanto passar tempo com uma garota como eu curti com ela... É Liam você ta ficando apaixonado, e um pouco gay com isso tudo kkk, MAS é a verdade, ela não anda saindo dos meus pensamentos acho que vou atrás dela...


Thayna*


Conversei bastante com o Josh ele era muito gente fina, mas ele era muito baixinho pessoalmente, comparado aos outros meninos claro, mas era muito engraçado! Até que ele teve que ir e eu resolvi ir para o meu quarto, no caminho eu encontrei o Liam e ele disse:


- Heey minha fofa! Era você que eu estava procurando! - Ele disse feliz ao me dar um selinho.


- Heei Liamdo! *ri* Pensei que eu não ia ter a chance de ver você hoje! Como você ta? - Eu disse cheia de alegria, tentando conter meu entusiasmo.


Nós conversamos muito e fomos da uma passeada pela cidade, acabamos indo no Starbucks, e ficamos trocando carinhos, beijos e abraços. NOSSA, foi bom demais *O*


Bruna*


Eu já estava conversando mais de uma hora com o Zayn, nossa ele tava me fazendo tão bem! Até esqueci-me daquele idiota do Lou... Esquece! Ele me contou muita coisa sobre ele, assim como eu dividir coisas com ele, a gente tava ficando bem próximo, até que...


Zayn*


Eu estava me divertindo conversando com a Bruna, ela era tão bonita e madura, até que eu me encantei um pouco com ela. ESPERA! O QUE EU TO PENSANDO? ELA é AMIGA da CAMILA! Eu não posso pensar nisso, só porque eu estou puto com a Camila, mas a Bruna me olhava de um jeito, era linda de mais, o sorriso dela me encantou de um jeito que eu não resisti...


Niall*


Eu estava andando pela área da escola, procurando pela Sarine, então resolvi ir para o quarto dela, mas no caminho pelo pátio me deparei com uma cena que eu não sábia o que fazer...
Bruna e Zayn estavam se pegando! Não acredito que depois da confusão de ontem eles tiveram coragem de fazer isso! Eu saí de lá mais rápido que eu pude pra que eles não me vissem, e fui ao quarto da Sarine falar com ela, porque ela saberia melhor o que fazer!


Kelly*


Enquanto eu estava esfriando minha cabeça, senti uma pessoa chegando perto de mim, quando fui ver era o Louis, ele me perguntou se eu estava bem, eu não devia conversar com ele depois de tudo, mas ele não agiu errado sozinho né?


- Hei Lou, to tentando ficar bem e você? - Eu respondi meio desanimada.


- Por um minuto achei que você não fosse me responder. - Louis disse soltando um sorriso fofo.


-Eu não deveria mesmo, depois do acontecimento de ontem! - Eu disse séria.


- Acho que não adiantaria nada não é Kelly? Só provaria a eles que estão certos! - Louis disse um pouco agitado.


- Certos de que Lou? Nós agimos errados de qualquer jeito não? - Eu respondi sem entender o que ele quis dizer.


- É verdade, sei lá, nem eu sei o que eu quis dizer! - Louis disse e depois riu.


Nós rimos na verdade.


- Ér, Louis... Como que o Harry ta? - Perguntei sem jeito e meio triste.


- AAH, sei lá, ta bufando de raiva, parece até um animal, prefiro nem falar dele! - Louis respondeu com um tom de raiva.


Se eu não pensasse bem, poderia até pensar que era ciúmes...


- Então... Você não me respondeu! Como você ta? - Eu disse pra mudar de assunto.


Acabei reclamando de frio sem perceber que eu disse em voz alta.


- Eu estou bem melhor agora, parece que falar com você me fez bem. - Louis falou ao me abraçar.


Eu pensei em me soltar dele, mas estava tão quentinho! E eu estava me sentindo até mais segura.


- Louis a gente nem deveria estar conversando muito menos abraçados! - Eu disse querendo ver sua reação.


- Calma minha pequena, só estamos nós dois! - Louis disse levantando meu queixo e me dando um beijo.


De novo? Mas que porra, porque eu não resisto? MAAS o beijo dele é tão bom, ele me faz sentir segura, mas nós somos amigos! SÓ amigos!
Eu coloquei minha mão no peito deles tentando separar o beijo até que...


Harry*


Nossa meu dia foi um saco, eu não conseguia tirar os olhos da Kelly, e não saía à imagem daquela cena dela e Louis se beijando no sofá! NO SOFÁ, onde eu e ela ficamos a PRIMEIRA vez! Como que eles tiveram coragem velho? Não da pra entender.


Eu resolvi sair, levantei da cama e fui andar pra da uma esfriada na minha cabeça, acho que foi em vão, fui caminhando pelo Central Park, até que quando fui passar na Bow Bridge, vi mais uma cena que eu NÃO queria ver. Louis e Kelly estavam se beijando, só que essa vez era diferente, eu vi que ela estava tentando empurra ele pra separar o beijo, então eu não conseguir me segurar e falei:


- TIRA A MÃO DA MINHA GAROTA LOUIS TOMLINSON! - Eu gritei com ele.


Ele se separou dela assustado e disse:


- SUA Garota? VOCÊ até ontem tinha empurrado ela e falou que ELA não prestava! Agora ela é SUA garota? - Louis respondeu obviamente com raiva.


- PAREM COM ISSO MENINOS! EU NÃO sou de NINGUÉM, muito menos sua STYLES! Ou você acha que sou do tipo de menina que aceita ser agredida por um rapaz?


Eu fiquei chocado com o que ela disse, só agora que minha ficha caiu, como eu pude ter feito aquilo com ela? EU A AGREDI, e depois falo que gosto dela?


- VAMOS KELLY! - Louis disse pegando ela pela mão.


Ela foi com ele, e eu fiquei parado lá que nem um idiota, sem saber o que fazer.


 


Notas finais do capítulo
Ficou IMENSO né? kkkk
Espero que tenham gostado!
Próximo cap. é com a Mimila >


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítuloEi amados aqui é Sá, e eu escreverei esse capitulo então esperem que gostem e continuem lendo nossa fic beijos e boa leitura e desculpas se tiver algum erro ae no português haha   Sarine* Eu estava com Camila,tentando alcama-la pois ela estava muito triste com o que ela havia feito,quando alguém bateu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais