Fanfics Brasil - Capitulo 9: L.A. BABY! Live While Were Young

Fanfic: Live While Were Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 9: L.A. BABY!

10 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo
Demorou um pouco mais ta ae ó...tenham uma boa leitura kkk`


 


Camila*


Depois da aula,fui correndo ate meu dormitorio..não via a hora de tomar meu banho e ficar livre dessa aula.Apesar de AMAR muito dança,as vezes é cansativo.Só que ifelizmente vejo alguem me chamando.


--Milaa espera ae!-Uma voz grossa e fofa ao mesmo tempo.


Olhei pra tras e vi o Liam correndo ate minha direção,meu coração disparou,não sabia o que fazer...QUE??ESTOU FICANDO LOUCA? SÓ PODE NÉ,COMO JÁ DISSE...``NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR``


--Hey Liam,como vai amr?


Amor? serio mesmo CAMILA? amor já é demais.


--Oi linda,eu estou otimo e você?melhorou?parece que esta otima...-Ele me olhou do pé a cabeça.


--Aaah estou melhor,eu me esqueço rapido das coisas,principalmente de coisas imprestaveis!-Disse com um sorriso de canto.


--Mila...então...huum...quer ir para a California comigo e com os garotos?Se não quiser ir eu vou entender.


--Huum...MAIS É CLARO seu bobo,vou siim,adoraria ir.


--Ok então ate amanha.


Ate que ele falou rapido,as vezes ele enrola que da ate raiva.Ele ia me abraçar quando me olhou denovo e ficou paralisado...eu sei que estava com uma roupa estranha..mais fazer o que,estava na aula né.


http://www.polyvore.com/dan%C3%A7a_lt_33/set?id=52652761&.locale=pt-br


Mas mesmo assim ele me deu um abraço forte,e parecia que ele não queria me soltar,depois ele me deu um beijo na testa e saiu.



Liam*


Ae agora estou melhor,chamei a Mila para ir,agora espero que a Tah não fique nervosa.Aah cara aquele abraço foi tão...tão...PERFEITO,OK PAREI NÃO POSSO FAZER ISSO,A TAHYNA VAI FICAR MAGOADA.



Kelly*


Uaal aquela aula foi meio estranha,estava todo mundo muito diferente...ou pode ser coisa da minha cabeça...aah sei lá,eu entrei no quarto e logo chegou a Mila correndo.


--Oie Camilinha,como foi a aula?-Perguntei toda feliz.


--Hey Kellynha,aah sabe como é ne mana,divertido,cansativo e estresante.-Disse ela com uma cara de soono...TADINHA.


--PUTS MANA ESQUECI MEU FONE NA SALA DE AULA.


--AI MEU DEUS...como sempre,você só não esquece a cabeça porque ta grudada no corpo.



Ela saiu que nem uma doida correndo,então fui pro banho né,não tinha nada pra fazer.O estranho é que no banho,eu não parei de pensar no Louis,o jeito dele falar comigo,o seu olhar seu sorriso...Enfim TUDO.


Logo sai do banho e coloquei uma roupa pra poder ficar de bobeira na facul:



http://www.polyvore.com/look_10/set?id=52821585



Bom fui deitar na cama,quando derepente...as meninas chegaram gritando que nem loucas.Aaah tomei um susto danado


--OOIIIEE KELLYNHA!-Disseram em coro.


--Oii meninas,porque tão felizes?


--Aaah amiga Liam me chamou para ir à California com ele e os garotos.


--E o Zayn tambem me chamou...aah to TAO FELIZ AMIGAA!



Aaah não creio que o Zayn fez isso,na hora que a Bruh falou eu não acreditei,como ele pode fazer isso?aah mais se a Bruh não fosse minha amiga eu matava ele.Esse menino é um idiota,caha que minha maninha é lixo pra usar e jogar fora?MENINO SAFADO!



Camila*


Eu tinha achado meu fone,e fui pro quarto...quando eu vejo uma menina no corredor...Aaah estranho parecia perdida.


--Oie menina,você tá perdida?


--Aah?aah oi,eu perdida? MAGINA AMR...to mais perdida do que cego em tiroteio amr!-Disse ela com uma cara confusa.


--Ok então né,você sabe qual seu quarto?


--Sei sim,é o 1407.


--MENINA,HOJE É SEU DIA DE SORTEE,você dorme no mesmo quarto que eu.



Fomos pro dormitorio,eu conheco ela,ela era divertida bonita e engraçada...tipo asorei ela.Demos varias risadas,curti muito ela.Era bom achar alguem divertido assim naquele luagar.



Bruna*


Ai eu Deus,estou tãao feliz,o povo do twitter esta ate asustado comigo.Mias fazer o que né?Meu tomei um susto danado,vi a Camila dando risada e conversando com uma menina.


--Oie Mila,quem é essa menina?


Como sempre ela passou reto e entrou no banheiro....ODEIO quando ela finge que não me ouve!


--Oi,eu sou Nicolly,vou fazer dança com a Mila e dormir aqui.


--Aah então,SEJA BEM VINDA amr.Eu sou a Bruna e faço teatro com minha best SARINE,mais ela está com seu namoradinho...então você vai ver ela só mais tarde.


Ficamos ali conversando ate a Mila sair do banho,foi muito leal,ela era divertida,engraçada e muito fofa.Depois que a Mila saiu do baho foi colocar a roupa.



http://www.polyvore.com/favorite_lt_33/set?id=52653926



Meu Deus,adimito que ela estava linda muito linda mesmo com aquela roupa,ela olhou pra mim e pra Nick e perguntou pra ela se ela queria conhecer a faculdade,a Nick disse que não,porque estava cansada,e disse que mais tarde ia.Ela pegou o celular e o fone e saiu.



*MENINOS*



Niall*


Meu,eu estava derretido pela Sarine,ela era delicada,fofa gentil,comilona,e é loogico linda.Depois do momento que tive com ela...percebi que ela era a MINHA GAROTA,sentia algo muit forte por ela,não sei explicar,mais sei que é forte mesmo.


--Sarine...você quer ir para à California comigo?


--Aah Nini,não sei não....AAH SEU BOBÃO...é logicooo que quero né!-Disse ela dando gargalhadas,que me fazia tão feliz.


Ufaa,pensei que ela irira dizer não,eu peguei ela pelo braço parei e a beijei de surpresa,é logico que ela gostou...nossas linguas lutavam uma com a outra,e meu estomago estava muito estranho...e NÃO era fome!



Zayn*


Aah fiquei feliz de chamar a Bruh para a California,acho que sera uma boa para ficarmos juntos.Sei que será estranho com os garotos lá né,mais o que importa é que vou estar lá com ela.Vi que o Liam estava chegando


--Olá senhor Liam Payne,porque esta tão feliz?


--Oláa senhor Malik,eu acabei de chamar duas garotas para ir com agente `^a California!


--Uaal,quem?ta bom,uma eu sei...A TAHYNA e a outra?


--CAMILA UÉ,ninguem chamou ela,fae pensei nisso.



Como assim o Liam chamou ``MINHA`` garota para ir à California?Esse cara esta com problema né...OPAA...O QUE ACONTECEU AGORA?ATAQUE DE CIUMES MALIK?EU NUNCA SENTI CIUMES,E NÂO VOU TER AGORA.


--Ok cara vai em frente,boa sorte.-Disse sorrindo,mais por dentro quase matando ele.



Louis*



Meu a Kelly não sai da minha cabeça,e agora o que faço? falo com ela?Enquanto eu pensava nisso,vinha ela na minha direção,toda linda...e eu quase babando é logico!


Ela estava com uma roupa perfeita que deixava ela mais perfeita ainda.


--Hey Louis...Vai babar?se não eu te dou o babador!


--Babar não mais de boca aberta concerteza!-Retruquei ela e sorrindo.


Ela me deu um tapa no braço e saiu,e eu fui atras e puxei ela e dei um beijo que fez ela se arrepiar


 


 


Notas finais do capítulo
Prontinho...desculpe a demora galera hihi ;D
espero que tenham gostado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucas Por 1D

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítuloAqui é a Kelly! Tentei resumir o máximo que pude mas né? E Introduzimos no capitulo anterior uma nova personagem, a Nick, que é nossa nova grande amiga no FC! Espero que gostem!   Camila* Eu fiquei conversando com a Nick até que finalmente convenci ela em ir conhecer a faculdade comigo, eu estava que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 01:28:40

    Ameeeei! Posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais