Fanfics Brasil - indecisões live while we`re young

Fanfic: live while we`re young | Tema: one direction


Capítulo: indecisões

268 visualizações Denunciar


´´Cada sonho que você deixa pra trás , é um


pedaço do seu futuro que deixa de existir ``


Pov da Suelen


Bom como devo começar, meu nome é Suelen tenho 16 anos , cabelos loiros e olhos cor de mel ,as pessoas dizem que sou meiga e ingênua, não acredito em príncipe encantado, mais seria demais se eu encontrasse o meu, moro numa cidade no interior de Seattle, eu sei você tá se perguntando; Seattle tem interior? Tem só é pouco conhecido, meus pais trabalham numa quitanda ,deles mesmo , meus parentes ?por algum motivo meus pais nunca me falaram deles, mais também não me importa meus pais são minha vida e me dão tudo que preciso, quanto a eles estão viajando foram até outro estado buscar diversidades a nossa quitanda , não achei uma boa ideia mais eles prometeram tomar cuidado, agora estou aqui na janela da minha humilde casa com um aperto no coração esperando que eles cheguem logo.


Pov da Brenda


Não espere que eu me apresente pois vai perder seu tempo, digamos apenas que meu nome seja brenda , moro em londres, tenho 16 anos , cabelos negros e olhos verdes ,sou o tipo de garota que não se brinca, sou um pouco revoltada só porque meus pais não me entendem, tá lega eu faço muito mais o estilo bad gril, mas não é culpa minha se meus pais me fizeram ver a vida de um jeito ruim, nunca me deram carinho, atenção , nunca me disseram o como era importante amizades verdadeiras. Mas agora não adianta mais , porque enquanto eles se preocupavam com suas carreiras , e com suas brigas eu cresci e fiquei amarga, agora estão na sala discutindo quando e quem me deixou assim, enquanto tô aqui no meu quarto ouvindo música.


Pov da Ashley


Bom digamos que meu nome é Ashley, tenho 15 anos e o único ponto da minha vida que vale ressaltar é que eu tenho olhos azuis e cabelos loiros, é sou nerd , excluída mais pelo menos estudar tanto me sérvio pra alguma coisa , ganhei uma bolsa pra uma escola de famosos em Londres e pra quem mora no Canadá , londres é tudo, tá legal o Canadá é um bom lugar , mais sempre sonhei em sair desse país , meus pais estão super orgulhosos de mim, e quanto ao mudar de vida? Não é um problema não tenho muitos amigos aqui, o único problema vai ser com quem vou conviver lá, se aqui já sou excluída por ser nerd, lá vou ser excluída por ser nerd e pobre, mais o importante é que vou realizar meu sonho.


Pov da lia


Apenas leve em conta que meu nome é lia, tenho 15 anos cabelos tricolor( com mechas loiras, pretas e castanhas ) olhos castanho- esverdeado, moro com minha mãe ,porque meu pai sumiu no mundo e até hoje não sei o motivo, nem o nome dele sei. moramos em ohio, não na capital , mas não no interior, tenho vários amigos aqui, e minha mãe é minha vida sem ela não sei viver, nesses últimos dias ela não tem se sentido bem , mais não foi ao medico é muito cabeça dura.


pov da rafa


meu nome é rafa , tenho 15 anos , moro com minha mãe , porque meu pai morreu quando era muito pequena, moro na irlanda, sou morena , olhos castanho- claro, cabelos longos lisos e com cachos nas pontas, talvez seja um pouco tímida e gosto das coisas certas, minha mãe trabalha para uma filial de uma empresa de um produtor famosa, que nem me interresa o nome, estão aprocura de alguém que queira estudar em um internato muito famoso , do qual ele patrocina , para fazer propaganda. hoje mais cedo minha mãe disse que ao chegar teria uma grande noticía.


pov da isa


bom apenas saiba que meu nome é isa ,que tenho 16 anos, olhos azuis- esverdeados, cabelos ruivos, sou digamos extrovertida e loca , pra mim a vida é pra curtir, talvez seja um pouco assanhada, meus pais? são separados , quem são? não vale apena saber, apesar de levar tudo na esportiva, a única coisa que me faz falta é meu pai , mas tudo bem se ele me quissese teria vindo até aqui me buscar não é?, minha mãe recebeu uma proposta de trabalho em londres, mais ela tá muito místeriosa quanto a esse assunto, e eu vô descubri o que ela tá me escondendo, a vô!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): _li_malik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 19:07:13

    Heyy li :D Vou te acompanhar por aqui okay? Quando postar o capítulo que eu parei. (Acho que foi no 4) me manda mensagem privada :) Vou te acompanhar. To postando a minha nesse site. http://fanficnewlife.blogspot.com.br/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais