Fanfics Brasil - Sinopse Stop olha pra mim.

Fanfic: Stop olha pra mim. | Tema: Laliter


Capítulo: Sinopse

194 visualizações Denunciar



Lali e Peter são dois jovens de 20 anos, que nuca se deram muito bem, a unica coisa que eles tem em comum é o amor pelas sobrinhas Nicolly e Megan, filhas dos seus melhores amigos.


   Depois de um grave acidente de carro que matou Nico e Euge, os pais das meninas, Lali e Peter terão que dividir a mesma casa e adotar as sobrinhas a pedido dos seus amigos.


   Será que eles vão conseguir conviver 24 Horas por dia juntos, tomando conta de 2 crianças?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagine

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lali Esposito tem 20 anos, atletiva doce e carinhosa, não vai gostar mutio da ideia de de dividir a casa com Peter mas vai acabar aceitando por causa das sobrinhas. Peter Lanzani tem 21 anos, carinhoso, mulherengo mas ao mesmo tempo romantico, vai gostar da ideia de dividir a casa com Lali, no fundo sebe que sempre gostou dela.    Nicolly, ou Ni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterlarissa____ Postado em 25/09/2012 - 13:04:44

    amei a sinopse posta o primeiro capitulo

  • lary_laliter Postado em 24/09/2012 - 22:28:40

    primeira leitora...amei a sinopse anciosa para o primeiro capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais