Fanfics Brasil - Indo ao show - Capítulo 1 Sex On The Beach.

Fanfic: Sex On The Beach. | Tema: One Direction


Capítulo: Indo ao show - Capítulo 1

13 visualizações Denunciar



Eu estava me arrumando para o grande dia da minha vida, eu iria ver ele, o amor da minha vida, eu iria ver, Harry Styles.


Aliás meu nome é Ciana, mas como eu odeio esse nome prefiro que me chame de Cindy, tenho 16 anos, mas muitos pensam que eu tenho 19, estanho né? Eu sei. Sou directioner desde o começo e tenho muito orgulho disso, ja teve vários shows dos meninos aqui onde eu moro, mas sempre que eu ia (sim eu fui em todos) eu nunca conseguia chegar perto deles por eu se pequena (Tai mais uma coisa estanha, sou pequena tenho 16 anos com rosto de 19 rs`), mais hojê eu conseguirei vê-los de perto, tirar uma fotos, senti-los, nossa que sonho. Irei sozinha por que infelismente minhas outras quatro amigas tiveram que ir morar na Australia com os pais delas.


Mais enfim, minha tia ta trabalhando numa bilheteria a um tempinho e semana passada ela comprou um ingresso para mim ir no show dos meus meninos, ela comprou para a primeira fileira, se Deus quiser e que Ele queira, conseguirei ao menos toca na mão do meu Styles.


–CINDY!!! CADE VOCÊ, VEM LOGO A GENTE VAI SE ATRAZAR!! - Minha tia me gritou.


–Droga nem deu tempo de mim ``tocar DJ``" - Pensei. (é.. eu ``toco DJ``)


–JÁ TO INDO! - Gritei a respondendo.


Peguei meu IPhone, dei uma última olhada no espelho e desci, ela ja estava na porta, ela sorriu e saimos. Chegando lá, ja tinha algumas bandas abrindo o show, rapidamente fui correndo para meu lugar, minha tia me buscaria assim que acabasse o show.


Em alguns minutos começou o show, eu como sempre gritei igual uma louca, mas hojê finalmente eu estava na primeira fileira vendo os meus bebês de perto, pude perceber que Harry não parava de olhar para mim, tava quase pirando.


Começaram a cantar Up All Night, e eu cantanva junto claro, quando chegou a parte do Harry ele fez aquela coisa maravilhosamente sexy , e o melhor de tudo ele fez isso me olhando maliciosamente, eu quase surtei, a fã que tava do meu lado me olhou feio, eu como estava muito feliz nem liguei.


Uma hora depois o show acabou, eles se despediram e sairam. Eu estava saindo do local para encontrar minha tia, quando chegou uma mensagem no meu cel. :


``Oi liamda, é assim que você me chama não é? Então,


eu vou ter que ir fazer um trabalho e não vou poder


te buscar, traduzindo se vai ter que voltar de taxi rs`


Se quiser pode ficar mais um pouco ai, ja avisei sua


mãe que você chagara mais tarde. Pode me agradecer depois rs`²


Beijos,


Se cuida!``


Cara minha tia é uma deusa. Bem ja que posso ficar aqui vou para o shopping que eles vão dar os altografos, vou ir correndo pra tentar ser a primeira a falar com o meu delicia.


Cheguei no shopping e ainda estava vazio, tinha apenas algumas directioners, umas 7 ou 8, as outras provavelmente devem estar correndo atrás da van deles. Entrei na fila de altografos, tirei algumas fotos minhas com as directioners que conheci, ja tinha pegado até os contatos delas. Esperamos bastantes eles, mais ou menos duas horas e meia, quando eles entram dentro do cercado para iniciar a sessão de altografos, as meninas foram e finalmente chegou minha vez, eu estava emocionada não queria chorar, mais não resisti.


Comecei pelo Liam, dei o meu CD para ele altografar e tirei uma foto com ele, e foi assim com Niall, Louis Zayn. Quando chegou a vez do Harry altografar meu CD, ele altografou e colocou seus dois números de celular, do IPhone e do BlackBerry, eu vi olhei para ele, que sorriu, se levantou e disse ao Paul que me deixasse ficar ali, o Paul achou estranho mas concordou. Algumas directioners me olharam feio, mais eu não ligava, eu estava muito feliz por aquilo estar acontecendo.


Após terminar a sessão de altografos, Harry olhou para mim e disse:


–Olá como se sente?


Eu sorri e disse:


–Perfeitamente ótima! - Ele sorriu.


–Você é linda! - Ele disse indo em direção a van deles e me chamando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Naquele momento meu mundo desabo, eu estava muito feliz, não estava acreditando no que estava acontecendo, ele é lindo feat perfeito. Sorri e disse ja andando também em direção a van: –Não, você é lindo! Ele sorriu, e entramos na van. Todos começara a conversar comigo, em alguns metros depois o motor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabryelapadalecki Postado em 29/09/2012 - 02:51:20

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 LEIAM!

  • pqpmrshoran Postado em 25/09/2012 - 14:06:55

    UOOOOOOU! KKKKKK ADOREI! amo fic hot hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais