Fanfic: Sex On The Beach. | Tema: One Direction
Naquele momento meu mundo desabo, eu estava muito feliz, não estava acreditando no que estava acontecendo, ele é lindo feat perfeito. Sorri e disse ja andando também em direção a van:
–Não, você é lindo!
Ele sorriu, e entramos na van. Todos começara a conversar comigo, em alguns metros depois o motorista para, Harry sorriu para mim e disse para os meninos:
–E é aqui que nós descemos.
Eu o olhei confusa mais dei tchau para os meninos e fui. Harry pegou na minha mão e entrelaçou seu dedos nos meus, eu sorri boba. Estavamos andando numa espécie de trilinha bem simples e parecia ter como destino uma praia, eu nunca tinha ido naquele lugar e olha que eu moro ali minha vida inteira.
Estavamos andando devagar, até que Harry para e me olha sapeca.
–O que foi? - Perguntei.
Ele sorriu mais sapeca ainda, me pegou no colo e saiu correndo.
–AAAA! Harry me larga! - Gritei rindo bastante.
Ele me parou, me colocou no chão e disse:
–Chegamos princesa.
Eu olhei em volta e disse: - Nossa que lindo, eu nunca vim aqui.
–É lindo né? - Harry disse me puxando pela cintura, e colocando uma de suas mãos no meu pescoço me fazendo arrepiar.
–Sim é lindo! - Disse sorrindo e colocando minha mão em sua nuca.
Ele sorriu e em seguida iniciou um beijo doce e saboroso, o Harry é perfeito, terminamos o beijo por faltar de ar e eu disse:
–Você mão sabe o quanto eu esperei por isso.
–Nossa, esse nosso beijo foi diferente, eu nunca senti o que eu to sentindo. - Ele disse e pude perceber seu olhar brilhar. Nós dois sorrimos.
–Vem quero te levar num lugar. - Harry disse ja pegando em minha mão.
–Que lugar? - Perguntei e o olhei maliciosamente.
Ele me olhou do mesmo jeito, então começamos a andar.
Paramos numa espécie de cabana, a praia era deserta e por isso tinha coisas do Harry lá dentro, entramos, ele tirou sua camisa xadrez ficando apenas com uma branca, começamos a nos beijar e a cada momento ia esquentando mais, eu tirei sua camiseta e ele a minha, ele me deitou e seus beijos desciam para meu pescoço, e depois ao meus seios, logo então tirou meu short, eu estava amando aquilo.
Ele voltou a me beijar e percebi que suas mãos procuravam o feiche do meu sutiã, então parei o beijo e disse:
–É na frente.
–Melhor ainda. - Ele disse em meu ouvido com aquela voz rouca que me seduzia.
Sorri muito malicioso e voltamos a nos beijar, ele tirou meu sutiã e minha calçinha, eu tirei sua cueca. Ele descia seus beijos a cada parte do meu corpo, até que sua boca chegou em meu membro, ele começou a fazer uma bela de uma `linguada` maravilhosamente perfeita, a cada movimento maravilhoso de sua lingua eu me contorcia mais de prazer, era perfeito o que ele podia fazer com aquela boca linda.
Após ele me ter dado aquele momento prazeroso, chegou minha vez de dar esse momento a ele, olhei para ele e disse:
–Harry Styles, eu te amo!
Ele sorriu e logo respondeu:
–Eu nunca pensei que iria me apaixonar tão rápido, e muito menos dizer isso mais, Cindy, eu te amo.
Quando ele falou aquilo senti que dentro do meu corpo só tinha borboletas, e para compensar o que ele fez pra mim, vou levar ele ao delirio.
Começe a beijar de leve seu pescoço, minha mão percorria seu maravilhoso físico, fui o beijando até chegar em seu membro, cheguei, dei uma leve lambida e começei a chupar, a cada `ida e volta` minha em seu membro, ele gemia, até que terminei.
Nos levantamos e fomos tomar uma água, nos deitamos e ficamos conversando, até que nos beijamos novamente e o fogo foi subindo de novo, ele subiu em cima de mim, dava leves chupões em meus seios, enquanto penetrava ser membro dentro de mim. Nós davamos gemidos altos por causa de todo aquele prazer.
Terminamos aquele momento maravilhoso, então fomos dar um mergulho naquela praia linda, entramos na água, ele me puxou pela cintira fazendo com que nossos corpos ficassem bem próximo e disse me olhando fixamente:
–Cindy, você aceita namorar comigo?
Fiquei radiante e muito muito emocionada, e respondi:
–Harry é claro que eu aceito!
Nos beijamos apaixonadamente e eu tinha certeza que daqui em diante eu seria muito feliz com meu namorado, Harry Styles.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabryelapadalecki Postado em 29/09/2012 - 02:51:20
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18828 LEIAM!
-
pqpmrshoran Postado em 25/09/2012 - 14:06:55
UOOOOOOU! KKKKKK ADOREI! amo fic hot hahaha