Fanfics Brasil - Linhas Cruzadas

Fanfic: Linhas Cruzadas


Capítulo: 1? Capítulo

213 visualizações Denunciar


Linhas Cruzadas


1º Capitulo


Pai de Mônica é espancado na cadeia


Mônica leva seus filhos para a escola como de costume quando encontra perto de sua casa seu namorado Augusto Henrique seus filhos nunca foram com a cara do Augusto Henrique que sempre fez questão de ser antipático com eles, ela e seus filhos entram no carro quando ela vê caminhando na rua um homem muito parecido com seu ex-marido, ela inventa uma desculpa para seu namorado leva seus filhos para a escola e vai atrás daquele homem, mas ela vê que não era ele. Augusto achou que Mônica estava muito estranha e a seguiu mesmo não entendo o que estava acontecendo àquela cena não saia da cabeça dele.
Mariana chega à empresa ROCHA e fala para Mônica:
- Não sei o que o tonto do Augusto viu em você?
- Ao contrario de você as pessoas não enxergam nas outras apenas o dinheiro – respondeu Mônica furiosa
- Como você é ingênua – retrucou Mariana – você é um nada uma tola que está sendo usada pelo Augusto, você não é ninguém menina – Continuo a malvada.
Chorando Mônica foi embora.
Mais Tarde Mônica recebeu um telefonema da Cadeia dizendo que seu pai tinha sido espancando por um perigoso assassino cujo apelido era Marreta
.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mônica descobre que Mariana mandou Marreta espancar seu pai   Muito abalada em função do telefonema mariana vai para o hospital onde seu pai está internado Mônica: Pai está tudo bem com você? Tarcisio: Estou bem, uma moça bonita foi na cela pela tarde e conversou com o Marreta depois dessa conversa ele partiu para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais