Fanfics Brasil - 1 - Talvez seja uma má ideia Independent Of All

Fanfic: Independent Of All | Tema: One Direction


Capítulo: 1 - Talvez seja uma má ideia

13 visualizações Denunciar



P.O.V Cassie


 


            - E acabamos por hoje meninas! - Peter disse enquanto eu descia da trave.


            - Já tava na hora né! Já são quase... 1 HORA DA MADRUGADA, AI MEU DEUS! - Anabelle disse e saiu correndo em direção ao vestiário, tropecando em tudo o que ela via no caminho.


            - Tchau Anabelle! - Ellie gritou enquanto sentava no estrado e não obteve resposta.


            - Ela ainda vai quebrar alguma coisa! - eu disse colocando uma toalha atrás do meu pescoço e tomando água.


            - Só imagina - Ellie disse e nós rimos ao lembrar o jeito estabanado de Belle, que mudava totalmente quando ela "entrava em ação". Ela era realmente uma ótima ginasta, aliás, todas éramos.


            - MENINAS! - Hayden chegou ofegante e todas as meninas que estavam ali treinando, que devia ser no mínimo umas 15, olharam pra ela - O Ian tá chamando a gente na sala de reuniões - ela disse e saiu correndo. Hiperativa, sim ou claro?


            - BELLE - gritei - Na sala de reuniões, agora!


            - Calma o coraçãozinho amiga - ela disse assustada vindo correndo em minha direção com seu amado headphone na mão e eu ri.


            Entramos na sala de reuniões e já estavão todos sentados enquanto Ian e Peter, nossos treinadores, já estavam a nossa espera.


            - Bom meninas... Vocês já devem saber que esse ano tem olimpíadas - Ian disse e algumas garotas, lê-se piranhas, bateram palminhas e deram uns gritinhos - E nós devemos escolher quatro atletas que irão competir representando o país, e mais três atletas reservas - ele fez uma pausa - Nós já escolhemos quem irão ser essas atletas - coração? Você já pode sair pela boca agora - ...Mas só iremos contar amanhã! - ele riu como quem diz: "HÁ CHUPEM, eu sei e vocês não" e ouviu-se um "ah" ecoando pela sala.


            - Podemos ir embora? - Ellie perguntou rude.


            - Podem - Peter disse e nós nos levantamos e fomos em direção à saída.


            Hayden, Anabelle e Ellie foram na minha frente e eu fiquei as observando. Cara, na boa, eu tinha as melhores amigas do mundo. Elas eram tão diferentes e tão especial, cada uma com o seu jeito.


            Como Anabelle, minha "BFF" como dizem... Ela é totalmente estabanada e histérica e dá conselhos como ninguém. O que é difícil de se imaginar já que ela é bem... Anabelle. Uma das coisas mais estranhas nela é sua obsessão por headphones, sério ela deve ter uns 15 pra mais, e o seu medo de cabides. Eu sei, estranho. Eu acho que o que chama mais a atenção na Belle é seus olhos, são super claros e tenho certeza que muita gente não consegue se concentrar olhando pra eles.


            E tem a Hayden, ou Hay, como ela prefere ser chamada, pra ela somente uma palavra descreve: HIPERATIVA! Ela não consegue ficar parada ou em silêncio por um mísero segundo se quer. Ela ama Tarzan, Bela Adormecida e Toy Story. é como amor de mãe sabe? A Hay é uma "garota difícil" como dizem. Em todo o tempo que eu a conheço, que deve ser uns sete anos, ela teve um namorado (que não durou nem dois meses) e quando eles terminaram, desde aquele tempo, ela deve ter ficado com uns dois meninos e se for muito! Mas segundo ela isso não é problemas, ela diz que se ela quer ser tratada como princesa, por que não esperar o seu príncipe?


            E como eu poderia me esquecer da Ellie? Simplesmente "essa japa é fogo." Ellie é extremamente sedutora, arrogante e fria. Ah, e não se esqueça de competitiva. Se você não é amigo(a) da Ellie, ela não irá ligar se você quebrar um braço ou alguma coisa na frente dela, por que ela mesmo diz: "Se você não é meu amigo, eu não preciso gostar de você" Mas se você é amigo dela, ela irá até o inferno pra te ver feliz. Palmas pra Ellie everybody. E ela também diz que "é do mundo". Mas com certeza ela é uma das pessoas de mais bom coração que eu conheci até hoje.


            Resumindo, elas são incríveis.


            - Cass - Hay me chamou - Você vem? - quando me dei por conta já estávamos fora do ginásio, no estacionamento e Hay estava dentro do seu carro junto com Anabelle e Ellie.


            - Claro - sorri e entrei no carro.


            - Garota você é muito avoada - Belle disse batendo em minha cabeça.


            - Nossa, quanto amor vindo de você Belle!


            - Eu sei anjo - ela disse com cara meiga e nós rimos.


            Fomos em direção à casa da Belle e deixamos ela lá, depois Hay deixou eu e Ellie na minha casa e foi em direção à sua.


 


[...]


 


            - Imagina que louco se irmos nós quatro pra Londres! Imagina só! OLIMPÍADAS CARA! - Ellie disse colocando uma almofada na cara e se jogando para trás na cama e eu sorri fraco - Que foi piranha?


            - Você sabe que Londres não me trás boas lembranças, quer dizer, me traz boas lembranças, só que eu tenho medo do que eu deixei lá e... UAU Ellie, obrigada pela parte que me toca!


            - Eu sou uma flor de pessoa! E Cass, você tem que deixar o passado pra trás! Agora além do mais, ele é um super astro pop e muito sexy! - ela disse como se fosse óbvio e eu ri.


            - Ellie?


            - Oi?


            - Será que ele ainda lembra de mim?


            - Pelo o que você me contou, vocês era bem próximos né? - assenti - Então ele não te esqueceu né Cass, sabe, é difícil esquecer alguém que mudou sua vida - ela disse e se ajeitou para dormir - Agora vamos dormir que nós temos que estar no ginásio às 7:30 amanhã.


            - Ok, mas... Eu o abandonei, e eu prometi pra ele nunca o abandonar... Será que ele se lembra mesmo?


            - Dizem que dor de sofrimento não se esquece - ela disse e o silêncio tomou conta do quarto que agora só era iluminado por um abajur azul com uns detalhes dourados que me davam uma nostalgia do demônio.


            "Dizem que dor de sofrimento não se esquece". As palavras de Ellie ficaram na minha cabeça. Martelando. Imagina que louco mesmo se nós formos selecionadas para as Olimpíadas... Seria um sonho. O sonho pelo qual eu o deixei. Talvez me mudado para os EUA aos 10 anos de idade para treinar na melhor academia de ginástica artística do mundo, não tenha sido uma boa ideia.


            Peraí? O que eu estou dizendo? Uma boa ideia foi... Eu só deveria ter me despedido dele.


FLASHBACK ON


            Era final de tarde em Bradford e eu estava na casa do Zayn enquanto a tia Trisha fazia cupcakes para nós.


            - Mãaaaaaaaaaaaaaaae - Zayn resmungou.


            - Que foi meu filho?


            - A Cass tá me batendo - ele resmungou e eu olhei indignada pra ele que sorriu travesso.


            - É mentira tia! É mentira dele! - foi a minha vez de fazer bico.


            - Eu acredito em você Cassie!


            - HÁ, toma Malik, na sua cara! - eu disse e comecei a rir e ele me acompanhou.


            Logo Trisha trouxe os cupcakes para nós e nós comemos tudo assistindo Tom & Jerry.


            - Sabe Cass, a gente parece o Tom e o Jerry.


            - Parecemos?


            - É, eu irrito você, você me irrita, mas a gente se ama - ele disse inocente e eu ri.


            - É verdade... Mas eu sou o Jerry! - protestei.


            - Tá bom. O Tom é um gato - ele disse e olhou pra mim - Entendeu? Um gato? Eu sou um gato - ele disse convencido e eu ri. Logo já estávamos os dois a gargalhadas - Cass?


            - Oi?


            - Promete que nunca vai me abandonar?


            - Prometo. E você promete?


            - Prometo. - ele disse e nós juntamos nossos dedos mindinhos e sorrimos.


            Naquela mesma noite, minha mãe me contou que nós iríamos para os EUA pra mim treinar lá. Na verdade, quando eu cheguei em casa, minhas malas já estavam prontas. Eu não tinha escolha, era tudo, ou nada.


FLASHBACK OFF


 


            Eu me sentia culpada até hoje por ter prometido isso para ele e o abandonado. E o meu grande medo era o encontrar em Londres se eu fosse selecionada, aparentemente, ele está super bem com a sua banda e com sua namorada, Perrie. É eu conheço a One Direction, vamos dizer que Belle é directioner. Mas vai ver que foi uma obra do destino. E eu só tenho uma coi a a dizer sobre isso: destino do capeta. E acabei dormindo segurando a correntinha que ele havia me dado e em meio de pensamentos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girlwhosurvived

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcella_caldas Postado em 25/09/2012 - 16:48:19

    Gostei do inicio, rs. CONTINUAA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais