Fanfics Brasil - Suruba! Starting Again 2

Fanfic: Starting Again 2 | Tema: One Direction


Capítulo: Suruba!

28 visualizações Denunciar


Acordei naquela manhã com um pé em meu rosto. Um pequeno pé, número trinta e seis, de meia de porquinho e unhas pintadas se rosa pink, se esfregando, nada delicadamente em meu rosto.


-MELODY! TIRA SUA PATA DO MEU ROSTO! -gritei me sacudindo, e acordando também a Dani e a Lea, com delicados chutes e tapas. Culpa dela estarem na minha reta.

É, todas elas, menos a Giuli que tinha voltado a Paris ontem de manhã, estavam ficando na minha casa. Eu havia pedido isso a elas pra não ficar sozinha em casa, até porque, tudo ficava muito vazio sem o Hazza ai. Além do mais, era uma forma de que nenhuma de nós ficasse sozinha sem os meninos aqui.

Já se fazia quase uma semana desde que a turnê dos meninos havia começado, tanto que amanhã, era o show em Paris, ao qual a vadia/sortuda da Giuli poderia ir. E nessa quase semana, eu não havia falado direito com o Harry. Ele me ligou quando chegaram a Berlim como havia prometido, e ontem a noite, me mandou mensagem de boa noite. De resto. Nada.

Isso era estranho. Muito estranho. As meninas falavam com eles todos os dias, várias vezes ao dia, enquanto o Harry, era o único que  não dava sinal de vida. Não me ligava, não mandava mensagens, não atendia minhas ligações, e não respondia as minhas mensagens.

Pelo visto não estávamos tão bem assim...

-ALICIA! -gritou a Lea batendo em mim com seu travesseiro.

-POR QUE VOCÊ BATEU EM MIM? -gritei de volta batendo nela com meu travesseiro, enquanto a Dani e a Mel só faziam rir da minha cara.

-Eu estava te chamando a um tempão, e você nem tentou prestar atenção em mim, com essa sua cabeça no Mundo Maravilhoso de Ali Collins -disse ela rindo.

Eu estava mesmo muito distraída, e elas sabiam o que, ou quem, estava perseguindo e inundando meus pensamentos, tanto que por isso, estávamos as quatro dormindo juntas. Juntas, tipo, mesmo. No quarto de hóspedes, na mesma cama e tudo mais.

-Tô com fome -falei finalmente.

-Até que em fim! -disse a Dani correndo pra fora do quarto em direção a cozinha. 

Estranho...Muito estranho...

-Eu acho... Assim... só acho. Que você deveria colocar um escorregador grandão descendo do segundo ao primeiro andar -disse a Mel apontando ao segundo andar quando estávamos na metade da escada.

-Pra que? Pra você e todo mundo tentar subir pelo escorregador, e cair que nem bola de boliche em cima de todo mundo? -perguntei imaginando a cena.

-É, você tem razão -disse ela dando de ombros- Mas você tem que admitir que seria muito legal.

Acabou, que decidimos fazer panquecas de chocolate, com manteiga de amendoim e geleia e chocolate quente. Essa era minha parte favorita do inverno. A comida! Ok, no verão a comida também é uma delicia... mas isso não vem ao caso!

-Ai, eu não aguento mais comer! -disse a Dani se regaçando no sofá e abandonando sua sexta panqueca pela metade, coitada da panqueca renegada.

-Nem eu -disse a Lea acabando de comer a sexta panqueca e se jogando no chão com a cabeça sobre os joelhos da Dani.

Eu e a Mel continuávamos comendo fortemente. A Mel, deveria estar em sua sexta, e eu, no minimo na sétima, se não, na oitava, e olha, que eu não estava com nenhuma intensão de parar de comer assim tão cedo. 

-Então, o que vocês vão fazer hoje? -perguntou a Dani fazendo uma trança embutida no cabelo da Lea.

-Daqui a pouco eu tenho um ensaio fotográfico do perfume Channel n°8 -disse a Lea saltitante. Ela amava os ensaios fotográficos da Channel.

-Eu... -começou a Mel, mas eu a interrompi.

-Eu e a Mel vamos na casa do Derek hoje. Daqui a pouquinho na verdade -falei abraçando-a de lado, sem dar-lhe opção de fugir de meus planos. Nem se ela quisesse.

-Vamos? -perguntou ela confusa juntando suas sobranselhas.

-Pois é, vamos, e você vai muito feliz -respondi ameaçadoramente- Mas e você, Dani, vai fazer o que?

-Eu vou ver os meus pais hoje. Não os vejo desde o casamento -disse ela babona olhando a aliança em seu dedo, e admito, que isso me deu inveja.

-Bem amoras, eu e a Mel temos um compromisso daqui a pouco, então, vamos nos arrumar -falei me levantando, e puxando, nada delicadamente, a Mel junto comigo.

Fui ao meu/nosso quarto arrastando a Mel pelo braço, como se ela fosse uma criança teimosa (lá, no quarto, era tipo o nosso armário agora, ou seja, bagunça pura) pra que fossemos nos arrumar.

-Ali! Eu tenho que trabalhar hoje! Vou fotografar um ensaio fotográfico pra uma loja de vestidos de noiva, e não posso me atrasar. A diferença de você, eu não posso fazer meus horários! -protestou ela cruzando os braços.

-Eu seu disso! -comecei frustrada, ela tinha que aceitar- Mel, me dá só meia horinha de seu dia. Vinte minutos pra ir, dez minutos com o Derek. Depois você pode ir embora, e eu ainda te dou aquela minha bolça da Victor Hugo que você quer, ok? -falei.

-Ok, ok! Te dou exatamente meia hora do meu dia, mas a bolça é minha. E depois, eu vou embora, ok? -disse ela apontando suas compridas unhas cor azul celeste em meu rosto.

-Ok. Você é a melhor Mel! -falei pulando em cima dela.

Fomos então nos arrumar. Na verdade, a Mel foi se arrumar, já que depois, ela teria que ir ao estúdio, que por sinal, foi por causa de seu estágio lá que ela conseguiu se formar da escola e da faculdade em tão pouco tempo. Tudo por causa das recomendações perfeitas que ela recebeu.

Já a mim, restou implorar ao diretor da escola que me deixasse passar mesmo com todas as minhas faltas. Eu consegui, mas tive que conseguir pro diretor, a banda One Direction tocando no baile. Depois, eu tive que fazer todas as provas de recuperação, e assim, conseguir sair da escola penando. A unica parte boa disso, foi ir ao baile acompanhada do Harry.

Áh, o Harry...

-Tá pronta, Mel? -perguntei acomodando minha roupa (http://www.polyvore.com/starting_again_ali_11/set?id=62775192) em frente ao grande espelho do closet.

-Eu nasci pronta, queridinha -disse ela aparecendo linda de morrer (http://www.polyvore.com/starting_again_mel_10/set?id=62777122) pra variar.

-E assim, a vadia faz todos nós nos sentirmos um lixo -falei, de fato, me sentindo um lixo, mas não por causa da roupa, e sim, pelo mal estar crescente dentro de mim. 

Fomos o caminho todo até a casa do Dere, com a Mel me enchendo o saco querendo que eu contasse a ela o que eu tinha que mostrar a eles. Claro, que eu não falei nada.

Ai, tomara que o Dere esteja em casa, preferencialmente, sem a Ariana por perto. Afinal, não tinha nada a ver ela estar presente... nesse momento justamente. Ok, eu adoro ela, ela é muito legal e tudo mais mas... não era legal.

Tocamos a campainha uma vez. Nada. Tocamos a campainha de novo. Nada. Mais uma vez. Nada. Batemos na porta.Nada. Gritamos. Nada. Fizemos tudo ao mesmo tempo. Nada. Será que o desgraçado saiu?

-Ali, vamos! Eu tenho que trabalhar -reclamou a Mel me puxando.

-Calma -falei me soltando e voltando pra porta do apartamento- DEREK, SUA DESGRAÇA! SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA A-G-O-R-A EU VOU COLOCAR NO TWITTER QUE VOCÊ ME MAGOOU, PRA VOCÊ SER CASTRADO NO MEIO DA RUA! -ameacei. As Cookies podiam ser bem agressivas as vezes...

Um segundo... dois... três... quatro segundo... cinco...

-Não faz isso! -declarou um Dere apavorado aparecendo na porta abotoando as calças e sem camisa. Ele estava com o cabelo molhado, e com o corpo molhado também. Tiramos ele do banho, coitado- Aproposito, o que vocês estão fazendo aqui? -perguntou ele deixando a gente entrar.

-Que bela forma de receber suas melhores amigas -falei irônica.

-Eu também quero saber. O que estou fazendo aqui? -perguntou a Mel se unindo ao Dere.

-Áh, ok. Calem a boca e sentem o rabo de vocês no sofá -ordenei, e eles me obedeceram. Domestiquei muito bem eles- Tenho uma coisa pra mostrar, e queria que vocês fossem os primeiros a saber antes de mostrar isso pras fãs e elas ficarem comentando isso -falei, e fiz uma pausa dramática pra dar o efeito.

-Err... Ali... -começou o Dere nervoso- Não seria melhor você "mostrar" -aspinhas com os dedos- isso pro Harry primeiro? 

-Mas ele já viu -respondi confusa.

-E o que ele disse? -perguntou a Mel subitamente interessada.

-Nada, ué! Ele não tem que gostar ou desgostar disso.

-MES ELE É O PAI! -gritaram eles em unissono se levantando do sofá.

-O que? Não! Ele não é o pai. 

-Como que não sua safada?! Quem é então? -perguntou a Mel em estado de chok.

-EU NÃO TÔ GRAVIDA SEUS ANIMAIS! -gritei rindo.

-Áh...então o que é que você tem que nos mostrar? -perguntou o Derek voltando a se sentar.

-Uma musica que eu fiz pra vocês -falei, e eles esperaram, me fitando- Notei que... tenho estado muito ocupada, sem tempo pra vocês, e isso realmente não me agrada. Queria deixar claro que... bem, vejam a música melhor -falei pegando um violão meu que ficava permanentemente na casa do Dere.

Comecei a cantar a música, e me mantive o tempo inteiro de olhos fechados. Isso, porque tinha medo de que a reação deles, não fosse a melhor de mundo. Que fosse negativa. Afinal, aquela musica era bem diferente de tudo o que eu já houvesse composto na minha vida inteira, e isso, podia ser meio... surpreendente.

Quando finalmente a musica acabou, e eu tomei coragem de abrir os olhos, a Mel estava chorando como um bebê, e o Dere sorria lindamente.

-Amo vocês, minhas garotas -disse ele nos dando um abraço de urso, e nos molhando com seu cabelo.

-A musica é perfeita, Ali -disse a Mel- Eu acho que ela deveria estar no próximo CD.

-Deixa eu terminar a divulgação desse CD primeiro, e depois, eu penso no próximo -falei rindo.

-Tá, tá! Agora, a conversa está muito boa, mas, o dever me chama -disse a Mel se levantando do sofá.

-Bom trabalho, Melzita -disse o Derek enquanto ela lhe mordia o rosto.

-Te vejo em casa, gostosa -falei com minha melhor pose masculina.

E a Mel, assim, foi trabalhar. Me deixando sentada, sozinha, na sala acompanhada de um Derek seminú e molhado.

-Como você está, Ali? -perguntou-me ele com a voz passifica, como se tentasse me acalmar apenas com o tom de sua voz... antes pelo menos dava certo.

Isso só fez com que toda a tristeza e melancolia que eu queria guardar para mim, bem no fundo de mim mesmo, fosse liberada de uma só vez.

-Nada bem -falei com sinceridade, e ele esperou, me dando a chance de eu desabafar tudo aquilo que ele sabia que eu precisava liberar. Por isso era tão bom que ele não se envolvesse tanto com a minha vida. Isso o tornava meu ponto seguro durante essas loucuras- Eu já te falei sobre o que aconteceu na noite de autógrafos, né? -perguntei, e ele apenas fez que sim com a cabeça- Bem, naquela noite, eu comecei a discutir com o Harry...

Contei tudo a ele. Contei-lhe até mais do que eu havia contado pra Mel, mas afinal, contar as coisas pra ela, ela quase o mesmo que contar pro Zayn, e simultaneamente, pra todos os meninos. Contei-lhe todos os meus sentimentos, o que aconteceu com as facas, o que eu conversei com o Lou, o como eu realmente achei que estava tudo bem entre a gente, contei que  não nos falávamos mais, que ele era o único que não havia dado nenhum sinal de vida, que estava em uma constante vontade de horar, contei-lha sobre o vazio em meu peito. Contei sobre como eu me sentia estupida, sobre a vontade de fugir pra onde nada nem ninguém me encontrasse, sobre a tristeza crescente que eu sentia, e sobre a raiva, que crescia na mesma velocidade que a tristeza, apesar de ser um pouco menos.

-E agora, não sei o que fazer -falei enterrando o rosto na curva do pescoço dele, sem me importar realmente com o fato dele ainda estar um pouco molhado, ou dele estar sem camisa.

-Ali, você não tem que fazer nada! Foi ele que te magoou, o que não quer falar com você, com a menina mais linda do mundo. Você não tem culpa nenhuma nisso, Ali. Você apenas tem que esperar aquele idiota decidir dar sinal de vida, mas você, não o procure, por nada, ok? Espere, depois, você decide o que vai fazer -disse ele fazendo carinho em meu cabelo, e não sei porque, mas com suas palavras, comecei a chorar como um bebê.

Pov`s Derek

Quem esse otário pensa que é pra machucar assim a Ali?

Eu estava fervendo. Tinha milhões de coisas, na ponta da língua, pra falar, gritar, pra aquele idiota, mas assim como pedi a Ali, não o procuraria pra isso. Mais cedo ou mais tarde ele aparece por conta própria.

O ruim, é que eu não podia ficar nervoso. Não agora pelo menos. Isso machucaria mais a Ali, e e eu me recusava a ser o desgraçado responsável pelas suas tristes lágrimas.

Apenas a abracei apertando, deixando que ela chorasse, e sentindo suas lágrimas escorrerem pelo meu peito sem reclamar.

Eu só queria ter a cura pra sua tristeza, na verdade, eu daria a minha alegria pela dela se isso fosse possível... pena que não era. Agora, eu só podia tentar amenizar um pouco sua tristeza, mas me faltavam as boas palavras pra lhe dizer, justamente agora.

A Ali chorou em meu peito horas, que mais pareciam séculos pra mim, e quando as lágrimas se acabaram, parecia que toda a sua energia também escoou de seu corpo. Chorar cansa. Sofrer cansa. A visa real cansa.

Ela começou a dormir sobre meu peito, e eu não a incomodei. Deixei que dormisse  assim, do mesmo jeito que ela fazia anos antes, logo apos suas graves brigas com a Charmene (urgh!).

A vida da Ali era sempre tão complicada.

Era como se sempre houvesse algo que a impedisse de ser plenamente feliz.

Tinham sido quatro anos tão bons...

Eu nunca esperei isso do Harry. Nunca. Mas agora, o que eu mais queria, era não vê0lo nunca mais, e nunca mais vê-lo perto da Ali também.

Pra mim, esse relacionamento tinha que acabar. Não estava fazendo bem pra Ali, então tinha que acabar. Assim, fácil. Ponto.

-Vai ficar tudo bem meu amor, eu prometo -falei, mesmo sabendo que ela não podia me ouvir.

 

-Tô com fome -foi a primeira coisa que ela disse ao acordar.

-Já estava até achando estranho você não ter acordado ainda. Está na hora do almoço já -falei sorrindo pra ela

Ela sorriu, se esticou, e... deixou bem a mostra seus pulsos. Me lembrei,com um desconfortável tremor na espinha, de quando ela me mostrou as marcas dos cortes ai (agora, eram apenas leves marquinhas esbranquiçadas), e eu, nunca havia me sentido mais impotente na minha vida.

Ela havia pensado em fazer isso de novo. Por ele.

Ai sim, Se eu a visse chorando novamente, com marcas nos braços... por ele. Acho que talvez, o Harry nunca mais teria braços, nem pra pensar na hipótese de se cortar.

Pov`s Ali

Passamos a tarde toda conversando e comendo pizza, nosso almoço, de lombo canadense. Ficamos conversando, assim, como sempre fora anos atrás, tanto assim, que cheguei a furar compromisso com a Vic. Áh, depois me resolvo com ela...

O Derek tinha conseguido fazer com que eu esquecesse os problemas com o Harry> Ao menos por enquanto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-MENINAS!CORRAM AQUI! OS GAROTOS VÃO DAR UMA ENTREVISTA AO VIVO! -gritou a Lea desde a sala, e logo, eu escutei a Dani e a Mel correndo igual umas mulas pra lá também. Me sentei no chão, ao lado da Dani, abraçando minha almofada de biscoito (aquela que uma fã me deu em minha primeira turnê), esperando com muita ansiedade a ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 15:00:07

    Eu amei o final da fic, mas eu realmente gostaria que tivesse a continuação, porque ta muito perfeita não estou preparada para dar Adeus a esta fic, tudo bem se você fizer em outro lugar, eu entendo mais eu realmente preciso da continuação, eu vou lhe seguir no Tumblr, se tu quiseres falar comigo o meu nome la é meu mundo, seu mundo ou aweomegiovanna é q sou nova nisso e n entendo nada kkkkkkkk Bom, eu vou querer ler a ``taken´´ porque você escreve muitooo cara. Se você quiser falar comigo pelo facebook é esse:https://www.facebook.com/giovanna.barbatos.5

  • ianialarcon Postado em 08/06/2013 - 23:25:08

    anacarolina1999, vou publicar la no animespirit mesmo, e vou avisar aqui quando começar a publicar colocando o site lá e tudo direitinho

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:23:14

    Concerteza amei, mas quero logo a 3 temporada para saber como é que eles ficam... vc poderia postar no animespirit estou entrando lá com mais frequencia e lá com toda certeza do mundo vc teria muito mais leitores...

  • anacarolina1999 Postado em 15/04/2013 - 14:48:20

    To amando continua!! E não sei como vc tá em relação ao termino, mas nunca fique triste por um garoto ok?

  • gigi1d Postado em 14/04/2013 - 02:56:24

    POSTA MAISS!!!!!! Caramba, mais ja? kkkkk E como esse garoto era,para vc ter terminado tão rapido com ele? kkkkkk To amando sua fic,posta mais!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 04/04/2013 - 14:19:44

    Continua logo pleaseeeee to adorando e nunca irei abandonar a fic

  • gigi1d Postado em 13/03/2013 - 23:28:15

    Posta maissssssssss, Acompanho suas fics a muito tempo, e por favor posta mais sua fic é perfeitamente perfeita !!! Continua logo!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais