Fanfics Brasil - Vermelho Starting Again 2

Fanfic: Starting Again 2 | Tema: One Direction


Capítulo: Vermelho

248 visualizações Denunciar


Eu não tinha trabalhado absolutamente nada, desde... a entrevista. Não acho que e estivesse em condições de dar atenção aos meus fãs agora, mesmo sabendo que isso, os deixava tristes, fato, que aumentava, e muito, a minha tristeza. O bom, é que a Vic entendeu meu lado, sem protestar, com apenas uma ligação do Dere.


As lágrimas já tinham acabado. Eu não tinha mais lágrimas pra chorar, ou vós para murmurar, e isso, estava me sufocando. Em mim, havia apenas tristeza, dor, confusão... vazio.

Não havia ligado o computador também, e isso, já se faziam três dias, e nesse tempo, a Mel estava administrando meu Twitter se fazendo passar por mim, pra não deixar assim tão abandonadas as fãs (inventamos que eu estava gripada). Acontece, que eu não queria saber o que estavam falando sobre o assunto, ou o que elas constatavam e especulavam. A Mel apenas me contava as mensagens muito fofas, ou muito engraçadas.

Ele não havia ligado. Eu também não. Ele, não havia dado sinal de que... não, ele não havia dado sinal de absolutamente nada. E eu, não havia tido coragem pra atender as ligações preocupadas e insistentes dos meninos e do meu pai.

-Ali, vou sair. Tenho que ver umas coisas das edições das fotos que eu tirai ontem -disse a Mel pegando sua bolsa sobre o sofá. As meninas, também haviam saído, cada uma aos seus devidos trabalhos, mas a mim, me faltava a coragem de fazer o mesmo.

-Ok. Você vai voltar que horas? -perguntei.

-Só a noite, Ali. Desculpe -disse ela preocupada comigo.

-Ok. Boa sorte -falei, e ela saiu apressada.

O que eu vou fazer hoje então? Não podia sair, pois tudo o que os paparazis queriam, era uma foto minha, pra poder especular sobre minha vida. Porém, eu não podia também ficar em casa, morrendo, apesar, de que era exatamente isso o que eu estava mais disposta a fazer. Sem ele na minha vida era como... morrer mesmo.

-Coragem Ali -falei a mim mesma.

Corri para me vestir, agora todas  as minhas coisas, e a das meninas, estavam espalhadas no corredor, pra que o quarto, não tivesse que ser aberto.Coloquei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63372694&.locale=pt-br) o que já era um avanço considerável levando em conta que eu não trocava de roupa a três dias, e que eu nem me lembrava de qual era a cor do espelho.

-Comida, definitivamente é disso que eu preciso -falei, novamente, sozinha.

Liguei a televisão da cozinha num programa de culinária da MTV. Eu estava disposta a fazer qualquer receita que eles fossem passar lá. Comecei a cozinhar com empenho, e tentando afugentar todo o "Harry" que habitava em mim. Claro, isso é impossível. É impossível tirar quem você ama do coração, é mais fácil tirar o coração do peito. A morte, seria bem semelhante, mas a dor, bastante menor.

Comerciais.

Fiquei lavando o que eu já havia sujado de louça até o momento. Estava fazendo gaspacho. Era tipo uma sopa de tomate, e outras verduras, frias e batidas, acompanhadas com pedacinhos de pão frito.

-E agora, uma rapidinha das notícias da semana -disse a apresentadora que dava as notícias durante os comerciais de outros programas- Pixie Lott enche arenas em sua nova turnê mundial, e os shows prometem muita animação e efeitos especiais. Gabriele Aplin (N/A: ela é meu novo vicio) conseguiu disco de platina com seu novo CD em apenas uma semana nas lojas. Greyson Chance (N/A: outro vicio) está no topo das paradas, com apenas 18 anos mas quatro anos de carreira. Conor Maynard (N/A: o último vicio do momento) continua com suas músicas... safadinhas, mas promete muita fofura, e amor em seu próximo CD. One Direction lota shows e leva as fãs a loucura com sua atual turnê pela Europa, porém, uma nada boa surpresa -começou a rodar o vídeo da entrevista, justamente no pedacinho em que ele fala, e eu, fiquei olhando a TV com o nó em minha garganta se formando de novo- Será que Hali acabou? Nenhuma das duas estrelas, nem os outros integrantes da banda, declararam nada até o momento, mas parece que acabou mesmo, e Ali Collins, não parece muito bem com isso, já ele... não se vê muito afetado. A qualquer momento, voltamos com mais noticias pra vocês.

Eu não respirava mais. Havia travado. Vermelho. Acho que eu havia pressionado muito a faca que eu estava segurando, e havia me cortado. Estava doendo. Muito. Mas era ótimo. A dor em minha mão era um pouco maior que a do meu coração, e isso era um alívio. Fiquei olhando o sangue sair de minha mão. Nem notei quando fiz o segundo corte, agora no pulso esquerdo. Nem quando fiz o terceiro, ou o quarto, ou o quinto. E nem quando fiz o mesmo no pulso direito. A sensação era ótima.

-O que foi que eu fiz? -perguntei a mim mesma envolvendo meus pulsos no pano de prato.

A pia estava quase completamente vermelha, e o cheiro de ferrugem e sal, que rapidamente invadiu meu nariz era muito forte, e me deu enjoo,e o pano que envolvia meu pulso, já estava encharcado de vermelho.

-O que foi que eu fiz? -repeti.

Tirei o pano do meu pulso. Qual seria o tamanho do estrago? Grande. Apenas retirei o pano do pulso, e já estava escorrendo sangue, sujando minha roupa e um pouco do chão onde agora eu estava sentada. Eu havia pressionado muito a lâmina,os cortes eram muito profundos, mas eu me sentia ótima.

Fui trocar de roupa. Fiz uns curativos rápidos com um pouco de gaze e qualquer remédio que eu achei na maleta de primeiros socorros. Coloquei algo cobrindo os pulsos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63374455&.locale=pt-br), afinal, eu não queria que ninguém visse o que eu havia feito. Não me orgulhava disso. Era a melhor escapatória pra minha dor no coração, mas não era saudável, não era bom. Coloquei depois, a roupa que eu usava antes, o pano de prato, e o pano que usei pra limpar o chão, tudo na máquina, e limpei a pia. Não queria deixar provas. 

Joguei o gaspacho no lixo. A quem eu queria enganar, eu odiava aquela coisa insossa! Apenas comi o pão frito com maionese. Não fazia sentido eu ficar na cozinha tentando "tirar o Harry de mim" sendo que agora, era só eu olhar meus braços, pra me lembrar dele. Desgraçado. Quem ele pensa que é pra me machucar assim? E ainda diz que me ama! É por ele que eu me cortei, por ele. Ele. Cansei disso. Cansei de todo esse lugar tão cheio dele! Cansei. Cansei dele... do cheiro dele, do sorriso dele, do cabelo dele, da vos dele, da pele dele, do corpo dele, da roupa dele, da risada dele... de amar ele. 

Voltei a mim, quando era tarde de mais. Eu já estava ajoelhada, no quarto, agarrada a uma camiseta branca do Harry, que tinha seu cheiro. Estava chorando.

Eu tenho, eu preciso, tira-lo de meu coração.

 

Notas finais: Não gente, eu NÃO estou insentivando ninguem a se cortar, nem falando que isso vai resolver seus problemas, que você vai se sentir melhor nem nada disso. NÃO. Não se cortem, por motivo NENHUM, porque nada, nem neinguém é tão importante quanto você. Não, eu nunca me cortei, e como eu sei disso? Conheço gente que se corta, e leio. Aproposito, isso, pra mim é falta de louça pra lavar! Fica a dica


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a escrever. A textura das cordas do violão sob meus dedos, a ideia de cantar e de compor... Era extremamente relaxante só de pensar nisso.   Wish You Were Here (originalmente, da Avril Lavigne) I can be tough/ Eu posso ser valente I can be strong/ Eu posso ser forte But with you/ Mas contigo, It`s not like that at all/ N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 15:00:07

    Eu amei o final da fic, mas eu realmente gostaria que tivesse a continuação, porque ta muito perfeita não estou preparada para dar Adeus a esta fic, tudo bem se você fizer em outro lugar, eu entendo mais eu realmente preciso da continuação, eu vou lhe seguir no Tumblr, se tu quiseres falar comigo o meu nome la é meu mundo, seu mundo ou aweomegiovanna é q sou nova nisso e n entendo nada kkkkkkkk Bom, eu vou querer ler a ``taken´´ porque você escreve muitooo cara. Se você quiser falar comigo pelo facebook é esse:https://www.facebook.com/giovanna.barbatos.5

  • ianialarcon Postado em 08/06/2013 - 23:25:08

    anacarolina1999, vou publicar la no animespirit mesmo, e vou avisar aqui quando começar a publicar colocando o site lá e tudo direitinho

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:23:14

    Concerteza amei, mas quero logo a 3 temporada para saber como é que eles ficam... vc poderia postar no animespirit estou entrando lá com mais frequencia e lá com toda certeza do mundo vc teria muito mais leitores...

  • anacarolina1999 Postado em 15/04/2013 - 14:48:20

    To amando continua!! E não sei como vc tá em relação ao termino, mas nunca fique triste por um garoto ok?

  • gigi1d Postado em 14/04/2013 - 02:56:24

    POSTA MAISS!!!!!! Caramba, mais ja? kkkkk E como esse garoto era,para vc ter terminado tão rapido com ele? kkkkkk To amando sua fic,posta mais!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 04/04/2013 - 14:19:44

    Continua logo pleaseeeee to adorando e nunca irei abandonar a fic

  • gigi1d Postado em 13/03/2013 - 23:28:15

    Posta maissssssssss, Acompanho suas fics a muito tempo, e por favor posta mais sua fic é perfeitamente perfeita !!! Continua logo!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais