Fanfics Brasil - Ali! Starting Again 2

Fanfic: Starting Again 2 | Tema: One Direction


Capítulo: Ali!

402 visualizações Denunciar


O restante de minha semana foi de mal, a pior. Falei todos os dias com os meninos, mas não voltei a ter nenhum tipo de contado com o Harry, e os meninos, não me contavam sobre ele, graças a Deus. Os boatos sobre meu suposto namoro com o meu melhor amigo, só aumentavam, e quando a mulher do caixa do mercadinho aqui perto, o ouviu me chamando de meu amor, os boatos só pioraram. Maldita velha fofoqueira! A Ariana, soltava fogo pelas ventas cada vez que alguém importante tocava no assunto, e ela estava ficando distante com o Derek, mas ele, se mantinha estranhamente tranquilo dizendo sempre "logo ela deixa de fogo e volta ao normal". Meu pai e as minhas "irmãs" estavam bem mais tranquilos, e eu fiquei sabendo que elas estavam organizando um encontro de fãs pra semana que vem. E bem... eu me sentia cada vez pior, e com cada vez mais frequência. Porém, tenho que admitir que eu tratei isso de maneira leviana, e nunca comentei isso com ninguém, apesar que estava ficando cada vez mais difícil esconder isso das pessoas que me cercavam.


-WOW! -exclamou a Mel me sacudindo levemente- Tá com a cabeça onde mulher?

-Hã? Eu to bem aqui -respondi olhando minha medonha imagem no espelho.

Olheiras roxas e profundas. Meus olhos estavam escuros e um pouco sombrios. Meu cabelo preso num coque, estava espetado e opaco. Minha pele estava pálida e seca.  Meus lábios ressecados e partidos...

-Sim, você esta um horror mesmo -disse a Mel analisando também minha imagem no espelho com expressão de desgosto. Incrível como estávamos destoando. Eu estava horrípilantemente feia, e ela, linda (http://www.polyvore.com/starting_again_mel_19/set?id=66215775) como sempre- Mas isso não importa. Você não deve ter me ouvido, como sempre mas a Dani pediu pra que fossemos a sua casa hoje, então, se arruma que já temos que ir.

Me levantei da cama lentamente tentando não ficar tonta, o que estava acontecendo muito comumente esses dias, de forma bem enfadonha, e fui ao banheiro. Tomara que um banho me ajuda afinal.

Tirei os curativos de meus pulsos. Estava muitissimo pior que na noite anterior, a ultima vez que fiz os curativos. Será que era possível que eu tivesse apodrecido de um dia pro outro?

Meus pulsos estavam roxos, os cortes estavam de um tom vermelho escuro, quase marrom, e grossos, muito grossos, como se eu os abrisse um pouco mais a cada dia. O mais estranho disso tudo que já era estranho, era o fato de que tinha umas... coisas.. elevadas e amarelas naquela mesma região...

Cutuquei uma das manchas com a ponta do meu dedo cuidadosamente. Meu corpo se contraiu inteiro pela dor.

É, eu realmente apodreci.

Tomei o meu banho da melhor maneira que eu pude. Ignorando ao máximo meus pulsos apodrecidos, ignorando as manchas rochas que não sei como foram parar na parte baixa de minha barriga, ignorando as pontadas que eu sentia na boca do estomago, e ignorando a minha cabeça que parecia que ia explodir a qualquer momento. Ignorando todo meu corpo na verdade.

Ao sair do chuveiro, fui recebida com uma pontada fortíssima na barriga. Fiquei automaticamente sem ar, e senti como se estivessem ateando fogo em minha pele e em minhas veias.

Sentei-me no chão frio do banheiro sentindo lágrimas escorrerem de meus olhos. O que estava acontecendo comigo meu Deus? Eu estava péssima, tinha de admitir isso, mas ao mesmo tempo, algo, uma parte grande de meu ser, me dizia, não, me gritava a plenos pulmões, que eu não deveria falar sobre isso com ninguém.

Me arrumei (http://www.polyvore.com/starting_again_ali_19/set?id=66218028#stream_box) mais ou menos só, e fui com a Mel.

-Ai Ali! Valeu por me deixar dirigir hoje! -disse a Melody feliz e mega animada- Depois da casa da Dani, a gente vai comprar meu lindo Camaro, ok?

-Áh? Sim, claro -respondi apenas tentando manter todo meu foco na linda e feliz ideia de NÃO vomitar, de NÃO desmaiar ou de NÃO começar a chorar de dor ai mesmo.

-O que é que você tem Ali? -perguntou a Mel me olhando de canto de olho franzindo a testa de preocupação, fazendo aquela ruguinha entre seus olhos que eu tanto conhecia.

-Nada não. Apenas tô um pouco tonta e com dor de cabeça. Logo passa -falei colocando meus indicadores dramaticamente nas têmporas, e isso foi o suficiente pra ela não perguntar mais nada.

 

-Cadê a Lea? -perguntou a Dani pela vigésima vez, nervosa, andando de um lado pro outro na sala de sua casa, me deixando cada vez mais tonta e enjoada com esse movimento.

-Áh Dani, fica calma! Logo a Eleanor chega, você sabe que ela não mora tão perto daqui! -disse a Mel com sua vos de seda tentando acalmar a Dani. Lógico que não deu certo, né?

-Arg! Cadê ela?! -perguntou  ela novamente entre um rosnado de frustração.

Nesse momento, a campainha tocou, fazendo com que finalmente a Dani se acalmasse antes de correr feito um cabrito saltitante para abrir a porta pra Lea. O seu perfume, extremamente doce estava misturado ao leve aroma do orégano e a coentro, de seja lá o que ela estava cozinhando, embrulhou o meu estômago.

-Tá Danielle! Já cheguei, calma! Respira -disse a Lea sendo literalmente empurrada até o sofá por uma Danielle saltitante e muito sorridente.

-Ok, isso não importa agora. Deixa pra lá. Mas senta ai -disse ela empurrando a Lea pra se sentar entre mim e a Mel.

Outra pessoa que usava um perfume doce de mais... Me lembrava o perfume da vó do Derek apesar de que eu sabia que eram completamente diferentes, mas isso me trouxe mais tontura e mais enjoo.

Ela estava super-ultra-mega-very-power-animada. Com seus grandes olhos brilhando, seus cabelos cacheados balançando como molinhas a cada pulinho ritmado que ela dava, seu grande sorriso de propaganda de pasta de dente e seus dedinhos nervosos se agitando.

Aquilo me enjoava mais.

-Vocês vão ser as primeiras a saber... Acontece que eu...

A interrompi correndo ao banheiro, com uma mão na boca, a outra no estômago; morrendo de medo e não conseguir segurar tudo o que estava dentro de mim até chegar ao vaso. Pra minha sorte, eu cheguei justo a tempo de vomitar as minhas tripas. Ótimo.

Uma das meninas manteve meu cabelo longe de meu rosto enquanto as outras remexiam nos armários daí, porém, tudo me parecia distante e apagado durante os quase quinze minutos em que eu fiquei ajoelhada no chão vomitando.

-Ali, o que aconteceu? -perguntou a Mel me entregando um anti-ácido quando eu finalmente consegui me levantar e me afastar do vaso.

-Nada -menti me virando.

-Venha, querida -disse a Dani de forma materna passando um braço em minha cintura e me guiando pra fora do banheiro cuidadosa e lentamente.

Seu cheiro me atingiu.

Certamente devia ser agradável, mas pra mim, naquele exato momento de minha insignificante vida, me atingiu como um copo de alvejante descendo pela minha garganta e voltando pelas minhas narinas. Queimando, rasgando, doendo.

Depois, foi tudo muito rápido.

Uma dor insuportável dominou  todo meu abdômen fazendo meu corpo se arquear de dor. Uma pontada enlouquecedora perfurou meu crânio se alojando finalmente no centro de meu cérebro. Os cortes arderam e queimaram e doeram, como se estivessem sendo esfregados com Bom-Bril e Sapólio. A tontura e o enjoo me pegaram com a mesma intensidade que se eu tivesse acabado de descer da pior montanha russa da história. Minha visão escureceu. Me senti cair.

Tudo em apenas um segundo.

-Ali! Ai meu Deus! Ali.

-Liga pra ambulância!

-Ali!

-Ali!

-Ali!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Mel A Dani estava ajudando a Ali a sair do banheiro quando absolutamente tudo o que poderia ter dado errado naquele momento resolveu acontecer, multiplicado por mil, superando todas as minhas expectativas. A Ali curvou todo seu corpo jogando a cabeça pra trás, ela deu um grito de perfurar os tímpanos, levou as mãos ao seu est&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 15:00:07

    Eu amei o final da fic, mas eu realmente gostaria que tivesse a continuação, porque ta muito perfeita não estou preparada para dar Adeus a esta fic, tudo bem se você fizer em outro lugar, eu entendo mais eu realmente preciso da continuação, eu vou lhe seguir no Tumblr, se tu quiseres falar comigo o meu nome la é meu mundo, seu mundo ou aweomegiovanna é q sou nova nisso e n entendo nada kkkkkkkk Bom, eu vou querer ler a ``taken´´ porque você escreve muitooo cara. Se você quiser falar comigo pelo facebook é esse:https://www.facebook.com/giovanna.barbatos.5

  • ianialarcon Postado em 08/06/2013 - 23:25:08

    anacarolina1999, vou publicar la no animespirit mesmo, e vou avisar aqui quando começar a publicar colocando o site lá e tudo direitinho

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:23:14

    Concerteza amei, mas quero logo a 3 temporada para saber como é que eles ficam... vc poderia postar no animespirit estou entrando lá com mais frequencia e lá com toda certeza do mundo vc teria muito mais leitores...

  • anacarolina1999 Postado em 15/04/2013 - 14:48:20

    To amando continua!! E não sei como vc tá em relação ao termino, mas nunca fique triste por um garoto ok?

  • gigi1d Postado em 14/04/2013 - 02:56:24

    POSTA MAISS!!!!!! Caramba, mais ja? kkkkk E como esse garoto era,para vc ter terminado tão rapido com ele? kkkkkk To amando sua fic,posta mais!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 04/04/2013 - 14:19:44

    Continua logo pleaseeeee to adorando e nunca irei abandonar a fic

  • gigi1d Postado em 13/03/2013 - 23:28:15

    Posta maissssssssss, Acompanho suas fics a muito tempo, e por favor posta mais sua fic é perfeitamente perfeita !!! Continua logo!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais