Fanfics Brasil - O Que Ela Tem? Starting Again 2

Fanfic: Starting Again 2 | Tema: One Direction


Capítulo: O Que Ela Tem?

325 visualizações Denunciar


Pov`s Mel


A Dani estava ajudando a Ali a sair do banheiro quando absolutamente tudo o que poderia ter dado errado naquele momento resolveu acontecer, multiplicado por mil, superando todas as minhas expectativas.

A Ali curvou todo seu corpo jogando a cabeça pra trás, ela deu um grito de perfurar os tímpanos, levou as mãos ao seu estômago, seus olhos ficaram distantes e vasios, e ela caiu desacordada.

-ALI! AI MEU DEUS! ALI! -gritou a Dani sem saber o que fazer.

-LIGA PRA AMBULÂNCIA! -gritei pra Lea me ajoelhando ao lado da Ali.

-ALI!

-ALI!

-ALI!

Gritávamos em unissono.

Foram os cinco minutos mais enlouquecedores e torturantes de minha vida. A Ali jogada no chão, bem na minha frente, sem dar sinal nenhum de vida. Sem reagir ao amoníaco, ao álcool, ao perfume, aos tapas... nada. A sua respiração era tão... fraca e descompassada. E a maldita ambulância não chegava! A Dani e a Lea chorando, e eu, me sentindo uma ameba impotente vendo minha melhor amiga no chão desacordada, sem pode fazer absolutamente nada por ela.

-É a ambulância! -gritou a Lea correndo pra porta quando se ouviu um carro entrando na propriedade.

Os paramédicos a colocaram sobre uma maca, a imobilizando com cordas e apoios para seu pescoço, e a levaram rapidamente para dentro do veículo, enquanto um deles fazia algumas perguntas pra Dani e pra Lea.

Subi na ambulância sem ser convidada. Eu não deixaria a Ali sozinha por nada. As meninas que se virassem se quisessem ir ver a Ali, mas eu só desceria daquela ambulância acompanhada da Ali.

O paramédico colocou umas agulhas na mão da Ali, que era o lugar mais fácil, a cobriu com um lençol, e fez muitas outras coisas que eu não conseguia identificar, tudo, sem me dirigir nenhuma palavra.

Depois de um tempo infinito, chegamos ao hospital, e eu me perguntava como eu conseguia me manter sem começar a gritar pra Ali acordar, apenas usando me choro silencioso. Era igualzinho nos filmes que eu gostava de ver na adolescência  mas o sentimento, era bem apavorante. Porque eu amava quem estava naquela maca, e porque meu pai não apareceria dizendo "Mel, desliga isso, já está tarde". Lá, médicos e seus ajudantes apareceram do nada, umas dez pessoas mais ou menos, e começaram a examiná-la, naquela portaria mesmo, gritando um com os outros, coisas das quais eu entendia muito pouco, pela bagunça, e pelos nomes complicados, mas do pouco que eu entendi, me arrancava o coração. Não era nada bom: "Coma doutor!", "Os batimentos cardíacos estão enfraquecendo!", "Estamos perdendo ela!", "Eu não vou perder essa menina!".

Cada palavras que eles gritavam caía em mim como um soco de lutador de UFC.

Eu só era capaz de pensar em que eu simplesmente NÃO podia perder a Ali. Ela era e sempre foi a minha melhor amiga, sempre cuidou de mim mesmo quando era ela a que precisava de cuidados, e foi por ela, e com ela, que eu vivi as melhores coisas de minha vida. Porém, agora, eu não pofia fazer absolutamente para garantir a sua vida.

-Doutor! -gritei seguindo-os quando eles estavam entrando as presas num corredor branco e muito fechado. 

-Lamento senhorita. Você não pode entrar aqui, mas ajudaria muito se você fosse fazer a ficha dela  -disse um segurança me impedindo de passar, e lágrimas começaram a sair com mais intensidade de meus olhos.

Fui fazer o que ele disse sem reclamar. Fazer isso, era bem melhor do que não poder fazer nada.

A perguntas eram todas fáceis de mais de se responder. Eu sabia absolutamente tudo sobre a Aço, o que facilitava a minha vida.

Alergias? Sim, às abelhas. Doenças crônicas? Não, nenhuma. Idade? 20 anos. Nome completo? Alicia Collins. Remédios controlados? Nenhum. Viagens recentes  Oriente médio a dois meses pra umas atividades sociais, e Alemanha, a passeio. Nacionalidade  Britânica. Profissão? Cantora.

Respondi a todas aquelas perguntas me sentindo a pior pessoa do mundo. A pior amiga do universo. Me sentindo absolutamente nada do que ela precisava naquele momento.

Eu tinha notado que ela estava mal, em todos os sentidos da palavra. Mas como eu pude simplesmente não fazer nada? Não insistir no assunto? Não obrigá-la (se fosse necessário) a ir ao médico? Tudo poderia estar sendo tão diferente agora.

-O que ela tem? -perguntou a Lea chegando correndo com a Dani em seus falancos.

-Como ela está? -perguntou a Dani antes que eu pudesse responder a primeira pergunta.

-Eu não sei. Eu não sei -falei derrotada me sentando na sala de espera.

Na televisão liada, estava sendo reproduzido a "notícia de ultima hora" de algum programa barato sobre fofocas. Eu odiava esse tipo de programas com toda a minha alma.

-A cantora Alicia Collins está internada na emergência do St. Thomas`Hospital em estado grave. Ainda não sabemos o que ela tem. Parece que ela não estava assim tão bem. Voltaremos com mais informações.

Como eles tinham essas informações? Como eles sabiam disso? Era rápido e cedo de mais pra eles saberem, e nó ainda não haviamos avisado pra absolutamente ninguém.

Que vontade de levantar processo sobre essa emissora... eu só não sabia direito pelo que eu iria processá-los, mas eles estavam lucrando sobre a... seja lá o que ela tiver, e sobre a dor de todos os amigos e as pessoas próximas da Ali.

Mas foi só ai que a minha ficha caiu. Acho que até aquele momento, eu ainda esperava que ela aparecesse correndo e gritando "VOCÊ É MUITO TAPADA MELODY CARTER! VOCÊ PRECISAVA VER A SUA CARA!" enquanto ria igual uma hiena. Seria bem esperável dela fazer isso. Só que agora... parecia tão oficial. A mídia sabia, e logo, o mundo saberia. Todos atrás da melhor notícia.

Como para confirmar isso, nossos celulares começaram a tocar como desesperados. Sem parar nem um segundo.

Derek. Victoria. Ed Sheeran. Tio Guilherme. Demi Lovato. Tia Rosalie. Sophie. Camila. Anee. Giulieta. Maura. Justin Bieber. Minha mãe. Gemma. Trisha. Des. Johana. Karen. Greg. Pixie Lott. Safaa. Nicola. Lottie. Andy. 

Muitas pessoas preocupadas (alumas até, que conviveram com ela apenas por aluns shows, ou eventos). Muitas ligações. Mas só uma pergunta, e só uma lamentável resposta.

-Como ela está?

-Não sei.

Era tocante ver como velhos conhecidos, artistas, parentes, amigos, todos, estavam preocupados com a Ali. Todos falando sobre isso no Twitter, deixando assim, tão cedo, tão rápido, mensagens de apoio pra Ali. Ninguém sabia o que ela tinha (todos especulavam), mas pra todo mundo parecia pequeno isso. A unica coisa que importava, era que ela ficasse bem logo.

Nenhum médico aparecia. Ninguém nos dava notícia nenhuma. Ninguém parecia se importar com que houvesse três meninas chorando a alma na sala de espera. Nada.

-Onde ela está? -perguntou o Derek entrando como um furacão na sala- Eu preciso vê-la. Como ela tá?

-Não sei! Levaram ela a umas duas horas, e ninguém fala nada pra gente -respondi chorando quando ele me abraçou.

Já se passavam quatro horas que estávamos no hospital. Ninguém havia aparecido pra nos falar o que estava acontecendo lá dentro. O Tio Guilherme estava vindo, assim como a Tia Rosalie, a Anne, a Gem, a Giuli, e minha mãe, que estava parando suas mini-férias no meio pra vir. Já tínhamos, todos, desligado nossos celulares. Não aguentava mais informar as pessoas sendo que eu não tinha informação nenhuma, nem aquele barulhinho irritantemente feliz dos celulares tocando. Simplesmente não aguentava mais não saber nada, e não poder fazer nada pra resolver isso.

-Vocês são os acompanhantes da Srt.Alicia Collins? -perguntou um doutor com expressão frustrada aparecendo do nada como um fantasma.

Meu coração parou naquele exato segundo. Minha respiração falhou. Todas as desgraças passaram pela minha mente, mas eu torcia pra que fosse só minha imaginação.

-Somos -respondeu o Derek se levantando.

-Já fizemos tudo o que a ciência podia fazer pela sua amiga. Agora, se vocês acreditam em algo, lhes recomendo que rezesm -disse ele dando as costas pra nós, e saindo antes de mais perguntas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Harry Uma semana. Uma semana e ela nunca sitou o meu nome em uma de suas várias conversas diárias com os meninos. Ela simplesmente agia como se não me conhecesse, e isso me machucava. Mas ela também estava machucada, porém, a Ali é forte, e nunca mostrou sua dor. Os meninos me contavam como ela estava, e eu sabia que faziam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 15:00:07

    Eu amei o final da fic, mas eu realmente gostaria que tivesse a continuação, porque ta muito perfeita não estou preparada para dar Adeus a esta fic, tudo bem se você fizer em outro lugar, eu entendo mais eu realmente preciso da continuação, eu vou lhe seguir no Tumblr, se tu quiseres falar comigo o meu nome la é meu mundo, seu mundo ou aweomegiovanna é q sou nova nisso e n entendo nada kkkkkkkk Bom, eu vou querer ler a ``taken´´ porque você escreve muitooo cara. Se você quiser falar comigo pelo facebook é esse:https://www.facebook.com/giovanna.barbatos.5

  • ianialarcon Postado em 08/06/2013 - 23:25:08

    anacarolina1999, vou publicar la no animespirit mesmo, e vou avisar aqui quando começar a publicar colocando o site lá e tudo direitinho

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:23:14

    Concerteza amei, mas quero logo a 3 temporada para saber como é que eles ficam... vc poderia postar no animespirit estou entrando lá com mais frequencia e lá com toda certeza do mundo vc teria muito mais leitores...

  • anacarolina1999 Postado em 15/04/2013 - 14:48:20

    To amando continua!! E não sei como vc tá em relação ao termino, mas nunca fique triste por um garoto ok?

  • gigi1d Postado em 14/04/2013 - 02:56:24

    POSTA MAISS!!!!!! Caramba, mais ja? kkkkk E como esse garoto era,para vc ter terminado tão rapido com ele? kkkkkk To amando sua fic,posta mais!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 04/04/2013 - 14:19:44

    Continua logo pleaseeeee to adorando e nunca irei abandonar a fic

  • gigi1d Postado em 13/03/2013 - 23:28:15

    Posta maissssssssss, Acompanho suas fics a muito tempo, e por favor posta mais sua fic é perfeitamente perfeita !!! Continua logo!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais