Fanfics Brasil - Isso é Ótimo! Starting Again 2

Fanfic: Starting Again 2 | Tema: One Direction


Capítulo: Isso é Ótimo!

274 visualizações Denunciar


Duas semanas.

Duas semanas haviam se passado, e a Ali não acordava, e seu único sinal de vida, era a maquina que indicava seu trabalho cerebral  e a que media seus batimentos cardíacos. O coma se mantinha, e a minha pequena continuava imóvel  sem sorrir, falar, comer, rosnar, nem nenhuma dessas coisas fascinantes que ela sempre fez. Tudo isso abria um buraco em meu coração.

Por outro lado, nós tínhamos mais informações sobre a doença da Ali, aquela tal de Doença de Behçet. Admito que todas essas novas informações, não eram nem um pouquinho consoladoras, ou animadoras, ou nada que fosse realmente bom pra minha sanidade mental.

A infecção estava ocupando grande parde de seu intestino, e havia começado a atingir o comecinho do seu  figado. Agora, os médicos estavam a entupindo de remédios intra-venosos pra evitar que a infecção se alastrasse mais, porque ela ainda estava fraca de mais pra cirurgia que ela precisava. Maldita cirurgia que era de risco, porque ela precisava ficar "aberta" durante muito tempo, afinal, deveriam retirar um pedacinho de seu intestino que estava meio apodrecido, e colocar um sintético no lugar, além de fazer uma espécie de raspagem em alguns lugares de seu intestino...

Mas, do pouco que se podia ver nas visitas que fazíamos diariamente, o marcante eram os machucados horríveis em seus pulsos, que doíam em mim, como se estivessem em meu corpo; hematomas em seus braços e pernas; e feridas horríveis em sua boca e em seus lábios.

Era simplesmente horrível.

A imprensa não nos dava trégua nenhuma, ficando na frente do hospital dia e noite sempre em busca da melhor notícia, e isso, nos fazia ficar cada vez mais tempo dentro do hospital, e saíssemos cada vez menos, pra qualquer coisa.

O Gilherme, minha mãe, os meninos, as meninas, e a Gem, haviam montado acampamento na sala de espera do hospital. Outros, como a família dos meninos e das meninas, o Ed (Sheeran), a Rosalie, a Demi, a Vic, a Ariana, e muitos outros, fizeram visitas curtas, mais pra se informar e tudo mais.

-Eu vou pegar um café, alguém quer? -perguntou a Giuli se levantando e alongando os músculos rígidos pelas horas sentadas na mesma posição.

-Por favor -foi mais ou menos isso o que todos eles disseram. Bem, eu não respondi. Eu não queria café, chá, suco, comida, dormir, nem nada. Eu só queria ela, e ela, eu não podia ter.

-Harry...? -pressionou o Niall se levantando pra acompanhar ela.

-Não, obrigado -falei apenas.


-Cara, você vai fiar doente se continuar assim. Você precisa comer, beber, dormir... –disse o Louis passando seu braço sobre minhas costas. Falou, nem ele mesmo estava fazendo essas coisas!


-Eu não ligo, Louis! Sem ela aqui, não vale muito a pena estar saudável sabendo que... Que ela pode morrer... –falei com a minha voz sumindo na última palavra.


-Giuli, o Harry vai querer um café também, obrigado –disse o Zayn sem paciência. Cada vez ele tinha menos paciência na verdade.


-Eu vou com você, Gi –disse o Niall ficando em pé. Coitado, ele era... fofo de mais pra aguentar esse clima tenso por tanto tempo.


Eu estava mesmo horrível. Não conseguia me lembrar de quando havia sido a última vez que eu dormia em uma cama de verdade, nem mesmo conseguia me lembrar de quando fora a última vez que eu sequer dormira.


-Senhores –disse o Doutor chamando a nossa atenção com um sorriso caloroso, que até poderia ter aquecido a minha alma, se não tivesse todo o resto me derrubando. De todos modos, naquele momento, eu tive a certeza de que a notícia era boa.


-Ela acordou? –perguntou o Guilherme feliz como se realmente esperasse o milagre.


-Não mas... Bem, qual de vocês dois é o que deve assinar os papéis? –perguntou ele perdendo o sorriso, mas mantendo a esperança tranquilizadora nos olhos.


-Eu –falei ao notar que  Guilherme me olhava, indicando que eu deveria fazer isso. Eu estava tentando manter ambos os pés no chão e não criar falsas expectativas.


-Poderia me acompanhar, por favor? –pediu o Doutor.


Lancei um olhar de relance pra todos os meus amigos e família e acompanhei o doutor por um caminho completamente diferente daquele que eu já estava me acostumando a fazer todos os dias.


-Sr. Styles, -começou ele assim que chegamos, ao que eu constatei ser sua sala considerando pelos diplomas na parede, e por uma foto dele com uma menininha em sua mesa- a Srt.Collins teve uma melhora considerável.


Meu coração acelerou naquela mesma hora. Senti-me flutuar. Ela estava melhor e isso era com certeza a melhor notícia que eu podia esperar naquele momento. Era a melhor notícia do mundo pra mim.


-Dessa forma –continuou ele depois que eu consegui parar de sorrir, aquele meu primeiro sorriso sincero no último mês-, planejamos fazer a cirurgia ainda hoje. Porém, pra que possamos fazer isso, necessito que o senhor assine alguns papéis...


-Que papéis seriam esses? –perguntei sem me deixar abalar pelo seu tom de voz.


-Como o senhor sabe, é uma cirurgia de risco. No caso da Srt.Collins, o risco é consideravelmente menor, por ela ser saudável, ter tido boa alimentação toda a sua vida, e muitos outros fatores, além de ter a sua disposição os melhores profissionais de todas as áreas da medicina. De todas formas, não podemos nos arriscar a um processo, então, pedimos que o senhor assine alguns papéis autorizando a cirurgia, e confirmando estar ciente de todos os riscos –disse ele se sentando em sua mesa, e empurrando pra mim alguns papéis que estavam sobre ela.


-A cirurgia vai começar que horas? –perguntei dando uma olhada nos papéis antes de assiná-los. Não era nada inteligente assinar as coisas sem ler antes.


-Hum... Agora é meio dia, então... Mais ou menos às quatro se tudo correr bem –disse ele olhando seu relógio e a ficha da Ali sobre a sua mesa- Obrigado Senhor Styles –disse o Doutor pegando os papéis sobre a mesa e me guiando pra fora de sua sala.


-Faça tudo pela minha pequena –pedi me virando antes de sair completamente de sua sala.


-Saiba que eu farei –respondeu ele com um sorriso confiante.


 


Foram às quatro horas mais angustiantes de minha insigne vida.


Ainda agora, as oito da noite, não tínhamos nenhuma informação de como estava correndo a cirurgia da Ali, nem se já havia acabado, nem como ela estava, nem se tudo deu certo... Não sabíamos absolutamente nada.


Não estava demorando muito já? Será que algo tinha dado errado? Talvez a doença tenha atingido mais do que eles tinham diagnosticado antes? Mas a Ali estava bem? Ao menos na medida do possível? O que estava acontecendo lá dentro? Ia demorar muito mais?...


Minha cabeça era um turbilhão de duvidas e inseguranças, e eu podia ver que os outros não estavam muito melhor que eu. Cada um à sua maneira. Concentrados no nada, batucando sobre os joelhos, desenhando, se isolando...


Todos os meus pensamentos e minha ideias foram interrompidos pela Danielle correndo pro banheiro acompanhada pelo Liam, que não teve coragem de entrar no banheiro feminino, e voltou ainda mais frustrado pro nosso lado.


-Ela tá estranha...- comentou ele.


Eu até teria prestado mais atenção ao que estava acontecendo ao meu redor, se naquele momento não tivesse aparecido uma mulher, com proteção na roupa –eu constatei que ela fosse uma médica- e com um amplo sorriso no rosto.


-O que aconteceu? –perguntou o Derek impaciente.


-A cirurgia foi um sucesso, agora a paciente está em observação, e esperamos encaminhá-la a um quarto normal, amanhã logo de manhã –disse ela feliz.


-Ela já acordou? –perguntou a minha mãe, interrompendo qualquer coisa que o Zayn tivesse começado a falar.


-Quando vamos poder vê-la? –cortou o Louis antes que a doutora tivesse a chance de falar.


- Como ela está? –perguntou a Mel, cortando de novo a pobre doutora.


-Fiquem calmos! –disse ela fazendo todos ficarmos calados- Ok, a Srt.Collins ainda não acordou. A cirurgia foi um sucesso sim, mas não sabemos como o corpo da paciente vai reagir, e nem quando vai acordar –disse ela perdendo o sorriso.


-E quanto a vê-la? –perguntou o Liam tentado não perder enquanto a Dani caminhava lentamente até nós com a cara não muito boa.


-Assim que ela for transferida pro quarto. Antes disso, será impossível.


-Doutora, quando você acha que a minha filha vau acordar? –perguntou o Guilherme um pouco frustrado, mas tirando as palavras de minha boca.


-Bem, ela tem grandes chances de acordar, disso não há duvidas. Eu mesma já vi milagres da medicina em pessoas que acordaram no mesmo dia da cirurgia. Por outro lado, eu já vi desastres, em pessoas que nunca acordaram, ou que o organismo não aceita bem a cirurgia. Isso depende da pessoa, senhor, não quero lhe dar uma expectativa falsa. Apenas acredite que ela vai acordar logo, e ela vai acordar –disse ela.


-Não acordar –sussurrou a Gema em uníssono com o Niall enquanto a Dani chegava com a expressão cada vez mais triste, e a doutora ia embora.


-Acho que essa não é a melhor hora pra dizer que eu estou grávida –disse a Dani com os olhos cheios d` água, mas com certeza não eram lágrimas de felicidade.


Sua declaração foi extremamente surpreendente. Acho que todos, incluindo o Liam, estávamos preocupados de mais com a Ali, como para conseguir prestar o mínimo de atenção que fosse em qualquer coisa que nos rodeasse, tanto que não no demos ao trabalho de prestar atenção na Danielle, ou simplesmente notar seus enjoos, ou seu cansaço, que pensando bem, estava ai já faz um tempo.


O Liam estava atônito. Seus olhos brilhavam com felicidade, e um sorriso brincava em seus lábios, mas o que eu não conseguia entender eram as lágrimas silenciosas que escorriam dos olhos da Dani. Tristeza, culpa, arrependimento, sem nem um pinguinho se quer de alegria ou carinho. Apenas isso se via no rosto da Dani.


-Dani! Isso é o máximo! –disse o Liam pegando ela no colo e girando-a no ar. O estado de espírito dele melhorava o nosso, apesar de que ver aquela alegria conjugal deles, me machucava por saber que talvez eu nunca mais tivesse aquilo com a minha Ali.


-Não Liam. Não é! –disse ela se soltando de seus braços e surpreendendo a todos nós- Essa criança está chegando na pior hora possível. A Ali está mal, e eu não vou sair do hospital sem ela, você tem que voltar pra turnê, e ninguém está com espírito aqui pra um bebê.... Gostaria de não estar grávida.


-Dani! Não diga isso! –repreendeu a Gem indo abraçá-la.


-É Dani, um sobrinho é tudo o que precisamos agora pra aliviar as tensões. Imagina a cara da Ali quando ela souber que vai ter um sobrinho! –falei tentando me convencer de minhas próprias palavras.


-Além do mais, assim o Daddy Direction vai poder largar um pouco do nosso pé pra cuidar de nosso sobrinho. Já era em hora, em –disse o Louis fazendo sua primeira piada em semanas.


-Vai dar tudo certo –garantiu o Liam beijando a testa dela, e pousando a mão sobre sua barriga ainda lisa.


O ambiente ficou bastante alegre depois da notícia. O futuro bebê, a cirurgia da Ali, sua transferência de quarto, o crescimento das esperanças... Até a Dani estava feliz agora.


Tudo isso, junto, dava um espírito novo a todos ai, até ao Guilherme, que ficava passando dicas pro Liam apesar de ter convivido pouco com a Ali bebêzinha, ele cuidara das filhas de sua esposa. O Liam então nem se fala, ele ficava repetindo uma e outra vez “vou ser papai”.


Aquela felicidade tocava a todos, e era possível pressenti-la no ambiente, mas... Não me atingia plenamente. De certa forma, um sobrinho não era capaz de me alegrar, não naquele momento pelo menos. Não quando eu tinha um péssimo pressentimento sobre o futuro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais duas semanas haviam se passado, e quer saber qual a maravilhosa novidade? Ela não tinha acordado. Legal, né?  Certamente eu deveria parar de ser tão irônico, mas tudo estava sendo irônico comigo agora, eu tinha esse direito! Ok, o quadro dela não tinha piorado em nada, e ela fora transferida pra um quarto normal, dois dias de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 15:00:07

    Eu amei o final da fic, mas eu realmente gostaria que tivesse a continuação, porque ta muito perfeita não estou preparada para dar Adeus a esta fic, tudo bem se você fizer em outro lugar, eu entendo mais eu realmente preciso da continuação, eu vou lhe seguir no Tumblr, se tu quiseres falar comigo o meu nome la é meu mundo, seu mundo ou aweomegiovanna é q sou nova nisso e n entendo nada kkkkkkkk Bom, eu vou querer ler a ``taken´´ porque você escreve muitooo cara. Se você quiser falar comigo pelo facebook é esse:https://www.facebook.com/giovanna.barbatos.5

  • ianialarcon Postado em 08/06/2013 - 23:25:08

    anacarolina1999, vou publicar la no animespirit mesmo, e vou avisar aqui quando começar a publicar colocando o site lá e tudo direitinho

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:23:14

    Concerteza amei, mas quero logo a 3 temporada para saber como é que eles ficam... vc poderia postar no animespirit estou entrando lá com mais frequencia e lá com toda certeza do mundo vc teria muito mais leitores...

  • anacarolina1999 Postado em 15/04/2013 - 14:48:20

    To amando continua!! E não sei como vc tá em relação ao termino, mas nunca fique triste por um garoto ok?

  • gigi1d Postado em 14/04/2013 - 02:56:24

    POSTA MAISS!!!!!! Caramba, mais ja? kkkkk E como esse garoto era,para vc ter terminado tão rapido com ele? kkkkkk To amando sua fic,posta mais!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 04/04/2013 - 14:19:44

    Continua logo pleaseeeee to adorando e nunca irei abandonar a fic

  • gigi1d Postado em 13/03/2013 - 23:28:15

    Posta maissssssssss, Acompanho suas fics a muito tempo, e por favor posta mais sua fic é perfeitamente perfeita !!! Continua logo!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais