-Dani, esse já é o vigésimo vestido que você experimenta hoje, sem contar com os que você experimentou ontem, e todos eles estavam lindos! -disse a Lea fechando o vestido (http://weheartit.com/entry/33721075/via/Fer25 ) no corpo da Dani.
-Mas os de ontem, nenhum valeu a pena. Como eu estou? -perguntou a Dani insegura dando uma voltinha pra que a gente visse melhor o modelo em seu corpo.
-Meu bem, você está linda -disse a vendedora que parecia louca pra que ela escolhesse um rápido.
-Pronto, escolhi -disse ela voltando ao maxi-provador seguida da vendedora que segurava a mini-calda do vestido.
-DANIELLE PEAZER! Esse foi o último vestido que você experimentou OMTEM! -gritei nervosa com ela.
-Mas esse era o mais bonito! -me respondeu ela sorridente.
-Então por que você experimentou outros vinte vestidos hoje, anima? -perguntou a Lea também nervosa, mas já rindo também com as idiotices da Dani.
-Pra ter certeza que era esse o escolhido, poxa! Agora, parem de enrolar, ainda tempos que ver o meu sapato, e... a langerie -disse ela, sussurrando a última parte antes de ir pagar seu vestido.
Agora, eu e a Lea (afinal, eu, a Lea, a Giuli e a Mel éramos as madrinhas) estávamos ajudando a Dani com alguns preparativos do casamento, isso, porque a Giuli estava em Paris, e a Mel tinha entrado em turnê com a Pixie Lott à quatro dias, mas ela queria muito estar aqui, e ficava se culpando toda hora por só chegar uma semana antes do casamento.
Hoje, eu também estava me sentido um pouco pior de que nos dias anteriores, e nem ver o CD de Platina Tripla na parede animava muito meu ânimo. Eu estava com enjoos, e muito, muito cansada, e com fome...
-Terra chamando Ali! -por que a Dani estava abandando suas mãos na frente de meu rosto?
-Hã? -perguntei ainda mais enjoada com a sua colônia MUITO doce.
-Você tá acordada? -perguntou a Eleanor.
-Tô!
-Então vamos, que ainda temos três lojas de sapatos pra olhar -disse a Dani saltitante a nossa frente.
Continuamos andando as três atrás dos benditos sapatos pra Dani. Olhamos um monte de lojas, e não achamos nada que prestasse, na verdade, nada que agradasse a nossa querida noiva, porque de verdade, eram quase todos lindos! De todas formas, eu meio que entendia a Dani, sem nunca ter estado em seu lugar. Eu sabia que ela estava nervosa, que queria e exigia a perfeição e tal, eu não a culpava, e estaria aí pra ela nesse momento, assim como os meninos estavam pro Liam, que estava tão, ou mais nervoso que a Dani.
Voltamos pra casa mais ou menos as dez horas, na verdade, todos fomos pro apartamento do Louis, porque, não sei bem por que, todos continuávamos indo pra lá sempre... acho que é por costume, já que sempre fizemos tudo lá. Vai lá saber! Eu não ligo, e admito, que estava morrendo de saudades do meu primeiro lar...
-OI CAMBADA! -gritei abrindo a porta do apartamento com a minha chave, que eu me recusei a entregar.
-Nossa, Biscoita, é serio que você nunca vai deixar a chave da minha casa? -perguntou o Louis com sua melhor cara de reprovação.
-Nossa casa, Sr.Tomlinson -disse a Eleanor indo sentar no colo dele no sofá.
-Não, e não -falei pros dois- Eu nunca vou te entregar a chave, e não Lea, a casa não é só de vocês, também é minha, eu só não moro aqui. -falei indo me sentar no colo da Lea também, porque eu sou do contra, e não podia ir pro meu macho.
-Conseguiu achar o vestido, amor? -perguntou o Liam puxando a Dani pra ele.
-Consegui -respondeu ela feliz.
-E como é o vestido?
-Cala a boca Liam, e Dani, não se deixe seduzir por essa carinha de cachorro pidão! -falei puxando ela que parecia prestes a responder.
-OI CAMBADA! -gritou o Niall abrindo a porta não sei como mas isso fez todos rirmos.
Ficamos rindo por uns três minutos ininterruptos enquanto o Niall nos olhava com cara de "WTF?".
-É que... você falou exatamente o mesmo que a Biscoita quando ela chegou, e do mesmo jeitinho e tudo mais -explicou o Hazza rindo como um retardado, e o Niall, que é mais retardado ainda, começou a rir junto.
-OI CAMBADA! -gritou o Zayn quando chegou, só intensificando mais a risada de todos.
Caramba! Como estávamos em sintonia! Todos, menos ele que apenas nos olhava, estávamos já chorando de rir, com dor de barriga, e até vermelhos, tudo por causa da risada.
-O que está acontecendo aqui? -perguntou o Zayn com espressão confusa.
-Quando você chegou, você falou o mesmo que a Biscoita, e o Niall, e do mesmo jeitinho -disse o Liam rindo, e assim, todos continuamos rindo, agora, incluindo o Zayn.
Eu já nem estava mais entendendo porque riamos tanto, porque de fato, a graça tinha acabado a algum tempo. Aos poucos, de todas formas, fomos nos acalmando, e todos terminamos nossas risadas com os timpicos "ai, ai" como se nos arrependesemos de ter rido.
O bom disso tudo, foi que depois de tanta risada, minha cabeça deixou de doer, eu não estava mais tão enjoada, e nem cansada, apenas, morrendo de fome como sempre...
A noite, como sempre, depois disso, foi uma bagunça, todos querendo ser ouvidos ao mesmo tempo, todos querendo a atenção de todos, enfim, impossivel! Mas mesmo assim, era muito divertido, pena, era não ter a Mel ai conosco.
-Tô com saudades da minha princesa -reclamou o Zayn pegando um pedaço de pizza.
-A gente também está com saudades da Melsita -respondeu o Boo Bear.
-É, mas agora nem adianta. Pela hora, ela deve estar sem sinal de internet, dentro de um ônibus, com a Pixie -falou a Dani- O que por sinal, é muito divertido.
A Dani ficou nos contando de quando ela foi a dançarina dela, e era muito engraçadinho. Fomos cada um pras nossas casas mais ou menos as três da manhã, e eu estava estranhamente elétrica.
-Tá, ALi, e o que eu tenho a ver com isso? -me perguntou o Curly deixando de lado seu iPhone para me olhar.
-Você é meu namorado e moramos juntos, é mais que seu dever me divertir -respondi me acomodando na soleira da porta.
O Curly automaticamente me olhou com seu típico olhar malicioso, mas que logo, se transformou e ficou... perverso? Não tive nem tempo de piscar direito, e o Harry já estava correndo até o meu lado, e em um momento, eu já estava no chão, sob ele, e com medo do que viria a seguir.
-Vejamos se isso resolve -disse ele com crueldade antes de levantar minha camiseta e começar a fazer cosegas na minha barriga.
-PARA HAROLD! -eu gritava uma e outra vez entre risos, e isso só fazia com que ele se divertisse mais ainda.
De alguma forma, eu consegui me soltar e correr até a cama... foi assim que começou nossa guerra de travesseiros, que em alguns minutos, se tornou em um campeonato de pular na cama, com pulos impressionantemente ridiculos.
Assim, com cósegas, guerra e pulos, conseguimos ambos ficar exaustos, quase morrendo na verdade, jogados na cama, em apenas uma horinha de diversão.
-Você fez muito bem seu trabalho de me distrair -falei ofegante.
-Obrigado. Agora, se não se importa, eu vou dormir, porque você me cansou -disse ele com cara de "bitch, i`m fabulous", se levantando e começando a tirar sua cueca box preta, pra variar.
-HARRY! -gritei cobrindo meus olhos.
-Que foi, criatura?
-Cobre... isso. -falei apontando, mas ainda, com meus olhinhos bem fechados.
-Como se você não tivesse visto já um milhão de vezes, e gostado ainda -disse ele rindo e se deitando ao meu lado na cama.
Sim, e tinha ganhado. Automáticamente, me virei pro "beijo de boa noite", e deu mais uma voltinha pra deitar em cima dele. Não sei porque, mas eu adoro dormir em cima dele. Só teve um problema. Eu não havia ganhado, e ele não estava de cueca. Não sei bem porque, mas eu me assustei. Assustei tanto, ao ponto de cair de cima dele, diretamente ao chão nada macio.
-Harry Edward Styles! O que esse... negocio... ainda faz descoberto? -perguntei ainda sentada no chão.
-Faz você perder o equilíbrio -disse ele rindo, mas quando viu que eu não fazia o mesmo, tentou se controlar- Pequena, você achou que tinha ganhado?
-Lógico!
-Own, tadinha da minha pequena. Você me ganhou, isso não é o suficiente? -perguntou ele me ajudando a levantar pra eu deitar do seu lado.
-Pode ser -respondi me deitando sobre ele de novo, mesmo estando muito perturbada pela Styleconda.
-Você reclama, e ainda dita sobre meu corpo nú, né sua gorda danadinha? -perguntou ele rindo.
-Se não consigo vencer o inimigo, me uno a ele, agora cala a boca que eu quero dormir -falei enterrando meu rosto no pescoço dele e.. como ele consegue ser tão cheiroso mesmo antes de dormir?
-E eu vou conseguir dormir com esse chumbinho sobre mim?
-Falando não, então fica quieto e dorme -falei cobrindo a boca dele, e dando um ultimo beijo de boa noite em seu pescoço.
Aqui, eu tinha esquecido de falar, a Vic, pra mim, é a Idina Menzel, a Shelby (mãe da Rachel) em Glee.