Fanfics Brasil - Mudanças Starting Again 2

Fanfic: Starting Again 2 | Tema: One Direction


Capítulo: Mudanças

290 visualizações Denunciar


Imagine a cena: eu, a Mel, a Dani, o Ben e o Derek, indo pro aeroporto buscar os meninos -e a Lea, que estava com eles-, cantando, gritando, fazendo a maior bagunça no carro, enquanto o Derek cantava Loving You igual o nariz dele.


E depois me perguntam por que eu falo que vivo em um zoológico.


-Ali, acho que o Ben nunca vai se acostumar com seu novo cabelo –comentou a Dani.


De fato, o Benjamin estava me encarando como se eu fosse um E.T. estranho do planeta Barsoom (N/A: vejam o filme John Carter, e vão entender essa bagaça de Barsoom).


-Ele ainda é a cara e o focinho do Liam, então não provoca não, senão vou chamar seu filho de Mini-Liam e você não vai gostar –ameacei.


-Espera só, eu vou ter uma filha, e ela vai ser a minha cara. Uma Mini-Dani –respondeu ela arrumando com as mãos o cabelo do filho que ainda me encarava.


-Vish, atividade em! Daqui a nove meses já sabe. –provocou o Dere, que tinha se tornado muito próximo de todo mundo enquanto eu estava em coma.


-É que não tem televisão em casa, ai... –disse a Mel fazendo uma espécie de créu consigo mesma.


-MELODY! –repreendeu a Dani enquanto eu quase me mijava (N/A: meu computador queria corrigir isso pra “urinar” olha que fino meu computador) de tanto rir.


 


Definitivamente, andar com muletas é muito cansativo. Meus braços já estavam cedendo sob meu peso, e minhas pernas mal conseguiam se mexer, fazendo com que só agora eu notasse, o quão magras e doentias elas se viam sem toda a sua massa muscular.


-Vem cá –disse o Dere segurando minha cintura e sustentando meu peso pra me pegar no colo me colocando nas costas dele. Aquilo deu um arrepio em meu corpo, que foi cortado ao me lembrar de quem eu iria ver em tão pouco tempo.


O Derek me levou como sempre fizera, sem reclamar, tentando ser o mais discreto possível pra não atrair todas as possíveis Cookies presentes. O mesmo. Por outro lado, eu estava pendurada nas costas dele, com suas mãos em minhas coxas e seu perfume amadeirado em meu nariz, quase quebrando meus ossos com os batimentos de meu coração.


-Eles vão demorar muito? –perguntou a Dani segurando o Ben enquanto muitas pessoas começaram a encarar nosso pequeno grupo de quatro.


-Eu não se... Calma, calma, calma! É o Zayn! –anunciou a Mel pegando o celular em sua bolsa- Oi meu príncipe!... No portão que você falou pra esperar... Lá fora?... Como assim lá fora?... Não sei se você percebeu, Zayn, mas a gente esta com a Ali e um bebê... Sim! Sua amiga esta aqui esperando você, então, você dê um jeito de vir aqui buscar a gente!... Sim eu sei que a Ali é uma fofa... Vem agora se não... Se não, não sei, mas vem!... Ok, tamo esperando, não demora.


-E ai? –perguntou o Derek depois de ela ter desligado.


-Você acredita que ele queria que a gente fosse lá na puta que pariu procurar eles? –disse ela revoltada.


-MELODY! –exclamou a Dani com os olhos arregalados.


-Desculpa, mamãe.


-O que ele falou? –pressionou o Dere.


-Áh, sim! Ele queria que a gente desse a volta no aeroporto pra ir se encontrar com eles! Mas tudo bem, eu o persuadi, carinhosamente, a vir pra cá.


-Lógico, abusando dos aleijados –falei brava. A culpa não era dela, mas mesmo assim, isso me irritava profundamente.


-Calma Ali! –defendeu-se ela.


E esperamos, esperamos, esperamos pelo que pareceu ser uma hora, mas provavelmente não passava de quinze minutos. E não aparecia ninguém, nenhuma aglomeração de meninas, nenhuma gritaria, nenhuma gritaria, nada que pudesse indicar que eles estavam chegando.


Logo depois, como se fosse o mundo lendo meus pensamentos, avistei cinco pessoas, uma após a outra em fila indiana, sem o Paul, evidentemente fazendo o possível para não serem notados, mas também, evidentemente, sem sucesso, pela quantidade de meninas que os seguiam.


-Passa ela mermão! –exclamou o Boo Bear me passando para suas costas.


Pude ver pelo canto do olho a Lea e o Nini indo acompanhar o Derek, o Zayn indo sorridentemente ao encontro da Mel, e por outro lado, o Liam com o maior sorriso do mundo, e lágrimas nos olhos indo ver sua esposa e filho.


-Cadê o Harry? –perguntei no ouvido do Lou quando ele andava rapidamente no momento em que o Paul surgiu do além pra nos acompanhar.


-Tá no carro esperando a gente –respondeu o retardado com uma risada desnecessária na vos.


Conseguimos, depois de um leve ataque de cookies e Directioners, chegar ao carro sem grandes danos, e sem grandes demoras. E nos esperando... Lá estava ele. Lindo com sua camisa dos Ramones e um chapéu bege, com sua postura de “eu não ligo pra nenhum de vocês, bitches”, e seus pés costumeiramente tortos. Ele era exatamente a pessoa que eu amava, que eu ainda amo talvez. Ele ainda era meu, e cada célula de seu corpo gritava isso –eu não sabia como eu me sentia feliz, nem sabia como eu poderia demonstrar isso.


No carro, como era de se esperar, era a maior bagunça, enquanto o Ben e o Paul só faziam rir de nossas palhaçadas. De todas formas, eu não me sentia a pessoa mais feliz deste mundo. Era impossível não notar os meninos encarando minhas pernas, que neste momento, começavam a me incomodar profundamente.


-Vão voltar ao normal –falei me deitando sobre minhas pernas pra que eles não as encarassem mais.


-Qual é a do seu cabelo, Biscoita? –perguntou o Zayn segurando sem delicadeza nenhuma uma mecha do meu cabelo.


-Eu pintei, oras! –respondi sacudindo meu cabelo como em propaganda de shampoo.


-Mas por que, sua sonsa? –perguntou o Harry, mais uma vez, provando ser exatamente o cara que eu amava, ou amo.


-Porque você vale muito –falei, dessa vez sim, me sentindo na propaganda de Garnier Fructis. Pena, que isso me custou um “pedala Robinho”? (N/A: e quem fala isso?! Só eu, né? Que coisa mais velha! Deletem).


-Há-há-há que engraçadinha você –ironizou o Niall- Mas, tá, e a sua roupa? (http://www.polyvore.com/starting_again_34_ali/set?id=78891779) –perguntou ele agarrando minha gravatinha.


-É mesmo, cadê nossa biscoita de preto? –perguntou o Liam sem nem olhar pra mim, sempre mantendo os olhos no Ben enquanto ele dormia, como se fosse a coisa mais interessante no mundo, e pra ele, provavelmente era.


-Ela cresceu, e decidiu que a vida era curta de mais pra vestir só um tipo de roupa, ter o cabelo só de um jeito, e cantar só um estilo de musicas –respondi me sentindo uma diva.


-Eu gosto do seu novo estilo. Agora posso pegar mais roupas emprestadas –disse a Lea com um sorriso sapeca.


-Todos gostamos do seu novo estilo –disse o Harry sorrindo daquele jeito apaixonantemente bobo pra mim. Mas, por algum motivo, isso doeu, e muito.


-Obrigada, obrigada. Sei que eu fiz um ótimo trabalho –gabou-se a Mel.


-Vocês duas, são umas péssimas pessoas que não me convidaram pra transformação da Ali –reclamou a Dani revoltada.


-Você esta linda –disse o Harry interrompendo as ideias da Dani.


-Errado –contrapôs o Derek- Ela É linda –pronto, agora sim, estou corada.


O clima no carro continuou bem leve depois disso, mas o Harry, encarava o Derek de uma maneira doentia, como se estivesse ponderando seriamente a ideia de pular em seu pescoço a qualquer momento.


Provavelmente, estava.


Em casa, pedimos algumas pizzas e estendemos alguns colchões no chão para nos sentarmos para conversar. O Liam não parava de fazer perguntas sobre o Ben, quase tendo um ataque cada vez que falávamos que ele caia, ou que chorava.


-Mas ele se machucou? –perguntou todas as vezes, sendo um verdadeiro pai coruja do nosso Mini-Liam.


Aparentemente eramos exatamente o mesmo grupo que estava sentado, desta mesma maneira –em um lugar diferente, apenas-, juntos, anos antes, sendo apenas adolescentes idiotas como sempre fomos.


Mas não eramos mais.


Agora, eramos todos adultos. Com suas casas, começando a construir suas famílias, seguindo com a vida, e cada vez com mais tapas da realidade.


Ainda assim, sempre juntos.


-Ali, tá acordada? –perguntou o Harry umas quatro da manha quando todos já estavam dormindo amontoados nos colchões da sala.


-Não. Isto é uma gravação eletrônica. Me deixe continuar a dormir –respondi tentando não rir.


-Deixa de ser idiota –sussurrou ele ao meu lado me batendo com uma almofada, antes de suspirar, e continuar- Podemos conversar agora?


-Eu não posso me levantar –observei sabendo que ele me pegaria no colo. Eu queria isso.


Como eu tinha imaginado, logo eu estava sendo carregada junto com as minhas muletas para a varanda, sob o frescor de uma noite de começo de verão. O frescor, que parecia fresco de mais pra meu pijaminha (http://www.polyvore.com/starting_again_33_2%C2%B2/set?id=80250137).


Eu não falei nada. Harry estava de costas pra mim olhando pra piscina. Eu não ia falar nada, porque não sabia o que fazer ou falar. Eu podia ir ao seus braços e dizer que o amava e que tudo iria ficar bem, mas não o fiz. Esperei ele pensar o que deveria, e falar.


-Desculpe –foi assim que ele começou- Eu fui imprudentemente precipitado ao falar aquelas coisas na entrevista, eu fui cabeça dura de não te ouvir, e eu fui errado em te deixar ir. Eu sempre soube que você nunca me trairia, porque eu confio em você, mas eu estava de cabeça quente, Ali. Você causa isso em mim. Esse ano foi o pior ano de minha vida, porque eu pensei que eu iria te perder. Quase te perdi minha pequena, e isso foi de mais pra mim. Só preciso de uma chance, só preciso de que você me deixe te fazer feliz de novo, e preciso que você siba que eu te amo, como nunca amei, e nunca vou amar mais ninguém.


Aquelas palavras...


Todas elas, estavam me matando. Eram muitas palavras, mas poucas informações. Tudo parecia muito sincero... Tudo fazia muito sentido, eu acreditava em tudo o que ele dizia, e eu já sabia o que responder...


-Eu também te amo, Harry. Como nunca amei, e como nunca vou amar mais ninguém –falei com toda a sinceridade em meu coração, me sentindo extremamente bem por poder, mais uma vez falar isso, e por ter a certeza, que tudo se resolveria- Mas isso não é o suficiente pra continuar um namoro que foi ao fundo do posso.


Tudo parecia muito sincero... Mas muito vazio.


E agora, eu estaria começando de novo, mas sem Harry Edward Styles ao meu lado.


 


 


 


 


 


 


Este é o ultimo capitulo, mas ainda vou escrever um epilogo pra esclarecer algumas coisas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ianialarcon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BomBom minha gente. FINALMENTE a segunda temporada de Starting Again chegou ao fim. Eu já tenho algumas ideias pra terceira temporada, e queria saber, vocês leriam? O problema, é que eu queria sair desta pagina de fanfics, e começar a usar outra, mas não tenho nada confirmado ainda –acontece que eu acho que na outra pagina eu poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 15:00:07

    Eu amei o final da fic, mas eu realmente gostaria que tivesse a continuação, porque ta muito perfeita não estou preparada para dar Adeus a esta fic, tudo bem se você fizer em outro lugar, eu entendo mais eu realmente preciso da continuação, eu vou lhe seguir no Tumblr, se tu quiseres falar comigo o meu nome la é meu mundo, seu mundo ou aweomegiovanna é q sou nova nisso e n entendo nada kkkkkkkk Bom, eu vou querer ler a ``taken´´ porque você escreve muitooo cara. Se você quiser falar comigo pelo facebook é esse:https://www.facebook.com/giovanna.barbatos.5

  • ianialarcon Postado em 08/06/2013 - 23:25:08

    anacarolina1999, vou publicar la no animespirit mesmo, e vou avisar aqui quando começar a publicar colocando o site lá e tudo direitinho

  • anacarolina1999 Postado em 30/05/2013 - 15:23:14

    Concerteza amei, mas quero logo a 3 temporada para saber como é que eles ficam... vc poderia postar no animespirit estou entrando lá com mais frequencia e lá com toda certeza do mundo vc teria muito mais leitores...

  • anacarolina1999 Postado em 15/04/2013 - 14:48:20

    To amando continua!! E não sei como vc tá em relação ao termino, mas nunca fique triste por um garoto ok?

  • gigi1d Postado em 14/04/2013 - 02:56:24

    POSTA MAISS!!!!!! Caramba, mais ja? kkkkk E como esse garoto era,para vc ter terminado tão rapido com ele? kkkkkk To amando sua fic,posta mais!!!!!!

  • anacarolina1999 Postado em 04/04/2013 - 14:19:44

    Continua logo pleaseeeee to adorando e nunca irei abandonar a fic

  • gigi1d Postado em 13/03/2013 - 23:28:15

    Posta maissssssssss, Acompanho suas fics a muito tempo, e por favor posta mais sua fic é perfeitamente perfeita !!! Continua logo!!!

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 10/03/2013 - 21:01:42

    Continua logo please ta muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais