Fanfics Brasil - Capitulo 1 Só mais uma vez

Fanfic: Só mais uma vez | Tema: Auto Mutilação


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar



Era um dia muito quente, eu estava encostada na parede com os fones de ouvidos. Todos já haviam saído, só faltava a turma da minha melhor amiga. Eu estava a esperando. Passado alguns minutos, vi duas garotas olhando pra mim, achei estranho, mas ignorei. De repente ela chamou um amigo e apontou para mim, eu já estava com vergonha. Sai dali e me sentei no meio fio, tentando disfarçar e fingindo que não tinha visto os olhares curiosos. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Quando olhei novamente para eles, tinha um pequeno grupo de pessoas cochichando e aparentemente surpresas. Virei novamente e fingi que estava mexendo no celular, obviamente eu já poderia ter ido em bora, mas precisava saber o que estava causando tanto reboliço. Quando de repente olhei para meus braços, p.uta que pariu! Aquele dia estava muito quente e não consegui usar o casaco, a maquiagem de minha amiga era muito ruim, porque eu tinha que ter dormido na casa dela, e ainda por cima esquecer minhas maquiagens?! Tentei não expressar nenhuma emoção, mas a essa altura, eu estava desesperada. Logo em seguida veio uma garota e me falou:
-Você é louca?


-Como?- Perguntei surpresa, me fiz de desentendida.


-É isso que você ouviu: você é louca? Ou então é doente?- Falou em tom irônico.


-Do que você esta falando?!- Estava pasma com tamanha ignorância da garota.


-Não se faça de boba, estou falando desses seus cortes.


-Ah, é uma alergia.


-Alergia não é corte, alergia não é auto-mutilação, alergia não é drama.


Fiquei quieta. As palavras não saiam de minha boca, meus olhos estavam cheios de lágrimas. -Por favor, me deixa em paz e vai cuidar da sua vida. Eu tenho meus problemas e você tem os seus.


-É, eu acho que sim. Mas eu não vou resolve-los me cortando. Você tem um monstro ai dentro, garota. Você é louca, completamente louca, por isso ninguém gosta de você.


-Já chega, Bárbara. Você está passando dos limites.- Disse um garoto alto e de cabelo curto. Sua aparência era mediana, e por incrível que pareça, não aparentava ser uma pessoa mal coração.


-Não te perguntei nada, fica quieto.- O menino voltou voltou pro meio da pequena multidão que havia se formado.


Para minha felicidade minha amiga sai. Me vê naquele estado deplorável, olha pros meus braços e vê Bárbara na minha frente. Ela já havia entendido tudo.


-Vamos Alice, hoje não posso me atrasar.


-Ah claro, chegou a amiguinha. Lindo casal que vocês fazem, essa deve ser a única que gosta de você.


Eu vi como Alessandra ficou, acho que nunca teve tanta raiva na vida. Segundos depois ela deixou se guiar pela emoção: deu um soco na cara de Bárbara. Todos foram correndo ajuda-la.


-Vamos.


-Com certeza.- Apressamos o passo. Eu me virei, aquela garota estava caída no chão, olhando pra nós, seu nariz estava sangrando. Aquele menino era o único que não estava a ajudando, ele olhava fixamente para nós.


Andamos mais um pouco. Estávamos em silêncio, eu chorando e ela com os olhos vermelhos de raiva, quando eu falei:


-Porque fez aquilo?!


-Horas, queria que ela continuasse falando de você? Queria virar o motivo de piada para a escola inteira? Queria virar a doente, a louca problemática?!


-Isso eu já virei!


-Então que diferença faz?! Pelo menos eu fiz uma coisa que muitos já quiseram mas não tiveram coragem.


-Bom, isso é verdade, mas você vai se f.uder. Ela vai te perseguir pro resto da vida, e ainda vai ser chamada atenção na escola.


-No momento em que eu cheguei lá e falei pra nós irmos, eu já seria perseguida, então que diferença faz? Ah, e foda-se a escola e minha advertência. Do que adiantaria eu ficar calada, uma hora ou outra isso ia acontecer, se eu ficasse quieta ela ia continuar te importunando.


-Ah, tudo bem. Tenho que admitir, foi um belo soco!


-Eu sei! O melhor que eu já dei na vida! Ah, e se você vier com blusa sem manga ou sem maquiagem eu te dou um soco igual a aquele.


-Ta bom então, fiquei com medo agora. Mas e se eu parar com os cortes?


-Ai você pode vir de biquíni pra escola, mas como eu sei que vai demorar pra você parar, nem comento mais isso.


-Não posso discordar.- Era impressionante a forma que ela me entendia e mesmo assim não me julgava. Era a única pessoa que eu conhecia que não se cortava e me entendia. Era a única com quem eu podia contar.


-Amanha aquela escola vai estar emocionante!- Começamos a rir, eu mal podia esperar por amanha, queria que alguma coisa acontecesse para eu poder faltar, me fingir de doente de nada ia adiantar, minha situação só iria piorar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perfeitaestranha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Andamos juntas até onde dava, nosso caminho de casa era em direções opostas. O resto do caminho passei chorando. Ao chegar em casa fui direto para meu quarto, me olhei no espelho e vi aquela imagem. Aquela maldita imagem, eu sentia nojo de mim mesma! Depois de alguns momentos me encarando abri meu armário e peguei uma lâmina. Comecei nos p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenperronilovato Postado em 30/07/2013 - 16:00:35

    POSTA POR FAVOR!!

  • ellenperronilovato Postado em 30/07/2013 - 14:10:02

    Por favor posta logo!!

  • ellenperronilovato Postado em 25/07/2013 - 18:00:34

    LEITORA NOVA!! posta mais por favor! essa história tem muito haver comigo! tbm me corto..

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:16

    posta maaiis

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:16

    posta maaiis

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:16

    posta maaiis

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:16

    posta maaiis

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:16

    posta maaiis

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:16

    posta maaiis

  • glaucia Postado em 10/11/2012 - 00:05:15

    posta maaiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais