Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Retorno do falcão Não me abandone jamais

Fanfic: Não me abandone jamais | Tema: Homossexualidade


Capítulo: Capítulo 1 - O Retorno do falcão

10 visualizações Denunciar


Nada mais eu conseguia ver senão Paulie de braços abertos em cima do telhado do pavilhão central. Por mais que as circunstâncias não permitissem, eu é que não poderia permitir a partida dela. É ela que eu amo. Não o Jake. Jake foi minha máscara, meu álibi. Maldito o dia em que soltei minha mão da de Paulie, as de Jake são tão frias e molhadas! Bom, não havia tempo para pensar em arrependimentos; apenas no que seria de mim sem a minha Pauline Auster, minha estrela-guia, minha amante, minha melhor amiga. O que seria dos momentos chatíssimos que eu passava dentro daquela jaula de concreto? Não, não e não. Paulie era tudo o que eu tinha, não podia acabar assim. E foi aí que...


Paulie (sussurrando, com seu falcão na mão): E eu adentrarei a casa secreta... - foi aí que ela abriu os braços e estava pronta para voar feito um falcão.


Tori: PAULIE, NÃAAAAAAAO! 


Paulie: Então me diga!


Tori: O que quiser!


Paulie: Diga que vai ser diferente. Diga que aceitará esse amor que só cresce. Diga a todos que eu não sou uma desvairada que recita Shakespeare pelos cantos. E, a cima de tudo, meu amor, diga a Mary B que o pai dela não merece o amor da filha! Cansei disso, dessa vida, dessas pessoas, dessas risadas maldosas. Vocês riem do amor, não é? - ela apontava para os espectadores de sua suposta morte -. Podem rir, riam! HA HA HA HA HA como é engraçado o amor! Tori é a única pessoa que já me amou alguma vez. Pois não ama mais. 


Tori: Paulie, desça daí já!


Paulie: Então diga.


Tori: Desça.


Paulie: Jake, ele está ferido. 


Tori: JAKE?? O QUE FEZ AO JAKE?


Paulie: Já não importa mais. Diga.


Tori: Jake é inocente, por favor Paulie, desça! 


Paulie: Se você se importa tanto com ele, chame-o para apaziguar seus pesadelos e fazer parte de seus planos que dariam um livro! Agora descerei, mas logo vem minha ascenção: assim como o falcão, alçarei vôo para a eternidade. 


Tori: PAULIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, NÃAAAAAAAAAAAO! EU TE AMO, AMO MAIS QUE A MIM! MAIS QUE A QUALQUER DESCONFIANÇA E QUALQUER RESTRIÇÃO! SIM, EU DEVERIA TER...


Era tarde demais. Paulie se atirara daquelas telhas podres rumo ao fim. Não havia mais Paulie e Tori felizes para sempre. Não havia mais nada. Seu coração parara de bater ainda cheio de amor para dar à ninguém. Que fazer com aquilo?


- Tori se ajoelha ao lado do corpo de Paulie e diz, debulhando-se em lágrimas:


- Eu deveria, eu deveria.... deveria ter dançado contigo... deveria ter dito tudo aquilo! Por que não disse? Aonde está você, Paulie? Não me deixa aqui.... não agora... P, por favor... eu... eu te amo. - E então ela se curva diante de sua amada e beija seus lábios gelados e secos. 


  - Paulie... meu amor... não. Não me deixe aqui. Paulie...


Poderia ser algum tipo de milagre, apenas uma sorte ou evidências médicas. Eu sabia, desde o dia em que a beijei pela primeira vez, que ela nunca me abandonaria. Não sem um formal `adeus`. E Paulie foi abrindo os olhos bem devagarinho, muito fraca e sem ar. Era apenas o amor.


*OBS* QUANDO ESTIVER ESCRITO APENAS UMA LETRA, COMO MARY `B`, `P`, `J` ETC, LEIA A LETRA DE ACORDO COM SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leenahsimons

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá, pessoal! Gostaria de avisar que, para quem não sabe, esta Fanfic é uma ``continuação imaginária`` do filme Lost & Delirious (Assunto de meninas), em que, no fim, Paulie morre ao se atirar do topo do prédio central. Como é impossível continuar a história com a Paulie morta, resolvi ressuscit&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 27/09/2012 - 23:58:00

    Coontinuarei a ler, mas lhe peço desculpas se não comentar direito, pois já está quase no fim de ano e tem que se dedicar aos estudos :D Beijos e boa noite

  • leenahsimons Postado em 26/09/2012 - 23:43:22

    Aaaah, obrigada! Fico MUITO feliz que tenha gostado :D Continue lendo, vou postar o máximo que eu puder em menos tempo possível pra não deixar confuso. Beijos :*

  • lilifoshi Postado em 26/09/2012 - 22:51:11

    Olá, boa noite. Vim lhe parabenizar pela web. Assisti o vídeo do filme - assunto de meninas - e me emocionei com o final. Além de serem bonitas as palavras, quando ela está narrando, é também um final muito comovente. Me emocionei com ele. Continue com a web, estou vendo que não tem leitores e eu sou a primeira a comentar, mas não deixe que isso lhe atinja. Parabéns, outra vez *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais