Fanfic: Não me abandone jamais | Tema: Homossexualidade
Naquele momento, enquanto via a vida de Paulie voltar e, de certo modo, também a minha, não sabia se dava um soco na cara dela por ter sido tão imatura de ter feito uma coisa daquelas comigo ou se esquecia todo esse aperto e dava-lhe um beijo, como se fosse o selo de uma carta que eu escrevi. Ela é minha... e eu sou dela. Tori: Eu sou sua, Paulie. Sempre fui.
Paulie: Nunca pensei em te deixar, Tori. Mas, entenda, meu sofrimento era tamanho que não aguentava mais. Você é a pessoa mais importante na minha vida. Na verdade, é só você que importa. E, te ver com o Jake, ou menos ainda, não te ver comigo, centímetros distante, ou me olhando como se nós fôssemos gota no oceano, aquilo me machucava. Eu enlouqueci, eu sei, e Mary...
Tori: Cala a boca.
Paulie: O que?
Tori: Pode se mover?
Paulie: Só os meus lábios.
E nos beijmos, e esquecemo-nos do mundo a nossa volta que nos fuzilava com os olhos. Foi um beijo como o da primeira vez, daqueles quentes, lentos e apaixonados. Minha Paulie estava de volta! É como se Deus me desse outra chance de viver. Não a ela, a mim. Não teria como ser feliz com mais ninguém, nem com Jake. Muito menos com ele.
Mary B: Alguém ajude ela! Paulie está ferida!
Paulie: Acho que quebrei alguns ossos (risos). Ai, não posso rir, me dói tudo!
Tori: Vou cuidar de você, meu amor. Para sempre.
Paulie: Eu te amo.
Tori: Eu amo você.
Paulie: Eu e você.
Tori: Eternamente.
Paulie: Vou plantar muitas árvores para você, como disse, quando eu ficar boa.
Tori: É... e depois eu vou acertar a hipocrisia dos meus pais com um tronco. Eles merecem?
Paulie: Merecem. Se bem que seu pai é legal.
Tori: LEGAL?? Ele é nojento!Não viu no baile? Quando você apareceu feito um príncipe galante pedindo para dançar comigo, tudo o que eu queria era largar aquelas mãos frias e falsas do meu pai e cair no seu aconchego. É tarde?
Paulie: Nunca será.
Tori: Claro.
Mrs. Banett: Victoria, o que está havend- OH, MEU DEUS, PAULIE! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? PRECISA DE AJUDA, GAROTA! FALO DE AJUDA PSICOLÓGICA! O QUE VICTORIA JÁ DISSE SOBRE VOCÊS? ACABOU, ACEITE! AFASTE-SE DELA AGORA!VOU CHAMAR A AMBULÂNCIA, SENHORITA AUSTER!
Tori: Obrigada, Mrs. Banett, mas a última coisa que eu quero na vida é ficar longe do meu falcão estúpido.
Paulie: Faça isso, professora; chame a ambulância, meus ossos doem. Aproveite e dê um jeito em Jake, acho que um furo de sabre pode matá-lo, não acha?
Mrs. Banett: Jake? O que tem Jake? Mas Paulie, você não tem jeito mesmo! Poderia ter acontecido uma tragédia!
Paulie: Seria bom. Ótimo.
Então, a ambulância chegou e levou-a ao hospital mais próximo. Nada desejável a nenhum doente, mas também não era nenhum esgoto. Paulie quebrara 2 costelas e o braço esquerdo. Para sua sorte, não poderia escrever. Nem se mover. Paulie passou por uma bateria de exames e logo recebeu alta. Eu tinha que esperar dar os intervalos para que eu pudesse vê-la. Almoçávamos juntas no quarto, eu a ajudava a tomar banho e tudo mais. Dava uma dó de vê-la deitada o dia inteiro! Às vezes eu até matava algumas aulas desprezíveis só para ficar ao lado dela. É lógico que a diretora sacava o que acotecia quando eu tinha muitas faltas consecutivas em um só dia.
Tori: Olá, P, consegui enrolar a professora de Educação Física de novo. Ela é tão tola!
Paulie: Que bom que você veio! Gostaria que visse uma coisa.
Tori: Outro falcão?
Paulie: Não! Hahahahaha
Tori: Ótimo, tenho um certo trauma de falcões. Quase te perdi por causa de um.
Eu ia me aproximando para beijá-la, nossa, estava com muitas saudades!
Paulie: Fique aonde está!
Tori: Quero te dar um beijo, não posso?
Paulie: Não.
Tori: Hã??
Paulie deu um impulso esforçado, levantou-se e deu um sorriso de orelha a orelha, mostrando-me o orgulho que sentia de si mesma. Mancando em uma das pernas, ela foi chegando mais perto e, ao me alcançar, apoiou-se em minha cintura e começamos a rir e chorar ao mesmo tempo. Paulie estava inteiramente viva novamente.
Tori: Como fez isso?
Paulie: Venho treinando duro.
Tori: Estou tão orgulhosa de você!
Paulie: Estou orgulhosa de mim.
Tori: Venha cá...
Nossos beijos se misturaram com nossas lágrimas de alegria e formaram a mais doce poção mágica: o amor.
*OBS* QUANDO ESTIVER ESCRITO APENAS UMA LETRA, COMO MARY `B`, `P`, `J` ETC, LEIA A LETRA DE ACORDO COM SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS.
Autor(a): leenahsimons
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os dias passavam em seu próprio tempo, uns mais longos e tediosos (especialmente nos dias em que eu e Paulie não assistíamos às mesmas aulas) e outros que voavam, principalmente o dia em que descobrimos um paraíso no antro do inferno. Tori: Paulie, vamos pegar firme hoje! Mary vai? Paulie: Creio que não. Parece que dar&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lilifoshi Postado em 27/09/2012 - 23:58:00
Coontinuarei a ler, mas lhe peço desculpas se não comentar direito, pois já está quase no fim de ano e tem que se dedicar aos estudos :D Beijos e boa noite
-
leenahsimons Postado em 26/09/2012 - 23:43:22
Aaaah, obrigada! Fico MUITO feliz que tenha gostado :D Continue lendo, vou postar o máximo que eu puder em menos tempo possível pra não deixar confuso. Beijos :*
-
lilifoshi Postado em 26/09/2012 - 22:51:11
Olá, boa noite. Vim lhe parabenizar pela web. Assisti o vídeo do filme - assunto de meninas - e me emocionei com o final. Além de serem bonitas as palavras, quando ela está narrando, é também um final muito comovente. Me emocionei com ele. Continue com a web, estou vendo que não tem leitores e eu sou a primeira a comentar, mas não deixe que isso lhe atinja. Parabéns, outra vez *-*