Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A dois passos do paraíso Não me abandone jamais

Fanfic: Não me abandone jamais | Tema: Homossexualidade


Capítulo: Capítulo 3 - A dois passos do paraíso

328 visualizações Denunciar


Os dias passavam em seu próprio tempo, uns mais longos e tediosos (especialmente nos dias em que eu e Paulie não assistíamos às mesmas aulas) e outros que voavam, principalmente o dia em que descobrimos um paraíso no antro do inferno. 


Tori: Paulie, vamos pegar firme hoje! Mary vai?


Paulie: Creio que não. Parece que dará aulas de trigonometria para uma garota, alguma coisa assim. Hoje contaremos o tempo, tá?


Tori: Fala sério! Eu estava brincando sobre ``pegar firme``. Você ainda está um pouco debilitada, né?


Paulie: Ah, qual é, Tori! Estou novinha em folha... sou um falcão, e até eles voltam a voar.


Tori: Tudo bem então. Mas, se sentir algo, me grite, que paramos.


Paulie: Fechado.


Tori: Vamos embora, então.


Partimos para nossa corrida matinal pela floresta/divisa de colégios. Se as árvores daquele lugar vissem o que acontecia - inclusive comigo - ...


Os meninos do RAB sempre corriam ali, de fato, para observarem nossos seios pulando, gerando-lhes momentos únicos de orgasmo. Nojeira.


  Paulie: Está muito mole, Tori! Vamos logo! 


Tori: HA HA, olhe quem está falando! Eu vinha ganhando de você até agora!


De repente, um ruído muito particular e estridente atravessou nossos ouvidos:


Paulie: Nossa! Ouviu isso, ou eu (ainda) estou louca?


Tori: Não, eu também ouvi. O que será? - e o barulho se repetira umas três vezes, cada vez mais alto.


Paulie: Quem está aí? - Já estávamos perdidas na floresta.


Tori: Saia de onde estiver!


Paulie: Alôooo!? Oi!?


Tori: Quem está aí? Saia, por favor!


Ali estávamos, os olhos esbugalhados, olhando a nossa volta, uma de costas para a outra. Entrelaçamos nossas mãos e continuamos a olhar para o céu - é incrível como, em situações como essa, nossa reação imediata é a de olhar para o céu.


Jake: UUUUAAAAAAAARRRRHHH!!! SOU UM FALCÃO E CHUPO SEIOS, RRRUAAAAAAARRRHHHH!!!


Tori: AAAAAAAAH! JAKE! QUER NOS MATAR??


Jake: À você não. À ela.


Paulie: O que faz aqui, seu verme?


Jake: Pergunto o mesmo, sua sapatão.


Tori: Ei, parem!


Paulie: O que quer com minha rainha? Eu ganhei a batalha, aceite as consequências, J.


Jake: Batalha, batalha, pppffft. E que consequências? Fala desta aqui? - Jake levantou a camisa e mostrou-nos um enorme buraco em seu abdomen, causado pela espada de Paulie. - E não me chame de ``J``, eu tenho um nome completo. Jake.


Paulie: Olá, prazer em conhecê-lo, J. Agora vamos, Tori.


Jake: Ei, ei, ei! Ainda não! Tenho direito a uma revanche.


Paulie: Ok, J! Quer brigar? Vamos brigar. Aonde quer que eu lhe fure agora? Nos braços? Nas mãos, como Cristo? Ou no pênis? Aliás, se for aí, precisarei de uma agulha. - Começamos a rir descontroladamente, e Jake, enveronhado, foi embora, esbravejando).


Vimo-nos totalmente perdidas no meio daquelas folhas e aquele cheiro de terra molhada. Era até aconchegante ficar ali, mas só o fato de estarmos perdidas, já me assustava. O jeito era continuar. Achar a luz no fim do túnel.


Paulie: Estou começando a ficar fadigada. Não me culpe, você quis vir correr. Um banho gelado era tudo o que eu precisava agora...


Tori: Vamos voltar.


Paulie: O que? Não, o sol está muito forte, melhor esperarmos um pouco aqui na sombra.


Tori: Assim iremos nos atrasar!


Paulie: Dane-se! Posso não chegar viva até lá se formos agora.


Tori: Tudo bem, P. Vamos esperar.


Nos sentamos debaixo de uma árvore frutífera gigante. Dava mangas. E, adivinhe: Paulie quis escalá-la. E lá foi ela. Seus movimentos eram ágeis iguais aos de um macaco, cruz credo. Catou algumas mangas e, de lá do topo, berrou: "EU TE AMO, VICTORIAAAAAA".


Tori: Desça daí, sua maluquinha!


Paulie: Descendo!


Roubei um beijo dela e começamos a comer as mangas. Foi uma cena nada formidável, estávamos todas lambuzadas. Um silêncio tomou conta daquela floresta, e eu conseguia escutar a respiração de Paulie. Era tão sexy. Mas... havia algo além da respiração. Algum outro som desconhecido podia ser ouvido. Estava distante, mas nem tanto. 


Paulie: Está ouvindo isso?


Tori: Sim, mas dessa vez não é o Jake.


Paulie: Melhor que não seja - disse enquanto levantava rapidamente, me levantando também. - Vamos descobrir o que é?


Tori: Paulie, sossegue! Você sempre está com a corda toda, eu hein!


Paulie: O que há, Tori!? Vamos logo, preguiçosa.


Tori: Você sempre consegue o que quer, né? Vamos.


Paulie: É por isso que eu te amo, coelhinha. - me abraçou e começou a me guiar, de mãos dadas. - Vamos tentar seguir o som, está bem?


Tori: Ok, mas... tem certeza do que está fazendo?


Paulie: Confie em mim, sou um falcão, tenho a audição apurada. Venha.


Tori: Ai, ai...


Paulie: VIU?? Está ficando mais perto... parece... ÁGUA! TORI! É UMA CACHOEIRA!


Tori: Será??? Vamos correndo, estou ansiosa!


Seguimos mais alguns minutos, e o pitaco de Paulie estava certo (como sempre). Nos deparamos com uma das mais belas vistas do mundo! Um paraíso no meio do inferno, sim. A água era cristalina e quentinha. Nenhum vestígio de presença humana. No fim da queda d`água, havia uma piscina natural cercada de pedras. Um convite dourado para um bom banho. Ou mais.


Paulie: Tori, o Clube das Meninas Perdidas é o primeiro a pisar aqui! Vamos dar um mergulho nesta maravilha!


Tori: Mas, P, não trouxemos roupa de banho...


Paulie: E quem disse que precisamos de roupas?


*OBS* QUANDO ESTIVER ESCRITO APENAS UMA LETRA, COMO MARY `B`, `P`, `J` ETC, LEIA A LETRA DE ACORDO COM SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leenahsimons

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ver Paulie se despindo bem na minha frente me deixava... com medo. Parece bobo, mas, naquele momento insano, pensei se, o que escolhi, era o certo. Paulie é uma garota, assim como eu. Nunca poderei ter filhos que se pareçam conosco e nunca seremos unanimidade. Também tive medo de perdê-la. Mais uma vez. Ela é meu porto seguro, minha capela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilifoshi Postado em 27/09/2012 - 23:58:00

    Coontinuarei a ler, mas lhe peço desculpas se não comentar direito, pois já está quase no fim de ano e tem que se dedicar aos estudos :D Beijos e boa noite

  • leenahsimons Postado em 26/09/2012 - 23:43:22

    Aaaah, obrigada! Fico MUITO feliz que tenha gostado :D Continue lendo, vou postar o máximo que eu puder em menos tempo possível pra não deixar confuso. Beijos :*

  • lilifoshi Postado em 26/09/2012 - 22:51:11

    Olá, boa noite. Vim lhe parabenizar pela web. Assisti o vídeo do filme - assunto de meninas - e me emocionei com o final. Além de serem bonitas as palavras, quando ela está narrando, é também um final muito comovente. Me emocionei com ele. Continue com a web, estou vendo que não tem leitores e eu sou a primeira a comentar, mas não deixe que isso lhe atinja. Parabéns, outra vez *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais