Fanfics Brasil - Sinopse Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: Sinopse

2272 visualizações Denunciar


 


Dulce María Espinoza Saviñon



  • Dulce é uma garota de 18 anos que se muda para o México com seu pai após a morte de sua tia, que acreditava ser sua mãe. Foi abandonada junto com o pai pela mãe, e após seu pai se envolver com sua tia, ela acreditava que ela era sua mãe. Dulce é a menina mais rica do México, o que faz com que tenha muitas amigas interesseiras a sua volta. Em sua escola, se apaixona pelo garoto que é namorado da menina mais popular, e sua inimiga. É melhor amiga de Anahí e prima de Maite. Seu apelido é Dul ou Candy.


Anahí Giovana Puente Portilla



  • Anahí tem 19 anos, mora com sua mãe e seu pai no México. É melhor amiga de Belinda, a garota mais popular da escola e Christopher o garoto mais popular, mas depois que conhece Dulce, e começa a ficar muito junto a ela, acaba se tornando uma das piores inimigas de Belinda. Namorada de Alfonso. Seu apelido é Any.


Maite Perroni Beorlegui


 



  • Maite tem 18 anos, estuda na mesma escola que Any, mas nunca se falaram mesmo sendo da mesma sala. É apaixonada por Christian, mas nunca falou com ele, e também e da mesma sala que ele. Após a vinda da prima para o colégio, conseguiu se tornar amiga muito íntima de Christian. Todos os garotos do colégio a acham linda e tentam ter alguma coisa com ela. Seu apelido é Mai


      Christopher Uckermann



  • Tem 19 anos, namora com Belinda , é melhor amigos de Christian, Anahí e Alfonso. É um dos mais ricos do México, por isso é muito mimado, e quer tudo do seu jeito. Vive com sua mãe com seu pai, que é um empresário muito rico e famoso. Após conhecer Dulce, ele a ignora, mas depois que de saber que ela é a mais rica do México, se envolve com ela, mas por obrigação, já que seus pais o forçaram. Com o tempo acaba gostando de verdade dela, e percebe que ela é a mulher da vida dele. Pena que ele percebe isso tarde de mais. Odeia quando seus pais o envolvem em suas vidas profissionais. Se apelido é Ucker.


Alfonso Herrera



  • Tem 19 anos, vive apenas com sua mãe, já que perdeu o pai ainda pequeno. É melhor amigo de Christopher, e Christian. Namorado de Anahí, não gosta muito da amizade entre Anahí e Belinda. É um garoto muito sério e responsável, e não gosta de sair para a "gandaia" como os outros. Trabalha junto na empresa do pai de Christopher. Seu apelido é Poncho.


Christian Chávez



  • Tem 19 anos, vive com sua mãe e seu pai em uma mansão, aparentemente de ricos, mas o que ninguém sabe é que ele é muito pobre, e corre risco de perder tudo o que tem, já que seus pais são donos de um açougue que não é dos melhores e não recebem muito dinheiro. Seus melhores amigos são Christopher e Anahí. Tem um quedinha por Belinda, mas por seu melhor amigo ser namorado dela, ele tenta a esquecer, mas depois esquece ela por causa de Maite, o amor de sua vida. Adora uma noitada, principalmente acompanhado dos amigos, é divertido e brincalhão. Seu apelido é Chris.


Outros personagens:


Belinda Peregrín



  • Belinda tem 18 anos, quase completando 19. É a mais popular de seu colégio, assim como seu namorado, Ucker. Sua melhor amiga é Any. Vive com seus pais, uma familia rica, não tanto quanto a de Dul e isso faz com que ela tenha inveja. Na frente de seus colegas, finge ter uma vida perfeita, mas não é bem assim. Sofre com as brigas de seus pais, que estão a bera de uma separação. Depois de perder sua melhor amiga, Any, fica com medo do que pode acontecer com seu relacionamento com Ucker.


Guilhermo Ochoa



  • Guilhermo tem 19 anos, quase completando 20. É primo e melhor amigo de Belinda, e também é muito rico. Assim que Ucker termina com Belinda para ficar com Dul, Belinda pede para que o primo suma com Dul, para assim Ucker ser apenas dela. Mas Guilhermo acaba se apaixonando por Dul, e se tornando um "ficante" dela, para assim ela passar inveja para Ucker. Guilhermo se aproveita da situação. Seu apelido é Memo.


 


Fernando Saviñon (pai de Dul): Após a morte de sua esposa, após ser abandonado por sua esposa, ele cria sua filha sozinho até os 2 aninhos dela, a partir dai, sua ex-cunhada, irmã de sua esposa, veio morar com ele para ajuda-lo a criar Dul. Com o tempo, ele vai se apaixonando por Alma. Quando sua filha fez 6 anos, ele se casou com Alma.


Alma Rey Espinoza Saviñon: É irmã da mãe de Dul e esposa do pai de Dul. É mãe de criação de Dulce, e Dulce acredita que ela seja sua mãe de verdade. Ama Dul como se fosse mesmo sua filha, e daria sua vida por ela. Mas morreu quando Dulce tinha 17 anos.


Blanca Espinoza Saviñon: Mãe biológica de Dul. Quando sua filha ainda era pequena, a abandonou junto ao pai, por motivos que nunca ninguém descobriu. Assim que descobre que Dul está no México, e na mesma cidade em que ela, decide por um detetive para procurar a filha.


Marie Christina: Mãe de Ucker. Ama seu filho, e faz questão de sempre estar escolhendo as namoradas do filho.


Víctor Manuel: Pai de Ucker. É dono de uma empresa muito famosa. Obriga o filho a se casar com Dul, por ela ser a mais rica do México, e também faz questão de obrigar o filho a trabalhar junto com ele.


Lupita Perroni Beorlegui : Mãe de Mai.


Giovane Perroni Beorlegui: Pai de Mai.


Marichelo Portilla: Mãe de Any.


Enrique Portilla: Pai de Any.


João Victor: Pai de Chris. Vem de uma família pobre, e luta muito para poder dar tudo ao filho.


Maria: Mãe de Chris. Vem de uma família pobre,  e luta muito para dar tudo ao filho.


Mia: Mãe de Poncho.


 


 


OBS: Podem surgir personagens novos ao longo da web.


1º Capitulo: Prometo começar sábado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: É aqui que vamos morar papai? (diz vendo sua nova casa) Fernando: Sim filha, por que? Dul: É lindo o lugar, perfeita a casa! Fernando: Sim, vamos entrar! Fernando e Dul entram em sua nova casa. Fernando: Então Dulce, não quer ir escolhendo onde será seu quarto? As nossas coisas já estão chegando. Dul: Claro! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais