Fanfics Brasil - 9º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 9º Capitulo

426 visualizações Denunciar


 


Ás horas se passaram rápido, eram 18:43, Fernando já estava na casa dos Uckermann. Chris também já estava lá junto com Ucker. Dul, Any, Mai ainda estavam na casa dos Saviñon se arrumando.


Quarto da Dul:


Any(vendo Mai com um vestidinho super lindo): Mai está linda! Amei seu vestido, com certeza você ainda vai me emprestar ele.


Mai(sorrindo): Obrigada, que bom que gostou, e quando precisar é só pedir!


Dul estava na frente do espelho olhando para si mesma.


Any: Dul? (diz percebendo que a amiga estava estranha) Dul(disse gritando)! (Dul olha para Any com cara de tristeza) Oque foi Dul?


Dul: Não posso ir.


Mai: Mas é claro que você vai Dulce Maria, já pensou no que o seu pai faria se você não fosse?


Dul(olhando para Mai): E você já pensou no que o Christopher...


Any(interrompendo Dul): Ucker!


Dul(virando-se para Any e logo em seguida de volta para Mai): Ucker faria se me vise lá?


Mai: Nada.


Any: Exatamente, nada! Porque se ele encostar um dedo em você para fazer a mesma burrada que ele fez naquela festa, que deixou você toda roxa, ele está ferrado com migo!


Mai: É isso mesmo, e com migo também.


Dul: Eu amo vocês, vocês são as melhores amigas do mundo!


As três riem quando alguém buzina com o carro do lado de fora da casa.


Any: Deve ser o Poncho! Ele disse que vinha levar a gente.


Mai: Então vamos!


Dul: Vamos.


As três descem e vão até onde Poncho estava parado com o carro.


Any(abrindo a porta da frente e já entrando): Bebê(diz lhe dando um selinho)! Que saudade.


Poncho: Oi meu amor.


Mai(abrindo a porta de trás e entrando seguida por Dul): Olá!


Dul: Oi.


Poncho: Oi meninas!


E assim os quatro vãos até a casa dos Uckermann conversando.


Casa dos Uckermann:


Victor: Então Fernando, cadê Dulce?


Fernando: Já deve estar chegando.


Ucker: Papai para que tanta presa? De qualquer formar ela estará aqui mais tarde!


Alexandra: Christopher!


Victor: Olha o respeito.


A campainha toca.


Fernando: Dever ser elas.


Victor: Christopher vá recebê-las!


Ucker não diz nada, apenas faz oque o pai manda.


Ucker(abrindo a porta): Olá, entrem!


Any, Poncho, Dul e Mai entram.


Casa dos Peregrín


Belinda(abrindo a porta): Memo?


Memo(abraçando Belinda): Olá priminha!


Belinda: Entre!


Memo entra e se senta no sofá da sala, Belinda faz o mesmo.


Belinda: Oque faz aqui hoje? Pensei que viria outra hora! Bom, mas enfim, que bom que veio, já podemos começar o plano.


Memo: Diga!


Belinda: Agora mesmo deve estar tendo um jantar na casa do Ucker, onde com certeza Dulce já esta, afinal o jantar é para eles. O plano é irmos até lá e sem ninguém ver, assistirmos ao jantar que está acontecendo.


Memo: Beleza, então vamos!


Os dois saem, entram no carro de Memo e seguem até a casa dos Uckermann, e ficam atrás de uma árvore que ficava na frente casa, espiando tudo o que acontecia.


Todos já estavam sentados na mesa, Dul ao lado de Ucker, Any ao Lado de Poncho, e Mai de frente para Chris, Fernando ao lado de Dul, e Victor ao lado de Alexandra.


Victor: Dulce?


Dul: Oi!


Victor: Você não seria capaz de trair meu filho, não é?


Fernando: Victor, por favor! Minha filha não é assim.


Dul: Claro que não Senhor Victor. Mas por que me fez uma pergunta dessa?
Victor: Bom, o Christian (Christian fica com vergonha e abaixa a cabeça se fazendo de desentendido e finge de engasgar)...


Ucker: Tá bem cara?


Chris: To sim! Vai com migo até ali?


Ucker: Claro! (olha para todos ao redor da mesa e levanta) Licença.


Chris(fazendo o mesmo que Ucker): Licença!


Chris e Ucker vão até a cozinha.


Ucker: Oque foi?


Chris: Ferrou tudo! Seu pai vai descobrir que eu... Eu não, nós, mentimos para ele.


Enquanto isso, na sala de jantar:


Victor: Bom, continuando... Christian me disse que você, Dulce...É...Não sei como dizer isso, mas vou falar em uma linguagem que você entenda...Você pega 7?


Any, Mai e Dul começam a dar gargalhadas.


Dul(ainda rindo): Como assim Senhor Victor? Eu? Ficando...Que dizer...Pegando 7? Ficou louco?


Victor: Bom Dulce, foi oque me contaram!


Dul(se levantando da mesa meio nervosa e estressada): Olha senhor Victor, não posso permitir que o senhor falte com respeito á mim, isso é uma coisa que não posso permitir. Se você preferir acreditar nessa mentira que sei lá quem lhe contou, que acredite, mas eu nunca fiz isso, e uma coisa que também nunca fiz e nunca farei, é me casar, ou até ter outro tipo de relação com Christopher. Dá licença!


Dul sai dali a vai até uma praça que tem ali perto, e se senta em um banco começando a chorar.


Xx(sentando ao lado de Dul): Olá! O que uma menina tão linda como você, faz aqui sozinha, nesse lugar escuro, chorando?


 


 


 


 


 


Oiêê gente, desculpa a demora para postar, sei que fiquei de postar o próximo capitulo só amanhã, mas hoje deu tempo de postar, então postei! Espero que tenha ficado bom esse capitulo. Vou tentar escrever outro agora. Comentem para que eu poste mais ainda hoje!!!


 


Flocky: kkkk, pois é, parece que o Chris não tem consciência do que diz. Dul pegando 7? Jamais não é? Memo e Belinda tramaram feio para Dul e Memo, mas pode deixar que Ucker ainda vai ter oque merece, e vai ver quem é coisinha feia. Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


Franzinhasiemprerbd: Deixe o Ucker, ele ainda vai provar do próprio veneno, já esta até chegando a hora! Kkkk, para matar sua curiosidade postei até antes de sábado, viu?? Kkk, espero que tenha gostado! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


Vondy_s2: Estão mesmo, mas eles ainda vão ter oque merecem, os dois! Obrigada por ter comentado, espero que goste desse capitulo! Leia e comente sempre! Beijos.


 


 


Se houver pelo menos mais três comentários, prometo postar mais hoje. Mas tem que ter pelo menos três comentários de leitores diferentes eem!!! Bjs.....


Comentem bastante *_*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Próximo poste, só se houver pelo menos mais 1 comentario !!! Beijos *_*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais