Fanfics Brasil - 11º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 11º Capitulo

11 visualizações Denunciar


 


Casa dos Saviñon


Quarto da Dul:


Fernando(abrindo a porta e indo até Dulce): Dulce Maria, acorda agora. Temos que conversar!


Dul: Pai, que horas são? Deixa eu dormir?


Fernando: São 11:25, e acorda que é sério oque vamos conversar!


Dul(sentando-se na cama lentamente e sonolenta): Oque que é?


Fernando: Eu devia te deixar de castigo depois do que você fez ontem na casa dos Uckermann, aquilo não era jeito de você se comportar.


Dul(gritando nervosa): Caramba pai, mas e o que você queria que eu fizesse? Escutasse todas aquelas mentiras sobre mim e ficasse quieta?


Fernando: Primeiramente, abaixa a voz para falar com migo, e segundo, não precisava você ter falado daquele jeito e nem muito menos sair sem falar para ninguém. Aonde você estava?


Dul: Ai pai, não enche tá? Eu estava numa praça ali perto, e alias, eu nem estava sozinha, tinha...(da uma pausa e pensa melhor se falava que estava com um cara que nem conhecia)...Tinha a Any e á Mai lá com migo!


Fernando: Ok, só não lhe deixo de castigo, por que fiquei orgulhoso pela sua coragem de dizer tudo aquilo. Agora se levante e venha almoçar!


Fernando sai e Dul levanta, toma banho, se arruma e desce para a sala.


Dul: Any! Mai! Já aqui?


Any(rindo): Claro, porque se você vai sair com alguém hoje, eu...


Dul: Nem termine a frase.


Mai: Como está priminha(diz a abraçando)?


Dul: Claro que estou bem!


Casa dos Uckermann


Alexandra, Victor e Ucker estavam na cozinha almoçando.


Victor: Então Christopher, pode ir me explicando o motivo da mentira que você e o Chris inventaram sobre ela?


Ucker: Mas papai, não tem nem uma mentira! Ela disse aquilo para se livrar da conversa, com certeza deve ter ficado com vergonha.


Alexandra: Filho mas isso é uma acusação séria. Você sabe disso não é?


Ucker: Sim mamãe, mas eu lhe juro que é verdade.


Victor: Christopher, fale a verdade, juro que esse assunto não vai sai daqui. Você gosta ou sente alguma coisa pela Dulce?


Ucker: Claro que não! Acho ela horrível, sem ofensa ok? Mas não gosto do jeito dela, da aparência dela, e nem de nada dela!


Victor e Alexandra se olham


Alexandra: Ok, é melhor encerrar esse assunto por enquanto.


Á campainha toca, e Ucker vai atender.


Ucker(abrindo a porta): Chris! Belinda? Oque fazem aqui? Quero dizer, o Chris tudo bem, mas, Belinda, você já deve saber que meus pais não querem a gente junto! E além do mais, eu menti que não estávamos mais juntos!
Belinda(entrando sem ser convidada): Ai bebê, quanto escândalo!


Chris(entrando seguindo Belinda): Beleza cara?


Chris(fechando a porta): Oque eu fiz pra merecer isso?


Chris: Parece até que não gosta da minha visita.


Belinda: Chris! Ele está falando de mim. (olha para Ucker) Você me ama?


Ucker(se aproximando de Belinda): Claro que sim meu amor, você é a única mulher da minha vida. Eu te amo.


Os dois se beijam.


Casa dos Saviñon


Quarto de Dul:


Dul (se olhando no espelho e em seguida para as amigas): Oque acham? Estou bem assim?


Mai: Está linda!


Any: Tá linda, mas...Você gostou mesmo dele?


Dul: Claro que não meninas, é só para eu esquecer do Ucker.


AyM: Ok!


Dulce sai e vai para á praça aonde ficou de encontrar Memo.


Com Any e Mai:


Mai: E agora? Oque vamos fazer? Á Dul saiu, e a gente?


Any: Compras?


Mai: Shopping?


Any: Agora?


Mai: Agora!


As duas pegam suas bolsas e saem para o shopping no carro de Mai.


Casa dos Uckermann


Ucker(olhando para Belinda): Amor, vamos para o meu quarto?


Belinda(levantando do sofá): Opa! Só se fora agora!


Chris: Bom, não quero ficar aqui segurando vela, então já vou indo, até mais casalzinho.


ByU: Até!


ByU sobem para o quarto de Ucker sem que Victor e Alexandre visem que Belinda estava lá.


Com Dul e Memo:


Memo já estava na praça esperando Dul.


Dul(chegando por trás de Memo): Oi!


Memo: Oi Dul, quer dizer, posso te chamar assim né?


Dul(meio sem graça): Acho que sim.


Os dois riem.


Memo: Para onde quer ir?


Dul: Não sei, mas para mim qualquer lugar está ótimo.


Memo: Então que tal irmos ao cinema e depois ao parque que veio para a cidade?


Dul: É! Parece legal.


DyM vão até o cinema no carro de Memo, que vai dirigindo.


 


 


 


 


Olá amores !!! Desculpem á demora para postar. Mas como prometido, postei hoje também porque teve alguns comentários !!!


 


ruthynha: Postei flor! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


alicealves: Tá postado linda! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


vivian: Tadinha mesmo, mas com certeza ela vai conseguir dar á volta por cima! Postei linda, tomara que goste! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


franzinhasiemprerbd:Vai rolar muita coisa nesse passeio, mas não acho que o Ucker vai ver eles juntos, pelo menos não dessa vez. Mas na próxima...Á não sei, mas também não posso estragar a surpresa que estou planejando, kkkkk! Postei flor, tomara que tenha gostado! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre. Beijos


 


 


Galera, obrigada pelos comentários, e continuem comentando ok? Se tiver pelo menos mais 4 comentários DE LEITORAS DIFERENTES, prometo postar mais um mooooonte!!!


Comentem bastante , beijos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CADÊ VOCÊS ??? E OS COMENTÁRIOS ???


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais