Fanfics Brasil - 12º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 12º Capitulo

517 visualizações Denunciar


 


Dulce e Memo já estavam na sala do cinema, Mai e Any no shopping, Ucker em casa, no seu quarto com Belinda, e Chris em sua casa.


Casa de Chris


Chris estava sentado na sala assistindo á um filme.


Maria (abraçando Chris por trás): Oi meu filhinho lindo da mamãe!


Chris: Mãe ainda bem que não tem ninguém aqui, se não você ia me matar de vergonha.


Maria: Mas meu filho, para que ter tanta vergonha assim da sua mãe?


Chris: Não é isso mamãe, é que...


João (entrando na sala): Olá família! Chris, você não estava na casa do Ucker?


Chris: Estava! Mas á Belinda também, e eu achei que eles iam gostar de ficar um pouco sozinhos namorando, então vim pra casa. Agora por favor, me deixem terminar de assistir ao filme?


Maria: Mas e por que você não vai dar uma volta? Sei lá, vai para o shopping, ou qualquer lugar. Mas deve tá chato para você ficar aqui sem fazer nada!


Chris: Tem dinheiro?


Maria: Não, mas...


João: Mas eu arranjo um dinheiro, eu pego uma grana que tem lá no açougue!


Chris: Ok! Vou me arrumar.


Shopping (MyA)


MyA andavam pelo shopping vendo lojas.


Any: Então Mai, mas se você o ama, por que não vai atrás? Você deve saber que eu conheço o Chris desde os meus (faz as contas no dedo), desde os meus 4 anos, então é óbvio, que eu sei que ele vai adorar saber que tem uma meninas como você apaixonada por ele!


Mai: Não sei não em Any, (olha para a vitrine de uma loja) ai que blusa linda...


Any: Não mude de assunto não, hoje você não me escapa dessa conversa!


Mai: Saco! Bom, mas então me deixe continuar. É que eu nunca fui de falar com os meninos que eu gosto, nem de demonstrar sabe? É que eu acho que sou muito nova.


Any(rindo): Nova Mai? Mai, meninas de oito anos já namoram, então não vem com essa não.


Casa de Chris


Chris estava em seu quarto pronto para ir ao shopping. Senta em sua cama, pega seu celular e liga para alguém.


(Ligação)...


Chris: Alô? Poncho?


Poncho: Fala Chris!


Chris: Você está muito ocupado? Tá trabalhando?


Poncho: Olha eu to saindo da empresa agora. Mas por quê? Precisa de alguma coisa?


Chris: Não, não, é que eu estou indo no shopping, não quero ir sozinho. Vai com migo?


Poncho (rindo): O Chris, você não acha isso meio gay? Chamar outro cara pra sair não é coisa de macho não! E outra, por que não chama á Belinda ou Any já que vocês três se conhecem praticamente desde quando nasceram?


Chris: Eu só conheço á Any desde os meus quatro anos, mas á Belinda eu conheço ela apenas á 2 anos e meio! Mas enfim, á Belinda tá com o Ucker, e á Any com certeza deve estar com á Dulce, então só tenho você para ir.


Poncho: E por que não chama á Any e a Dulce?


Chris: E por que você não fala logo que não quer ir e pronto?


Poncho: Ok, ok, ok! Eu vou! Olha, já estou aqui perto do shopping, e te espero na entrada.


Chris: Tá, tchau!


...(Fim da ligação)


Com DyM


Memo (parando de frente á Dulce e segurando suas mãos): E ai Dul, gostou do filme?


Dul: Sim! Muito legal.


Memo: Passou á tristeza? Já se esqueceu dele?


Dul (mentindo): Esqueci sim!


Ao ouvir isso Memo vai se aproximando de Dul, e os dois se beijam, com um beijo longo.


Dul: Memo! Isso não foi certo...


Memo: Não gostou?


Dul: Gostei, mas... Mas nós não temos nada a ver um com o outro! A gente não era apenas amigos?


Memo: Bom, eu gostaria de ser mais que um amigo. Aceita?


Dul: Está me pedindo em namoro? (Memo afirma com á cabeça, e Dul começa a pensar que seria uma ótima ideia aceitar, assim esqueceria Ucker) Sim!


Memo ( a abraçando) : Te amo!


No shopping


Any (gritando e saindo correndo): Ah! Bebê (vai de encontro á Poncho quando o vê)!


Poncho: Meu amor! O que faz aqui?


Any: Vim passear um pouco com á Mai. (olha para Chris) Chris ( o abraça)! Que bom que veio, assim faz companhia para á Mai. (puxa Poncho) Vem bebê, tem uma loja que quero levar você lá.


Any e Poncho saem deixando Mai e Chris sozinhos pela primeira vez, o que eles não sabiam, é que não existia loja nem uma, era só um plano de Any para deixa-los sozinhos.


Mai ( virando de costas para Chris e saindo): Bom, então... Tchau!


Chris (segurando Mai pelo braço): Não! (Mai volta) Quer dizer, espera! É que... Maite? Maite é sue nome né?


Mai: Sim, mas pode me chamar de Mai!


Chris: É...Então Mai...É que chamei o Poncho aqui para mim não ficar sozinho, mas como encontrou á Any com certeza vão querer ficar juntos e eu não quero ficar sozinho. Sei que a gente nem se conhece, essa é a primeira vez que conversamos, mas, fica aqui com migo? Não gosto de ficar sozinho.


Mai(envergonhada): Sim, claro!


 


 


 


 


Olá minhas leitoras queridas, sei que demorei pra postar. Mas me desculpem! E obrigada pelos comentários lindos de vocês.


 


ailavondy: Olá, seja bem vinda, e que bom que está gostando! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


tainahduarted: Tenho que admitir que eu também estou morrendo de pena da Dul e com ódio do Ucker. Mas as coisas vão melhorar. E obrigada pela sua sugestão do acidente, kkkkkkkk, vou pensar sobre isso! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


franzinhasiemprerbd: Também não gosto nem um pouco dele, mas fazer oque...kkkkkk, obrigada por confiar em mim, e por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


gleici: Tá postado florzinha! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


 


Muito obrigada mesmo, pelos comentários gente! Já vou escrever aqui o próximo capitulo, mas lembrando: Só posto se tiver pelo menos mais três comentários de leitoras diferentes em!


Beijos, e comentem bastante *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No shopping Poncho: Amor, a final, você está me levando á uma loja ou está me mostrando o shopping? Vamos voltar lá com o Chris e á Mai? Any (ficando na frente de Poncho): Meu bebê gatinho! Você ainda não entendeu oque está acontecendo? Poncho: Está acontecendo alguma coisa que eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais