Fanfics Brasil - 13º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 13º Capitulo

521 visualizações Denunciar


 


No shopping


Poncho: Amor, a final, você está me levando á uma loja ou está me mostrando o shopping? Vamos voltar lá com o Chris e á Mai?


Any (ficando na frente de Poncho): Meu bebê gatinho! Você ainda não entendeu oque está acontecendo?


Poncho: Está acontecendo alguma coisa que eu não sei?


Any: Mas é claro que sim (olha para os lados para ver se Mai e Chris não estou por perto). Olha, á Mai é muito apaixonada pelo Chris (falou baixinho para ninguém escutar)!


Poncho (rindo): Oque? Maite e Christian? Á nerd quietinha, e o galinha que não para quieto?


Any: Pois é! Mas não conta para ninguém ok? E já que estamos os quatro aqui, pensei que nós dois podíamos ajuda-los a ficarem juntos. ( Poncho um sorriso meio de lado) Oque foi? Por que está rindo?


Poncho: Any! Se liga meu amor, o Chris é louco pela Belinda! Se você fazer isso com o Chris e a Mai, á Mai vai se machucar muito.


Any: Ai meu Deus! Não podemos deixar isso acontecer. (puxa Poncho pelo braço) Você vem com migo!


Com DyM


Os dois andavam pelo parque.


Memo: Então amor, quando vai me apresentar a sua família?


Dul: É meio cedo para isso não acha? A final, acabamos de começar a...a...a...


Memo: Namorar?


Dul: Isso! E não acho que seja uma boa ideia contar agora. Deixe primeiro aquele história do casamento meio e daquele imbecil se acalmar!


Memo: Tá bom. Quer ir á mais algum lugar?


Dul: Não, não! Já estou a fim de ir para casa!


Memo: Quer que eu te leve?


Dul: Não precisa não!


Memo (dando selinhos em Dul): Te vejo amanhã?


Dul: Não sei! Amanhã tenho aula.


Memo: Se quiser eu te busco e saímos depois.


Dul (mentindo): É que eu já tinha marcado de sair com meu pai amanhã depois da aula! Mas assim que eu tiver um tempinho livre, eu te ligo ok?


Memo: Tá bom! (os dois se beijam) Tchau! Até amanhã, te amo.


Dul: Tchau.


Dul sai e entra em um taxi, e vai para casa.


Ainda no parque


Memo pega seu celular e liga para Belinda.


Casa dos Uckermann


Belinda e Ucker estavam no quarto de Ucker se beijando, quando o celular de Belinda toca.


Belinda (olhando para o celular e vendo que era Memo): Já volto amor! Tenho que atender.


Ucker (deitando na cama): Não demora.


Belinda sai do quarto e vai até o banheiro.


(ligação)...


Belinda: Oi Memo, meu primo querido! Espero que seja boas noticias.


Memo: Não é boa noticia, é ótimas noticias!


Belinda: Então pare de enrolar e conte logo.


Memo: Estou namorando com á Dulce Maria! Saímos hoje, nos divertimos, fomos ao cinema, ao parque...E enfim, nos beijamos, pedi para namorar com ela, ela disse sim.


Belinda (com um sorriso longo no rosto): Ai como te amo priminho! Bom, mas agora vou desligar, estou aqui com o Ucker. Tchau.


Memo: Tchau.


...(Fim de ligação)


Belinda volta para o quarto de Ucker.


Ucker: Quem era? E por que está tão feliz assim? Tá diferente.


Belinda: Não é nada não! É que recebi á ligação de uma amiga que mora longe, e fiquei feliz.


Ucker: Ata!


No shopping


Mai e Chris estavam sentados na praça de alimentação conversando.


Chris: Então você gosta de um cara que não sabia nem que você existia, e nem o seu nome?


Mai: Pois é!


Chris: Ele é da nossa escola?


Mai: Sim!


Chris: Quem é?


Mai: Nem queira saber! Mas, e você? Gosta de alguém?


Chris: Sim, mas ela nem pode sonhar que gosto dela.


Mai: Mas e eu posso saber quem é?


Chris: É...


Any(chegando correndo, puxando Poncho e gritando): Maiteeee!


Mai: Any! Olha o barraco amiga, estão todos olhando.


Poncho: E ai Chris? Oque você acha de irmos ver aquela loja de carros maneira que abriu mês passado?


Chris: Vamos!


Poncho e Chris saem.


Ainda na praça de alimentação com AyM:


Any (sentando no lugar onde estava Chris, na frente de Mai): Então Mai, oque você e o Chris conversavam?


Mai: Bom, a gente estava falando sobre o colégio, depois sobre os casais que tem lá, dai ele perguntou se eu gostava de alguém e eu respondi que sim, mas á pessoa não sabia que eu existia nem meu nome até hoje.


Any: Tá louca? Esse ele perceber que você estava falando dele?


Mai: Para de pensar assim! Mas dai depois eu perguntei de quem ele gostava...


Any: Oque ele disse?


Mai: Nada! Porque na hora que ele ia dizer você chegou e interrompeu!


Any (mentindo): Desculpa por ter interrompido, (olha o celular) uma mensagem da Dul.


Mai: Oque ela disse?


Any: Venham aqui em casa se não estiverem muito ocupadas, preciso falar com vocês! Beijos, Dul.


Mai (levantando e pegando sua bolsa): Vamos?


Any (andando atrás de Mai e mandando uma mensagem para Poncho avisando que já estava indo em bora): Sim!


 


 


 


 


 


CADÊ VOCÊS E OS COMENTARIOS?????????


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa dos Saviñon Já eram 21:23 da noite, Dul estava deitada em sua cama quase dormindo, quando Any e Mai entram. Any (pulando em cima de Dul para acorda-la): Acorda ruiva! Dul: Oi Barbie, ou Mai (diz vendo a prima sentar ao seu lado)! Mai (abraçando Dul): Queria falar com a gente? Any: Como foi o passeio com aquele cara...Qual é mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais