Fanfics Brasil - 1º capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º capitulo

7 visualizações Denunciar


 


Dul: É aqui que vamos morar papai? (diz vendo sua nova casa)


Fernando: Sim filha, por que?


Dul: É lindo o lugar, perfeita a casa!


Fernando: Sim, vamos entrar!


Fernando e Dul entram em sua nova casa.


Fernando: Então Dulce, não quer ir escolhendo onde será seu quarto? As nossas coisas já estão chegando.


Dul: Claro!


Dulce sobe para o segundo andar da casa, era enorme, tinha vários quartos, e não sabia qual escolheria.


Dul: Mamãe, tudo seria mais fácil se você estivesse aqui!


A campainha toca, e Fernando vai atender.


Fernando(abrindo a porta): Maite! ( a abraça) Que surpresa!


Mai: Olá tio, quanto tempo.


Fernando: Venha, entre! Como você cresceu, está linda!


Mai: Obrigada! E á Dul? Onde está?


Fernando: Dulce está...


Dul(descendo correndo em direção a prima e a abraçando): Maaaai(gritou), estou aqui prima!


Mai: Nossa, que saudade. Faz anos que não nos vemos!


Dul: Pois é, e tenho certeza que temos vária coisas para conversar não é?


Mai: Sempre!


Fernando: Ok, sei que vocês tem muitas coisas para conversarem, mas também temos muitas coisas para fazer, agora que Alma não está mais aqui temos que fazer tudo sozinhos!


Mai: Calma tio, vim para ajuda-los!


Dul: ótimo, vai me ajudar á escolher meu quarto! Venha (diz puxando Mai pelo braço).


Mai e Dul andavam pelos corredores da casa.


Dul: Então, mora muito longe daqui?


Mai: Não, apenas 2 casas daqui!


Dul: Legal, então além de primas, amigas, e irmãs por consideração (Mai ri), seremos vizinhas?


Mai: Claro e...Este!


Dul: Este oque?


Mai: Este quarto! (Entra no quarto puxando Dul pelo braço) É lindo, além disso,  a vista da janela é mais perfeita ainda, de frente para a piscina e o jardim.


Dul: Ok. Então será esse!


As duas riem.


Já havia anoitecido, a casa estava toda arrumada. Dul e Mai conversavam no quarto de Dul.


Mai: Amanhã já tem aula! Você vai né?


Dul: Tenho que ir né.


Mai: Ai Dul, você vai amar. É enorme, cheio de gente bacana, gatinhos, e...(Mai da uma longa pausa)


Dul: E? Christian?


Mai: Ei, como sabe?


Dul: Quando conversamos pelo telefone, você sempre me falava dele!


As duas riem.


Mai(olha as horas em seu celular): Bom, já está tarde! Tenho que ir para casa!


Dul: Áh! Fique aqui essa noite?


Mai: Não dá, tenho que ir! Mas amanhã cedo passo aqui para irmos para o colégio. Pode ser?


Dul: Claro!


Mai: Tchau prima.


As duas se abraçam.


Dul: Até amanhã!


Mai vai embora.


Logo amanheceu, já eram 6:30 quando Dul acorda. Dul se arruma. A campainha toca, Dul pega suas coisas e desce correndo para abrir, com certeza era Mai.


Dul(abre a porta): Oi!


Mai: Vamos? Meu pai vai levar a gente hoje!


Dul: Ótimo, estou louca para ver meu tio.


Mai ri, e as duas saem até a casa de Mai, onde Giovane já as esperava dentro do carro.


Mai(entrando no carro, no banco da frente, ao lado de seu pai): Chegamos! Vamos?


Dul(entrando no carro na parte de trás): Olá tio (abraça Fernando por trás)!


Giovane: Dulce! Quanto tempo que não á vejo. Está tão linda (diz vendo Dul pelo retrovisor)!
Dul(meio sem graça): Obrigada.


Eles logo chegam ao colégio. Ainda dentro do carro:


Mai(dando um beijinho no rosto do pai): Tchau pai.


Dul: Tchau tio!


Fernando: Até mais princesas, mais tarde venho buscar vocês!


As duas descem do carro.


Colégio Elite Way School:


Mai: Bem, chegamos. Gostou?


Dul: Sim. Parece ser bem legal!


Logo que Dul termina de falar, aparece 5 pessoas, rindo e conversando.


Dul: Uau! Quem são?


Mai: Belinda e seu bando!


Dul ri.


Dul: Que?


Mai: Á do meio, é a Belinda Peregrín, a líder do grupinho deles, e a mais popular do colégio! Todos tem respeito por ela. Do lado direito esquerdo dela é Anahí Portilla, a mais patricinhas do colégio, é mimada que só ela. Do lado e meio atrás dela é Alfonso Herrera, o namorado dela, o mais decente do grupo. Não gosta muito da Belinda, mas anda junto com eles por causa da Anahí. E atrás deles é o...(Da uma longa pausa)


Dul: Deixa eu pensar, deve ser o grande amor da minha priminha! Christian Chávez?


Mai: Isso mesmo (diz meio desanimada, pois Chris nunca havia notado nela)!


Dul abraça Mai.


Dul: Não fique assim não Mai. Talvez ele não mereça você! Mas mudando de assunto. E aquele do lado esquerdo de Belinda? Quem é?


Mai: Ah, é mesmo, tinha esquecido de falar dele. Ele é Christopher Uckermann, o garoto mais popular do colégio, e namorado da Belinda!


Dul fica encarando Ucker, que encarava ela também.


Com Belinda e seu grupo:


Belinda: Então gente, é o mais caro que encontrei e...(olha para Ucker que encarava Dul e logo olha para Dul que também encarava Ucker)...(dá um tapa no rosto de Ucker) Fecha a boca para não babar!


Todos que estavam lá riram.


Ucker: Tá louca minha linda? Só tenho olhos para você!


Ucker e Belinda se beijam, e os olhos de Dul começam a lagrimejar.


Mai(percebendo oque acontecia): Ah não Dul, você não está gostan...


Dul não deixa a prima terminar de falar.


Dul: Não, não! Claro que não Mai, eu só estava...


Mai: Ok, ok Dul. Eu já saquei tudo.


Dul: Tudo oque louca?


Mai: Achou Christopher lindo não é? Olha Dul, eles nunca vão olhar para a gente. Eles são muito populares, e só falam com gente descoladas! E além de tudo, ele é namorado de Belinda, e tenho certeza que você não vai querer de meter com eles. Sei disso por causa da convivência com eles, e por causa de Christian.


Dul: São da nossa sala?


Mai: Sim!


Já eram 7:30 quando toca o sinal e todos entram para a sala e se sentam a espera do professora.


Professor: Bom dia turma!


Toda sala se levanta


Todos (de pé): Bom dia professor!


Todos se sentam.


Professor: Bom, primeiramente antes de tudo, queria apresentar a nossa nova aluna, Dulce Maria Espinoza Saviñon! Pode se sentar Dulce.


Dulce se senta em seu lugar, na frente de Mai.


____________________________________________________


Espero que gostem do 1º capitulo. Já vou escrever o próximo! Espero que comentem bastante *_*


Quero comentários, e opiniões !!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Á manhã passa rápido, já eram 10:30 quando o sinal toca para o intervalo. No intervalo Mai e Dul andavam pelo colégio para que Dul conhecesse melhor. Depois de uns 5 minutos andando, as duas se sentam em banco na frente da quadra do colégio. Mai: Dul, vamos com migo ao banheiro? Dul: Ai Mai, você se importa de eu esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais