Fanfics Brasil - 15º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 15º Capitulo

11 visualizações Denunciar


 


Já haviam passado 2 mês, Dulce ainda estava namorando com Memo, ninguém sabia, só Ucker, Any, Belinda, Mai, Poncho e Chris. Chris estava "ficando" com Belinda, mas não era nada sério, e Any e Poncho ainda namoravam, Mai continua apaixonada por Chris, mas agora é uma das melhores amigas dele.


Colégio Elite Way School


Era sexta feira, 10h15min da manhã, todos estavam no intervalo. Dul estava com Mai, Ucker seguindo as duas (escondido, é claro), Chris com Belinda, e Any com Poncho.


Casa dos Saviñon


Fernando (abrindo a porta): Victor? Alexandra? Não esperava vocês aqui uma hora dessas, mas entrem, por favor.


Victor e Alexandra entram e sentam no sofá da sala.


Fernando: Á que devo a honra de suas visitas?


Victor: Achamos que Christopher já esta gostando de Dulce.


Fernando (sorrindo feliz): Como?


Alexandra: Esses dias ouvimos umas conversas dele com os amigos, Christian e Alfonso, e ouvimos ele falando que está "louco" pela Dulce!


Fernando: Que bom! Acho que agora já podemos marcar a data do casamento, não acham? (Victor e Alexandra fazem sim com a cabeça) Á Dulce ainda diz que não quer, mas eu a convenço.


Victor (se levantando): Perfeito! Bom, então nós já vamos, não é Alexandra?
Alexandra (se levantando): Sim, sim.


Fernando (levantando e indo até a porta abri-la): Eu os acompanho!


Colégio Elite Way School


Mai (percebendo que Ucker seguia as duas e fala baixinho para Dul): Olha disfarçadamente para trás e veja quem está nos seguindo desde o começo do intervalo.


Dul olha para trás disfarçadamente.


Dul: Imbecil.


Mai: Diz isso mais ainda o ama não é?


Dul: Pra falar a verdade Mai, a muito tempo que não amo mais.


Mai: Que bom, assim você não sofre mais! Tá feliz com  o Memo?


Dul: Muito! Alias, estou (aumenta a voz para que Ucker pudesse escutar) MAIS APAIXONADA PELO MEU NAMORADO, A CADA DIA QUE SE PASSA! (olha para trás para falar com Ucker) Satisfeito Uckermann?


Ucker (vermelho): Hã? Tá louca? Falando com migo? Eu em (sai de perto delas)!


Mai ri.


Com Chris e Belinda


Chris: Belinda, você está feliz com migo?


Belinda: Christian! Mas nós nem estamos "namorando" ainda, só ficando, então não posso afirmar nada, por enquanto.


Chris: Olha Belinda, eu sei que você está feliz ok? Amo você demais, antes até como ficante e namorada, mas nunca disse nada por causa de Ucker, mas...


Belinda: Chris! Mais oque?


Chris: Mas as coisas mudaram! Eu conheci uma outra garota, e é por ela que estou apaixonado agora, não por você. Quis lhe dizer isso agora, antes que seja tarde de mais e ai sim você se machuque!


Belinda: Você está terminando com migo? (Chris faz sinal de sim com a cabeça) Ninguém me ama! Primeiro o Ucker, e agora você. Eu odeio minha vida.


Belinda sai dali.


Bate o sinal, todos voltam para a sala.


Na sala de aula


Era aula de Biologia, Ucker sentava duas mesas ao lado direito e atrás de Dul, Mai atrás de Dul, Chris ao lado direito de Mai e na frente de Ucker, Any ao lado esquerdo de Dul, e Poncho atrás de Any.


Ucker (falando baixinho para não atrapalhar ninguém já que estavam todos concentrados na aula): Ei! Chris! (Chris olha para Ucker) De esse papel (diz dando o papel na mão de Chris) para á Dulce?


Chris (diz pegando o papel): Tá (olha para frente, meio que para o lado e chama Dul)! Dul! Dul! DULCEEE (gritou e todos da sala olharam)! Desculpa (diz dando um sorrisinho meio sem graça para a sala enquanto Mai ria).


Dul (virando para Chris e falando bem baixinho): Oque é Chris?


Chris: Mandaram eu te entregar isso (dando o papel para Dul)!


Dul (pegando o papel): Obrigada!


Dul abre o papel que estava dobrado e lê oque dizia:


"Dul, hoje, no final da aula, não saia da sala. Espere todos saírem. Preciso muito falar com você! Ah, e não se preocupe! Por que eu juro que não farei igual da última vez."


                                                                                                 Christopher Uckermann


Dul amassa todo o papel e joga de volta para Ucker, e o papel acerta na cabeça dele.


Ucker: Ai (gritou)!


Professora de Biologia: Algum problema Uckermann!


Dul: Não é nada não professora! É que o Christopher está naquela fase da adolescência em que se sente carente, então fala sozinho!


Professora de Biologia: Tadinho! Precisa de atenção (vai até Ucker e o abraça, fazendo com que todos o zuasem)! Qualquer coisa estou bem aqui, ok?


Todos riem.


Logo as horas se passam. Já havia batido o sinal para ir embora. Todos haviam saído, menos Dul, Ucker e Mai.


Mai (pronta para sair): Vamos Dul?


Dul: Hã? Á não! Pode ir, vou terminar de arrumar minhas coisas aqui e de fazer a lição, eu não terminei!


Mai: Ata, então tá bom! (Olha para Ucker) Qualquer coisa me chame Dul. Tchau!


Mai sai.


Ucker: Bela desculpa!


Dul: Não é desculpa, é verdade (diz pegando seus cadernos para terminar a lição).


Ucker: Desde quando você é nerd?


Dul (o encarando): E desde quando eu te devo satisfações sobre minha vida?


Ucker: Ok! Vamos parar por que não quero brigar com você.


Dul: Nossa, que medo! Mas diga logo oque você quer antes que eu me arrependa de estar falando com você.


Ucker: Dulce! Até uns meses atrás você era louca por mim! Agora que estou me entregando a você, por que você ignora?


Dul (se levantando e ficando de pé na frente de Ucker e falando meio estupida): Em primeiro lugar, eu já tenho namorado, e eu o amo, e estou muito feliz com ele, mais do que você possa imaginar. Em segundo lugar, cansei de te esperar, por que quando eu te amava, era você quem só me ignorava. Ah! E não só apenas ignorava, mas inventava mentiras e ainda me agredia né? E em terceiro lugar, como é que você sabia disso?


Ucker: Feliz, feliz, feliz sei que você não está, pois nos seus encontros com aquele cara você não demonstrava tanta felicidade, mas bem que você diz a ele que o ama e no seu quarto tem muitas fotos dele! E se antes você tinha se cansado, por que agora não fica com migo e a gente resolve tudo  isso juntos? E quem me contou que você me amava foi á Any!


Dul: Como é que é? Você tem me seguido nos meus passeios com o meu namorado? E, além disso, entrado escondido na minha casa, e indo no meu quarto mexer nas minhas coisas?


Ucker: Esperta você!


Dul: Te odeio!


Ucker (se aproximando dela): Te amo!


Dul ( se afastando dele): Ridículo!


Ucker (se aproximando dela): Linda!


Dul (se afastando dele): Nojento!


Ucker (se aproximando dela): Gostosa!


Dul ( se afastando dele e se encostando na parede): Imbecil!


Ucker (prendendo ela na parede): Eu te quero (diz a envolvendo pela cintura)!


Dul: Me solta?


Ucker: Me beija?


Dul: Eu vou gritar!


Ucker: Experimenta.


Assim que Ucker percebe que Dul ia começar a gritar, Ucker beija Dul, um beijo demorado, de três minutos.


Xx: Dulce? Oque está fazendo?


 Ucker e Dul param de se beijar assustados.


 


 


 


 


 


Olá leitoras queridas !!! Não postei mais ontem por que tive um "compromisso" de última hora. Tomara que gostem desse, mais tarde posto mais !!!


brunaadriany:  Olá, seja bem vinda flor! Que bom que está gostando, fico feliz! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos


franzinhasiemprerbd: kkkkk, é, acho que agora o Ucker vai começar a sofrer um pouquinho (ou muito) com isso, kkkk! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


ailavondy: kkkkkkkk, sim, agora ele tá bipolar mesmo, kkkk! Que bom que está amando, fico muito contente com isso! Pode deixar linda, ele vai sofrer sim por tudo que já fez para á Dul! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


 


 


Obrigada pelos comentários !!!


Próximo poste só se houver pelo menos mais três comentários de leitoras diferentes. Beijos *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE, CADÊ OS COMENTÁRIOS ??????


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais