Fanfics Brasil - 16º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 16º Capitulo

13 visualizações Denunciar


 


Xx: E então? Alguém pode me explicar oque está acontecendo aqui Dulce? Oque você fazia beijando esse idiota?


Dul: Memo, amor! Eu posso explicar...


Memo (correndo até Dul e Ucker): Ok, mas primeiro eu acabo com esse retardado!


Memo parte para cima de Ucker lhe dando um soco no rosto, Ucker reage empurrando Memo fazendo com ele Memo caísse sobre as mesas da sala de aula e depois lhe desse vários socos.


Dul: Christopheeeer (gritou)! Para com isso, e você também Memo, pare!


Memo (empurrando Ucker para longe): Ok, eu paro! (olha para Dul) Mas só por que você pediu Dulce. (Olha para Ucker) Eu ainda te mato desgraçado!


Ucker: Ai que medo! Já vai covarde?


Dul: Christopher chega!


Mai (chegando correndo e assustada junto com Any, Poncho e Chris): Oque está acontecendo aqui?


Any (vendo que a boca e o nariz de Ucker sangravam e indo correndo até ele):  Ucker! Tadinho, esta machucado! Eu cuido de você.


Chris (indo até Ucker junto com Any): Eu também te ajudo cara!


Poncho: Deu para ouvir lá de fora os gritos de vocês!


Mai: Memo você não acha que causou muita confusão por hoje? Vai embora!


Memo: Ok! Eu vou (segura forte o braço de Dul e a puxando)! E você vem com migo!


Dul: Tá me machucando, me solta.


Memo (apertando mais ainda o braço de Dul): Vem logo!


Poncho (indo até Memo): Ei, não escutou? Tá surdo ou oque? Solta logo ela (puxa Dul)!


Memo: Que foi? Vai defender sua amiguinha agora?


Poncho (se aproximando de Memo): E se eu for? Qual é o problema vai me bater, que nem fez com o Ucker também?


Memo se aproxima de Poncho para bater nele.


Any: Não! Para com isso bebê, não quero ver você machucado! Já não basta o Ucker.


Mai: Dul! Faz alguma coisa também, coloca um fim nisso!


Memo (olhando bravo para Dul): Então Dulce, vem ou não?


Dul (olhando para todos e saindo da sala seguida por Memo): Me desculpem gente!


Dul e Memo saem da sala.


Poncho: Oque aconteceu aqui Ucker?


Poncho e Mai vão até Ucker e Any que estavam sentados no canto da sala.


Ucker: Esse tal de Memo me pegou beijando a Dulce. Mas bem que ela estava gostando e correspondendo um beijo!


Any grita.


Any: Não acredito! Será mais um casal novo surgindo?


Ucker: Não! Eu falei com ela... Ela gosta mesmo dele! Quando eu tive chance com ela, eu não aproveitei. Estava sego pela Belinda e nem notava na Dulce, além de ignora-la e mal trata-la, e o único jeito é apenas ficar sonhando com ela, mesmo sabendo que nunca vamos ficar juntos! Não dava valor quando ela me amava, agora sofro por ela!


Mai: Concordo com você Ucker. Ela era louca por você, só você que eu acho que não percebia.


Poncho: Tá legal, agora vamos para á enfermaria cuidar desses ferimentos Ucker (diz ajudando Ucker a se levantar)!


Em quanto isso com Dul e Memo.


Dul entra no carro de Memo, pois ele a levaria para casa.


Memo (dirigindo e olhando para Dul): Por que está chorando agora?


Dul: Vamos voltar, por favor?


Memo: Pra que?


Dul: Memo, são meus amigos, Christopher não, mas os outros sim, e sinto que eu deveria ficar com eles. E por que fez aquilo? Oque fazia no colégio?


Memo: Queria lhe fazer uma surpresa te buscando no colégio, mas acho que quem fez uma surpresa foi você para mim!


Dul: Afinal, vamos voltar ou não?


Memo: Não! E eu não quero mais você conversando com aqueles meninos.


Dul: Quem? Poncho e Chris?


Memo: Esses mesmo! E também com mais nem um garoto ok?


Dul: Você não pode mandar em mim só porque estamos namorando!


Memo vira para dar um tapa no rosto de Dul.


Dul: Memo, cuidado (gritou)!


Um caminhão descontrolado bate de frente com o carro onde estava Memo e Dul, causando um acidente muito grave.


Na enfermaria do colégio:


Enfermeira: Bom, graças a Deus não foi nada grave. Podem ir!


Ucker, Any, Mai, Chris e Poncho saem da enfermaria e vão andando pelos corredores do colégio até o estacionamento pegar seus carros.


Ainda no corredor:


Poncho: Aquele cara é muito idiota e agressivo! Você podia ter se machucado mais sabia?


Ucker: Não, não mesmo! Ele ia apanhar mais.


Mai: Tenho que falar com á Dul. Ela precisa terminar com o Memo! Viram o jeito que ele a tratou?


Any: Achei estranho! Ele nunca havia a tratado daquele jeito.


Chris: Vai saber!


Ucker: Se ele fazer alguma coisa com ela, ai sim ele pode se considerar um cara morto.


Poncho: É Uckermann, não aproveitou a Dul quando ela estava sozinha e afim de você, e agora fica ai sofrendo.


Ucker: Pelo menos ela deve estar feliz.


Mai: Feliz Ucker? Quem disse que ela ama tanto assim o Memo? Sei que ela ainda ama você mais que tudo, pois um olhar fala mais que mil palavras e...


Any (interrompendo Mai): E está no olhar dela quando ela fala de você que ela ainda te ama, mesmo que ela negue.


Ucker: Mesmo que ela não me ame, eu fico feliz que ela esteja bem, já pensou se acontecesse alguma coisa com ela? Se ela morresse, ou até mesmo sofresse um acidente...


Any: Ucker cala a boca!


Belinda (rindo): Você ficaria triste se ela sofresse um acidente? Pelo jeito isso vai ser mais grave do que parece. O colégio inteiro já sabendo e você ai imaginando se algum dia isso acontecesse.


Belinda sai rindo.


Ucker: Do que ela está falando?


Mai: Sei lá! Mas não liga para ela, ela deve ser louca ou sei lá!


Any: Ela é uma psicopata, isso sim.


Todos riem.


 


 


 


Valeu pelos comentários !!!


franzinhasiemprerbd: kkkkkk, ele pensa sim, mas se vai ou não vai...Não posso contar, mas já está chegando a hora de vocês saberem! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


tainahduarted: Sim, e bem feito para á Belinda não é? Kkkk, eu ri agora de você: "Mari forever alone" mas eu acho que não por muito tempo viu? Kkk, estranho o Ucker se declarando né? Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


ailavondy: Que bom que gosta! Obrigada por dizer que está muito boa a web! Tá postado, tomara que você goste! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos


 


 


Comentem bastante, por que se tiver mais comentários eu posto mais hoje, se não só amanhã! Só depende de vocês! Mas muito obrigada pelos comentários lindos!


Comentem bastante, beijos *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CADÊ OS COMENTARIOS ??? POR QUE SÓ UMA LEITORA COMENTOU ??? COMENTEEEM !!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais