Fanfics Brasil - 17º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 17º Capitulo

16 visualizações Denunciar


 


Chris: Gente eu já volto, vou falar com á Belinda!


Mai (segurando o braço de Chris para que ele não vá): Espera! (Chris faz cara de duvida) É... Oque vai falar com essa víbora?


Chris: Posso ser amigo dela, mas não posso permitir que ela fale daquele jeito com vocês! Volto já.


Chris sai correndo atrás de Belinda. Em quanto isso:


Any: Ficou com ciúmes?


Poncho (rindo): Ama ele né Mai?


Ucker da risada.


Mai: Eu? Claro que não gente. Que viajem de vocês viu! Eu vou atrás dele.


Mai sai atrás de Chris deixando Ucker, Any e Poncho rindo dela.


Com Chris:


Chris (segurando Belinda): Belinda!


Belinda: Oque você quer? Acho que você assim como Ucker já deixou bem claro que não quer nada com migo, não é?


Chris: Sim, mas eu não vim falar sobre isso.


Belinda: E oque quer então?


Chris: Oque você quis dizer com aquilo que você disse àquela hora?


Belinda: Sobre aquele comentário que dei depois que o Ucker disse que não saberia oque fazer se algum dia acontecesse alguma coisa com á Dulce Maria, tipo um acidente?


Chris: Isso mesmo!
Belinda: Bom Chris, o colégio inteiro já sabe! E me espanta saber que vocês que são tão amigos dela e Ucker que a ama não saberem de nada.


Chris: Nada oque? Me diga logo.


Belinda: Ok! Dulce Maria e o namorado dela... (da uma pausa)... Parece que sofreram um acidente gravíssimo aqui perto do colégio, mas sei lá!


Xx (chegando assustada): Quem sofreu acidente gravíssimo? (olha para Chris e o vê estranho) Oque houve Chris? Está bem?


Belinda: Bom, já vou indo. Até!


Belinda sai.


Xx: Chris! Pelo amor de Deus, reage (começando a abana-lo). Fala alguma coisa!


Chris: Dul... Mai, á Dul...


Mai: Á Dul oque criatura?


Chris: Calma! Promete ficar calma?


Mai: Como posso prometer ficar calma se nem sei oque você vai me dizer?


Chris: Á Dul sofreu um acidente.


Mai: Oque?


Mai começa a chorar.


Chris: Não sei... Não sei, mas á Belinda disse que parece que foi muito grave, ela estava com o Memo, foi aqui perto, e o colégio inteiro já sabe! Mas calma Mai (seca as lágrimas da mesma), ela vai ficar bem. (Puxa Mai) Mas venha, vamos avisar os outros.


Mai: Não (gritou e Chris voltou)! Não Chris, é melhor não avisar, quero dizer, não avisar para o Ucker.


Xx (pulando até eles): Não avisar oque e pra quem?


Mai (a abraçando): Any! Promete ficar calma e não contar para o Ucker?


Any (fechando o sorriso que estava sobre seu rosto): Que foi? Por que estão com essas caras de que alguém morreu?


Chris: É que... Á Dul...


Any: Oque aconteceu com á Dul gente?


Mai (chorando mais ainda): Sofreu um acidente muito grave aqui perto do colégio.


Any começa a chorar junto com Mai.


Chris: Meninas, já não basta esse problema agora vou ter que escutar vocês chorando e acalma-las?


As duas o ignora.


Any: E por que o Ucker não pode saber?


Mai: Any! Você não escutou oque ele disse aquela hora? Ele ama ela e não suportaria essa dor.


Any: Ok, ok eu não conto! Mas como ficaram sabendo?


Chris: Belinda me contou.


As duas se abraçam ainda chorando.


Poncho: Oi pessoal! (vê Chris meio triste e Mai e Any abraçadas chorando muito) Oque aconteceu Any? Mai? Por que estão chorando?


Any (virando para Poncho e abraçando o mesmo): Ai Poncho! Á Belinda contou que á Dul sofreu um acidente muito grave!


Poncho começa a dar risada.


Any: Oque foi seu desalmado? Está rindo por que dessa tragédia?


Poncho: É que Any, você acredita no que á Belinda disse? (Any faz sinal que sim com a cabeça) Any, ela gosta muito do Ucker ainda, e com certeza, por raiva, disse isso para fazê-lo sofrer!


Chris: Não Poncho, é verdade, acredite!


Poncho: Ok finjam que eu estou acreditando! Mas e o Ucker? Já sabe?


Mai: Não Poncho. E nem pode saber!


Poncho: Á Dul estava indo para a casa dela na hora do acidente? ( Any e Mai fazem sinal se sim com á cabeça) Á casa da Dul fica no mesmo caminho que á do Ucker, ou seja, eles passam pelo mesmo caminho? (as duas novamente fazem sinal de sim com á cabeça) Então é melhor correrem para que o Ucker não descubra, ele estava indo pegar o carro dele, por isso vim aqui!


Any e Mai saem correndo.


Any: Mai, fica aqui e liga para o seu tio Fernando, e vê se ele já sabe! Pode ir que enquanto eu impeço o Ucker de sair do colégio.


Mai (parando de correr e pegando seu celular): Ok!


Poncho e Chris vão correndo atrás Any e Mai, no meio do caminho, Chris encontra Mai parada em um canto do colégio falando no celular e vai até ela, enquanto Poncho vai até Any e Ucker.


No estacionamento do colégio:


Ucker já saia com carro, quando uma louca (que com certeza era á Any) se joga na frente de seu carro.


Any (se jogando em cima do carro de Ucker): Não Ucker! Para!


Ucker (passando as mãos no rosto nervoso e logo em seguida abrindo a janela do carro): Ai Any! Oque é que você quer? Tá amaçando o carro! Saia da ai, quase que te atropelo.


Any (saindo de cima do carro): Ucker, é que...


É interrompida por alguém.


Xx: Any! Any! Você está bem? Por que se jogou na frente do carro? Quase que me mata do coração!


Any: Desculpa amor. (volta sua atenção para Ucker) Ucker por favor, venha ajudar o Chris na lição de ciências que ele não entendeu e pediu para mim vir chama-lo.


Ucker: Se ele não entende eu vou entender?


AyA: Sim!


Ucker: Ok, vou estacionar de novo o carro, mas...Any?


Any (o olhando): Que?


Ucker: Estava chorando?


Poncho: Sim, sim! De emoção, por que falei muitas coisas lindas para ela, por isso que ela está com esses olhinhos lindo vermelhos.


Ucker ri.


Ucker: Ok. Vou estacionar o carro, já volto. Vão indo para a sala, encontro vocês lá!


Any e Poncho saem.


Com Mai e Chris:


Chris vai até Mai mas á encontra no telefone falando com Fernando.


Mai: Então tio, eu não sei de muita coisa, só sei disso!


Fernando (com voz chorosa): Ok Maite, obrigada por me avisar! Vou ir atrás da minha filha. Tchau.


Mai: Tchau!


...(fim de ligação)


Mai: E ai Chris? Any já foi lá?


Chris: Sim, sim, e Poncho foi com ela! Mai, preciso falar uma coisa para você!
Mai (diz num tom muito doce que deixa Chris encantado com a mesma): Fale Chris.


Chris: Bom Mai, é que eu sei que não é uma boa hora para lhe dizer isso com tudo isso que esta acontecendo, mas... É que a gente nunca conversou e nem passou tanto tempo juntos, então de repente, de uma hora para a outra, você se tornou minha melhor amiga!


Mai: Que fofo oque você disse Chris.


Chris: É, mas não terminei! É que eu nunca tinha reparado em você, mas agora eu percebi...Eu percebi...


Chris engasga e não consegui dizer, Mai acha engraçada a situação e começa a rir em quanto Chris acha constrangedor.


Mai: Continue, percebeu oque?


Chris: Percebi que você é a mulher da minha vida e eu não aguento mais ficar perto de você e não poder te beijar.


Chris se aproxima de Mai para beija-la mas a mesma nega o beijo dando um paço para trás.


Mai: Não, não Chris! Isso não está certo, somos melhores amigos, e você...Você namora com á Belinda (diz quase chorando, pois Mai o amava muito, e ele nunca havia notado nela e de repente lhe diz essas coisas)!


Chris: Não Mai, não é bem assim! Eu terminei com á Belinda logo depois que percebi que é você que eu preciso, que é você que eu amo, que é você que me faz feliz, que é você com quem quero passar o resto dos meus dias, que é você...


Mai o interrompe.


Mai (se aproxima de Chris): Não diga mais nada!


OS dois se beijam apaixonadamente, Any e Poncho chegam correndo.


Any (gritando): Chris! Chris! (percebe oque estava acontecendo entre ele e Mai) Ai desculpem, eu não sabia que...


Mai: Não, não tudo bem! Fala.


Poncho: Chris vamos agora para a sala de aula que Ucker vai lhe ensinar ciências.


Poncho anda até a sala puxando Chris que não queria ir.


Chris: Não mas...


Poncho: Mas nada vamos!
Chris: Mas eu já sei e não preciso aprender!


Mai (fala com uma vez sexy): Se você não for e não se comportar bem como um bom garoto, não vai ter surpresinhas essa noite!


Chris se solta de Poncho e anda até a sala como um homem sério.


Chris (entrando na sala seguido por Mai, Any e Poncho): Bom, como eu dizia, eu iria adorar ter aulas de ciências com o Ucker sendo um bom menino (olha para Mai), não é?


Mai faz sinal que sim com a cabeça fazendo todos rirem.


Ucker chega.


Ucker (sentando em uma cadeira): Bom Chris, pegue seus cadernos!
Any (falando muito baixo para não atrapalhar os meninos e puxando Mai para fora da sala): Preciso falar com você!


As duas saem da sala e vão até o banheiro.


Any: Namorando com o Chris?


Mai: Ele se declarou para mim, disse um monte de coisas lindas inclusive que queria passar o resto da vida dele com migo, dai a gente se beijo. Acho que estamos né?


Any: Mas é claro que sim amiga!


Mai: Mas mudando de assunto. To muito triste pelo que esta acontecendo com á minha prima!


Any: Calma Mai, assim como você, todos nós estamos tristes pela Dul.


As duas se abraçam.


Na sala com os meninos.


Ucker saia correndo até a garagem pegar seu carro quase chorando e deixando todas suas coisas na sala.


Poncho: Calma cara! Fica calmo, volta! Você não está bem para ir até lá.


Ucker: Cala boca Poncho. Vocês mentiram, não falaram nada!


Chris e Poncho perdem Ucker de vista.


Chris: Vai atrás deles Poncho, não deixa!


Poncho: E oque é que eu posso fazer?


Chris: Se eu ficar sem á "surpresinha" da Mai está noite a culpa é sua!


Any e Mai chegam.


Mai: Oque aconteceu? Que caras são essas?


Any: Quem mais morreu?


Chris e Poncho (juntos): Ucker foi atrás da Dul!


Any e Mai (juntas): Oque?


Any: Como assim? Quem foi o idiota que deixou?


Chris aponta para Poncho e Poncho aponta para Chris.


Chris: Á mãe dele que contou! Ligou para ele para saber se era ele que estava junto com á Dul, dai ele ficou sabendo, não tivemos culpa!


Any: Vou atrás dele para garantir que não acontecer outra tragédia.


Poncho: Vou com você!


Chris e Mai se olham.


Chris: A gente também vai.


Os quatro saem correndo até a garagem do colégio para pegarem seus carros e irem até o local do acidente.


 


 


 


Olá galerinha !!! Desculpem ai pela demora para eu postar ok? É que eu tive uns probleminhas aqui, e não pude postar. Mas não pensem que esqueci de vocês não, e por ter ficado muito tempo sem postar, agora postei um beeeeeeem grande, maior do que o normal não é? Não sei se ficou bom, mas espero que sim !!! E muito obrigada mesmo, de verdade, pelos comentários ok? Obrigada por não me abandonarem !!!


 


 


franzinhasiemprerbd: Se ela está muito machucada? Com certeza, afinal acho que o Ucker merece sofrer um pouco (ou muito) por ela. Não acha? Obrigada por comentar flor! E já sei que nem preciso pedir para você ler e comentar, afinal é o que você sempre faz né? Kkk, beijos.


Ailavondy: Flor, oque vai acontecer com á Dul só no próximo mesmo! Memo morrer acho que vai ser meio difícil, por que o pior mesmo vai ser com á Dul, para assim, o Ucker sofrer um pouco pelo que fazia com ela! Mas fica tranquila que á nossa diva não vai morrer não, kkkkk! Obrigada por comentar! Bom, acho que também nem preciso pedir para você ler e comentar sempre né? Kkkkkk! Beijos.


flocky: O que aconteceu com á Dulce acho que não deve ser boa coisa não, mas mesmo que o Ucker mereça sofrer coitadinho mesmo, por que até eu já to ficando com dó do coitado, kkkkk! Belinda víbora? Com certeza né! Memo morrer? Acho difícil, afinal o pior mesmo eu acho que vai ser com á Dul! Obrigada por comentar flor! Leia e comente sempre! Beijos.


vondy_dulcete: Tá postado linda! Mas oque vai acontecer com á nossa Candy só no próximo capitulo! Obrigada por comentar linda! Leia e comente sempre! Beijos.


loo: Que bom que está adorando á web, fico feliz, de verdade! Posteeei! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


tainahduarted: kkkkk, siiim, o acidente aconteceu, infelizmente com á Dul, mas de qualquer forma aconteceu! Kkkkkk, "ACHO" que o Memo não vai morrer não flor! E com certeza o Ucker vai pirar, tanto é que no final desse capitulo ele já estava começando á pirar, kkkk! Obrigada por comentar flor! Leia e comente sempre! Beijos.


vondy_s2: kkkkkk, sim, com certeza o Ucker vai pirar! Tá postado! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos.


 


 


Galera, obrigada mesmo, de verdade, pelos comentários, comentem muuuuito, mas muuuuuito mais mesmo ok?


Beijos, e próximo poste só depois de pelo menos três comentários de leitoras diferentes ok?


Beijooooos *-*


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No Hospital: Todos já estavam lá: Ucker,  Any, Mai, Chris, Poncho, e Belinda, Belinda só estava lá por seu primo, Memo, Fernando ainda estava chegando. Fernando (entrando no hospital correndo e chorando desesperado, pois não se imaginavam sem sua filha): Cadê á Dulce (diz indo até Ucker e os amigos da filh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais