Fanfics Brasil - 18º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 18º Capitulo

10 visualizações Denunciar


 


No Hospital:


Todos já estavam lá: Ucker,  Any, Mai, Chris, Poncho, e Belinda, Belinda só estava lá por seu primo, Memo, Fernando ainda estava chegando.


Fernando (entrando no hospital correndo e chorando desesperado, pois não se imaginavam sem sua filha): Cadê á Dulce (diz indo até Ucker e os amigos da filha)? Onde ela está? Cadê minha filha (gritou)?


Mai (tentando acalmar o tio): Calma tio, calma! Os médicos acabaram de leva-la. Ela vai ficar bem!


Mai abraça de seu tio.


Fernando: Com quem ela estava? Oque aconteceu?


Ucker: Posso falar com o Senhor, Fernando?


Fernando: Sim, claro que pode Uckermann.


Os dois vão até um canto da sala do hospital.


Fernando: Christopher, por favor, não minta para mim! Como está minha filha? Oque aconteceu com ela? Onde ela esta? Com quem ela estava?


Ucker: Bom, acredito que o senhor não sabia, mas á Dulce estava namorando, já havia uns 2 meses e, (Ucker pensa em contar oque houve, mas acha melhor não)...Bom...Enfim, ele foi busca-la no colégio pra leva-la para sua casa, e bateram com o carro de frente para um caminhão.


Any, Mai, Chris e Poncho estavam sentados todos juntos. Any ao lado de Poncho deitada com a cabeça no ombro do mesmo, e Mai do mesmo jeito com Chris. Belinda estava atrás deles sentada sozinha, com cara de quem não estava nem um pouco preocupada, bom, só cara não, por que realmente ela não estava preocupada nem mesmo com a saudade de seu primo.


Médico: Memo Ochoa e Dulce Maria Espinoza Saviñon?


MyC, AyA, Fernando, Ucker e Belinda vão até o médico, que daria informações sobre o estado de Dulce e de Memo, mas no caso era mais importante o de Dulce, já que todos estavam ali apenas por ela.


Fernando: Olá doutor (diz o cumprimentando)!


Médico: Bom, eu só tenho permissão de dar informações aos pais dos jovens, (olha para Fernando) você é o pai deles?


Fernando: Só de Dulce, mas...


Belinda (mentindo para o médico): Olá, sou Belinda Peregrín, prima de Memo. (nisso ela disse a verdade, mas o resto que ira dizer agora é mentira)Por favor, me diga como ele está? Estou muito preocupada!


Médico: Tudo bem! Me acompanhem os dois por favor.


Ucker: Eu também vou!


Médico: Me perdoe mas você não tem permissão!


Ucker: Como não? Olha, se o senhor não sabe, sou Christopher Uckermann, filho de Victor Uckermann, um dos caras mais importantes do México, depois do Senhor Fernando, é claro, mas do mesmo jeito, e fora isso, sou noivo de Dulce, e a amo, tenho todo o direito de saber como ela está!


Mai: Ei! Se for assim, eu também posso!


Médico: Não vai me dizer que você é noiva do senhor Memo Ochoa?


Chris: Ei! Mais respeito! Ela já tem namorado.


Mai: Sim, e...Credo! Eu jamais seria noiva de Memo! Mas enfim...Sou prima da Dulce, e também estou muito preocupada com ela! Belinda é prima de Memo e segundo ela está preocupada, oque me impressiona, por que ao que eu saia ela só se preocupa com ela mesma...Mas eu, de verdade, me preocupo com minha prima, que acima de tudo, tá mais para uma amiga, e irmã, então tenho direito de saber!


Any: Sou melhor amiga da Dulce, também vou.


Poncho: Se for assim, também vou!
Chris: Eu também.


Médico (gritando): Já chega! O único que tem permissão aqui para entrar na minha sala e saber sobre o estado de Dulce e Memo, é o senhor Fernando, Belinda e Christopher serão exceções, vou deixar, mas você não!


Fernando: Doutor, me perdoe, mas se abriu exceção para dois, pode abrir para mais quatro não é? Afinal é prima e amigos, tem direito de saberem, eles também estão preocupadas, e de uma forma ou de outra, eles vão saber oque está acontecendo!


Todos: Isso mesmo!


Poncho: Isso é uma injustiça, o certo é o senhor deixar todos entrarem.


Médico (já irritado com á situação): Ok! Entrem logo, antes que eu me arrependa!


Todos entram.


Fernando: Então doutor, me diga...Como está minha filha?


Belinda: E meu primo?


Médico: Bom, vamos com calma, e por partes...Memo Ochoa, está bem, fora de risco, sofreu apenas alguns ferimentos, nada grave, e nada que tenham que se preocupar, hoje ele terá que ficar sobre observações médicas, só para garantir, mas amanhã mesmo, lá para umas 15h da tarde, ele está liberado!


Belinda: Graças a Deus...Então já vou indo! Tchau para vocês, e nada de melhoras para Dulce Maria.


Belinda sai rindo, e todos ficam com raiva, principalmente Fernando, que não estava mais aguentando as coisas que Belinda falava, e fazia para Dulce, mas se controlou e não disse nada á Belinda.


Fernando: Ok, mas...E a minha filha? Como está?


Any (se acabando de chorar nos braços de Poncho): Ela está bem não tá?


Médico: Acho melhor eu falar apenas com o senhor, Fernando!


Fernando (percebendo que não teria boas noticias): Tudo bem! (vira para trás para falar com todos) Pessoal, por favor, não tornem as coisas difíceis! Eu prometo contar a vocês tudo, e não esconder nada.


Todos intendem e confiam em Fernando, e saem da sala. Ucker era o último a sair, e quando iria fechar a porta, é chamado por Fernando.


Fernando: Christopher! Por favor, se quiser pode ficar!


Ucker (voltando até Fernando): Obrigada senhor.


Fernando: Então doutor, oque houve com á minha filha?


Médico: Desculpe Fernando, mas ela é sua única filha?


Fernando: Sim! É filha única! Por isso não posso perde-la, não tenho mais ninguém, minha mulher morreu a pouco tempo atrás, e agora minha filha é a única coisa que eu tenho na minha vida (disse Fernando chorando)!


Médico: Bom, desculpa ...É...Bom, eu lamente!


Ucker e Fernando começam a chorar muito. Será que Dulce Maria estaria morta? É o que passa pela cabeça de Fernando e Ucker, caso ao contrario, por que o médico lamentaria?


Dulce estava mesmo morta?


 


 


 


 


 


 


Mais uma vez, mil perdões por demorar a postar, e sumir por alguns dias, mas minha vida é muito corrida, principalmente nesse mês de Outubro que está  mais complicado para mim postar, mas prometo fazer o possível para postar sempre que houver oportunidade. Mas eu juro juradinho mesmo, de verdade, que assim que entrarmos em Novembro, vou postar pelo menos 1 por dia, ok?


 


franzinhasiemprerbd: Pode crer que gosto sim, kkkkkkk! Aah, pode deixar que ele vai sofrer sim, por ter sido um idiota no começo! Mas ele cuidando dela, só se o Memo, outra pessoa, ou até mesmo ela deixar ok? Kkkkk, Mas pode acreditar: O Memo ainda vai tumultuar muito a vida não só dos Vondy, mas acho que de todos! Não precisa mais ficar ansiosa, minha queria leitora, o capitulo já ta ai! Beijos...


ailavondy: kkkkk, Matar o Memo? Pode siiim, eu deixo, podeee, e se você quiser eu ainda te ajudo, kkkkkkk! E pode deixar que o Ucker vai sofrer, acho que só um pouquinho mesmo, por que além da Dulce e da Belinda, eu também sou uma apaixonada por ele, e seria incapaz de fazer ele ou á Dulce sofre MUITO, mas um pouco, infelizmente, mesmo que eu não queira, eu tenho que fazer, não é? Se não, não tem graça! Tá postado flor, mas não oque vai acontecer com á Dul! Só no próximo capitulo, ou talvez sem ser no próximo, no próximo ainda, kkkk, tudo isso para deixar vocês, minhas queridinhas leitoras, asiosas, kkkkk! Beijos.


tainahduarted: Mai & Chris, fofos né? Ele vai sofrer sim, pode ficar tranquila, o sofrimento já espera por ele, e vai sobrar até pro coitado do pai Fernando! A Belinda parece que sofre? Parece? Parece nada! Ela sofre mesmo, sofre de retardo mental, né?? Kkkk, só pode! Talvez ela entre em coma, e talvez não! Não sei ainda! To pensando o que vou fazer com á minha diva, Dulce, por que não gosto de fazer ela sofrer, mas é preciso né? Ta ai o poste florzinha! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos *-*


Obrigada pelos comentarios, continuem comentando sempre!


Sei que demoro para postar, mas se vocês não comentarem mais, ai vai demorar mais ainda pra mim postar!


Beijos, e se tiver mais de 4 comentarios, amanhã prometo postar 3 capitulos,  ou mais!


Beijos !!!!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fernando: Então o senhor quer dizer que...Que a minha filha... Ucker: Dulce morreu? O médico fica em silencio, não sabe oque dizer para acalma-los, pois estavam muito nervosos, e não estavam prontos para saberem ao certo oque havia acontecido com Dul. Enquanto isso, fora da sala do médico: Mai (chorando): Será que á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais