Fanfics Brasil - 20º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 20º Capitulo

609 visualizações Denunciar


 


Mai: Gente, eu vou atrás dele. Preciso muito saber como Dul está!


Any: Vou com você.


Poncho: Ok, e eu e o Chris vamos atrás do Ucker, vê se ele está bem!


Any começa a chora mais uma vez, mas pior do que antes.


Poncho (abraçando Any): Que foi Any?


Any: Ai Poncho! Agora que veio a minha cabeça, que á Dul morreu!


Mai começa a chorar. Chris e Poncho não entendem como, mas percebem que lágrimas também caiam por seus rostos.


Poncho: Não, não meu amor! De onde tirou essa bobagem? Dul está viva, está bem.


Any: Mas se ela está mesmo viva, me diz por que o médico não quis contar para todos nós? Por que o tio Fernando e o Ucker saíram muito mal lá de dentro e chorando?


Mai (chorando mais ainda e sendo abraçada por Chris): Á Any tem razão?


Poncho: Bom, então vamos logo atrás do Fernando e do Ucker.


Any, Mai e Chris: Vamos (falaram juntos)!


Any e Mai vão á procura de Fernando, e Poncho e Chris de Ucker.


Empresa dos Saviñon:


Ricardo: Boa tarde! Gostaria de saber sobre o senhor... (olha em o papel o nome que estava anotado)... Fernando Saviñon.


Secretária: Bom, ele no momento não está! Ele esta com um grande problema com á filha, então com certeza ira se ausentar por alguns dias! Quer deixar recado?


Ricardo: Não, não! Obrigada! Mas será que você poderia me passar o endereço dele?


Secretária: Poder eu não posso.


Ricardo (tirando 300 reais da carteira e dando á secretária de Fernando): E isso faz você poder?


Á secretária pega o dinheiro e anota em uma folha o endereço de Fernando.


Ricardo: Obrigada!


Secretária: Por favor, não diga á ninguém!


Ricardo: Pode deixar.


Ricardo sai e vai até a casa de Fernando.


Any e Mai encontram Fernando.


Any e Mai (correndo até Fernando): Tio Fernando! Fernando!


As duas param atrás de Fernando e ele vira para trás para falar com elas.


Fernando: Oque fazem aqui?


Mai: E a Dul?


Any: Como ela está?


Mai: É verdade que á Dul... Á Dul... (Mai tenta falar mas as palavras não saem)...


Any: Á Dul morreu?


Fernando: Bom, na verdade... Não vou mentir para vocês... (nesse instante Any e Mai sentem seus corações acelerar, com medo de Fernando dizer que sim)... Dulce não morreu! Graças á Deus! Mas foi muito grave, e... E ela está em coma, e quando ela acordar, é bem provável que não se lembre de nada... Nem da gente!


Any e Mai começam a chorar junto com Fernando.


Mai: Bom, mas e você? Não vai para casa?


Fernando: Não! Vou só dar uma volta, para tentar esquecer um pouco disso... Depois vou voltar para o hospital para cuida-la.


Xx: Não precisa! Eu fico com ela! Não precisa se incomodar com isso.


Fernando: Que bom que está aqui! Bom, se você não se importar, e quiser mesmo pode ficar.


Xx: Claro! Eu fico sim. Vou adorar ficar perto dela.


Fernando: Bom, então se não se importarem, vou pra casa. (olha para Ucker) Christopher, por favor, qualquer coisa me avise!


Ucker: Sim.


Fernando vai embora.


Any: Vou ligar para o Poncho, e avisar que você está aqui!


Any se afasta um pouco de Mai e Ucker para ligar para Poncho.


Com Mai e Ucker:


Mai: Muito legal da sua parte ficar com á Dul! Pode não parecer, mas eu sinto que ele te ama ainda!


Ucker: Também acho isso (solta um sorriso meio forçado)! Vai ser muito bom cuida-la, ficar perto dela... Sem brigar (da um sorriso), e sem insultos.


Os dois riem, e Any volta, e Poncho e Chris vão até eles. Ucker conta para Poncho e Chris oque houve com Dul.


Poncho: Tenho certeza que ela ficará bem!


Ucker: Tomara. Pessoal, já vou indo para o hospital! Quero aproveitar cada momento perto da Dul em quanto ela não acorda! Porque depois você já sabem né... Só brigas (solta um sorriso forçado)!


Any: Então até mais.


Todos se despedem de Ucker que vai para o hospital ficar com Dul.


Any: E a gente?


Poncho: Any, vamos para á minha casa?


Chris: Fazer oque (disse malicioso e Any fica vermelha)?


Poncho: Você fica linda vermelha, mas não liga pro Chris não, pois não é nada disso!


Todos riem.


Any: Então vamos!


Poncho e Any se despedem e vão em bora para á casa de Poncho.


Chris: Sobrou a gente amor... Oque quer fazer?


Mai: Desculpa Chris, mas... Mas não quero fazer nada agora... Estou muito triste por causa da Dul! Se importa se eu for para casa?


Chris: Não! Claro que não.


Mai: Então tchau, até amanhã!


Os dois se beijam e cada um vai para a sua casa.


No hospital:


Ucker estava ao lado da cama onde Dul estava deitada. Ucker fica a olhando, sente lágrimas correr por seu rosto, e seu coração bater cada vez mais forte. Nunca havia sentido aquilo por ninguém. Ucker acariciava o rosto de Dul, queria poder beija-la, abraça-la, e dizer o que sentia. Ucker não suportava á ideia de ficar ao lado de Dul, e não poder fazer oque sempre quis: Tê-la só para ele.


 


 


 


 


Obrigada pelos comentários! Mais tarde tento postar mais se tiver pelo menos mais 3 comentarios! Mas tem que ter comentários eem!


kaah25: Olá, seja bem vinda linda! Tá ai já oque aconteceu com á Dul ! Foi feio, não foi? Não precisa mais ficar anciosa flor, ta ai já oque aconteceu! Tá postado! E mais uma vez: Bem vinda! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre! Beijos *-*


tainahduarted: Mesmo sendo culpa do Ucker, isso da dó, não é? Sim, o Fernando deve ta sofrendo muito! Obrigada por comentar flor! Leia e comente sempre! Beijos *-*


mia_mendes: Que bom que estou te surpreendendo com á web, e que você esteja gostando! Se eu dizer se é a mãe da Dul que quer encontrar ela perde a surpresa, mas também pode não ser, não acha? Ok então, sempre que der, de uma passadinha aqui e deixe um comentário e opinião! Obrigada por comentar flor! Beijos *-*


franzinhasiemprerbd: Bom, ela podia ter morrido, mas, não morreu (graças a Deus né?)! kkkk, maldade mesmo não é eu não postar, e sim oque o Ucker fazia com á Dul... Pensa nisso, kkkkkk! AAH! E pode deixar que vou ver sim sua web e dar minhas opiniões! Obrigada por comentar! Beijos florzinha *-*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Se passam 2 semanas, e Dul ainda não havia acordado do coma, e isso já estava preocupando muito Ucker e Fernando. Ucker ficava no hospital com á Dul todos os dias. Desde que Dul chegou ao hospital, Ucker nunca mais saiu lá de dentro, nem para comer, e nem nada. No hospital: Ucker esteva sentado dormindo, em uma poltrona ao lado de Dul, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais