Fanfics Brasil - 2º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capitulo

516 visualizações Denunciar


 


Á manhã passa rápido, já eram 10:30 quando o sinal toca para o intervalo.


No intervalo Mai e Dul andavam pelo colégio para que Dul conhecesse melhor. Depois de uns 5 minutos andando, as duas se sentam em banco na frente da quadra do colégio.


Mai: Dul, vamos com migo ao banheiro?


Dul: Ai Mai, você se importa de eu esperar você aqui?


Mai: Claro que não, eu já volto então!


Dul: Ok.


Mai vai ao banheiro, e Dul fica sentada olhando as pessoas, enquanto muitos meninos olhavam para ela, quando alguém vem por trás dela dizendo alguma coisa.


Belinda: Olha só queridinha, você acabou de chegar aqui e já está querendo roubar o namorado dos outros é?


Dul(olhando para trás): Áh, oi Belinda! Do que você está falando?


Belinda: Vai fingir que não entendeu? Ou você é mesmo burra que nem sua prima?


Dul(se levantando): Olha lá como você fala da Maite!


Belinda: Bom, enfim, só vim aqui para lhe dizer para ficar bem, mais bem longe do Christopher e nunca mais olhar para ele como olhou hoje.


Dul: Ok, se era isso então já pode ir, e quer saber mais? Você perdeu seu tempo vindo aqui, porque, nem sei quem é esse Christopher (mentiu)!


Anahí: Olá Belinda, cheguei! Oi aluna nova.


Dul: Oi!


Belinda: Anahí, não vamos perder nosso tempo falando com essa gente sem classe!


Anahí: Ué Belinda, você não sabia? Dulce vem da família mais rica, da família Espinoza Saviñon. Bom, mas se não sabia ficou sabendo agora.


Belinda (morrendo de vergonha): Ok, venha logo Anahí, vamos sair daqui.


Belinda sai.


Anahí: Desculpe pelo jeito que Belinda te tratou!


Dul: Ela é sempre estupida assim?


Anahí: Bom, para os outros sim, mas para mim não, sou a melhor amiga dela!


Dul: Ata!


Anahí: Ah, já tinha esquecido, prazer sou Anahí Portilla (cumprimenta Dul).


Dul: Prazer, Dulce!


Mai chega.


Mai: Voltei Dul. Olá Anahí! Precisa de ajuda ai Dul?


Dul: Não, não Mai, Anahí até que é diferente da Belinda.


Anahí ri.


Anahí: Obrigada Dulce! Muita gente acha que sou chata e estupida que nem a Belinda só porque ando com ela, mas garanto que sou muito diferente.


Dul: Percebi!


Mai: Bom, então porque anda com ela mesmo sabendo disso?


Anahi: Sabe, é que e difícil! Ela é minha melhor amiga e...


Dul: Anda com a gente se quiser! Pode ser né Mai?


Mai: Por mim...


Belinda: Vamos logo Anahí, temos que incomodar os nerds! Venha ( diz puxando Any).


Mai: Oque aconteceu aqui Dul? Porque estava falando com Anahí?


Dul(mentindo): Nada Mai! Ela que veio aqui falar com migo. Aparentemente ela é bem legal.


Mai: Ok, vamos indo para a sala? Já vai tocar o sinal!


Dul: Vamos.


Enquanto isso, em outra parte do colégio:


Anahí: Belinda, isso era jeito de tratar uma aluna nova?


Belinda: Dulce que provocou!


Ucker: Oi Any, oi amor (da um selinho em Belinda). Oque houve?


Any: O de sempre! Sua namorada já arrumando briga com aluna nova, á Dulce!


Ucker(olhando para Belinda): O meu amor, por que isso?


Belinda: Para de defender ela, você viu o jeito que ela te olhou hoje antes da aula? E o jeito que você também olhou para ela?


Ucker: Ciumenta! Você sabe que só tenho olhos para você, eu te amo, e quer saber de uma coisa? (Belinda faz cara de porque) Eu achei ela meio feinha, não gostei nem um pouco dela!


Belinda: É bom mesmo.


O sinal toca.


Belinda: Vamos para sala.


Any e Ucker vão seguindo Belinda até a sala de aula. As últimas aulas se passam rapidamente, já havia tocado o sinal para irem em bora.


Mai: Nossa, meu pai está demorando!


Dul: Vamos continuar esperando, daqui a pouco ele chega!


Anahí: Oi de novo meninas.


Dul: Belinda não vai ficar brava se ver você aqui com a gente?


Anahí: Que nada, ela já foi em bora. E também já estou cansada do jeito mimada dela!


Mai: Bem vinda ao clube.


Anahi: Maite, porque vocês se odeiam tanto?


Mai: Sei lá, eu apenas não vou com a cara dela, e acho que nem ela com a minha!


Anahí: E você Dul? Porque  não gosta dela? Áh, e posso chama-la de Dul né?


Dul: Pode sim, e eu não sei, simplesmente não gosto dela.


Anahí: Ata, ok então! E ai, podemos ser amigas né? Nós três?


DyM: Sim.


Anahí: Ok, pode me chamar de Any se quiserem, é meu apelido para as amigas.


Poncho vai até elas.


Poncho: Oi amor (da um selinho em Any). Olá meninas!


DyM: Oi.


Poncho: Amor, quer que eu te leve?


Any: Tá pode ser!


Any e Poncho vão embora. O pai de Mai chega e busca MyD.


No carro de Poncho:


Poncho: Amiguinha da Dulce e da Maite agora é?


Any: É, acho que sim!


Poncho: Que bom. Porque você que eu não gosto da sua amizade com Belinda né?


Any: Sei sim! Ah, hoje a noite vou ir a uma balada com Belinda, Ucker e Chris ok?


 Poncho: Há, de novo Any? Já vai ser a quarta, só nessa semana!


Any: Ai amor, plis? Plis? Plis?


Poncho: Ok, te dou o dinheiro.


Any: Aaaah, obrigada bebê! Te amo.


Dul chega em sua casa, e encontra seu pai no telefone.


Fernando: Ata, ok então, senhor Uckermann! Até mais então.


Fernando desliga o telefone.


Fernando:  Oi filha! Como foi seu primeiro dia?


Dul: Ótimo papai! E, com quem estava falando?


Fernando: Com Victor Manuel  Uckermann! Um novo sócio da nossa empresa.


Dul: Pai de Christopher Uckermann?


Fernando: Sim, e que bom que vocês já se conhecem! Assim fica mais fácil para o futuro de vocês.


Fernando sai e vai para seu quarto, deixando Dul sozinha na sala, pensativa, pensando porque o pai havia dito: "- Assim fica mais fácil para o futuro de vocês." Assim que Dul se liberta de seus pensamentos, sobe para o seu quarto, troca toma um banho, troca de roupa e vai almoçar. Logo que Dul termina de almoçar a campainha toca.


Dul(gritando lá da cozinha): Já vai! (abre a porta) Olá Mai! Entra.


Mai: Dul, tem uma balada super legal hoje a noite, vamos?


Dul: Á não Mai, não estou muito afim de balada, vai você!


Mai: Por favor Dul, não vai ter a mesma graça sem você.


Dul: Mai, é que é difícil ir para uma festa sabendo que a mamãe não está mais aqui! Como vou me divertir?


Mai: Mas Dul, seja aonde for que ela esteja, tenho certeza que ela vai gostar de ver você se divertindo um pouco.


Dul: Ok, eu vou!


Mai: Eba, então vamos logo ver nossas roupas. Pega logo o cartão do seu pai!


Dul vai até o quarto do pai pega o cartão dele e vai as compras com Mai.


Na casa de Any:


Ligação:


Any: Então Chris, você vai na balada com a gente né?


Chris: Claro loira, quem mais vai?


Any: Só eu você, Belinda e Ucker!


Chris: Beleza, e o seu bebê?


Any: O Poncho não vai, ele tem que trabalhar hoje a noite na empresa.


Chris: Que chato! Mas ok, eu vou passar ai mais tarde viu?


Any: Ok beijinhos.


(fim de ligação).


 


 


 


 


Gente, já vou escrever os próximos capítulos, mas só vou postar eles depois que tiver mais comentários ok???


 


 


Comentem bastante !!!!


 


 


 


franzinhasiemprerbd: Posteeei *_*


nathy...dyr:  Tá postados !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No shopping com DyM: Mai: Sério? Mas oque ele quis dizer com isso? Dul: Não sei! Foi estranho, mas vou perguntar isso para ele hoje mesmo. Mai: Então, foi estranho mesmo, porque você e Christopher não tem nada a ver com o trabalho de seus pais, para o seu pai ter falado que vocês se conhecerem agora vai ser bom para o futuro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais