Fanfics Brasil - 3º capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 3º capitulo

490 visualizações Denunciar


 


No shopping com DyM:


Mai: Sério? Mas oque ele quis dizer com isso?


Dul: Não sei! Foi estranho, mas vou perguntar isso para ele hoje mesmo.


Mai: Então, foi estranho mesmo, porque você e Christopher não tem nada a ver com o trabalho de seus pais, para o seu pai ter falado que vocês se conhecerem agora vai ser bom para o futuro de vocês!


Xx: Nossa, não acredito! Olha quem que encontro por aqui.


Dul (a abraçando): Oi Any! Que surpresa. Oque faz aqui?


Any(cumprimentando Mai depois de Dul): Vim comprar umas coisinhas para uma balada que vou está noite.


Dul: Sério?


Mai: Também vamos.


Any: Ótimo, nos vemos lá então! Quer dizer, que tal a gente fazer compras juntas?


DyM: Claro!


Assim as três passam a tarde inteira no shopping comprando roupas e acessórios para a festa.


Na casa dos Uckermann:


Ucker: Oque? Não pode ser, é impossível! Me recuso a fazer isso.


Victor: Mas você vai sim, querendo ou não! Você já não quer trabalhar com na nossa empresa com migo, então pelo menos isso você vai fazer. Estou mandando.


Marie Christina: Meu filho não torne as coisas mais difíceis para o seu lado! Até porque aquela Belinda não tá com nada, e não queremos mais você com ela.


Victor: Pois é, e você vai se casar com Dulce Maria você querendo ou não!


Ucker: Deus, isso não está acontecendo!


Ucker vai correndo para o seu quarto. Quando chega seu celular toca, era Belinda, ele atende.


Belinda: Amor, me busca hoje?


Ucker: Pra que?


Belinda: Como pra que? Já esqueceu? Festa!


Ucker: Sim, sim passo sim! Amor preciso desligar.


Belinda: Ok gatinho, beijos, te amo!


Ucker: Eu também, beijos.


Fim de ligação...


Ucker desliga a ligação e em seguida ele toca de novo.


Ligação:


Xx: E ai meu rei! Pronto para pegar todas essa noite?


Ucker: Oi Chris(deita em sua cama)! Não vai dar não, a Belinda vai estar lá. Já esqueceu?


Chris: Deixa pra lá, só liguei pra conferir se você ia mesmo.


Ucker: Bom, agora já sabe, tchau!


Chris: Tchau.


Fim de ligação.


Á noite já havia chegado, já eram 21:30, todos já estavam pronto.


Na casa dos Portilla:


Any(falando no celular): Então Chris, não precisa me buscar não! Vou com a Dulce e a Maite.


Chris: Belinda vai ficar uma fera com você.


Any: Que fique! Percebi que ela não é uma boa companhia.


Chris: Que fofa, minha Barbie loirinha tendo opiniões próprias!


Any: Sem gracinha vai.


Chris: Tá, mas então eu não preciso te buscar, você vai com a Dulce Maria, e aquela prima dela  que eu esqueci o nome né?


Any: É sim (diz rindo), é Maite o nome dela!


Chris: Beleza, então vai com a Dulce e a Marife! Abraços.


Any: Tadinha dela Chris, é Maite, tchau!


(Fim de ligação)...


Any vai até a casa de Mai, lá já estavam Dul e Mai a esperando.


Any: Meninas, demorei?


Dul: Claro que não Any, vamos logo!


Todos já haviam chegado. Any, Dul e Mai entram juntas. Belinda estava junto com Ucker e Chris.


Belinda: Oque Anahí esta fazendo com aquelas vacas?


Ucker: Eu é que vou saber?


Chris: Não vai arrumar briga em Belinda.


Belinda vai até Any que se divertia dançando com May e Dul.


Belinda: Anahí Portilla, posso saber oque a está fazendo?


Any: Parece que estou dançando não é?


Belinda: E por que com elas?


Any: Ai Belinda, me poupe. Já cansei desse seu jeito ok? Vê se me esquece!


Enquanto Any e Belinda brigavam , Ucker e Chris conversavam.


Chris: Aposto 5 reais que Any não vai querer voltar pra cá!


Ucker: Aposto 10 que ela vai!


Chris: Ok, já volto! Vou "pegar" umas gatinhas por ai.


Ucker: Vai lá!


Com as meninas:


May: Dul, é melhor a gente deixar elas conversarem um pouco.


Dul: Pois é! Any a gente já volta, conversem em paz! Daqui a pouco voltamos.


Any: Ok.


Belinda: Já estão indo tarde!


Any: Olha o jeito que você fala com minhas amigas viu?


Enquanto isso, em outra parte da festa, Dul e Mai estavam sentadas conversando.


Xx: Qual de vocês é...(olha para um papelzinho onde estava escrito o nome)... Dulce Maria?


Dul: Eu! Por que?


Xx: Tem um cara ai querendo falar com você, (olha para Mai) em particular!


Dul: Quem?


Xx: Não sei, mas está lá na frente da porta do banheiro te esperando.


Mai: Vai lá Dul.


Dul: Ok!


Dul vai até lá, mas não acredita no que vê.


Dul: Você? Foi você que me chamou até aqui?


Xx(a puxando pelo braço para dentro do banheiro e trancando a porta): Isso é para você aprender(bate no rosto de Dul com muita força) nunca se meta em minha vida!


Dul(diz sentindo escorrer lágrimas pelo seu rosto): Mas oque foi que eu fiz?


Xx: Não é oque fez, é oque está prestes a fazer(diz empurrando Dul contra a parede e indo em bora).


Em quanto isso:


Any: Olá Mai, voltei! Já me resolvi com a Belinda, e disse umas verdades a ela!


Mai: Legal!


Any(olhando para os lados procurando alguém): Cadê a Dul?


Mai: Não sei! Um cara veio ai avisar que tinha um menino querendo falar com ela e ela foi lá!


Any: Já entendi tudo! Ela deve estar "catando" alguém por ai.


As duas riem.


Mai: Sim.


Xx: Olá Maite, quer dançar com migo?


Mai(nervosa): S...si...sim!


 


 


Comentem maiis gente!! Acho que esse vai ser o ultimo capitulo de hoje, mas juro tentar postar mais ainda hoje ok??


Comentam maiiis!!!


anarosa: Posteii ;


annyvondy:Prontinho, ta ai ! Espero que goste;


 


Comentem bastante...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mai sai para dançar com Chris, deixando Any sozinha, quando Dul aparece, toda machucada e chorando. Any: Dul, oque houve? Oque fizeram com você? Dul: Nada, eu quero ir para casa, por favor, cadê á Maite? Any: Saiu para dançar com o Chris! Dul: Christian? Any: Sim, por que? Dul: Nada! Mas deixe os dois, eu vou para casa. Any: Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais