Fanfics Brasil - 5º capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 5º capitulo

6 visualizações Denunciar


 


 


Depois de conversar com Dul, Mai vai embora pois já estava muito tarde, já eram 1:43 da manhã. Logo amanhece, já eram 11:21 da manhã.


Casa dos Saviñon:


Mai: Olá tio Fernando (da um beijinho no tio)!


Fernando: Bom dia dona Maite!


Maite: Bom, o senhor me disse que eu não precisava bater, me deu até a cópia da chave, então eu entrei.


Fernando: Tudo bem!


Mai: E onde está Dul?


Fernando: Dormindo ainda!


Mai: Tadinha, mas também depois de tudo oque aconteceu ontem! Ainda mais partindo de uma pessoa que ela ama (disse sem perceber oque estava dizendo), bom, mas em enfim, vou ir acorda-la).


Fernando: Não, Mai, Mai, espere, venha aqui!


Mai: Oi?


Fernando: Como assim? Dulce gosta mesmo de Christopher Uckermann?


Mai(percebendo que havia dito oque não devia): Bom, em modesta parte!


Fernando: Maite, por favor, me diga.


Mai: Ai tio, desculpa ai, mas tenho que ir acorda-la, tchau.


Mai sai correndo subindo as escadas e indo até o quarto de Dul acorda-la, deixando Fernando preocupado lá na sala, gritando chamando por Mai.


Na sala com Fernando:


Fernando: Isso é mais grave do que imagine! Preciso falar mesmo com o senhor Uckermann, (diz discando o número de Victor)


Ligação:


Victor: Olá Fernando, como vai?


Fernando: Olá, muito bem, e o você?


Victor: Bem também, obrigado! E os negócios?


Fernando: Estão bem, mas...(da um pausa)... Preciso falar com você, sobre nossos filhos, e o mais rápido possível.


Victor: Claro! Posso espera-lo em minha casa hoje, as 15h?


Fernando: Estarei ai. Até!


Victor: Até!


...(fim de ligação)


No quarto de Dul:


Mai entra e pula em cima de Dul, gritando.


Mai: Duuuuuul, acorda minha ruivinha linda!


Dul(sentando na cama ainda sonolenta): Mai, que horas são? Isso são horas de me acordar? Hoje é sábado, oque é que tem me deixarem dormir? Cadê meu pai?


Mai: Bom, já são quase meio dia, isso é hora de acordar sim, você tem que aproveitar hoje o dia, e seu pai está lá em baixo, nervoso, querendo falar com migo, por que abri a minha boca e disse oque não devia!


Dul(despertando do sono e assustada com oque Mai iria dizer): Oque você disse?


Mai: Ai Dul, me perdoa tá? Mas eu disse que você gosta do Christopher!
Dul: Você oque?


Mai: Me desculpa vai? Foi sem querer.


Dul: Ok, por tanto que ele não encha meu saco depois!


Xx: Olá meninas, Dul seu pai deixou eu subir, então subi.


MyD riem.


Mai: Ok Any, sente-se aqui com a gente.


Dul: Pois é Any, já é de casa!


Any(se sentando na cama junto com DyM): Ok então! E você Dul? Como está? Nossa esta toda machucada.


Dul: Vai passar!


Dul, Any e May ficaram quase a manhã/tarde inteira no quarto conversando, quando Fernando entra no quarto da filha.


Fernando: Licença, desculpem interromper o assunto de vocês!


Dul: Tudo bem pai!


Fernando(entrando apavorado, e indo até Dul): Minha filha, mas está toda machucada!


Dul: Deixa pai, depois sai.


Fernando: Bom, mas na verdade só vim avisar que vou ter que dar uma saída, mais é rápido. Vou resolver algumas coisas da empresa! Volto já (da um beijo na cabeça da filha), você vai ficar bem com elas né?


Dul: Claro né pai.


Fernando(olhando para Any e Mai): Cuidem bem dela, volto logo!


Fernando sai, vai até a garagem e pede para que o motorista da família o leve até a casa dos Uckermann. Eram 15h em ponto quando Fernando chega, e bate na porta.


Victor: Fernando, olá! Á que devo a honra de sua visita? Entre por favor.


Fernando entra.


Fernando: Preciso falar sobre...Sobre nossos filhos!


Victor(se sentando em um sofá da sala): Sim, sente-se por favor.


Fernando senta.


Fernando: Bom, acredito que o senhor esteja ciente de que o seu filho, Christopher, esteve presente ontem em uma festa, não é?


Victor: Sim, sim, claro, continue.


Fernando: Então, ele minha filha, Dulce, Também estava nessa mesma festa, e...


Victor: E?


Fernando: Bom, vou direto ao ponto! Seu filho bateu na minha filha, a agrediu, e agora ela está com a pele toda roxa e machucada. Espero que o senhor tome providencias sobre isso! Porque se agora está assim, imagina depois que se casarem?


Victor: Sim, claro que vou tomar providencias! Christopheeeeeeer(gritou Victor)!


Fernando: Não, deixe, fale com ele depois.


Empregada dos Uckermann: Senhor, Christopher não está!


Victor: Como não está? Deixe ele de castigo, disse á ele que não saísse hoje sem minha permissão.


Empregada dos Uckermann: Pois é, mas ele saiu logo cedo, disse que ia á casa da namorada!


Victor olha sem graça para Fernando.


Fernando: Namorada?


Victor: (olha para a empregada) Pode se retirar! Fernando, eu já ordenei á ele que se afastasse dela, mas, ele não me escuta! Mas juro que tomarei providencias sobre ele com a suposta namorada dele, e sobre ele e Dulce!


Fernando: Ótimo!


Fernando vai embora.


 


 


 


 


Próximo poste acho que agora só amanhã a noite, mas só se houver pelo menos 3 comentários!!


flocky: kkkk, Sim, é o Ucker sim, e pode matar eu deixo, kkkk !!! Obrigada por comentar !!! Volte e comente sempre...


franzinhasiemprerbd: Pois é, é ele, e Dulce não mentiu não !! Tá postado, e espero que goste !!! Obrigada por comentar !! Volte e comente sempre...


vondy_s2: Seja bem vinda *_* Obrigada por comentar, volte e comente sempre...


 


Comentem Bastante, para que eu poste mais amanhã!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eram 17:13 de um sábado, Fernando havia acabado de chegar da casa dos Uckermann. Casa dos Uckermann: Ucker havia acabado de chegar da casa de Belinda. Victor: Christopher! Aonde estava? Ucker: Na casa do Chris, por que? Victor: Como pode ser tão mentiroso? Ucker: Do que está falando? Eu estava mesmo lá. Victor: Não estava n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais