Fanfics Brasil - 6º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 6º Capitulo

625 visualizações Denunciar


 


Eram 17:13 de um sábado, Fernando havia acabado de chegar da casa dos Uckermann.


Casa dos Uckermann:


Ucker havia acabado de chegar da casa de Belinda.


Victor: Christopher! Aonde estava?


Ucker: Na casa do Chris, por que?


Victor: Como pode ser tão mentiroso?


Ucker: Do que está falando? Eu estava mesmo lá.


Victor: Não estava não, á empregada me falou aonde você estava! Estava na casa da Belinda...


Ucker(fala bem baixinho): Linguaruda!


Victor: Nada! Continue.


Victor: Eu e sua mãe já o proibimos de se encontrar com ela. Oque o você fazia lá?


Ucker: Olha papai, não tem como o senhor me afastar de Belinda, somos da mesma sala, e além disso nos amamos! Aquele Dulce Maria não tá com nada, eu NÃO(aumenta a voz para negar) gosto dele.


Victor: Não interessa! Se for necessário, você vai mudar de colégio, mas vai sim se afastar dela, e casa com Dulce Maria. Se não fazer isso por bem, vai fazer por mal!


Ucker: Mas...


Victor: Mas nada Christopher! E outra coisa, que história é essa de você agredir a menina? Cadê seu cavalheirismo?


Ucker: Já veio fazer fofoca é?


Victor(dando um tapa no rosto do filho): Cala a boca, não seja tão estupido! Vou chama-la aqui amanhã, junto com o pai dela, faremos um jantar de negócios, e você a pedira em casamento, e também desculpas.


Ucker: Eu oque? Não, não, não. Não farei nada disso!


Victor: Você está me respondendo?


Ucker: Interprete como quiser!


Ucker sai e vai em direção ao seu quarto.


Ucker(gritando): Que inferno!


Ucker entra em seu quarto, deita em sua cama, pega seu celular e liga para Chris.


(Ligação)...


Chris: Fala Ucker, meu rei!


Ucker: Beleza? Você não acha isso muito gay, não?


Chris: Tudo beleza e com você? Mas quando se fala para um gay não vejo problema(Chris fala rindo)!


Ucker: Palhaço! Olha só, preciso de um favor.


Chris: Manda!


Ucker: Você ainda está com meu livro de química?


Chris: Estou. Por quê?


Ucker: Já usou ele?


Chris: Sim, mas por que?


Ucker: Ótimo, preciso que você venha aqui em casa, e diga ao meu pai o seguinte...


Ucker pede o favor ao Chris!


Chris: Claro, sim, sim, levo sim! Mas pode ser amanhã?


Ucker: Pode, mas tem que ser antes das 17h, por causa daquele jantar ridículo que eu te falei!


Chris: Ok! Até mais então meu rei.


Ucker: Até...


...(Fim da ligação)


Ainda na casa dos Uckermann


Na sala:


Victor(no telefone): Sim, queria falar com os pais de...(olha o nome que estava anotado em um papel)...Belinda!


Xx: Só um minuto, vou chamar!


2 Minutos depois ainda na ligação:


Carla Peregrín(mãe de Belinda): Olá!


Victor: Olha só, aqui quem fala é Victor Uckermann, pai de Christopher, só quero avisar, para a Senhora deixar sua filha bem longe dele.


Carla: Mas, por quê?


Victor: Por quê Ucker já está noivo, e nem eu e nem a mãe dele queremos ele junto com Belinda. E além disso, por influência da sua filha, meu filho agrediu a futura esposa dele!


Carla: Ok, vou falar com o pai de Belinda e vejo o que faremos. Obrigada por ligar! Tchau.


Victor: Tchau.


...(Fim de ligação)


Casa dos Saviñon


No quarto de Dul:


Any: Mas você não pode casar com o Ucker, quer dizer Christopher, Dul!


Mai: Any, pode falar Ucker, a gente já entendeu que esse é o apelido dele.


Any: Tá!


Dul: Eu sei, e por mais que eu esteja apaixonada por ele, não quero nada com ele. Eu acho!


AyM: Apaixonada?


May: Não era só, gostando?


Dul: Sim, mas isso era no começo, agora...


Any(abraçando Dul): Minha bebê tá apaixonada.


Mai: E oque vai fazer?


 Dul: Vou fazer o possível e o impossível para nunca mais ver ele, olhar para ele, e muito menos falar com ele. Vou evita-lo o máximo possível!


Alguém bate na porta.


DyAyM: Entra!


Fernando(abrindo a porta): Olá garotas! Oi filha, só avisar que já cheguei tá?


Dul: E aonde você foi?


Fernando: Na casa dos Uckermann!


Nesse momento Dul sente seu coração congelar.


DyAyM: Você oque?


Dul: Mas oque você foi fazer lá papai?


Fernando(se sentando na cama de Dul junto a ela e as meninas): Bom minha filha, não gostei do que te aconteceu ontem naquela tal festa que vocês foram, então fui lá conversar a respeito disso, para nunca mais acontecer! E também...(da uma pausa)


DyAyM: E também?


Fernando: Bom, vou direto ao ponto! Amanhã temos um jantar na casa deles para tratar do casamento de vocês!


Dul(gritando com o pai): Caramba pai, já disse que não quero casar com aquele imbecil, para de forçar! Eu não quero e não casar com ele.


Fernando: Dulce, tenha educação, você nunca foi de falar assim! Vai casar com ele sim e chega desse assunto.


Fernando sai do quarto e Dul começa a chorar.


Any: Calma amiga, não fique assim, seu pai tem que te entender!


Mai: Dul, por que você não se casa com ele logo e para de causar brigas na família? Dai depois quando tudo já estiver mais calmo, você pede o divorcio.


Dul: Mas eu não quero ter nada com ele.


Na casa dos Uckermann


Ucker estava em seu quarto trocando mensagens com o pessoal do colégio, Marie e Victor estavam na sala assistindo TV, a campainha toca.


Empregada: (olha para Victor que se levantava indo até a porta) Que que eu atenda ou o senhor vai atender?


Victor: Pode ir fazer suas coisas, eu atendo! (abre a porta) Olá Christian!


Chris: Olá tio Victor! O ...


Victor o interrompe.


Victor: Por favor, não me chame de tio!


Os dois riem.


Chris: Ok Senhor Fernando! O Ucker está?


Victor: Christian, o Christopher está sim, mas...(da uma pausa)... Está de castigo!


Chris: Ah! Que pena, queria entregar esse livro (mostrando o livro) de química á ele. Ele foi bem cedo lá estudar com migo! Coitado, tá estudando pra caramba pra deixar o senhor orgulhoso. Não está nem mais vendo a tal de Belinda! Está tão apaixonado pela aluna nova, Dulce Maria. Mas ela não é uma boa companhia sabe? (Victor faz cara de duvida) Ela pega todos os dias pelo menos uns 7 meninos da escola, já tá até mau falada lá!


Victor: É verdade?


Chris: É sim, vim aqui para entregar este livro que ele esquece lá e também já estudar mais um pouco.


Victor: Bom, sendo assim, entre! (Chris entra) Ele está lá no quarto.


Chris entra e vai até o quarto de Ucker. Ainda na sala com Victor e Marie:


Victor(sentado no sofá da sala ao lado da esposa, Marie): Amor, acho que julgamos, ou melhor eu julguei mau o nosso filho! E a falsa da nossa empregada mentiu.


Marie: Mas por que querido? Oque houve?


Victor: Christopher não estava na casa da Belinda, ele estava na casa de Chris, estudando, e ele ama á Dulce, mas não quer casar com ela porque ela é muito atirada para os outros meninos. Todos os dias ela fica com pelo menos 7.


Marie: Fernando não vai gostar nada disso!


Fernando: Pois é, e não entendo por que Christopher mentiu para nós, dizendo que ainda estava com Belinda e essas coisas todas ai.


Marie: Deixe ele em paz! Ele está estudando, depois conversamos com ele, e o tiramos do castigo! Por que ele é um bom rapaz, é o nosso orgulho! Quem deveria estar de castigo e não é um bom orgulho deve ser á Dulce. Agora acho que até a Belinda deve ser melhor que ela


No quarto de Ucker.


Chris(entrando): E ai cara! O Rei do pedaço chegou!


Ucker: Ai Chris, olha o escândalo. Mas e ai? Falou oque pedi ao meu pai?


Chris: Disse sim! Disse que você não estava na Belinda, quando na verdade estava, e que você estava na minha casa estudando! Está tudo certo, disse tudo que você mandou.


Ucker: Ótimo, fico te devendo uma!


Chris: Tá certo! Mas, é verdade que você gosta da Dulce?


Ucker: Mas é claro que não! Ela é horrível, ainda mais aquele cabelo dela que parece que pegou fogo.


Os dois riem.


 


 


Olá meus e minhas leitoras queridas, desculpe a demora para postar, mas hoje a tarde minha internet tava sem sinal, mas mesmo assim fiquei escrevendo uns capítulos, agora é só postar tudo! Espero que gostem!


 


VONDY_S2:    Verdade né? Dá raiva mesmo! E já tá postado linda! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre ... Beijos!


Larissafarias: Seja bem vinda linda *_* Tá postado, espero que tenha gostado! Obrigada por comentar. Leia e comente sempre ... Beijos!


Ghy_: Tá postado lida! Espero que goste! Obrigada por comentar! Leia e comente sempre ... Beijos!


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Logo anoitece, Any e Mai ainda estavam na casa de Dul. Ás três haviam passado o dia inteiro lá. Any(olhando em seu celular): Nossa meninas, já está tarde! Tenho que ir, nem vi o meu Ponchito hoje. Mai: Que horas são? Any: 23:33. Mai: É melhor eu ir também! Dul: Porque não ficam aqui hoje? Any: Tudo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais