Fanfics Brasil - 7º Capitulo Este Corazón ♫ {VONDY} ♪

Fanfic: Este Corazón ♫ {VONDY} ♪ | Tema: Rebelde


Capítulo: 7º Capitulo

14 visualizações Denunciar


 


Logo anoitece, Any e Mai ainda estavam na casa de Dul. Ás três haviam passado o dia inteiro lá.


Any(olhando em seu celular): Nossa meninas, já está tarde! Tenho que ir, nem vi o meu Ponchito hoje.


Mai: Que horas são?


Any: 23:33.


Mai: É melhor eu ir também!


Dul: Porque não ficam aqui hoje?


Any: Tudo bem, mas do mesmo jeito. Tenho que ir até em casa pegar minhas coisas.


Mai: É, eu também vou pegar minhas coisas então. Any, você mora muito longe? Quer que eu te leve?


Any: Não, não! Moro aqui perto, apenas á 1 quadra daqui!


Dul: Áh, é perto então! Bom, espero vocês aqui então.


AyM: Ok!


Any e Mai saem e vão até suas casas buscar algumas coisas para passarem a noite na casa de Dul.


Casa dos Peregrín


Belinda já estava dormindo  em seu quarto, quando sua mãe(Carla) e seu pai(Luciano) entram em seu quarto gritando.


Luciano: Belinda!


Carla: Levanta agora. Temos que ter uma conversinha.


Belinda(sonolenta): Não pode ser amanhã? Estou com sono!


Luciano(puxando Belinda com força pelo braço): Levante agora.


Belinda(já de pé ao lado da cama): Tá, tá! Já acordei.


Carla: Não queremos mais você junto com Christopher Uckermann, nunca mais.


Luciano: Se a gente ver você perto desse garoto a coisa vai ficar feia para o seu lado, me entendeu?


Belinda(chorando): Já não basta as brigas, discussões, e desentendimento de vocês, agora vão querer me envolver nisso?


Carla: Está interpretando mal. Não estamos te colocando no meio disso! Só queremos te proteger dele.


Belinda: Proteger do que? Me deixando em paz e feliz com ele, é a mesma coisa de vocês me protegerem!


Luciano: Não mesmo! Você sabia que ele já está noivo, da...(da uma pausa para lembrar o nome)...Como é mesmo o nome Carla?


Carla: Dulce Maria!
Luciano: Isso mesmo, Dulce Maria! Á garota mais rica, ou melhor mais bilionária do país. E não queremos confusão á questão a isso.


Belinda: Ok, posso dormir agora?


Carla e Luciano saem sem dizer nada, e fecham a porta. Belinda fica sozinha em seu quarto e se deita, não conseguindo dormir de tanto chorar.


Belinda: Não acredito! Além de ter roubado minha melhor amiga, já está conseguindo roubar meu namorado. Mas isso não vai ficar assim. Dulce Maria me paga!


Já havia amanhecido, já eram 11:15 da manhã, era domingo.


Na casa dos Saviñon


AyM haviam dormido na casa de Dul, elas acordam primeiro e chamam Dul.


Any: Dul acorda, já são onze horas!


Mai(rindo): Desista Any, essa ai dorme o sono da morte! O difícil é faze-la acordar.


Any: Mas com migo ela vai acordar.


Any desce, vai até a cozinha, pega um balde enorme e enche de água e gelo. Sobe até o quarto de Dul novamente.


Mai(rindo): Oque está fazendo? Tá louca?


Any: Ela não quis acordar por bem, vai acordar por mal!


Any joga a água com gelo em Dul, e a mesma acorda gritando. May e Any choram de tanto dar risada.


Any: Eu disse que com migo ela ia acordar!


Dul: Não teve graça. (Any e Mai a encaram) Tá bom, até que foi engraçado.


Mai: Então Dul (diz puxando a Dul que ainda estava sentada na cama), levanta, hoje o dia é longo!


Dul(sentada na cama, com a mãe no rosto): Nem me lembre! Acho que é um dos meus piores dias, eu não quero ir no jantar.


Fernando entra no quarto de Dul.


Fernando: Dulce, pegue meu cartão de crédito (entregando o cartão para Dul)! Vá ao shopping, se quiser com Anahí e Maite, e compre á vocês três tudo que precisarem para o jantar essa noite, por que vai ser muito chique! Entenderam não é Anahí e Maite? Se quiserem podem ir, usem meu cartão para fazerem as compras.


Fernando sai.


Mai: Vamos Dul?


Any: É, plis? Plis? Plis? Eu amo compras!


Dul: Ok! Mas só avisando, eu sou contra esse jantar.


Mai: Nós sabemos.


Dul: Então, vocês vão né? Não quero ficar lá sozinha com aquele imbecil.


AyM: Ok!


Dul, Any e Mai tomam um banho, e vão até o shopping no carro de Any, que vai dirigindo.


Casa dos Uckermann


Ucker vai até o escritório do pai, onde o mesmo já o esperava com a mãe.


Ucker(entrando no escritório): Queriam falar com migo?


Victor: Christopher, sente-se por favor! ( Ucker se senta de frente ao pai, e ao lado da mãe) Chris nos contou tudo. E queríamos lhe pedir desculpas!


Ucker sabia que tudo o que Chris havia dito ao seu pai era mentira, pois foi Ucker mesmo que pediu á Chris que mentisse para tira-lo do castigo.


Ucker: Ok papai desculpo sim!


Victor: Ótimo, mas isso não muda o fato de você ter a agredido. Então você vai ficar sem baldas e festas por duas semanas.


Ucker: Duas semanas? Você tá tentando acabar com a minha vida né?


Victor: Não reclama se não será três! E em questão a Dulce, eu falarei com o pai dela, para que ela pare de ficar com todos e tenha um compromisso sério com você! Mas mesmo assim, e por enquanto, continue longe de Belinda.


Ucker: Pai, eu já cansei disso, de ter que fazer tudo oque você quer!


Ucker sai nervoso, bate a porta do escritório do pai, pega seu carro e vai até a casa de Belinda.


Casa dos Peregrín


Belinda estava na sala assistindo TV, quando alguém bate na porta, Belinda vai abrir.


Belinda: Meu amor (dá um selinho em Ucker)!


Carla: Belinda! Já mandei você ficar longe dele. (olha para Ucker) E você? Oque faz aqui? Seu pai não mandou você ficar longe da minha filha?


Ucker: Meu pai? Como é que você sabe disso?


Belinda: Já chega mamãe! Ucker, me desculpa, mas por favor, vai embora! Amanhã conversamos.


Ucker vai embora.


No shopping


Any, Mai e Dul faziam compras.


Any: Dul, se o Ucker te em casamento hoje, oque faria?


Dul: Não ia aceitar, mesmo com toda a família dele reunida, e meu pai me obrigando a fazer isso!


O celular de Any toca.


Any: Ai, meu bebê me ligando! Já estava na hora, ontem ficamos o dia inteiro sem conversar.


Any se afasta das meninas para atender.


(Ligação)...


Any: Oi meu bebê lindo! Quando tempo, desculpa não ter te ligado ontem, eu  havia perdido meu celular(mentiu Any).


Poncho: Oi princesa, tudo bem! Aonde está agora?


Any: Estou no shopping com as meninas fazendo compras?


Poncho: Meninas?


Any: É, sim! Dulce, Maite...


Poncho: Sério? Que ótimo, só espero que á Belinda não esteja.


Any: Não, não bebê! Percebi que você tinha razão, a Belinda não era uma boa companhia para mim, por isso briguei com ela e não estamos mais nos falando. Agora só ando com as minhas novas melhores amigas, Dulce e Maite, ou Dul e Mai que é o apelido delas!


Poncho: Que ótimo amor, fico muito feliz com isso, você já deve saber que mesmo que eu nunc atenha falado com a Dulce e com a Maite eu sempre achei que elas eram umas ótimas companhias para você!


Any: Que bom! Mas então, quer vir até aqui para passear com a gente hoje? Tenho umas coisas fortíssimas para te contar.


Poncho: Então que tal fazer assim, hoje eu estou de folga, então vou até ai com vocês, e depois viemos até a minha casa e passamos a noite juntos?


Any: Amei a ideia bebê, mas, essa noite tenho compromisso já!


Poncho: Oque foi?


Any: Lembra que eu te falei que tinha umas novidades fortíssimas?


Poncho: Sim.


Any: Então, hoje a noite vou ir jantar na casa do Ucker!


Poncho: A Belinda também?


Any: Que eu saiba não! Mas eu vou junto com as meninas, á Dul e a Mai, e lá que eu saiba vai estar apenas os pais do Ucker, eu, Dul, Mai e o pai da Dul.


Poncho: Pelo jeito as coisas mudaram de sexta até agora, domingo, agora quero mesmo saber oque aconteceu!


Any: Bebê, já sei. Já que você é super amigo do Ucker vai também.


Poncho: Está bem, eu também vou! Então agora vou ir ai no shopping também ok?


Any: Ok bebê, estou te esperando, beijinhos!


Poncho: Até daqui a pouco, beijos.


...(Fim de ligação)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa dos Uckermann No quarto de Ucker: (Ligação)... Ucker: Então venha! Xx: Pode deixar, estarei hoje ai no jantar! Ucker: Beleza, o Poncho também vai vir, falei com ele agora a pouco. Vem junto com á Any, á Maite e coisinha feia que meus pais querem que eu case. Os dois riem. Xx: Tadinha! Mas me diz uma coisa, quem & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaah25 Postado em 12/01/2013 - 01:43:54

    ooi flor, tudo bom?? não exclui a web nãao porfa.. ela é muito boa, mas deixa a dul lembrar d pelo menos um dos amigos dela.. ou ter confiança no ucker.. mas posta maaaaais..

  • tainahduarted Postado em 23/12/2012 - 22:45:21

    NÃO pode excluir eu não deixo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:49

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:48

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:47

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:46

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • mia_mendes Postado em 28/11/2012 - 18:23:45

    Não exclui não, vou pensar em em algo pra lhe ajudar e quando pensar em algo eu falo pra vc, mais não exclui não, continua postandoooooooooooooooooooooo

  • tainahduarted Postado em 27/11/2012 - 11:22:12

    Sumiu néh,PQP FUDEU ooooooooooooddiiiiiiioooooo eternos dos cobras COONNNTTINNUUUAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais