Fanfics Brasil - Capítulo I * Found Love ~

Fanfic: * Found Love ~ | Tema: Originais


Capítulo: Capítulo I

458 visualizações Denunciar


 


Segunda - 30/01/2012


 


Sophie Narrando


Por que a porcaria das aulas não pode começar depois do carnaval? PQP, eu ainda preciso das minhas férias! Enfim, eu desliguei meu despertador que ainda estava tocando Party Rock Anthem - LMFAO no ultimo volume, o que é ótimo porque já acordava a Isa que tem uma preguiça do crlh --` Levantei, fiz minhas higienes e coloquei um vestidinho soltinho preto com uma rasteirinha vermelha, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei meus acessórios, peguei minha bolsa e fui pra cozinha tomar café. A Isa ainda não tinha descido, então fiz misto quente pra nós duas, um suco de laranja e arrumei a mesa pra gente, me sentei e comecei a comer. Não demorou muito e a Isa desceu, ela vestia um short jeans com uma blusa xadrez rosa e preta e uma sapatilha rosa, e se sentou comigo na mesa.


Isa: Bom dia flor do dia - ela disse animada.


Soh: Bom dia - eu disse sorrindo. Como ela pode ta animada a essa hora da manhã?


Isa: Eai, ta animada pro primeiro dia? - disse ela mordendo seu misto.


Soh: Nem um pouco, as aulas começaram muito cedo e eu to cansada. Além de que ainda vamos ter que aguentar os trotes de hoje né? - eu disse me levantando da mesa e indo em direção a pia.


Isa: Ah, isso nem é nada demais. Acho que vai ser legal. Deve ter vários gatinhos, os veteranos então nem se fale (6’ - ela disse mordendo os lábios.


Soh: Ai, só você mesmo Isa - eu disse rindo e indo em direção ao meu quarto para escovar os dentes. Dei uma ultima ajeitada no cabelo e desci. A Isa já estava pronta então só peguei a chave de casa e saímos. A faculdade ficava a duas quadras daqui, então não tinha necessidade de pegar o carro né? Fomos andando conversando algumas besteiras, como sempre.. Já eram O7:15 e a gente entrava O7:3O. Enfim, chegamos e cada uma foi pro seu `bloco`. Eu fui até o quadro de avisos ver para qual sala eu deveria ir. Olhei , olhei , olhei e PQP ! Meu nome estava lá em baixo e com aquele monte de aluno tudo em cima estava muito fácil de ver --` De qualquer forma era pra eu ir pra sala A-47, legal, mas onde é? Eu fiquei procurando e vi geral indo pro mesmo lugar, só segui o fluxo e fui olhando sala por sala e PQP de novo! A sala era no 3º andar ! Entrei e sentei no fundo da sala, ela estava meio vazia ainda, afinal tinha acabado de bater o sinal e eu acho que a maioria dos alunos estava um pouco perdido né? E de repente:


xXxXx: Oi? Tudo bem? Meu nome é Eduarda, mas pode me chamar de Duda. Qual seu nome? - ela disse sorrindo, animada.


Soh: É, oi, meu nome é Sophie.. mas pode me chamar de Soh - eu respondi retribuindo o sorriso. Ficamos conversando antes de a aula começar. Eu descobri que ela tem 18 anos e já conhecia algumas pessoas aqui na faculdade. Bom, a aula começou, era aula de Desenho Artístico e o professor era uma comédia! A aula foi muito engraçada e sim, tivemos as terríveis apresentações. Tivemos mais duas aulas e logo em seguida fui para o intervalo. Durante as aulas eu conheci os amigos da Duda, eles eram bem legais, ri muito com eles. Deu a hora do intervalo e eu desci com eles, fui até a cantina e comprei um guaraná e um misto, me sentei na mesma com eles e começamos a conversar. Logo a Isabella desceu ele estava com três meninos, nenhuma novidade, nem a chamei, ela estava bem acompanhada.


 


Duda: Eai meu amores, vamos fazer nada hoje não? - ela disse pro povo.


Miguel: Nem sei, bora pra praça da uma volta? - ele disse.


Todos: Demoro - dissemos em coro.


Soh: Mas, eu posso levar uma amiga? - eu disse.


Fernando: Se for gata pode levar - ele disse com cara de safado.


Brenno: Concordo - disse fazendo um toque louco lá com ele.


Terminamos de comer e ficamos conversando até o final do intervalo. Eu ainda ia rir muito com aquele povinho, gostei demais deles. Tivemos mais três aulas e definimos tudo certinho de hoje à tarde. Saímos me despedi deles e fiquei esperando a Isabella sair. Logo ela apareceu com os mesmos três meninos, agora eu os vi de perto .. gaaaaaaaaaaatos demais, ela se despediu deles e veio até mim.


Isa: Eai vamos? - ela disse já começando a andar.


Soh: Vamos. Eai, quem eram aqueles? - disse olhando pra ela.


Isa: AH, aqueles? Eram meus colegas, um deles é do 3º ano e disse que vai ter uma festinha pros calouros lá na republica dele. A gente vai né? - ela disse me olhando.


Soh: Lógico que vamos e falando em sair, quer dar um rolé com um povinho ai numa praça aqui perto? - eu disse já abrindo o portão e entrando.


Isa: Vamos, que horas? - disse abrindo a porta.


Soh: 14:00, te quero pronta hein?


Isa: Pode deixar - ela disse fazendo um (Y)` e entramos em casa. Eu fui direto pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupinha qualquer e fui comer. Cheguei à cozinha, fiquei sem coragem de fazer alguma coisa pra comer e peguei só um pacote de bolacha e um copo de coca mesmo. A Isabella desceu e fez o mesmo, a gente ficou na sala assistindo TV até umas 13:15 e subimos pra se arrumar. Eu fiz minhas higienes, coloquei um short jeans curtinho com uma blusinha de ombro caído vermelha cheia de desenhos, muito fofa. Coloquei um all star branco e coloquei meus acessórios e prendi o cabelo num coque mal feito que ficou muito fofo. Peguei meu celular, dinheiro e desci. A Isabella já estava lá em baixo, assistindo TV. Ela estava com um short jeans branco curtinho, uma blusa tomara que caia verde, com uma sapatilha verde também e o cabelo estava solto. Já eram 13:45, então nós fomos andando pra praça. Chegamos lá 14:02, e o povo já estava lá, cheguei e cumprimentei todos.


Soh: Eai povo bonito - disse dando beijinho em cada um - Essa aqui é minha amiga Isa e Isa esse é o povo.


Isa: Oi gente - ela disse e deu um beijinho em cada um.


Ficamos conversando um pouco lá, e o Miguel falou:


Miguel: Eai, a gente vai ficar só aqui?


Isa: Ah, tem uma sorveteria aqui perto, a gente podia ir lá *-*.


Brenno: Pode ser, bora? - Todos concordamos, fomos conversando até chegar lá. Eu via a troca de olhares entre o Brenno e a Isa, que bonitinhos *-* Chegamos à sorveteria e fizemos nossos pedidos. Sentamos em uma mesa do lado de fora e ficamos zoando. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer. Não demorou muito e as palhaçadas começaram de novo. O Fernando passou sorvete na Duda, dai ela passou de volta e passou em mim, dai já viram né? Parecíamos seis crianças estávamos todos sujos e rindo muito. Terminamos de `comer` o sorvete e fomos nos limpar no banheiro da sorveteria. Foi ai que eu vi que o Brenno e a Isa tinha sumido, safadinhos. Entrei no banheiro com a Duda e começamos a nos limpar. Não demorou muito e a Isa entrou, sorrindo de orelha a orelha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrevendohott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isabella Narrando Eu e a Sophs fomos pra tal praça encontrar um pessoal. Chegamos e eles já estavam lá. Eles pareciam ser bem legais, sem contar que os meninos eram lindos (6` A gente estava sem nada pra fazer então eu sugeri da gente ir pra sorveteria dali perto. O povo era super gente boa, e eu gostei deles, principalmente do Brenno, ele era ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 20:44:12

    Posta mais *-*

  • souzalorrany Postado em 30/09/2012 - 23:46:52

    Estou adorando sua web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais