Fanfics Brasil - Capítulo II * Found Love ~

Fanfic: * Found Love ~ | Tema: Originais


Capítulo: Capítulo II

370 visualizações Denunciar



Isabella Narrando


Eu e a Sophs fomos pra tal praça encontrar um pessoal. Chegamos e eles já estavam lá. Eles pareciam ser bem legais, sem contar que os meninos eram lindos (6` A gente estava sem nada pra fazer então eu sugeri da gente ir pra sorveteria dali perto. O povo era super gente boa, e eu gostei deles, principalmente do Brenno, ele era muito fofo *-* Enfim, chegamos à sorveteria e zuamos muito, fizemos guerrinha de sorvete e ficamos todos sujos, parecendo crianças -q A gente estava indo se limpar e o Bernardo me chamou.


Brenno: Ei, Isa.


Isa: Oi Bê. Posso te chamar de Bê? É mais fácil - eu disse sorrindo.


: KKK, pode sim amr. Mas, eu queria saber se você ta sabendo da festa que vai ter hoje - disse ele passando a mão na cabeça.


Isa: Ah, to sim, cê vai ? - eu disse olhando pra ele.


: Vou sim, então eu vejo você lá - ele disse sorrindo.


Isa: Com certeza - pisquei - Me deixa ir lá, que eu to toda suja - disse indo em direção ao banheiro.


: Espera ai, nem ganho beijo? - ele disse com uma carinha muito fofa.


Isa: [AAAAA] desculpa - fui até ele e dei um beijo na xexa dele, ele retribuiu e deu um beijo no canto da minha boca. Eu corei na hora. - É, me deixa ir lá - eu segui pro banheiro e a Sophs e a Duda estavam lá.


Sophie Narrando


A Isa contou pra gente que ela tinha falado com o Brenno e estava toda felizinha, acho que disso vai sair um casal *-* Voltamos lá pra fora e fomos pra praça de novo. Ficamos conversando até umas 18:30 e depois cada um foi pra sua casa, combinamos de nos encontrar na festa de hoje à noite. Eu cheguei em casa e fui direto dormir, coloquei um despertador pra 20:00. Acordei com o meu despertador tocando, levantei e fui tomar um banho. Demorei 20 minutos no banho, sai e coloquei um vestido tubinho preto com detalhes em vermelho, uma meia pata vermelho sangue, fiz uma make bem marcante e passei uma chapinha básica nos cabelos. Peguei uma bolsa de mão preta e coloquei meu celular e dinheiro, passei meu perfume Victoria Secret`s - Pure Seduction e estava pronta. Desci e me sentei no sofá, fiquei assistindo TV enquanto esperava a Isa. Ela demorou uns 20 minutos e desceu estava liiiiiinda demais *-* Ela vestia um vestido tubinho também só que azul marinho beeem escuro, uma meia pata azul água e uma bolsinha de mão preta.


Isa: Eai, vambora? - ela disse já abrindo a porta.


Soh: Uhum - eu disse e tranquei a porta.


Descemos e entramos no meu carro, claro eu não ia chegar a pé t_t Não demoramos nem 10 minutos e chegamos. Já dava pra ouvir a música alta, só funk. Estacionei o carro e entramos. Na porta tem dois caras que eram tipo recepcionistas.


Xxxxx: Boa noite gatas, período e curso - disse ele.


Soh: É primeiro e arquitetura - eu disse e ele pôs uma pulseira roxa no meu braço.


Xxxxx: E você ?


Isa: Primeiro, Engenharia - ela ganhou uma pulseira verde `-`


Xxxxx: Aproveitem a festa ! - disse ele nos dando passagem.


Entramos e aquilo estava o fluxo, bebida pra caramba, as meninas se acabando de dançar na pista, hoje eu ia aproveitar e muito. As pessoas estavam com pulseiras de várias cores, acho que era mesmo por curso. Enfim, eu e a Isa fomos direto pro `bar improvisado` que fizeram lá. Eu peguei uma ice e a Isa pegou vodca com energético, e caímos na pista. Estava tocando Senta Firme - Mc Duzinho, eu e a Isa estávamos se acabando de dançar, os olhares em cima da gente eram inevitáveis, lógico. Continuamos dançando e quando acabou a música nós fomos ao bar de novo. Pegamos a mesma coisa e quando estávamos voltando pra pista, eu vi a Duda chegando com o povo.


Duda: Eai minhas gatas - ela disse abraçando eu e a Isa.


Soh: Oi amores - eu disse cumprimentando todo mundo, a Isa fez o mesmo - eai Duda, bora pra pista?


Duda: Perai - ela pegou uma ice e foi dançar com a gente.


Quando chegamos à pista, começou a tocar Sento Rebolando - Mc Pocahontas, ai que a gente dançou mesmo. A gente se acabava de dançar, e eu via de longe os meninos olhando pra gente, eu os chamei com o dedo, eles nem pensaram duas vezes e vieram. O Fernando veio dançar comigo, o Miguel com a Duda e Brenno com a Isa. O Nando colocou a mão na minha cintura e colou nossos corpos, eu rebolava muito enquanto dançava, eu já podia sentir o `volume` me cutucando. Eu comecei a dançar mais, ele me apertava mais contra o seu corpo e dançava junto comigo. Enquanto a gente dançava ele me virou e beijou meu pescoço e foi subindo até chegar a minha boca. Tipo assim UAAAAAAU, que beijo era aquele *oooo* As nossas línguas se entrelaçavam, ele chupava minha língua e eu mordia seus lábios, era um beijo cheio de desejo e malícia, suas mãos estavam na bunda e ele a apertava forte. Fomos parando o beijo aos poucos, só porque nos faltou ar, ele deu um sorriso safado e eu mordi os lábios voltando a dançar. Eu fui com as meninas pegar mais bebidas e deixamos os meninos lá na pista. No caminho dois meninos, lindos por sinal, nos param. Eles estavam sem pulseira, estranhei.


Xxxxx¹: Mostrem as pulseiras por favor - disse um, nós levantamos os braços - Hum, duas roxas e uma verde. Venham aqui - ele disse indo pra um `balcão` que tinha lá que estava cheio de garotos com umas faixas, eu acho.


Xxxxx¹: As duas roxas pra lá - ele disse apontando pra uma mesa - e a verde pra cá - ele apontou pra outra mesa.


Nós seguimos pros lugares indicados e ao chegarmos lá dois meninos se aproximaram de nós e cada um colocou uma faixa em nós. Na minha estava escrito ARQ-BOL e na da Duda estava ARQ-FAE.


xXxXx²: Podem aproveitar a festa agora - um deles disse.


Fomos atrás da Isa e ela também estava com uma faixa só que na dela estava escrito ENG-DIG, nós olhamos uma pra cara da outra e ficamos sem entender nada.


Duda: Alguém sabe do que são essas faixas? - ela falou confusa.


Isa: Sabemos tanto quanto você - respondeu - Mas vamos pegar logo nossas bebidas e voltar pra lá, os meninos estão esperando.


Fomos de volta para o bar e os meninos estavam sentados lá.


Miguel: Por que demoraram tanto? - o Miguel.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrevendohott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nando: Nem precisam responder, se liga nas faixas Miguel - disse apontando. Miguel: Noooooooooossa vlh, é sério isso ? Perdi minhas amigas - ele disse fingindo que estava chorando. Isa: Do que vocês tão falando? - perguntou com uma cara de confusa. Miguel: As faixas... eles não falaram? - fizemos que não com a cabeça - Cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 20:44:12

    Posta mais *-*

  • souzalorrany Postado em 30/09/2012 - 23:46:52

    Estou adorando sua web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais