Fanfics Brasil - Capítulo III * Found Love ~

Fanfic: * Found Love ~ | Tema: Originais


Capítulo: Capítulo III

16 visualizações Denunciar



Nando: Nem precisam responder, se liga nas faixas Miguel - disse apontando.


Miguel: Noooooooooossa vlh, é sério isso ? Perdi minhas amigas - ele disse fingindo que estava chorando.


Isa: Do que vocês tão falando? - perguntou com uma cara de confusa.


Miguel: As faixas... eles não falaram? - fizemos que não com a cabeça - Cada uma de vocês recebeu uma faixa com um nome certo? Então esses nomes são de estudantes do 4º ano, agora vocês são as `bichetes` deles, tipo faz tudo.. tipo tuuuuuuudo mesmo - ele disse fazendo uns gestos lá.


Duda: AI MEU DEUS ! Como assim? Não acredito, eu não sei nem que é esse tal de FAE.. o que é FAE? Quem é Fae? - a Duda disse fazendo cara de reprovação.


Miguel: O Fael te pegou ? Deu sorte ! - o Miguel disse - FAE é o Rafael, ou Fael, do 4º de arquitetura, ele é gente boa. E tu So? - eu mostrei minha faixa pra ele - Ah, suave também. Tu pegou o Bola , ou Diego, gente boa também - E tu Isa? - ela mostrou a faixa. Ele fez uma cara tipo FUDEU! - Viiishi, o Brenno, se liga em quem pegou ela - ele disse chamando ele.


: Quem? - ele viu a faixa e arregalou os olhos - PQP, o Digs? Logo o Digs? PQP! O Digs é o `melhor` jogador de futebol daqui, ele se acha muito e tipo ele abusa muito das bichetes dele - A Isa olhou com uma cara que me deu muita dó dela gente - Calma, calma Isa, vem aqui - ela se aproximou e abraçou ela - Quem sabe por ironia ele não sege de boa com você. Eu acho que ele sabe se controlar, relaxa - o Brenno beijou a testa dela e nós ficamos todos lá conversando e bebendo.


Isa: Ôh gente, bora dançar, cansei de ficar aqui parada - ela disse levantando e puxando a gente pra pista. A gente ficou lá dançando de boa juntos com os meninos, mas nem rolou mais nada, os meninos disseram que as bichetes eram tipo `exclusivas` e nem falaram mais nada , PQP viu --` Enfim, saímos da festa já eram 04:00, estávamos todos muuuito chapados, e eu voltei dirigindo, porque apesar de estar louca ainda tinha consciência. Chegamos em casa, cada uma foi pro seu quarto e eu só lembro de sair do banho e capotar na cama.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrevendohott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Terça - 31/01/2012   Sophie Narrando Acordei com uma puta dor de cabeça, peguei meu celular e vi que eram 15:O7. Levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei qualquer roupinha, calcei minhas havaianas e desci. Fui pra cozinha e fiquei com preguiça de fazer alguma coisa pra comer çç Liguei pra um restaurante e pedi pra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 20:44:12

    Posta mais *-*

  • souzalorrany Postado em 30/09/2012 - 23:46:52

    Estou adorando sua web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais