Fanfics Brasil - Capítulo VI * Found Love ~

Fanfic: * Found Love ~ | Tema: Originais


Capítulo: Capítulo VI

311 visualizações Denunciar



[...]


Isa: RODRIGO , TA DOIDO ?! - eu disse tampando `minhas partes` e já senti meu rosto queimar.


Digs: Ah, desculpa - ele vinha se aproximando - é que eu não resisti , sabe? - chegando à porta do box – eu fiquei lá pensando e você aqui tomando banho , com a porta aberta dai eu resolvi vir dar uma olhada - ele disse mordendo os lábios.


Isa: Tabom, já viu demais, agora pode sair - eu disse o olhando.


Digs: Ah - abrindo a porta do box - agora que eu já to aqui né? - ele disse se aproximando.


Isa: Rodrigo, sai daqui vai - eu disse indo pra trás até encostar na parede - Sério Rodrigo, para.


Digs: Ah, para de resistir vai - ele veio e me começou a beijar meu pescoço.


Isa: Rodrigo sai - eu disse mordendo os lábios tentando evitar um gemido. Ele mordeu a ponta da minha orelha e sussurrou:


Digs: Eu sei que você quer – e deu um chupão no meu pescoço.


Isa: Para com isso Rodrigo .. – eu estava meio ofegante porque ele estava me prensando contra a parede e porque aquilo estava me excitando.


Digs: Precisa resistir não Isa – ele disse levando sua mão até a minha intimidade e dando beliscões de leve. Eu mordia os lábios e tentava empurrá-lo mas não adiantava nada. Ele começou a colocar dois dedos em mim e estava realmente ficando difícil resistir a ele naquele momento. Então ele abriu as minhas pernas e ajoelhou, ainda com seus dedos dentro de mim, e começou a da leves chupões no meu clitóris, eu gemi e me deixei levar. Peguei a cabeça dele e comecei a aperta-lo mais contra mim. Ele continuou até sentir que eu tinha chego ao meu auge. Ele me beijou, eu tirei sua cueca e ele me pegou em seu colo. Soltei um gemido alto ao sentir sua ereção em contato com a minha intimidade. Ele começou a enfiar sua ereção em mim devagar e foi alternando o ritmo me fazendo senti-lo ir até o fundo. Eu joguei minha cabeça pra trás e meus gemidos ecoavam pelo banheiro, juntamente com os dele. Enquanto ele ‘bombava’ dentro de mim, ele chupava meus seios alternando entre um e outro. O prazer exalava e a água caindo em nossos corpos só aumentava a nossa excitação. Eu arranhava a sua nuca e soltava gemidos baixos no seu ouvido, o que parecia deixá-lo mais louco. Nossos gemidos pelo banheiro deixavam o clima mais excitante, eu senti meu corpo estremecer e logo me senti mole, eu sabia que eu já havia gozado mas ele não parou continuou dando estocadas mais rápidas e fortes, o atrito das minhas costas com a parede me causariam dor depois, mas na hora isso não me importava. Continuamos mais um pouco naquela posição e o sentir chegar ao auge, dentro de mim, me fazendo delirar junto e gozar novamente. Enfim, nos beijamos e tomamos banho direito. Eu coloquei apenas o camisão dele e ele colocou a samba canção, nos deitamos e dormimos ali, abraçados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrevendohott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quarta - 01/02/2012   Sophie Narrando Acordei e já era hora de ir pra aula. Levantei, fiz minhas higienes. O tempo estava meio friozinho então eu coloquei uma calça jeans escura, uma blusa branca de manga curta, uma bota de cano longo marrom escuro rasteira e uma jaqueta de couro. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, peguei minha bolsa e fui p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 20:44:12

    Posta mais *-*

  • souzalorrany Postado em 30/09/2012 - 23:46:52

    Estou adorando sua web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais