Fanfics Brasil - Capítulo VII * Found Love ~

Fanfic: * Found Love ~ | Tema: Originais


Capítulo: Capítulo VII

11 visualizações Denunciar



Quarta - 01/02/2012


 


Sophie Narrando


Acordei e já era hora de ir pra aula. Levantei, fiz minhas higienes. O tempo estava meio friozinho então eu coloquei uma calça jeans escura, uma blusa branca de manga curta, uma bota de cano longo marrom escuro rasteira e uma jaqueta de couro. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, peguei minha bolsa e fui pra facul. As aulas foram de boa, hoje foi dia de Exatas (I) e a professora era bem legal. Conversei bastante com o povinho e depois fui pra casa. No caminho passei num restaurante e comi por lá mesmo. Fui pra casa, tomei meu banho e a Isa não tinha chego ainda, quando ela chegasse ia me contar tudo o que aconteceu ontem. Bom, eu fui pro meu quarto, peguei meu cobertor e dormi.


Isabella Narrando


Bom, depois da noite de ontem, eu acordei eram umas O9:3O, droga! Não tinha ido pra aula de novo! Enfim, o Digs ainda estava dormindo, então tentei não acordá-lo e fiquei observando-o. Ele ficava uma graça, com o cabelo bagunçado e com aquela cara de inocente *-* Eu fiquei uns 5 minutos ali até o Digs começar a se mexer e acordar aos poucos.


Digs: Bom dia – ele disse com a voz rouca, lindo demais *-*.


Isa: Bom dia Digs – eu disse sorrindo.


Digs: Ta acordada há muito tempo? – ele perguntou se espreguiçando e passando a mão no rosto.


Isa: Não, acordei quase agora também – eu disse o olhando.


Digs: Ah, então tá – sorriu – eu vou tomar banho – ele disse se levantando e indo em direção ao banheiro – e eu não me importo se você quiser vir junto – ele estava com um sorriso malicioso.


Isa: Não, agora não, eu acabei de acordar! – eu disse rolando na cama.


Digs: E? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.


Isa: Vai tomar banho Rodrigo!


Ele tomou o banho dele e assim que ele saiu eu fui tomar o meu. Coloquei a mesma roupa de ontem, menos a calcinha, e fomos tomar café. Comemos, conversamos e ficamos vendo filmes. Quando foram umas 16hrs, eu fui pra casa, quando cheguei lá a Soh estava dormindo então eu fui acordar ela.


Sophie Narrando


Eu estava dormindo numa boa até a louca da Isa chegar gritando e pulando em cima de mim.


Soh: QUE POOOOOORRA, ME DEIXA DORMIR ISABELLA! – eu disse rindo.


Isa: Ah não, eu quero sair, eu quero fazer alguma coisa. Vamos vai, por favor? *-* - ela disse pulando na cama.


Soh: Tabom, mas me deixa dormir – eu disse colocando o travesseiro na cara.


Isa: Ah não, levanta e vai fazer alguma coisa pra eu comer que eu to com fome – ela disse sentando na cama.


Soh: AAAAH TA, e o que ganho com isso? – perguntei a encarando.


Isa: Eu te conto tudo que rolou ontem à noite – ela disse dando um sorriso malicioso.


Soh: Tabom, você venceu! – eu disse levantando da cama e indo pra cozinha. A Isa fez o mesmo só que ela foi em direção à sala, ligou a TV e ficou assistindo.


Isa: Eu quero misto quente! – A vagal gritou lá da sala. Fiz misto pra mim e pra ela, comemos na sala e ficamos vendo TV.


Soh: Eai, tu quer ir pra onde? – eu perguntei olhando pra ela.


Isa: Ah, vamos pra uma balada que tem lá no centro.


Soh: Beleza, vou ligar pro povo. – Peguei o telefone e liguei por pessoal e marcamos lá as 22hrs. Dai vocês se perguntam, mas elas não têm aula? Sim, mas ta só na primeira semana poxa çç Enfim, enquanto a gente via TV a Isa ia me contando oque aconteceu na noite de ontem e quando foram umas 19hrs e nós começamos a nos arrumar. Eu tomei banho, passei hidratante, coloquei um vestido branco tubinho, com um salto prata, passei chapinha nos cabelos, fiz uma make forte e estava pronta. A Isa estava com uma saia de cintura alta colada no corpo, um tomara que caia rosa escuro, um salto Pink, make forte também e com os cabelos soltos. Descemos já eram umas 21:15hrs. Saímos de casa 21:37hrs, fomos no carro da Isa desta vez. Chegamos lá e ficamos conversando esperando o povo chegar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escrevendohott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelgirl Postado em 05/10/2012 - 20:44:12

    Posta mais *-*

  • souzalorrany Postado em 30/09/2012 - 23:46:52

    Estou adorando sua web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais