Fanfics Brasil - Sair? Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Sair?

398 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Quando chegamos em casa eles estavam todos tomando chocolate quente e conversando.


Peter: A cinderela apareceu.


Lali: Olha que já é mais de meia noite.


Rochi: Seus chatos! Querem chocolate?


Peter: Eu aceito.


Me sentei atras dele, não queria mesmo. Conversamos por mais um tempo e então Euge começou a fazer sinal de que queria ir embora.


Rochi: Já que Euge vai embora, vou mandar a Lali ir dormir também.


Lali: Hey, você pode se esquecer disso, mas lembre-se, você não é minha mãe.


Rochi: Mas eu sei que se você não for dormir agora, vai estar insuportavel amanhã e segunda começam suas gravações.


Cande: CD novo! Wee


Lali: Menos Cande.


Gaston: Vou querer um exemplar antes de todo mundo, ouviram ?


Mery piscou pra ele e rimos.


Mery: Se pagar.


Peter: Agora to ligado porque vocês são tão ricas, cobram até pra respirar.


Lali: Ah, não exagera!


Logo depois eles foram embora e eu fomos dormir. É Lali, se prepara, a semana vem cheia!


 


PDV Peter:


Mal nos vimos a semana toda, só algumas ligações trocadas. Duas vezes eu a vi na TV e durante os sete dias eu não consegui parar de pensar nela, matutando o tempo todo sobre convidar ou não ela pra sair. Enfim o sábado chegou novamente e eu usei a desculpa de Gas estar a fim de Rochi e querer ir ve-la pra ir falar com a Lali.


 


PDV Lali:


Quando o sábado chegou eu estava esgotada, gravei durante dois dias, fiz tres participações em programas de TV, sendo que um ainda seria transmitido. As garotas estavam pegando pesado, nem doces eu podia mais comer, pra sair bem nas fotos! Reduziram 40% dos carboidratos e eu estava comendo salada como se fosse uma cabra! Era obrigada a tomar algumas medidas drásticas. No sabado a tarde eu fui tomar banho de sol, pouquinho, pra não ficar igual "as branquelas" e acabei pegando no sono, acordei com uma sombra na minha cara.


Peter: HEY, HEY!


Ele bateu palmas na frente dos meus olhos.


Lali: TO ACORDADA.


Peter: Tudo bem aí ?


Ele riu e se sentou na minha espreguiçadeira.


Lali: Oi, nossa, impressão minha ou você cresceu em uma semana?


Peter: Você que diminuiu.


Lali: Idiota!


Peter: Sabe oque foi legal?


Lali: Ahn ?


Peter: Ter te visto mais na TV do que ao vivo.


Ele riu, mas estava tenso.


Lali: Pra que você veio aqui ? Digo, porque não foi para falar sobre como estavam as minhas gorduras localizadas na TV.


Peter: Primeiro, eu não sei aonde você vê gorduras localizadas. E segundo, não, não foi pra isso mesmo.


Lali: Então..


Peter: Ta afim de sair?


Lali: Não sei se as garotas vão querer, elas estão, digamos, cansadas...


Peter: Não, não quero sair com elas, quero sair com você.


Lali: Tipo encontro?


Peter: É.


Lali: Ótimo, as 20h?


 


Babys, estou sem tempo, ô vida corrida né? Mas muuuuuuito obrigado pelos coments, adoro vocês, já disse né? espero que gostem do capitulo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Lali: Agora, relaxa viu ? Sou só eu. Eu ri e coloquei minhas mãos em cima das deles. Então ele me deu um empurraozinho e se deitou do meu lado na espreguiçadeira. Lali: Peter, eu acho que a gente não... tarde demais, eu caí com tudo dentro da piscina, droga, pra que eu tinha que por minha espreguiçadeira logo ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais