Fanfics Brasil - Na piscina... Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Na piscina...

370 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Lali: Agora, relaxa viu ? Sou só eu.


Eu ri e coloquei minhas mãos em cima das deles. Então ele me deu um empurraozinho e se deitou do meu lado na espreguiçadeira.


Lali: Peter, eu acho que a gente não...


tarde demais, eu caí com tudo dentro da piscina, droga, pra que eu tinha que por minha espreguiçadeira logo ali? 


 


PDV Peter:


Obvio que ela não iria cair na agua sem tentar lutar para não molhar os cabelos e assim, se segurou em mim, fazendo com que eu caísse junto. O choque contra a agua deu um estouro que até as garotas vieram ver oque era.


Cande: Tudo bem aí ?


Lali: NÃO, OLHA OQUE ELE FEZ!


Peter: AH E VOCÊ NÃO ME PUXOU JUNTO NÉ?


Lali: Eu tinha que lutar pra sobreviver.


A cande saiu e nos deixou falando sozinhos.


Peter: Não sabe nadar é?


Lali: Eu podia ter me afogado !


Peter: Aí eu te salvava.


Lali: Aé ? Como?


Ela chegou mais perto, e meu coração acelerou totalmente.


Peter: Boca a boca.


Beijei ela, que enroscou os braços envolta do meu pescoço, então a segurei pela cintura levantando-a um pouquinho já que ficava quase uma pluma dentro da agua.


 


PDV Rochi:


Estava assistindo TV, quietinha na minha, quando Cande me chama, eu e Mery.


Cande: Nossa, olhem isso.


Ela estava escondida entre as cortinas da ajnela que mostrava nosso jardim de tras. Mery levantou correndo e se juntou a ela, depois eu.


Mery: Não acredito!


Cande: Eu sabia, sempre apostei nesses dois. Pode dando meu dinheiro Mery.


Mery: Droga, odeio apostar com você, sempre perco.


Cande deu uma risadinha e eu ainda estava chocada, Lali e Peter, não acredito! Se bem que eles ficam super fofos juntos.


 


Me desculpem galerinha pelo capitulo pequeninho, mas é que vou sair e talz, dai n da pra postar um mto grande.


aniinhaesposito: fazer oqe né? a vida social me espera.


hellendutra: vai ficar um pouquinho mais anciosa.


deboraoliveira: gostou do cap?


lary_laliter: kkkk


looh: você n é pior que eu, acredite.


amolaliter: postei fofa





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Rochi e Cande estavam discutindo por qual sapato ficaria melhor em mim, Mery estava me ajudando na maquiagem, mas eu não estava prestando a mínima atenção nelas. Todo meu pensamento estava nele, no gosto dele, no toque dele. Depois que nos separamos na piscina, ele me afundou e saiu correndo. Embora eu ainda pudesse ouvir. ele gritar "t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais