Fanfics Brasil - Sobre você Amor de Surpresa - Laliter (Terminada)

Fanfic: Amor de Surpresa - Laliter (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Sobre você

351 visualizações Denunciar


Fofuras, desculpem não ter postado ontem, fiquei meio mal por causa do show e tudo. Mas estou aqui !


 


PDV Lali:


Quando eu estava pronta, depois de muita briga por causa do sapato, que mulheres doidas! Ja passava um pouco das oito e Peter ja estava lá na sala me esperando.


 


PDV Peter:


Isso já era obvio, mulheres SEMPRE se atrasam, mesmo sendo a Lali. Ela desceu a escada, totalmente magnifica, nossa, eu usando essas palavras, tudo bem que é em pensamento. Olha o ponto que eu cheguei, bem menos Peter. Mas, ela estava magnifica, ah, estava. Me levantei e ela veio até mim.


Lali: Vamos?


Peter: Aham. Até mais meninas.


Elas acenaram que nem aquelas figurantes de novela, todas juntas.


Lali: Tchau irritantes.


Elas continuaram acenando e eu estava doido para sair dali.


Ela entrelaçou o braço no meu e fomos andando.


 


PDV Lali:


As meninas estavam piradas, isso é fato. Acho que é porque é a primeira vez que saio com alguém "de verdade". Porque os caras com quem eu tinha rolo antes, elas nunca aprovaram. Entramos no carro e sério, eu não estava bem naquela roupa, chamativa demais!


Lali: Eu não estou exagerada ? As meninas que escolheram. 


Peter: Não, tá linda.


Lali: Não ficou muito demais essa saia dessa cor? Sei lá...


Peter: Ja disse que não.


Ele sorriu e arrancou o carro. 


 


PDV Peter:


Não demorou muito para chegarmos, fomos em um restaurante que eu adorava.


Lali: Legal esse lugar.


Peter: Que bom que gostou. Vem.


Levei ela até uma mesa na janela, dava para ver os carros lá em baixo e tudo mais.


Lali: Que legal essa vista.


Peter: Eu custumo vir aqui.


Lali: Sim, mas você não fala muito sobre você né?


Peter: Você também não fala de si mesma.


Lali: Oque vale a pena saber de mim, tem em qualquer lugar na internet.


Peter: Mas isso é oque todo mundo sabe. 


Lali: Meu passado não é muito legal. Esse meu jeito maluco, fez eu me envolver com gente não muito "gente boa".


Peter: Entendo, e como daquela adolescente "mau carater" que você mencionou, você virou essa "queridinha da musica"


Ela riu e apoiou os cotovelos na mesa, fixando seu olhar no meu.


Lali: Ironia do destino. Em uma festa de amigos eu estava cantando, já meio bêbada sabe?


Eu assenti e ela começou a usar as mãos para explicar.


Lali: Tinha um cara lá, ele era amigo do aniversariante, obviamente, mas também era amigo de um produtor. E daí meio que ele gostou de mim e aconteceu...


Peter: Isso se chama "lugar certo na hora certa!"


Nós rimos e um garçom apareceu para pegar os pedidos. Escolhi e ela só ficou dizendo que queria a mesma coisa.


Peter: Tão sem ideia assim ?


Lali: Aham - ela riu- mas você ainda não me falou sobre você.


Peter: Não goste de falar sobre mim La.


Lali: Ja ganhei um novo apelido - ela riu- então do que quer falar?


Peter: De nós...


 


Esta aqui u.u mas não vou "dedicar" haha ok? A roupa da Lali: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/576412_318624574911798_1979822272_n.jpg





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem ela minha wn não seria nada né, então Feliz Cumple Peti!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 13/01/2013 - 22:43:33

    magina flor obrigada vc!

  • aniinhaesposito Postado em 12/01/2013 - 16:29:00

    foi perfeita a web to ate chorando haha brinks mas foi linda parabens viu e entra logo nessa merda de msn

  • hellendutra Postado em 11/01/2013 - 22:16:18

    ha foi pefeita uma das minhas favoritas parabens pela maravilhosa web e obrigada por postar-la

  • porsiemprelaliter Postado em 10/01/2013 - 20:18:36

    Volty pro pc castigo acabou a pouco tempo kk , a perfeição acabou bubu :'( , mt divã

  • aniinhaesposito Postado em 10/01/2013 - 16:24:40

    ain menina inspirada essa hahaha vai ter epilogo? diz que sim!

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...

  • deboraoliveira Postado em 10/01/2013 - 10:21:10

    Que pena que a web está acabando ela é perfeita vou sentir muita falta...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais